Doping no ciclismo amador
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Magnus
Re: Doping no ciclismo amador
Eu só pedalei "alterado" numas provas Audax. Teve uma de 300 que eu torci o tornozelo uns dias antes e fiz a base de anti inflamatório forte, daqueles para artrite, artrose, sei lá... E teve um 400 que eu estava acabado e tomei um Dorflex com sonrisal que deu um gás extra para os últimos 40km. Nesse lance de pedalar turbinado eu sou faixa branca, nunca nem tive interesse em EPO, testosterona etc... Eu fico só nas vitaminas e, ocasionalmente, gelzinho quando o pedal é muito longo ou pesado.
Last edited by Magnus on Sat 23 Nov 2013 19:24, edited 2 times in total.
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
Esse negócio de doping está muito ligado à personalidade e aos valores de cada um.
Tem gente que gosta de ler sobre o capítulo seguinte da novela antes que ele vá ao ar;
Tem gente que gosta de saber logo se o mocinho morre ou não no final do filme;
Tem gente que gosta de jogar videogame no "easy" e tem quem goste de saber os truques para terminar o jogo;
Tem até gente que gosta de usar substâncias que levam seu corpo a um nível que ele não atingiria "sozinho".
A princípio não tenho nada contra quem se dopa, mas simplesmente não vejo nenhum sentido em melhorar de qualquer outra forma que não seja somente "na raça", na força de vontade, na disciplina.
Eu nunca competi e, nesse momento, não tenho intenção de fazer isso.
Mas respondendo, uma vez mandei um Torsilax em um AUDAX 200, ou a dor na lombar me faria parar em uma condição (clima, geografia) não muito agradável.
No mais, como o Magnus falou, é gel se o pedal solicitar, um Gatorade aqui e ali, e paçoquinha de botecos e postos de gasolina.
Tem gente que gosta de ler sobre o capítulo seguinte da novela antes que ele vá ao ar;
Tem gente que gosta de saber logo se o mocinho morre ou não no final do filme;
Tem gente que gosta de jogar videogame no "easy" e tem quem goste de saber os truques para terminar o jogo;
Tem até gente que gosta de usar substâncias que levam seu corpo a um nível que ele não atingiria "sozinho".
A princípio não tenho nada contra quem se dopa, mas simplesmente não vejo nenhum sentido em melhorar de qualquer outra forma que não seja somente "na raça", na força de vontade, na disciplina.
Eu nunca competi e, nesse momento, não tenho intenção de fazer isso.
Mas respondendo, uma vez mandei um Torsilax em um AUDAX 200, ou a dor na lombar me faria parar em uma condição (clima, geografia) não muito agradável.
No mais, como o Magnus falou, é gel se o pedal solicitar, um Gatorade aqui e ali, e paçoquinha de botecos e postos de gasolina.
O confessionário do pelote...
Eu competi só duas vezes, minha onda é pedal no-stress total. De vez em quando uns peguinhas pra pirar no ultrashift e flutuar nos tubulares.
Eu competi só duas vezes, minha onda é pedal no-stress total. De vez em quando uns peguinhas pra pirar no ultrashift e flutuar nos tubulares.
Lá em casa tem um campeão - meu chuveiro lorenzetti manda 7200 watts!!!
Os caras que juram que são limpos a cada dois posts são justamente os que mais tomam.
Se descanso é parte do treino, nunca treinei tanto na minha vida.
-
- Membro
Tenho que confessar... eu já tomei, alias o PUG já viu no meu capacete...
Tudo bem que já faz 15 anos... mas já tomei quando corria de verdade...
Depois dessa época resolvi que isso não era pra mim... principalmente como se tomava naquele tempo... ninguém sabia nada de nada imagina 1998...
Então decidi fazer Faculdade e que o ciclismo profissional não era pra mim... Ou tomava para andar junto e as vezes ganhar alguma coisa ou então não tomava e só andava junto com o treino mesmo...
