Pedal Sábado 11/05
Forum rules
Sem mimimi
Sem mimimi
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Eduardo
Re: Pedal Sábado 11/05
Vou tentar sim. Já batalhei alvará e curto muito esse pedal. O negócio é aquecer já subindo a serra da Fernão.
-
- Membro
Fechou 7:30 na Rua da feira?
Fechado 7:30 na Rua da feira
PS . descobri agora a lista de usuarios no painel de membros.
Pelote da ZN, Maia, Tekapo, EDU ALMEIDA, Leandrinho + arocha + lucasvr +fbergo , alguem no barato ????
Pelote da ZN, Maia, Tekapo, EDU ALMEIDA, Leandrinho + arocha + lucasvr +fbergo , alguem no barato ????
-
- Membro
HuahuahaKlhada wrote:betão, eu não pedalo mais de sábado. Trabalho![]()
só de domingo. Algum dia vou chutar a bunda do japa no pelote do jockey!
Nao e dificil pow, quero ver dar na cabeca do Capao, do Neno
Esse fds n teve elite, consegui chegar em 3 no primeiro pelote
Foi meu melhor resultado da minha carreira de ciclista, daqui pra frente so o ostracismo ahuahu
betobiker wrote:Fechado 7:30 na Rua da feira
Maia, Tekapo, Arocha??? esquece esse pessoal virou PRÓ e não pedalam mais com o pessoal da pipoca....

fbergo e Edu almeida tem preguiça de vir para capital...

ops.acho que o Edu é daquela áreaZozão wrote:betobiker wrote:Fechado 7:30 na Rua da feira
Maia, Tekapo, Arocha??? esquece esse pessoal virou PRÓ e não pedalam mais com o pessoal da pipoca....![]()

Não é só preguiça, é economia de tempo e dinheiro também. Nesse sábado não dá prá mim, mas vocês sabem que eu apareço em Sampa com muito mais frequência do que vocês aparecem aqui no interiôr.Zozão wrote:betobiker wrote:Fechado 7:30 na Rua da feira
Maia, Tekapo, Arocha??? esquece esse pessoal virou PRÓ e não pedalam mais com o pessoal da pipoca....![]()
Se descanso é parte do treino, nunca treinei tanto na minha vida.
-
- Membro
Orra!!! Agora desafiou, chamou de muleke leke leke.
Para lavar a honra o mínimo a fazer é um pedal Campinas -> Qualquer-lugar-que-o-Bergo-sugerir e volta. Se não passar pelo km 26 da Band eu topo.
Para lavar a honra o mínimo a fazer é um pedal Campinas -> Qualquer-lugar-que-o-Bergo-sugerir e volta. Se não passar pelo km 26 da Band eu topo.
vixii.......só dei um Jabzinho e o bergo ja me voltou com um direto, cruzado e baiana.......kkkk
verdade, nunca fui para seu lados, vamos esperar um audax de holambra que vou antes para fazermos um pré-audax e vc apresenta a região
verdade, nunca fui para seu lados, vamos esperar um audax de holambra que vou antes para fazermos um pré-audax e vc apresenta a região

vixe, aquela região do audax de Holambra é ruim pra caceteZozão wrote:vixii.......só dei um Jabzinho e o bergo ja me voltou com um direto, cruzado e baiana.......kkkk

mas é verdade, o Bergo podia ver um rolê bâo aí pra esses lados. Sõ não vale ir passear no Taquaral

