UNIFORME PELOTE.COM - PARTE 2

Espaço para discussão de bicicletas, componentes e acessórios para ciclismo.

Qual as cores você gostaria do uniforme?

a) Bretelle vermelho e Camisa branca ImageImage
0
No votes
b) Bretelle vermelho e Camisa vermelha, letras em branco
0
No votes
c) Bretelle preto e Camisa preta, letras em vermelho
1
3%
d) Bretelle preto e Camisa preta, letras em verde fluor
8
22%
e) Bretelle preto e Camisa branca, letras em preto
0
No votes
g) Bretelle preto e Camisa branca, letras em vermelho
2
5%
h) Bretelle preto e Camisa preta, letras em ciano (azul) ImageImage
15
41%
i) Bretelle preto e Camisa preta, detalhes em cinza
5
14%
j) Bretelle e camisa pretos/cinza, detalhes em vermelho
6
16%
k) Bretelle cinza escuro e Camisa cinza escuro, detalhes em preto
0
No votes

Total votes: 37

kinbold
Membro

UNIFORME PELOTE.COM - PARTE 2

Post by kinbold »

Bom galera, iniciando os trabalhos para a segunda leva dos uniformes, escolham o seu preferido.

Se tiverem novas idéias de cores, vou adicionando na enquete os modelos. A enquete só permite 1 voto. Se seu voto não está nas opções, não vote e aguarde que sua idéia entre nas possibilidades.

A medida que o papito e o joaojulio postarem os desenhos eu vou atualizando esta.

O uniforme será oferecido com alguns acessórios, provavelmente manguito, pernito e corta-vento, que ainda estão em negociação com a fábrica.
Image
joaojuliomello
Membro
Nome Verdadeiro:: Joao Julio Mello

Re: UNIFORME PELOTE.COM - PARTE 2

Post by joaojuliomello »

bem de cara ta faltando opção....

Opções até agora:

Preto e vermelho
Preto e branco
Preto e cinza
Preto e azul (ciano)
Preto e verde flúor
Preto e cinza com detalhes vermelhos
Cinza escuro e preto

e de onde saiu o vermelho? vermelho ja nao foi feito?
Projeto novo de ciclismo! da um confere! http://sumare.cc" target="_blank

Image
joaojuliomello
Membro

Post by joaojuliomello »

e tipo, tem de definir as cores e as peças e nao as cores com as peças ja definidas, nem definimos o que vai vir de peça...

Image
kinbold
Membro

Post by kinbold »

Acho que o melhor é criar os desenhos, aí todo mundo visualiza e fica mais fácil escolher.

Tem cor do bretelle, da camisa, das letras do bretelle, das letras da camisa....etc..

Se os artistas puderem ajudar, agradeço. Coloquei a primeira foto , que é o atual, pra visualizar melhor.
Image
joaojuliomello
Membro

Post by joaojuliomello »

kinbold, ta enrolado, pra poder definir o desenho tenho de ter a cartela de cores e os produtos q vao ser feitos, se nao é ficar fazendo e refazendo trabalho a toa. for q a discussão no outro topico estava sobre fazer a versão de inverno e o que ter nela e nao fazer outra leva do vermelho.

Image
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

joaojuliomello wrote:kinbold, ta enrolado, pra poder definir o desenho tenho de ter a cartela de cores e os produtos q vao ser feitos, se nao é ficar fazendo e refazendo trabalho a toa. for q a discussão no outro topico estava sobre fazer a versão de inverno e o que ter nela e nao fazer outra leva do vermelho.
JOão, acho que não tem o porque fazer de inverno, é muito melhor usar pernito e manguito, pois assim teremos o uniforme para o ano inteiro..
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
Doido43
Site Admin

Post by Doido43 »

Caras, esqueçam os uniformes de inverno...

É muito melhor fazer um uniforme normal, e pernito/manguito ou corta vento separados. Não vamos polemizar a toa... ;)

Kinbold, inclua na enquete os exemplos que o João colocou, pq aí ele já terá uma base do que trabalhar...
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
ftmonjardim
Membro

Post by ftmonjardim »

Doido43 wrote:Caras, esqueçam os uniformes de inverno...