Triste mas é a verdade...
Tudo bem que já faz 15 anos... mas já tomei quando corria de verdade...
Depois dessa época resolvi que isso não era pra mim... principalmente como se tomava naquele tempo... ninguém sabia nada de nada imagina 1998...
Então decidi fazer Faculdade e que o ciclismo profissional não era pra mim... Ou tomava para andar junto e as vezes ganhar alguma coisa ou então não tomava e só andava junto com o treino mesmo...
Triste mas é a verdade...
Gentleman wrote: A princípio não tenho nada contra quem se dopa, mas simplesmente não vejo nenhum sentido em melhorar de qualquer outra forma que não seja somente "na raça", na força de vontade, na disciplina.
besteira é achar que tomar qualquer coisa significa treinar menos. A testosterona permite uma recuperação imediata de um treino pra outro. Agora, passa dois meses fazendo intervalo forte todo dia e depois volta aqui pra falar se é fácil. chega uma hora que você fica psiologicamente exausto de tanta porrada. Só que como você sabe que está tomando um treco que "faz muito mal", acaba se sentindo obrigado a dar 100% no treino e na diéta.
Last edited by Cebo on Sat 23 Nov 2013 19:22, edited 1 time in total.
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
-
- Membro
Isso é verdade a recuperação pós treino é absurda... uma coisa muito interessante mesmo...Cebo wrote:besteira é achar que tomar qualquer coisa significa treinar menos. A testosterona permite uma recuperação imediata de um treino pra outro. Agora, passa dois meses fazendo intervalo forte todo dia e depois volta aqui pra falar se é fácil. chega uma hora que você fica psiologicamente exausto de tanta porrada. Só que como você sabe que está tomando um treco que "faz muito mal", acaba se sentindo obrigado a dar 100% no treino e na diéta.
Mas quem toma ou já tomou e achou que não precisaria treinar para andar junto com o pelotão se ferrou...
Quer tomar? Então toma... mas tem que treinar e tomar para recuperar...
Na minha época era EPO e era super dificil de conseguir aqui no Brasil então se fosse usar tinha que usar direito... e direito dava resultado...
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Magnus
Falei em outro fórum e quase fui apedrejado, mas é bem o que vc falou, Clayton, ou usa ou tá fora. Fico imaginando o cara em sub-empregos, deixando família, festas, amigos etc... tudo em último plano para treinar 200km por dia, chova ou faça sol, correndo riscos na estrada, fudendo o corpo... aí chega na hora da prova que vai ser a vitrine para ele conseguir patrocínio e ganhar um premiozinho de merda que não vai cobrir nem 30 dias de treino, mas vai dar um alívio... e sai de lá como derrotado porque os caras estão dopados e ele insiste em "jogar limpo". FODA...
Mas como o papo aqui é no ciclismo amador...
Mas como o papo aqui é no ciclismo amador...
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
Cebo, respeitando sua opinião, eu penso de outra forma.Cebo wrote:besteira é achar que tomar qualquer coisa significa treinar menos. A testosterona permite uma recuperação imediata de um treino pra outro. Agora, passa dois meses fazendo intervalo forte todo dia e depois volta aqui pra falar se é fácil. chega uma hora que você fica psiologicamente exausto de tanta porrada. Só que como você sabe que está tomando um treco que "faz muito mal", acaba se sentindo obrigado a dar 100% no treino e na diéta.Gentleman wrote: A princípio não tenho nada contra quem se dopa, mas simplesmente não vejo nenhum sentido em melhorar de qualquer outra forma que não seja somente "na raça", na força de vontade, na disciplina.
Se alguém toma algo para ter uma recuperação mais rápida, para mim isso significa uma grande e clara vantagem (já que poderá treinar muito mais) sobre quem não toma nada e espera que o corpo se recupere em seu próprio ritmo.
