Granfondo de Verão 2013 (Ubatuba / Novembro)
Re: Granfondo de Verão 2013 (Ubatuba / Novembro)
Opa opa rsrsrsrrsrsrsr.
Quem quiser roda para baixar tempo .... agendar vaga hahahahahah.
Como estão os treinos da galera? Carvalho pelo seu relato as subidas são bem leves correto ?
Obrigado moderação por liberar meu registro.
Quem quiser roda para baixar tempo .... agendar vaga hahahahahah.
Como estão os treinos da galera? Carvalho pelo seu relato as subidas são bem leves correto ?
Obrigado moderação por liberar meu registro.
-
- Membro
tirando a subida mais longa (ultimos 7km da perna de ida, chega no topo e volta pra ubatuba), as subidas sao leves.
é litoral da serra do mar, entao tem muito morrinho litoraneo - mas eu diria q a prova é majoritariamente plana.
vai ter nego disputando tua roda na cabeçada e na ombrada... ja to ate vendo... hehehehe
é litoral da serra do mar, entao tem muito morrinho litoraneo - mas eu diria q a prova é majoritariamente plana.
vai ter nego disputando tua roda na cabeçada e na ombrada... ja to ate vendo... hehehehe
Eu preciso comprar um pt wireless para poder ter altimetria.Os meus são wired
.Mas estou treinando em locais com algumas ondulações boas .Por isso desisti da VO2, não tenho como encontrar local para treinar aqui perto com perfil parecido.Até pensei nos porqueiros do MTB ,mas a maioria não roda asfalto.

já tem boato dizendo q o granfondo vai ser cancelado por conta de obras na pista...
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...

Aaafffff...
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
-
- Membro
Só oque faltava mesmo...
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Magnus
Não sacaneia... De onde vem esse papo?
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
ainda é boato, mas parece q veio de dentro da federação, essa semana deve ter mais infos.

já falaram q o Hotel Palace recebeu ordens pra cancelar as reservas... acho q miou mesmo...

-
- Membro
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
-
- Membro
Será que dá tempo de treinar serra para a VO2 de Campos do Jordão? hehe...
-
- Membro
Foi ontemMagnus wrote:Será que dá tempo de treinar serra para a VO2 de Campos do Jordão? hehe...
-
- Membro
Puta merda, o jeito então vai ser me contentar com o Audax de Campos do jordão...
-
- Membro
Deve ser por isso que não recebi a confirmação da minha inscrição ainda, será que devolvem a grana ou remarcam a prova?
já to vendo um pessoal reclamando no facebook, acho q vão dar a opção de ficar com credito pruma outra prova ou devolvem o dimdim

-
- Membro
onde saiu a noticia oficial , professor ????ProfClayton wrote:Oficial GRANFONDO CANCELADO!!!
Por enquanto não tem nada no site da FPC.
Que merda isso hein!!...Total desorganização...
Alguem sabe como pedir a grana de volta?
Que merda isso hein!!...Total desorganização...
Alguem sabe como pedir a grana de volta?
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
Ainda não vi nada nos canais oficiais, mas tenho medo das fontes do Sasso.
Por enquanto, pré-puto da vida fazendo planejamento para conseguir ir no Márcio May.
Por enquanto, pré-puto da vida fazendo planejamento para conseguir ir no Márcio May.
Se descanso é parte do treino, nunca treinei tanto na minha vida.
devem estar tentando negociar a realização da prova a qq custo, já ligaram na federação e disseram q é boato.

