Eu quero ser assim quando crescer. Ou não?!

Novidades, fotos, vídeos sobre ciclismo
binho
Membro
Nome Verdadeiro:: Fabio

Eu quero ser assim quando crescer. Ou não?!

Post by binho »

Eu fico admirado com esse senhor de Brasília.
Deve ser o maior motor a diesel do Brasil.
Kudos pra ele!

http://app.strava.com/athletes/2504257" onclick="window.open(this.href);return false;

Uma terça-feira padrão (406.9km 17:55:37 3,043m): http://app.strava.com/activities/106398014" onclick="window.open(this.href);return false;
“The mind that opens to a new idea never returns to its original size.”
marcoaleite
Membro

Re: Eu quero ser assim quando crescer. Ou não?!

Post by marcoaleite »

Cacetada hein!!! :shock: 18 horas pedalando, fez um audax!
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
binho
Membro

Post by binho »

marcoaleite wrote:Cacetada hein!!! :shock: 18 horas pedalando, fez um audax!
O cara só sai pra rodar 100km, 150km ou 200km. Não tem pedal menor que isso não.
Todos os dias praticamente.
Semana passada, por exemplo: 111km, 200km, 100km, 306km, 100km, 100km, 102km. Aí folga segunda e manda 400km na terça. HUehueahueauheuhea
Insano!
binho
Membro

Post by binho »

E que tal 6h no rolo?
http://app.strava.com/activities/105948496" onclick="window.open(this.href);return false;

Gezuis! :?
ReinaldoBrisolla
Membro

Post by ReinaldoBrisolla »

6H de rolo nao dá, tem que ter mta paciencia, mas o Osvaldo é um fenomeno, vai curtir pedalar assim, acho que a esposa dele deve encher a paciencia e ele sai pra dar um role pra esfriar a cabeça, por isso de segunda ele nao ter pedalado e na terça fazer os 400Km...
Magnus
Membro
Nome Verdadeiro:: Magnus

Post by Magnus »

Amigo meu e gente finíssima. Pedala mesmo 100 km por dia!

Conheci quando estive em Brasília da última vez; perguntei uns dias antes pela Internet onde poderia alugar uma bicicleta para pedalar "100zinho" com eles (grupo de ciclismo de longa distância de Brasília). Ele disse que eu não alugaria coisa nenhuma, ele deixaria a bicicleta 2 dele comigo. Dito e feito. Ele analisou umas fotos minha no facebook e pelas fotos ajustou a bicicleta PERFEITAMENTE para mim. Tratava-se de uma Tarmac!

Ele me pegou no alojamento da ESAF e fomos de carro até o ponto de encontro. De lá fomos para um pedal de 102 km com o grupo de Brasília pelos principais pontos turísticos de Brasília, inclusive as melhores estradas para pedalar por lá.

Detalhe, essa bicicleta, por ser a 2, estava parada há um tempão. Ele lubrificou, regulou e saiu para testar de manhã. Acabou fazendo um 100zinho de teste de manhã e outro 100zinho com a gente a noite.

Olha a gente aí:
Image

Outro detalhe, essa camisa eu ganhei do grupo dele, Ciclismo de Longa Distância de Brasília, por eu ter ido lá pedalar com eles!
Last edited by Magnus on Wed 15 Jan 2014 15:03, edited 1 time in total.
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
binho
Membro

Post by binho »

Gente da melhor qualidade. Parabéns!
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

Magnus wrote:Amigo meu e gente finíssima. Pedala mesmo 100 km por dia!

Conheci quando estive em Brasília da última vez; perguntei uns dias antes pela Internet onde poderia alugar uma bicicleta para pedalar "100zinho" com eles (grupo de ciclismo de longa distância de Brasília). Ele disse que eu não alugaria coisa nenhuma, ele deixaria a bicicleta 2 dele comigo. Dito e feito. Ele analisou umas fotos minha no facebook e pelas fotos ajustou a bicicleta PERFEITAMENTE para mim. Tratava-se de uma Tarmac!