Eu gostaria muito de poder treinar forte 5, 6 dias por semana, mas simplesmente minhas pernas não toleram isso, seja por falta de preparo, seja por genética ou qualquer outro motivo.
Sobre ser difícil, se alguém estivesse querendo facilidade, não estaria nesse esporte, especialmente com o intuito de melhorar seu condicionamento cada vez mais. Superar não só o corpo, mas a mente também faz parte do jogo. Afinal, creio que todos aqui sejam "viciados em sofrimento". Lembrando que estou falando sob a visão de ciclista amador e pouco experiente que sou.
Não ouso falar sobre o mundo dos profissionais.
Abraço.
Cara, respeito sua opinião. Só que, na hora do vamos ver, não é bem assim que a banda toca. Tem aquele dia que você ta sem saco, tem o dia que tá chovendo, tem o dia que a mulher quer sair pra jantar, etc, etc.
Acredite: os dias de descanso fazem uma falta absurda em muitos aspectos da vida. Não é só pela dureza do treino. É a soma da dureza com a obrigatoriedade.
Acredite: os dias de descanso fazem uma falta absurda em muitos aspectos da vida. Não é só pela dureza do treino. É a soma da dureza com a obrigatoriedade.
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
Cebo wrote:Gentleman wrote: A princípio não tenho nada contra quem se dopa, mas simplesmente não vejo nenhum sentido em melhorar de qualquer outra forma que não seja somente "na raça", na força de vontade, na disciplina.
besteira é achar que tomar qualquer coisa significa treinar menos. A testosterona permite uma recuperação imediata de um treino pra outro. Agora, passa dois meses fazendo intervalo forte todo dia e depois volta aqui pra falar se é fácil. chega uma hora que você fica psiologicamente exausto de tanta porrada. Só que como você sabe que está tomando um treco que "faz muito mal", acaba se sentindo obrigado a dar 100% no treino e na diéta.
Exato.
Pessoalmetne, nao tivesse medo dos efeitos colaterais tomaria na boa e estou estudando como faze-lo. Nao para competir mas para fazer o que eu gosto, treinar Thai, pedalar, jogar com os filhos, levar a patroa no motel, ser um trabalhador ativo e nao ficar gripado.
Estou chegando aos 40 nao me recupero como antes e gostaria de ter soluçóes.
Caso totalmetne diferente de atletas profissionais com de grana e interesses envolvidos e o cacete.
--
Seja como for chamar Tandrilax de dopping me parece absurdo. Garrincha era um aleijado que fez uma carreira na base da infiltracao de corticoesteriodes. Era ele um trapaceiro? Tenhamos piedade...

Corticoide é doping! Garrincha trapaceiro! Deveriam tirar todos os títulos dele. 

Eu já tomei bola algumas vezes nessa vida. A primeira tinha uns 19 anos e fazia faculdade de fisioterapia em Mogi. Sempre fui "modelo frango" e nunca fui muito feliz com isso. Pra ter ideia, tinha 1,75m e pesava parcos 54kg. Isso porque eu já puxava ferro regularmente (mas sempre com paradas). Na época eu não estava pedalando e comia pouco.
Um belo dia resolvi treinar a sério para ver até onde meu corpo chegava. Me dediquei bastante no treino e na comida e estabilizei em uns 58kg. Depois de uns meses sem perceber grandes mudanças de força e peso, entrei com um ciclo.
O treco foi meio absurdo. Teve Deca-Grega, Testex e Dianabol (que eu me lembre). Doses cavalares mesmo. É o que o Prof falou aí em cima. Antigamente ninguém sabia de nada. Era na louca total.
Em três meses sai de 60kg para 75. Meu corpo ficou inchado e cheio de espinhas. Batia punheta três vezes por dia (e uma na madrugada) e as mulheres caiam em cima mesmo (acho que elas sentem o cheiro da testosterona).