Eu liguei agora no Hotel Palace e a Cindy me informou que recebeu uma ligação hoje de manhã do Marcos Mazzaron comunicando o cancelamento e dando outra data que seria 09/03/2014 ou a devolução da inscrição .
-
- Membro
Essa reportagem fala de uma obra de uma outra estrada que vai servir de alternativa para um trecho da Rio Santos que não é o da prova.Magnus wrote:É essa obra? http://portogente.com.br/noticias-do-di ... ntos-79888
Se o trecho da prova estiver em obras deve ser parcial, não? Ou iriam bloquear totalmente uma estrada importante como essa?
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
De: "Inscrições FPC" <inscricao(a)fpciclismo.org.br>
Data: 11/11/2013 16:10
Assunto: Granfondo de Verão - Mudança da Data do Evento - Mar/2014
Prezado XXXXXXXXXX,
em anexo disponibilizamos fotos recentes tiradas pelos Engenheiros do DNIT, orgão responsável pela liberação da rodovia BR-101/SP – Governador Mário Covas, que faz parte do percurso do Granfondo do Brasil de Ciclismo 2013. Devido as fortes chuvas do Verão passado, o trecho ainda está em obras, que infelizmente estão atrasadas e em plena realização neste momento.
Em reunião realizada hoje, dia 11, pelos diretores da FPC e a Superintendência do DNIT de São Paulo, foi decidido, visando garantir a segurança dos participantes, a transferência de data para o dia 9 de março de 2014 (Edição 2013). E já com prévia autorização para a realização da edição de 2014 em 9 de novembro de 2014.
Assim, fica por sua decisão optar pela devolução do valor da sua inscrição ou pela inscrição no evento de 9 de março de 2014.
Também foi informado pela gerência do Ubatuba Palace que quem realizou a reserva para este ano poderá transferir para o proximo evento.
Caso opte pela devolução do valor de sua inscrição (APENAS SE JÁ TIVER REALIZADO O PAGAMENTO DA MESMA), favor responder a este email com os dadas bancários: banco, agência, número da conta, tipo da conta (corrente ou poupança) e nome do favorecido.
Finalizamos este comunicado pedindo desculpas pelos transtornos que eventualmente causamos em quem se programou e aguardou durante todo o ano para participar do Granfodo do Brasil de Ciclismo, etapa de verão.
Att,
Federação Paulista de Ciclismo
Data: 11/11/2013 16:10
Assunto: Granfondo de Verão - Mudança da Data do Evento - Mar/2014
Prezado XXXXXXXXXX,
em anexo disponibilizamos fotos recentes tiradas pelos Engenheiros do DNIT, orgão responsável pela liberação da rodovia BR-101/SP – Governador Mário Covas, que faz parte do percurso do Granfondo do Brasil de Ciclismo 2013. Devido as fortes chuvas do Verão passado, o trecho ainda está em obras, que infelizmente estão atrasadas e em plena realização neste momento.
Em reunião realizada hoje, dia 11, pelos diretores da FPC e a Superintendência do DNIT de São Paulo, foi decidido, visando garantir a segurança dos participantes, a transferência de data para o dia 9 de março de 2014 (Edição 2013). E já com prévia autorização para a realização da edição de 2014 em 9 de novembro de 2014.
Assim, fica por sua decisão optar pela devolução do valor da sua inscrição ou pela inscrição no evento de 9 de março de 2014.
Também foi informado pela gerência do Ubatuba Palace que quem realizou a reserva para este ano poderá transferir para o proximo evento.
Caso opte pela devolução do valor de sua inscrição (APENAS SE JÁ TIVER REALIZADO O PAGAMENTO DA MESMA), favor responder a este email com os dadas bancários: banco, agência, número da conta, tipo da conta (corrente ou poupança) e nome do favorecido.
Finalizamos este comunicado pedindo desculpas pelos transtornos que eventualmente causamos em quem se programou e aguardou durante todo o ano para participar do Granfodo do Brasil de Ciclismo, etapa de verão.
Att,
Federação Paulista de Ciclismo

fotos das obras https://www.dropbox.com/sc/3x787c6x2gwe0i6/zdt6-aIqsN

-
- Membro
Que beleza, os anjos estão a cada dia que passa, fortalecendo a minha mudança para fora dessa porcaria de País.
Amém
Amém
Enfim, prova em março/2014 com asfalto novo, ou não.
Este Marcos Mazzaron parece ser gente boa:
11/12/2011 - ONG com sede fantasma em S. José recebe R$ 2,6 milhões
http://www.ovale.com.br/nossa-regi-o/on ... s-1.192765" onclick="window.open(this.href);return false;
Este Marcos Mazzaron parece ser gente boa:
11/12/2011 - ONG com sede fantasma em S. José recebe R$ 2,6 milhões
http://www.ovale.com.br/nossa-regi-o/on ... s-1.192765" onclick="window.open(this.href);return false;
Strava: marcando tempos e destruindo relacionamentos
-
- Membro
http://fpciclismo.org.br/?p=29514" onclick="window.open(this.href);return false;
A estrada está com trânsito aberto, mas tem estreitamento de pista e muitos detritos. Aparenta ser possível (se passa carro, caminhão, porque não passa um pelotão?), mas como fica mais perigoso, cancelaram.
A estrada está com trânsito aberto, mas tem estreitamento de pista e muitos detritos. Aparenta ser possível (se passa carro, caminhão, porque não passa um pelotão?), mas como fica mais perigoso, cancelaram.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
Era para ter tido um "L'etape" da Route Bike no percurso do granfondo nesse fim de semana (9-10/Nov) (a um preço absurdo de R$ 300 de inscrição). Alguém sabe se rolou ?
Se descanso é parte do treino, nunca treinei tanto na minha vida.
Rolou:
http://www.strava.com/activities/94285151" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.strava.com/activities/94285151" onclick="window.open(this.href);return false;
Strava: marcando tempos e destruindo relacionamentos