Ele me pegou no alojamento da ESAF e fomos de carro até o ponto de encontro. De lá fomos para um pedal de 102 km com o grupo de Brasília pelos principais pontos turísticos de Brasília, inclusive as melhores estradas para pedalar por lá.

Detalhe, essa bicicleta, por ser a 2, estava parada há um tempão. Ele lubrificou, regulou e saiu para testar de manhã. Acabou fazendo um 100zinho de teste de manhã e outro 100zinho com a gente a noite.

Olha a gente aí:
[ Imagem ]

Detalhe, essa camisa eu ganhei do grupo dele, Ciclismo de Longa Distância de Brasília, por eu ter ido lá pedalar com eles!
já era fã dele, agora então fã ao quadrado.
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
Magnus
Membro

Post by Magnus »

Ah, esqueci de dizer que ele organizou lá em Brasília um Super Randonneur de uma semana. 200 km na segunda, 300 na terça, 400 na quinta e 600 sábado e domingo. Não lembro se os dias da semana foram exatamente esses, mas sei que foram os 4 Audax's, com seus 1.500 km, em uma semana.
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
Magnus
Membro

Post by Magnus »

http://app.strava.com/activities/62156994" onclick="window.open(this.href);return false;
ReinaldoBrisolla
Membro

Do dia que comecei a segui-lo no strava fico cada vez mais impressionado com o tanto que o Osvaldo pedala, deve ser mto massa sair de role c o pessoal desse grupo, quando fui a Brasilia a ultima vez (2008) fiquei impressionado com a quantidade de gente pedalando por la. Por falar nisso Magnus vc fez convite ao Osvaldo para vir pro forum?
Magnus
Membro

Post by Magnus »

Comentei uma postagem no face dele dizendo que os feitos diários dele tinham chegado por aqui e aproveitei para convidá-lo.
Cebo
Membro

Post by Cebo »

Isso é doença. Chama S.E.M ou Sindrome da Esposa Mala.
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
Magnus
Membro

Post by Magnus »

Cebo, ele fica fora 4h por dia para pedalar e como é professor, tem o horário de trabalho bem flexível. Se bobear as horas fora de casa (trabalho + pedal) dele batem com a da maioria de nós. Pelo contrário, a mulher dele deve ser é muito compreensiva, hehe...
binho
Membro

Post by binho »

Eu imaginei que ele fosse um servidor público aposentado. Hehehehehe
Enkidu
Membro
Nome Verdadeiro:: Marcelo

Post by Enkidu »

binho wrote:Eu imaginei que ele fosse um servidor público aposentado. Hehehehehe
+1. Ia chutar "funcionário do senado".
Lá em casa tem um campeão - meu chuveiro lorenzetti manda 7200 watts!!!
pugpugpug
Membro

Post by pugpugpug »

calma aí, o garmin não possui autonomia de bateria pra gravar um giro de 400 km não...
Image
Magnus
Membro

Post by Magnus »

pugpugpug wrote:calma aí, o garmin não possui autonomia de bateria pra gravar um giro de 400 km não...
Mas celular tem, Pug.

Eu gravei 400km num Audax. Trezentos e vinte no GPS, uns oitenta no celular e depois juntei os dois arquivos GPX: http://app.strava.com/activities/56682208
Last edited by Magnus on Wed 15 Jan 2014 18:08, edited 1 time in total.
ReinaldoBrisolla
Membro

Ele grava no celular e, recarrega na parada, olha o que ele disse nos comentarios do role, teve um sujeito questionando a duracao do role que foi de 35 horas...
binho
Membro

Post by binho »

ReinaldoBrisolla wrote:Ele grava no celular e, recarrega na parada, olha o que ele disse nos comentarios do role, teve um sujeito questionando a duracao do role que foi de 35 horas...
Exato. Ele fala que a cada parada ele recarrega o celular.
Gustavo

Post by Gustavo »