Depois disso, por motivos de falta de tempo, larguei os treinos e fui perdendo tudo. Conseguia puxar ferro às vezes, mas nunca de forma continuada. Quando treinava e comia bem por alguns meses, chegava em 63kg.
No final deste primeiro ciclo não fiz a TPC (terapia pós ciclo), que é extremamente importante para reiniciar sua produção natural de testosterona. É nessa hora que o libido da uma despencada.
Muitos anos se passaram (uns 6 mais ou menos). Casei, me mudei pra São Paulo e voltei a pedalar, ficando fanático em ter peso baixo. Meu corpo permite que eu tenha cerca de 60kg sem ficar doente e era isso que eu fazia.
Nunca fui um ciclista forte (e nunca serei, é minha genética). Meu Vo2 é naturalmente baixo e eu me encaixo no grupo dos "non responders", que são pessoas que tem uma resposta pequena ao treinamento. Portanto, só ia razoavelmente bem nas subidas graças ao peso baixo.
Tudo ia as mil maravilhas até eu me separar da minha ex mulher. Na época eu fiquei meio zuado e, com 60kg e cara de doente, nem preciso dizer que o ego estava mal.
Mais uma vez utilizei a estratégia que já havia dado certo. Entrei na academia, larguei a bike e treinei forte com concentração total até chegar em 68kg. O ano estava chegando ao fim e eu queria chegar em dezembro em boa forma.
Entrei com um ciclo só de Durateston (que é uma combinação de hormônios que dá muita força e densidade muscular). A dose, para os padrões do culturismo, era bem baixa. Cerca de 500mg por semana. Os resultados foram exatamente o que eu esperava. Subi pra 75kg e minha força foi para as alturas. Até hoje não consegui as mesmas marcas de peso em alguns movimentos.
No final do ciclo, fiz a TCP certinho e consegui segurar boa parte dos resultados. A força diminuiu, mas o peso ficou praticamente inalterado. Só que a bike fazia muita falta e resolvi voltar a pedalar.
Voltei e meu peso foi caindo lentamente. Quando cheguei em 73kg, me bateu uma curiosidade muito grande (acho que aqui meio mundo vai cair do cavalo): o que acontece com um ciclista que toma testosterona?
Se você procurar na internet, vai achar um monte de estudo dizendo que ela não aumenta em nada a performance de endurance. Tem testes e mais testes sobre isso. Mas, ler isso não fazia o menor sentido. Se fosse assim, homens e mulheres teriam exatamente o mesmo desempenho e a gente não veria ciclista caindo por testosterona nos exames.
Por pura curiosidade (e não para me destacar ou dar na cabeça dos outros como os colegas de fórum dizem), resolvi testar em mim mesmo. Eu já sabia que nunca seria rápido na bike. Meu corpo, infelizmente, não foi feito pra isso.
Durante o ciclo, pedalar era fantástico. Uma força infinita, uma gana infinita. Treino depois de treino e o corpo respondendo de um dia para o outro. Honestamente, acho que o corpo humano deveria ser naturalmente assim. Maldita evolução que deixo a gente com mini-testículos e taxas patéticas de testosterona.
Bom, enfim. Terminei o ciclo com 72kg, corpo seco e denso, muita força e explosão. Com certeza meu Vo2 estava mais alto do que nunca. Fiz a TCP e aí veio a depre: diferente da massa muscular obtida com a musculação, os resultados na bike foram TODOS embora em um período de três meses. Pra falar bem a verdade, acho que fiquei até pior do que comecei.
Isso tudo aconteceu há mais de ano e hoje, treinando sem levar muito a sério, tenho resultados na subida parecidos com os que eu tive no final do ciclo. Só que pra isso peso 2kg a menos (70 agora). A explosão, a força e o V02 tenho certeza que são menores hoje.
A conclusão que eu cheguei é que não vale à pena tomar. O resultado vai embora e, realmente, todas as conquistas ficam com gostinho de “não valeu”. Isso pesa muito mesmo.