É muito melhor fazer um uniforme normal, e pernito/manguito ou corta vento separados. Não vamos polemizar a toa... ;)

Kinbold, inclua na enquete os exemplos que o João colocou, pq aí ele já terá uma base do que trabalhar...
também acho..
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
Papillon
Membro
Nome Verdadeiro:: Luiz

Post by Papillon »

boa! Vou instalar os softwares de edição hoje e amanhà arrumo um tempo pra fazer alguma coisa.
ReinaldoBrisolla
Membro

Post by ReinaldoBrisolla »

Penso que os uniformes de inverno devem vir, mas na seguinte forma: o bretelle e a camisa curtos e, fazer pernito/manguito ou corta vento/jaqueta separados e botinha, quem quiser compra os acessorios de inverno.

Eu mesmo vou usar pouquissimo, mas sei que vou usar algumas vezes ao ano.

Outra pergunta, achei que a malha do bretelle nao é muito fresca, ao contrario, pelo que pude perceber ela esquenta bastante, sera que rola outro tecido para o bretelle mais fresco (que equalize melhor a temperatura do corpo com a do ambiente)? Eles nao tem um tecido mais respiravel (estilo dry fit da nike) para as camisas?
Papillon
Membro

Post by Papillon »

Rola sim Reinaldo, eu que escolhi esse por ser o mais duravel/grosso.
joaojuliomello
Membro

Post by joaojuliomello »

entao, fazendo a enquete fica organizado, mas tem de ser duas separadas, uma com as opções de cores e uma com as opções de peças....

Pq podemos fazer um de inverno, mas com calças curtas, pernitos e manguitos e um casaco/corta vento pra quem quiser e ver boné tbm, mas isso tem de definir antes de desenhar pra pensar nas peças como um conjunto.

Assim fecha um uniforme completo saca? se der até com cobre sapatilha. e como o reinaldo quem quiser nao encomenda tudo, fazemos algumas opções de compra diferentes.

Image
joaojuliomello
Membro

Post by joaojuliomello »

obs, sempre esqueço de marcar a opção de receber atualização por email....

Image
Papillon
Membro

Post by Papillon »

acho que tem de ser mesmo bretelle e camisa curtos. Já manguito e pernito quem quiser pede (lembrando que nesse caso tem um pedido mínimo de peças).

Eu uso pernito 3-4x no ano e manguito umas 5x, nessa eu passo.
joaojuliomello
Membro

Post by joaojuliomello »

ve o numero minimo de pedidos pras manguito e pernito e pra casaco, se alcançarmos bele. mas vamos contabilizar quem acha legal ter ou nao pra preparar nos desenhos.

Image
kinbold
Membro

Post by kinbold »

Ajustei a enquete com as novas cores.

Se tiver mais me avisem, assim que estiver OK podemos abrir a contagem de votos, por enquanto os votos não valem de nada, hehehe

Vou criar outro tópico com acessórios.
Image
bruno_h2
Membro

Post by bruno_h2 »

Eu sou partidário de fazer um uniforme de INVERNO ou seja, camisa manga comprida e bretelle perna comprida mas obviamente sem forros pesados pois o frio que faz aqui não exige isso... E acho estranho que boa parte do pessoal preza o "eurostyle" mas quer uniforme de verão com manguito e pernito ou seja, nem um pouco eurostyle, pronto falei... :mrgreen:

Mas essa é a MINHA opinião apenas... Só acho que um uniforme assim teria algum apelo para o pessoal da região sul e para os friorentos de SP ou MG onde também faz frio, e mesmo que usasse 2 ou 3x no máximo no ano penso que seria legal ter uma opção dessas quando o frio chega com força... Mas claro que tudo depende da demanda, não adianta nada apenas eu querer e ninguém mais e se for esse o caso compro um conjunto de verão (sem manguitos e pernitos :D ) e apelo a outros canais para conseguir um de inverno... ;)
DESORDEM E REGRESSO
Doido43
Site Admin

Post by Doido43 »

Bruno, eu acho que deveriamos fazer um conjunto de inverno, mas não nesse outro pedido.

Explico.

Como teremos um belo desconto, compensa pedirmos um conjunto que usaremos mais vezes, por conta do preço bararato e tal.

