15seg em Z5 (eu faço acima)
Repete acima durante 1h non-stop...
PAF wrote:Anderson,
Qual o protocolo para o HOP?
Abs.
P.
PAF wrote:Anderson,
Qual o protocolo para o HOP?
Abs.
P.
Bingo!PAF wrote:...
Conclusões: Resistência muscular e esforço com o corpo encharcado de lactato é que deve ser o ponto a treinar nessa periodização.
Abs.
P.
marcoaleite wrote:PAF, eu vou dar pitaco. Eu focaria em tiros mais longos, faria 2x20 e 3x15. Subindo a potência, focaria depois período em um VO2max com ela, aí voltaria para melhorar o FTP novamente.
Anderson, deixa eu te fazer uma pergunta sobre o Power2max. O medidor que vai na aranha, como ele é? Ele é frágil ali na pedivela, por exemplo, se por algum motivo ele receber uma pancada ele sobrevive?
acunha wrote:Marco, o Power2max é bem robusto! Pra danificar ele, tem que bater o pedivela de lado, o que eu nunca vi acontecer a não ser que vc seja atropelado rs rs...
Eu tenho aquele vendido na decatlhon que na verdade é igual ao JD 118, vou pesquisar para ver como faz..kinbold wrote:Faco exatamente isso.
ftmonjardim wrote:dá para usar um rolo Tranzx JD 118 para fazer esse teste de FTP e treinar por potencia?
Aumentar FTP é sempre bomPAF wrote:Terminei meu protocolo. Base 1 cumprida e os ganhei cerca de 10% (17 W) no meu FTP feito antes, em agosto. Eu mesmo lanço algumas sombras nesses resultados porque o teste de agosto, porque esse foi feito com um rolo triplo desbalanceado e o de hoje num turbo trainer. Também utilizei um protocolo diferente do Rubber Glove (20 min test do TR).
Aos números:
Resultados das Potências:
Potência Média: 178 W
Potência Máxima: 470 W
Máxima Potência Média (20 min): 218 W
TSS: 104.5
NP: 197 W
IF: 1.043
Novo FTP: 206 W contra 189 W do anterior.
Eu tive muitas dificuldades na metade do intervalo, como aconteceu no protocolo de agosto.
[ Imagem ]
[ Imagem ]
Uploaded with ImageShack.us