Agora, essas são as minhas conclusões depois de viver as coisas que eu vivi. Meu ponto de vista é que cada um tem o direito de testar as coisas e descobrir o que quer ou não para a própria vida.
Se você não acha que vale a pena testar, respeito você. Agora, respeite quem pensa diferente. É tão simples.
Lembrando sempre que eu acho que isso só é valido para o ciclista amador não competitivo. A partir do momento que envolve a vida de outra pessoa, as coisas mudam de figura.
Um belo dia resolvi treinar a sério para ver até onde meu corpo chegava. Me dediquei bastante no treino e na comida e estabilizei em uns 58kg. Depois de uns meses sem perceber grandes mudanças de força e peso, entrei com um ciclo.
O treco foi meio absurdo. Teve Deca-Grega, Testex e Dianabol (que eu me lembre). Doses cavalares mesmo. É o que o Prof falou aí em cima. Antigamente ninguém sabia de nada. Era na louca total.
Em três meses sai de 60kg para 75. Meu corpo ficou inchado e cheio de espinhas. Batia punheta três vezes por dia (e uma na madrugada) e as mulheres caiam em cima mesmo (acho que elas sentem o cheiro da testosterona).
Depois disso, por motivos de falta de tempo, larguei os treinos e fui perdendo tudo. Conseguia puxar ferro às vezes, mas nunca de forma continuada. Quando treinava e comia bem por alguns meses, chegava em 63kg.
No final deste primeiro ciclo não fiz a TPC (terapia pós ciclo), que é extremamente importante para reiniciar sua produção natural de testosterona. É nessa hora que o libido da uma despencada.
Muitos anos se passaram (uns 6 mais ou menos). Casei, me mudei pra São Paulo e voltei a pedalar, ficando fanático em ter peso baixo. Meu corpo permite que eu tenha cerca de 60kg sem ficar doente e era isso que eu fazia.
Nunca fui um ciclista forte (e nunca serei, é minha genética). Meu Vo2 é naturalmente baixo e eu me encaixo no grupo dos "non responders", que são pessoas que tem uma resposta pequena ao treinamento. Portanto, só ia razoavelmente bem nas subidas graças ao peso baixo.
Tudo ia as mil maravilhas até eu me separar da minha ex mulher. Na época eu fiquei meio zuado e, com 60kg e cara de doente, nem preciso dizer que o ego estava mal.
Mais uma vez utilizei a estratégia que já havia dado certo. Entrei na academia, larguei a bike e treinei forte com concentração total até chegar em 68kg. O ano estava chegando ao fim e eu queria chegar em dezembro em boa forma.
Entrei com um ciclo só de Durateston (que é uma combinação de hormônios que dá muita força e densidade muscular). A dose, para os padrões do culturismo, era bem baixa. Cerca de 500mg por semana. Os resultados foram exatamente o que eu esperava. Subi pra 75kg e minha força foi para as alturas. Até hoje não consegui as mesmas marcas de peso em alguns movimentos.
No final do ciclo, fiz a TCP certinho e consegui segurar boa parte dos resultados. A força diminuiu, mas o peso ficou praticamente inalterado. Só que a bike fazia muita falta e resolvi voltar a pedalar.
Voltei e meu peso foi caindo lentamente. Quando cheguei em 73kg, me bateu uma curiosidade muito grande (acho que aqui meio mundo vai cair do cavalo): o que acontece com um ciclista que toma testosterona?
Se você procurar na internet, vai achar um monte de estudo dizendo que ela não aumenta em nada a performance de endurance. Tem testes e mais testes sobre isso. Mas, ler isso não fazia o menor sentido. Se fosse assim, homens e mulheres teriam exatamente o mesmo desempenho e a gente não veria ciclista caindo por testosterona nos exames.
Por pura curiosidade (e não para me destacar ou dar na cabeça dos outros como os colegas de fórum dizem), resolvi testar em mim mesmo. Eu já sabia que nunca seria rápido na bike. Meu corpo, infelizmente, não foi feito pra isso.
