Tá feio mesmo, mas a dúvida é se deixo 1 ou 2. 5f espero consegui pedalar com o meu pai e vejo como está, mas nos poucos km que andei do jeito que tá ( com 1 espaçador ) não tive qualquer sintoma negativo, mas os pedais foram curtos.
Acho que vou deixar 2, quando puder fazer pedal mais longo e estiver tranquilo eu corto mais um kkkk
Fora que eu to num tesão de montar a mesa de 11cm a da foto é de 9cm
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
Gili wrote:Guidão ficou do jeito que tá na foto, STIs subi alguns cms. Pq? ta disserte!!
sei lá, achei o guidão virado muito para baixo, eu vi que a parte de baixo do guidão precisa estar paralela e a sua até passou, outra, fazendo uma linha paralela entre a base do guidão e a base do sti teria que ter de 3˜5cm.
se eu fosse voce , eu andaria um pouco antes de cortar a espiga..
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
ReinaldoBrisolla wrote:Ta ficando linda, as rodas, vc desceu a mesa, parabéns!
Obrigado, a mesa antes era uma de aluminio, coloquei uma de carbono fsa bianchi e é claro quase reta... Mudei os freios, canote sao da marca Reparto Corse, grupo esta chegando umas peças mas vai ser Campagnolo Record carbono de 10v, amanha já coloco os pneus novos e se der tudo certo até final do mês estarei andando novamente... Procurei deixar tudo harmonico e claro com peças italianas...
Tô com vc, Tiago. Dá uma sensação estranha mesmo, mas talvez seja costume.
Eu, por exemplo, achava as Pinna horríveis, mas só as via por fotos. Aí um colega aqui do fórum, dono de uma Dogma, se mudou pra Salvador e temos pedalado juntos. Ao vivo são outros 500...
“The mind that opens to a new idea never returns to its original size.”
pugpugpug wrote:Alguém me explica o fundamento de se usar um pneu branco?
Eu optei pela estetica e gosto particular mesmo... Realmente vai dar trabalho, mas para mim limpar os pneus e deixa-la brancos novamente, será um prazer...
Limpar pneus é fácil, bem mais fácil que limpar a corrente, por exemplo. Eu lavo os meus toda semana para inspecionar e verificar que tem algo de errado. Já tenho uma escovinha no tanque reservada pra isso. Tiro as rodas da bicicleta e esfrego a escovinha com detergente nos pneus. Ficam brilhando em menos de 5 min, daí eu vejo se tem cortes para colar com super bonder, caco de vidro grudado, ponta de arame etc... Os meus são azuis, ficam beeeeem limpos, não sei se os brancos terão o mesmo resultado, mas se não deixar ficar num estado crítico, acredito que girando ficarão sempre bem legais!
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
Magnus wrote:Limpar pneus é fácil, bem mais fácil que limpar a corrente, por exemplo. Eu lavo os meus toda semana para inspecionar e verificar que tem algo de errado. Já tenho uma escovinha no tanque reservada pra isso. Tiro as rodas da bicicleta e esfrego a escovinha com detergente nos pneus. Ficam brilhando em menos de 5 min, daí eu vejo se tem cortes para colar com super bonder, caco de vidro grudado, ponta de arame etc... Os meus são azuis, ficam beeeeem limpos, não sei se os brancos terão o mesmo resultado, mas se não deixar ficar num estado crítico, acredito que girando ficarão sempre bem legais!
Parabéns, é assim que se faz. Limpar os pneus é sempre recomendável pelo fato de você inspecionar e retirar detritos que, se aderidos ao pneu, podem causar problemas.
Lá em casa tem um campeão - meu chuveiro lorenzetti manda 7200 watts!!!