Pra quem quer conhecer melhor esse "senhor de Brasília" (o Osvaldo Nunes....rs...), aqui vão links de uma entrevista que fiz com ele em 2011, em um programa que faço aqui em Brasília sobre ciclismo, o Ciclovida !

http://www.youtube.com/watch?v=kc2gLh4n-ZY" onclick="window.open(this.href);return false;

http://www.youtube.com/watch?v=fJanzYOZYrw" onclick="window.open(this.href);return false;
Papillon
Membro
Nome Verdadeiro:: Luiz

Post by Papillon »

impressionante!
Enkidu
Membro

Post by Enkidu »

Gustavo wrote:Pra quem quer conhecer melhor esse "senhor de Brasília" (o Osvaldo Nunes....rs...), aqui vão links de uma entrevista que fiz com ele em 2011, em um programa que faço aqui em Brasília sobre ciclismo, o Ciclovida !

http://www.youtube.com/watch?v=kc2gLh4n-ZY" onclick="window.open(this.href);return false;

http://www.youtube.com/watch?v=fJanzYOZYrw" onclick="window.open(this.href);return false;
Que exemplo! E o cara ainda é vegetariano. Qual a idade dele? Alguém sabe?
binho
Membro

Post by binho »

Enkidu wrote:
Gustavo wrote:Pra quem quer conhecer melhor esse "senhor de Brasília" (o Osvaldo Nunes....rs...), aqui vão links de uma entrevista que fiz com ele em 2011, em um programa que faço aqui em Brasília sobre ciclismo, o Ciclovida !

Que exemplo! E o cara ainda é vegetariano. Qual a idade dele? Alguém sabe?
O louco que tá em 1º no Strava esse mês (e que ganhou ano passado) também é vegan.
pugpugpug
Membro

Post by pugpugpug »

Magnus wrote:
pugpugpug wrote:calma aí, o garmin não possui autonomia de bateria pra gravar um giro de 400 km não...
Mas celular tem, Pug.

Eu gravei 400km num Audax. Trezentos e vinte no GPS, uns oitenta no celular e depois juntei os dois arquivos GPX: http://app.strava.com/activities/56682208

ahhhhhhhhhhhhh bommm.. rsrs

Se eu pedalar tudo isso minha mulher procura outro... e com razão!
Image
Magnus
Membro

Post by Magnus »

Um detalhe sobre esse ranking que eles falam no vídeo: Só entram pedais com mais de 100km, ou seja, você fez 6 pedais de 90km por dia durante a semana? Para eles não conta nem 1km. O ranking é quem pedalou mais quilômetros em pedais de mais 100 km!
JBatistaJr
Membro

Post by JBatistaJr »

Geeeenteee... O cara é uma máquina! :o
Image
vladbarra
Membro
Nome Verdadeiro:: Vladimir

Post by vladbarra »

pugpugpug wrote:
Magnus wrote:
Mas celular tem, Pug.

Pedalando muito menos que isso (200km por semana) a minha já reclama...
Mesmo assim eu admiro esse cara... EU QUERO SER ASSIM QUANDO CRESCER( e quando minha mulher deixar, rsss)
" Cebo nas canelas, garoto Juca!"
Wanderson Mata
Membro

Post by Wanderson Mata »

Aqui na area tem um senhorzinho que pedala uma barbaridade, só o conheço como "coroa da caloi 10".
Enkidu
Membro

Post by Enkidu »

vladbarra wrote:
pugpugpug wrote:
Magnus wrote:
Mas celular tem, Pug.

Pedalando muito menos que isso (200km por semana) a minha já reclama...
Mesmo assim eu admiro esse cara... EU QUERO SER ASSIM QUANDO CRESCER( e quando minha mulher deixar, rsss)
Ooooooolha...devagar com o andor! Por que será que o senhorzinho prefere tantas horas com a bicicleta do que passá-las aos carinhos com a patroa? Antes do "eu quero ser quenem ele", é recomendável verificar o estado da lataria da distinta...
Post Reply