Durante o ciclo, pedalar era fantástico. Uma força infinita, uma gana infinita. Treino depois de treino e o corpo respondendo de um dia para o outro. Honestamente, acho que o corpo humano deveria ser naturalmente assim. Maldita evolução que deixo a gente com mini-testículos e taxas patéticas de testosterona.
Bom, enfim. Terminei o ciclo com 72kg, corpo seco e denso, muita força e explosão. Com certeza meu Vo2 estava mais alto do que nunca. Fiz a TCP e aí veio a depre: diferente da massa muscular obtida com a musculação, os resultados na bike foram TODOS embora em um período de três meses. Pra falar bem a verdade, acho que fiquei até pior do que comecei.
Isso tudo aconteceu há mais de ano e hoje, treinando sem levar muito a sério, tenho resultados na subida parecidos com os que eu tive no final do ciclo. Só que pra isso peso 2kg a menos (70 agora). A explosão, a força e o V02 tenho certeza que são menores hoje.
A conclusão que eu cheguei é que não vale à pena tomar. O resultado vai embora e, realmente, todas as conquistas ficam com gostinho de “não valeu”. Isso pesa muito mesmo.
Agora, essas são as minhas conclusões depois de viver as coisas que eu vivi. Meu ponto de vista é que cada um tem o direito de testar as coisas e descobrir o que quer ou não para a própria vida.
Se você não acha que vale a pena testar, respeito você. Agora, respeite quem pensa diferente. É tão simples.
Lembrando sempre que eu acho que isso só é valido para o ciclista amador não competitivo. A partir do momento que envolve a vida de outra pessoa, as coisas mudam de figura.
Cebo wrote:Aerotech tour wrote:Não consigo me segurar... Vou jogar a bola pro outro lado e ver se rebatem...
O argumento de que posso fazer o que quiser desde que não prejudique os outros e falacioso
Já que não existe nada que alguém possa fazer que não afete o outro em maior ou menor grau
Verdade, Japa. Tudo o que a gente faz influencia na vida dos outros. Não tem como discordar disso. Quando meu vizinho liga o carro, a fumaça prejudica a cidade inteira. Quando sua bicicleta é fabricada, o processo prejudica o ecossistema todo.
Quando o fumante fuma e fica doente, ele onera o sistema de saúde. Quando o ciclsita é atropelado também. Alias, quando o gordo enfarta ele também onera pesadamente.
Agora, o que a gente faz? Toca a vida ou fica implicando com motorista, gordo, ciclista, metalurgico e tudo mais? Cara, a gente vive em sociedade e aceitar que a vida do vizinho afeta a minha simplesmente faz parte.
Eu acho que, em outros esportes (to falando fora de competição), a questão doping amador é muito melhor resolvida pelos praticantes. Veja na musculação. Ninguém fica putinho porque o Zé toma bola e levante 120 no supino. Foda-se o Zé, sabe?
Mesmo nas lutas. Quem toma não esconde e quem não toma caga e anda pra isso. Mesmo sabendo que o cara que tomou provavelmente vai dar um pau em quem não tomou. E em luta o pau não machuca só psicológico.
Eu vejo a galera que pratica luta na academia falando abertamente no assunto. Todo mundo sabe que faz mal, um tira sarro com a cara do outro e foda-se. Ninguém falando "aaaaaaa, ele me deu uma chave de braço porque ta bolando e mimimi...."
Ciclista é muito orgulhosinho, preocupado de mais com o "tomei na cabeça" e afins. Viva e deixe viver. Quebre seu PR na subida favorita e pronto.
Só acho que as coisas mudam de figura quando o cara vai competir. Aí envolve outras pessoas que estão ali competindo diretamente.
A cultura da luta ja comentei no outro forum e me chama a atençao o contraste. Verdade que no ciclismo onde a técnica influencia menos o doping é mais decisivo mas a diferença é outra.
