na verdade, "protocolo seguro" significa minimização dos riscos... realmente segurança absoluta, não existe!
nesse ponto, até o ar puro da roça é citotóxico!

Hahaha, conta outra. Foi no Dr. Edgar né safado.marcoaleite wrote:Samuel, eu passei no médico hematologista para um check up anual
Eeeee Marino, hematócrito em 43 e VO2 em 77!Marcelo Marino wrote:Hahaha, conta outra. Foi no Dr. Edgar né safado.marcoaleite wrote:Samuel, eu passei no médico hematologista para um check up anualÉ isso aí, sangue nos olhos e EPO na veia.
**Enquanto o Horner estava com 43 os outros estavam com 39.
Ah, mas não deve ser só devido ao HTC, pode ter certeza. Com certeza ele é um dos agraciados pela genética! rsrsrssamuelgouvea wrote:Marco, meu parceiro de pedal tem 55 de HTC. .. e sem epo.
É dureza acompanhar o cara...
Único Toddynho que to tomando é aquele que tem me engordado viu...ProfClayton wrote:Isso aí é EPO na veia... kkkk
Tá tomando toddynho turbinado.... kkkkk
Ou diminuindo a pressão na cabine para utilizar o ar rarefeito... kkkk
de fato, a regra é ruim mas é o que temos... afinal, mesmo nos valores de referência do exame do monjardim o limite superior é 52%.pugpugpug wrote:se um atleta profissional apresentar num exame HTC de 55% é desclassificado de pronto.
Não adianta dizer que treinou em altitude, que a genética é especial, que existem outros fatores e bla bla bla.
é desclassificado e pronto. Fica dois anos em casa e depois volte a competir.
é assim que é.
ftmonjardim wrote:[ Imagem ]
pra mim nào faz diferença alguma esses 46%, continuo pangaré com uma Hérnia.pugpugpug wrote:ftmonjardim wrote:[ Imagem ]
cara, parabéns pelos seus 46%, isso é ótimo...
eu ando com 43% mesmo, fazer o que...rsrs
Magnus wrote:Hematócrito em 49%!
Aqui está tudo liberado!Magnus wrote:Marco, estou banido dos encontro do Pelote? Por quanto tempo?