Pedal 18/05 - Volta do Zozão
Forum rules
Sem mimimi
Sem mimimi
Re: Pedal ogro sábadão 18/05 (sim, sabadão!)
Essa corrente deu um trabalho...rapaz...sahaushasusahsausha
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
Acho que é exatamente por causa dessa foto que ele disse:
nao importa, pegou terra é ban.
UHHHHHH, Kinbold finalizou legal!!!
Klhada,
Vai rolar mesmo esse fds ? To com vontade de ir, que horas no KM39 da Raposo ?!
Vai rolar mesmo esse fds ? To com vontade de ir, que horas no KM39 da Raposo ?!
-
- Membro
Vai rolar o que do km 39 da raposo?
vou de bike, se alguem quiser ir devo sair da usp, pegar politecnica e saio la na frente na raposo
vou de bike, se alguem quiser ir devo sair da usp, pegar politecnica e saio la na frente na raposo
até agora nada, mas o Gtavares tá com fogo no rabo pra fazer o morro do Sabóo.Aerotech tour wrote:Vai rolar o que do km 39 da raposo?

E japa, ir de bike na Raposo? Tenso, hein?
Bora acertar essa porra aí, gente. A volta do Zozão do Cebo parecia legal. Cadê os interessados?

Eu topo qq parada sem correr risco de assalto e atropelamentos !!! a Volta do Zozão eh muito boa sem transito e tranquilo. a sugestão do meu pai tb não é ruim tem bastente subidas e o visual tb eh bacana !!!
Pode ser a Volta do Zozao...assisti o video e fiquei com vontade...hehehe
Mas eu vou confirmar pq minha namorada vai fazer uma cirurgia no sabado e vai depender de como ela estiver..
Mas eu vou confirmar pq minha namorada vai fazer uma cirurgia no sabado e vai depender de como ela estiver..

SE for volta do Zozão, a saída ficaria aonde então, pra não passar pela Pamonha? Betão, fala aê. Eu supostamente iria de carro até o ponto de partida.

Se for a volta do Zozão eu irei de carro até aldeia da serra .Klhada wrote:SE for volta do Zozão, a saída ficaria aonde então, pra não passar pela Pamonha? Betão, fala aê. Eu supostamente iria de carro até o ponto de partida.
Não curto Castelo, Band nem Raposo. Anhanguera ainda quebra o galho .
E Regis é projeto de suicídio.
fechou em volta do Zozão então? Só que o Betão vai ter que desenhar pra mim como chega no lugar pra deixar o carro que eu nunca fui pra esses lados.
quem vai? Japa?
quem vai? Japa?

opa, agora vi vantagem. Fechou então. Vou editar a primeira mensagem.
MAS, que horas lá?
MAS, que horas lá?

Re: Pedal 18/05 - Volta do Zozão
mas qual é a volta do zozão?
Pelote Ciclismo ->
Facebook: https://web.facebook.com/pelote.ciclismo/
Grupo do Facebook
Instagram http://instagram.com/opelote
Twitter https://twitter.com/Pelote_
Facebook: https://web.facebook.com/pelote.ciclismo/
Grupo do Facebook
Instagram http://instagram.com/opelote
Twitter https://twitter.com/Pelote_
betão, mais dúvidas: esse lugar que vc marcou, dá pra deixar o carro sussa? é o que? rua?

Klhada wrote:betão, mais dúvidas: esse lugar que vc marcou, dá pra deixar o carro sussa? é o que? rua?
é uma rua e da pra deixar o carro na boa !!! acho q uma 7 30 la esta de bom !!!
~então 7:30. O a. Rocha tá de viadagem mas disse que bobeando vai também. Aí o bicho vai pegar nas subidas
no suru eu preciso dar umas sapatadas nas subidas pra bater um ex-gordo que fica pedalando por lá

no suru eu preciso dar umas sapatadas nas subidas pra bater um ex-gordo que fica pedalando por lá

Klhada wrote:~então 7:30. O a. Rocha tá de viadagem mas disse que bobeando vai também. Aí o bicho vai pegar nas subidas![]()

Zozão wrote:Klhada wrote:~então 7:30. O a. Rocha tá de viadagem mas disse que bobeando vai também. Aí o bicho vai pegar nas subidas![]()
vc vai ?
Foi mal mas não vou comparecer, minha namorada vai operar no sábado de manha e vou precisar ir com ela...Domingo acho que vou colar no PJ, alguém está afim ?!
nãoeduabreu wrote:Zozão wrote:Klhada wrote:~então 7:30. O a. Rocha tá de viadagem mas disse que bobeando vai também. Aí o bicho vai pegar nas subidas![]()
vc vai ?

Amigos, estou com problemas de Alvará curto. Provavelmente farei a Volta do Zozão, mas vou sem paradas e ritmo 10/10.
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
-
- Membro
Uiiiiiiiiiii
Bruto
Bruto
Aerotech tour wrote:Uiiiiiiiiiii
Bruto
eai Japa vc vai ?
entao a lista é:
Eduabreu
Betão
Klhada
Graxa
Graxa pai
Cebo
QUEM MAIS ?!!
-
- Membro
Fala Edu, tudo na paz?!?!?eduabreu wrote:Zozão wrote:Klhada wrote:~então 7:30. O a. Rocha tá de viadagem mas disse que bobeando vai também. Aí o bicho vai pegar nas subidas![]()
vc vai ?
Gostaria de ir, mas sabadão já esta com a agenda cheia...fica pra proxima.
Podemos marcar Mato Dentro para o outro sábado 25/05?
Abç!!!
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Eduardo
Opa, Mato Dentro dia 25 to dentro. Faz um tempo que estou afim de fazer esse rolê.
Bora fazer o Pedal dos Eduardos.
Bora fazer o Pedal dos Eduardos.
-
- Membro