Voce pensa assim:
O cara parce mais forte do que o normal... foda-se, ele ta la enfiando a cara como eu, no próximo round vai ter volta e nao vai ter testosterona que vai ajudar o caboclo!
Sei lá, talvez eu esteja muito errado, conheço pouco de ciclismo, nunca competi...

Bravo!
“The mind that opens to a new idea never returns to its original size.”
Ciclista é meio louco, Worf. O cara pratica um esporte que destrói o corpo, causa lesão por uso repetitivo, tira o cálcio dos ossos e baixa a produção de todos os hormônios.
As vezes fazemos pedais tão extenuantes que o primeiro virus que passa no nariz já vira uma gripe. Além disso tem a brincadeira de ficar "no peso mínimo que o sistema imunológico aguenta". Aí, na roda de amigos, ainda queremos pagar de saudável. Nossa visão é distorcida.
A sim....e tem mais uma: a única coisa que ciclista faz bem é andar de bicicleta. Aqui no forum mesmo ta cheio de nego que se recusa a puxar um ferro na academia por medo de ganhar peso. Isso mesmo sabendo que essa é uma prática que aumenta (e muito) nossa saúde.
Edit: Não vamos esquecer das horas e horas embaixo do sul. Faz super bem pra cútis....
As vezes fazemos pedais tão extenuantes que o primeiro virus que passa no nariz já vira uma gripe. Além disso tem a brincadeira de ficar "no peso mínimo que o sistema imunológico aguenta". Aí, na roda de amigos, ainda queremos pagar de saudável. Nossa visão é distorcida.
A sim....e tem mais uma: a única coisa que ciclista faz bem é andar de bicicleta. Aqui no forum mesmo ta cheio de nego que se recusa a puxar um ferro na academia por medo de ganhar peso. Isso mesmo sabendo que essa é uma prática que aumenta (e muito) nossa saúde.
Edit: Não vamos esquecer das horas e horas embaixo do sul. Faz super bem pra cútis....
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Leonardo Lavalle
Já usei anabolizantes para fins de estética, nao me importo o que os outros dizem, primeiro pq o corpo e meu e segundo pq o dinheiro quem compra tb é meu, respeito que n gosta, mas n pode generalizar, costumo fazer 2 ciclos por ano, com acompanhamento médico, antes e depois do ciclo, sempre faço TPC, vou em cardiologista e urologista, me formei em direito e atualmente estou fazendo ed. física, comprei a minha speed alguns anos atras e nunca me empolguei muito, mas esse ano decidi investir forte e ano que vem vou participar de ciclismo aqui na minha cidade, estou começando a fazer uns treinos mais forte, o meu foco é ficar bem ano que vem na estreante, como falei anteriormente nunca usei para andar de bicicleta, mas ano que vem vou usar, n vou usar EPO, mas vou usar, testosterona, oxandrolona... Bom esse é o meu relato sobre os usos e o que irei usar ano q vem... 

-
- Membro
Oh povo, não era para falar abertamente? Vamos até o final então.
Quem é o cara que vende? Como que faz para enganar a Receita?

Quem é o cara que vende? Como que faz para enganar a Receita?

Last edited by Marcelo Marino on Sat 23 Nov 2013 23:48, edited 1 time in total.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
-
- Membro
cebo, interessante o seu relato. ainda mais a parte da sua conclusão final, de que não valeu a pena...
via de regra, todo esteróide anabolizante androgênico tem ação eritropoiética, existe até mesmo um EAA criado pra isso, o "mais pior de ruim" de todos, a oximetolona.
eu estive a um passo de fazer uma espécie de ciclo com oxandrolona (seriam 20mg diários), por 60 dias. seriam 60 dias de treino pesado, e o EAA seria pra acelerar a recuperação, permitindo suportar a carga de treino.
