Não sei se a notícia não é tão fresca assim, mas a Caloi está trazendo a Strada de volta na linha 2014 e com uma bela configuração. Parece que vai ter garfo de alumínio, Grupo Claris, 16v... Ô evolução!!!!! Isso é o tão esperado efeito Cannondale?
edit: Será estratégia da Cannondale nivelar as Caloi por baixo e deixar as CAAD sozinhas por uma pequena fortuna?
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
Magnus wrote:...vai ter garfo de alumínio, Grupo Claris, 16v...
Eba! Vou querer duas. Tem roxinha?
Aí vou botar um superpowertapper nela pra tentar ganhar do meu chuveiro lorenzetti. O danado dá 7200 watts...será que dá??? Ou vou ter que tomar vitaminas???
Lá em casa tem um campeão - meu chuveiro lorenzetti manda 7200 watts!!!
Magnus wrote:Será estratégia da Cannondale nivelar as Caloi por baixo e deixar as CAAD sozinhas por uma pequena fortuna?
por outro lado, é um tapa na cara de quem sempre criticou a caloi e elogiou as empresas gringas...
com erros e acertos, a caloi disponibilizou bicicletinhas mais-ou-menos por preços interessantes, e eu sinceramente acredito que as ex-importadas continuarão super-valorizadas e as caloizinhas, rebaixadas à bikes de entrada e/ou de supermercado...
eu mesmo tenho duas caloi, uma sprint 20 e um tratorzão. pelo men os sei que quando chegar a hora de trocá-las, já vou ter $$$ em caixa pra optar pela escolha mais racional.
pessoal, a galera vai comprar a rodo, não tenham dúvida, nego compra a bicicleta 50 números maior (já comprei ) depois vai nos fóruns (tb fui ) tentar consertar a cagada..
Enfim, a caloi fez pesquisa, não tenham dúvida, baratearam o máximo essa bike pra atingir a galera..
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
Voodoo wrote:Dependendo quanto for, pode ser uma opção interessante. Se vier com essa configuração por menos de 2 conto tá valendo.
o claris parece até um grupo de entrada bem bom, e nesse quadro mediano (igualim ao da minha sprint) deve render uma brincadeira decente. e se a gente colocar o brinquedo num grau de importância superior à brincadeira, vamos ficar parecendo o povo do MTB, hehehe...
a bronca geral é com o que o uso do nome indica: encolhimento da linha de bikes de estrada.
o mais estranho é que a linha das bikes de MTB foi bem ampliada, e ganhou umas opçoes interessantes... quero ver se vai rolar a mesma coisa.
Isso aí, Samuel. A galera estava na expectativa de uma Strada com quadro de carbono, grupo 105 etc... aí chega essa... podia custar 1.500,00 que a decepção seria a mesma. Isso significa muito mais, significa que nossos temores estão acontecendo, a Cannondale vai transformar mesmo a Caloi numa "divisão" basicona para faturar nos super mercados... É uma pena...
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
vi uma Sprint 10 numa loja que até minha mulher viu que tava tosca. Uns mega acumulos de solda nuns cantos, e a roda traseira ficava mais ou menos 1 cm torta na traseira Até conferi se a blocagem tava apertada, e tava.
aí perguntei pro vendedor se estavam com muitas tortas lá. Enquanto ele veio falar que "não, essa bike é boa!", o cara que parecia ser dono da loja deu risada alto quando eu perguntei.