Como o inverno será só ano que vem, teremos tempo suficiente para pedirmos essa próxima leva e pensarmos com mais calma nos conjuntos de inverno.
Mario Cipollini
joaojuliomello
Membro

Post by joaojuliomello »

Doido, pelo contrario, essa é a hora de pedir o de inverno q tem mais itens e fica mais caro, mas o papito não falou q temos de correr com esse pedido. nem é pra ontem até onde sei vamos desenhar com calma e encomendar com calma é pra ficar pronto ano q vem só afinal já estamos em novembro, creio q a maior parte da galera tem esposa e família e se torrar grana com bike no natal e em janeiro apanha...

Image
Doido43
Site Admin

Post by Doido43 »

joaojuliomello wrote:Doido, pelo contrario, essa é a hora de pedir o de inverno q tem mais itens e fica mais caro, mas o papito não falou q temos de correr com esse pedido. nem é pra ontem até onde sei vamos desenhar com calma e encomendar com calma é pra ficar pronto ano q vem só afinal já estamos em novembro, creio q a maior parte da galera tem esposa e família e se torrar grana com bike no natal e em janeiro apanha...

Sim, mas o conjunto de invernos não será "curto"?

Ao meu ver a unica diferença entre os que pedimos e os que pediremos é a inclusão dos acessórios. E estes serão pagos a parte e se tiver demanda, bom, pelo menos isso foi o que eu entendi...
Mario Cipollini
ReinaldoBrisolla
Membro

Post by ReinaldoBrisolla »

Acho interessante a proposta do Bruno de fazer um conjunto de inverno com pernas e mangas longas, mas acho que seria interessante faze-lo mais pra frente na 3 leva em razao do inverno ter mais uns 6 a 8 meses no minimo para chegar e nao em razao do desconto, acho que essa leva deveria ser de verao (pernas e mangas curtos), porque vamos usar os 2 (a atual leva e a futura) uniformes mais vezes, treinando/competindo e, assim fazer um marketing melhor do pelote, apesar de eu estar de gancho do pedal, ontem dei um role com o uniforme novo e curti apesar de ter passado calor, mas é meu caso, onde moro é dificil fazer temperaturas abaixo de 30 graus.

Eu mesmo se rolar o uniforme de inverno com mangas e pernas longas me comprometo a comprar um conjunto, simplesmente porque quero ter um conjunto desse pros 3 dias frios que tenho aqui e, ficar sem usar pernito/manguito.

Acho que seria interessante pensar nos acessorios para serem feitos de forma generica para combinar com o uniforme que faremos agora e com um futuro com pernas longas/braços, assim matamos 2 coelhos com uma cajadada só.
Doido43
Site Admin

Post by Doido43 »

É uma boa ideia tbm...
Mario Cipollini
Gili
Membro

Post by Gili »

Tbm acho desnecessário o de inverno, mas ter disponível os acessórios para baixa temperatura.... cafezinho, edredom... jkkkkk

Vou esperar as imagens para decidir as cores, a princpio estou indo com a maioria, preto + fluor, depois confirmo.
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
kinbold
Membro

Post by kinbold »

Só pra avisar, a enquete ainda não tá rolando.

Quando as figuras estiverem disponíveis vou atualizar o tópico e abrir a votação oficial. Sempre que eu atualizo o tópico a contagem recomeça.
Image
Doido43
Site Admin

Post by Doido43 »

Pegadinha do malandro!!! :lol:
Mario Cipollini
Zo
Membro

Post by Zo »

Meu nome é Preto Ciano :mrgreen:

Votem, votem em mim...

Eu juro que construirei estradas com um ótimo asfalto e farei seu desempenho melhorar pra caraleo! :twisted:

Image
binho
Membro
Nome Verdadeiro:: Fabio

Post by binho »

Zo wrote:Meu nome é Preto Ciano :mrgreen:

Votem, votem em mim...

Eu juro que construirei estradas com um ótimo asfalto e farei seu desempenho melhorar pra caraleo! :twisted:

[ Imagem ]
Votado! :lol:
“The mind that opens to a new idea never returns to its original size.”
Doido43
Site Admin

Post by Doido43 »

Zo wrote:Meu nome é Preto Ciano :mrgreen:

Votem, votem em mim...

[ Imagem ]

Esse ia ficar show!

Faça esse João!! Please! :D
Mario Cipollini
kinbold
Membro

Post by kinbold »

KKKK, a discussão dos uniformes vai criar até partido político aqui dentro, kkkk.
Image
adalberto melo
Membro

Post by adalberto melo »

ja pode pedir a reserva de uniforme e qual sera o custo do mesmo ?
Locked