acabou que eu desisti, não tive tempo e a receita venceu, e desisti mesmo da idéia também. o negócio é EPO!
via de regra, todo esteróide anabolizante androgênico tem ação eritropoiética, existe até mesmo um EAA criado pra isso, o "mais pior de ruim" de todos, a oximetolona.
eu estive a um passo de fazer uma espécie de ciclo com oxandrolona (seriam 20mg diários), por 60 dias. seriam 60 dias de treino pesado, e o EAA seria pra acelerar a recuperação, permitindo suportar a carga de treino.
acabou que eu desisti, não tive tempo e a receita venceu, e desisti mesmo da idéia também. o negócio é EPO!

O cara que vende chama Sidney Oliveira, dono da Ultrafarma. É um treco cabuloso......você chega lá com a receita, vai no balcão e entrega pro cara. Aí ele coloca tudo numa cestinha azul e te manda pro caixa.
Tudo isso num ambiente de alta periculosidade, cheio de velinhos sinistros com bengalas e boinas.
Tudo isso num ambiente de alta periculosidade, cheio de velinhos sinistros com bengalas e boinas.
-
- Membro
Ah, mas com receita não vale. Eu quero sem.
Ou pelo menos o nome dos médicos que passam a receita. Quanto custa?
Se eu for no clínico geral do covênio e falar, me da uma testosterona aí que eu quero aumentar o meu peso, ele não vai dar.
Se eu for no clínico geral do covênio e falar, me da uma testosterona aí que eu quero aumentar o meu peso, ele não vai dar.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
samuelgouvea wrote:cebo, interessante o seu relato. ainda mais a parte da sua conclusão final, de que não valeu a pena...
Diz que com 20mg diários de Ox o eixo de produção de testosterona não para. Mas se você falar no meio dos bombados da academia que vai tomar isso por dia nego da risada na sua cara. É uma dose ínfima se comparado aos 1000mg semanais que os caras tomam.
Marcelo Marino wrote:Ah, mas com receita não vale. Eu quero sem.
A, Marino. Para de drama. Da uma perguntada lá no PJ que alguém te fala. Ou então vai em qualquer academia e pergunta pro cara mais fortão que você achar.
-
- Membro
Mas eu não estou fazendo drama nenhum. Estou fazendo exatamente o que você disse, perguntando para quem já tomou.
Se é para falar sobre o assunto, vamos abrir o jogo então.
E EPO, ninguém tomou? Tem uns bem baratinhos, será que funciona?
Se é para falar sobre o assunto, vamos abrir o jogo então.
E EPO, ninguém tomou? Tem uns bem baratinhos, será que funciona?
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
EPO é melhor perguntar pra ciclista pro. Pode até ser pra italiano. 

-
- Membro
Mas está cheio de amador que usa e italiano vive na Itália. Lá é fácil ir buscar em um lugar sem burocracia, sem receita. Chegou, pagou, levou.
Eu quero saber no Brasil, com quem eu compro. Como você mesmo disse, cada um tem o direito de experimentar e ver o que que da.
Eu quero saber no Brasil, com quem eu compro. Como você mesmo disse, cada um tem o direito de experimentar e ver o que que da.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
A, e se você fizer essa pergunta pra um médico, talvez ele não te passe. Mas com certeza passa o contato de alguém que passa. Entenda que muitos médicos hoje em dia não são contra prescrever hormônios para fins estéticos.
-
- Membro
Mas eu quero EPO, não é nada para ficar bombadinho não. Passa o nome aí vai. 
Se eu for em um hematologista ele não vai me dar nenhum remedinho para aumentar os meus hematócritos de 42 para 50.

Se eu for em um hematologista ele não vai me dar nenhum remedinho para aumentar os meus hematócritos de 42 para 50.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
Já colocaram aqui até um link de venda. Da pra comprar online. Como tomar, basta dar uma busca no google. Aprende até a fazer microdose.