Não se retire,rsrsrsrsr . O reforço esta chegando rsrsrsrsr.ftmonjardim wrote:Bom, eu me retiro desse tópico, pois como voce mesmo disse, É UMA IDEOLOGIA SUA, e ideologia não se muda, quando acreditamos em uma ideologia a verdade muitas vezes é deturbada e só enxergamos oque realmente queremos..
Já tive o mesmo problema com você lá no outro fórum, pois você roda pra lá e pra cá e deturba oque dizemos e nào vou ficar perdendo meu tempo num fórum de ciclismo em ficar mostrando que oque eu escrevi não é oque voce disse que eu escrevi.
Não compro nada no Brazillll, compro tudo da China e onde colocam a invoice menor para pagar menos imposto.
O governo ja me come imposto de todos os lados , não utilizam esse dinheiro para nada, e ainda por cima criam varios empecilhos ,regras,impostos para os empresarios fazendo com que os produtos tripliquem de peço (ja contando com a margem de lucro insana dos lojistas).Eu sou obrigado como a parte mais fraca do sistema aceitar e comprar ?
Amigos, são tantas coisas vindas da china que não da para vir com esse argumento de pirataria.
Ex.Piso ou revestimento porcelanato são 90 % oriundos da China, sendo que muitasssssss ceramicas do Brasil fecharam as portas por não aguentarem a competitividade do produto Chines.Pirata ? trabalho escravo ?O governo proibiu ? Alguem deixou de comprar ?
E outra para com isso de julgar carater por compras de produtos Chineses .
Comprei 2 pares de luvas castelli no aliexpress = original por 11 doletas.la na crc ta 35+imposto