Se quiserem vir para os lados de cá, é só avisar. Eu não fico chamando porque sei que a logística para vir até aqui para um treininho desanima os paulistanos. Há várias opções no cardápio:
Treinos pela SP-340 (Jaguariúna, Holambra, Sto Antônio de Posse e adjacências, estrada mais limpa e segura da região)
Alguma coisa pela D.Pedro (Campinas-Itatiba-Louveira, podendo voltar a Campinas pela Anhanguera)
O trecho novo da Band (Hortolândia-Santa Bárbara dá 64 km bem planos, http://app.strava.com/activities/49311879 )
Volta de Morungaba (130 km com 2000m de subida, alguns trechos sem acostamento, melhor feito com grupo pequeno de no máximo 6 pessoas, http://app.strava.com/activities/28055261. O Sr. Flávio Ayra terminou o treino com os joelhos em chamas nesse dia.
Estrada das Cabras ( http://app.strava.com/activities/42960432# ),
ou algum rolê urbano passando pelos segmentos de subida dentro de Campinas (dá para rodar 60-70 km dentro de Campinas tranquilamente).
Treinos pela SP-340 (Jaguariúna, Holambra, Sto Antônio de Posse e adjacências, estrada mais limpa e segura da região)
Alguma coisa pela D.Pedro (Campinas-Itatiba-Louveira, podendo voltar a Campinas pela Anhanguera)
O trecho novo da Band (Hortolândia-Santa Bárbara dá 64 km bem planos, http://app.strava.com/activities/49311879 )
Volta de Morungaba (130 km com 2000m de subida, alguns trechos sem acostamento, melhor feito com grupo pequeno de no máximo 6 pessoas, http://app.strava.com/activities/28055261. O Sr. Flávio Ayra terminou o treino com os joelhos em chamas nesse dia.
Estrada das Cabras ( http://app.strava.com/activities/42960432# ),
ou algum rolê urbano passando pelos segmentos de subida dentro de Campinas (dá para rodar 60-70 km dentro de Campinas tranquilamente).
opa! 130km, 2k de subida? Minha cara!
Dá pra ser de domingo?? Aí a gente negocia um desses. Eu tenho umas dívidas a resolver de bike, e com a bike nova vou matar todas essas pendências.

Dá pra ser de domingo?? Aí a gente negocia um desses. Eu tenho umas dívidas a resolver de bike, e com a bike nova vou matar todas essas pendências.

É só avisar no meio da semana e a gente marca. O ideal para esse rolê é sair cedo (se possível 7:30 ou antes), para passar cedo na serra entre Amparo e Morungaba (depois das 10:00 tem mais tráfego de motos -- tiozinhos com CBR1000s e Hayabusas passando a milhão e tirando tinta da beirada da estrada onde pedalamos).Klhada wrote:opa! 130km, 2k de subida? Minha cara!![]()
Edit: esse rolê leva umas 7 horas corridas. Quem inventar de vir, providencie alvará adequado e pedale os 130 km sem mimimi de "minha mulher vai me matar" ou "prometi levar 3 sobrinhos, um cachorro, um rabino e um papagaio no circo".
-
- Membro
Fala ai betão!betobiker wrote:Então vambóra .Aerotech tour wrote:Isso Betao
Esse e o role
Zozão ... ponto de encontro :
http://maps.google.com.br/maps?q=Av.+Ni ... 0&t=m&z=16
Mais conheçida como rua da feira de sábado .
LISTRA :
Aerotech
kinbold
eduabreu (chama o Graxa pai e o Graxa filho)
betobiker
Zozão
Zo
Ravell ??
Klhada ??
Cebo ??
bruno_h2 ??
Marino ??
Doido ??
Orlando Neto ??
Tekapo ?? (registrado?)
Edu almeida (registrado?) (SIM!!!)
leandrinho (registrado?)
Este pedal vai partir de onde?
feirinha mesmo?
7:30 da madrugada?
Cadê o Edduds na lista?
Da pra montar uma Specializze com quadro de caiçara?
Novo ou usado?
Ae Edu, firmão !?!?!
7:30 tamo lá pra sair da rua da feira .
O edduds já foi convocado, vamos ver se ele apareçe .
Se Da pra montar uma Specializze com quadro de caiçara? Novo ou usado? Não entendi piçiroca nenhuma, revela aí !!
7:30 tamo lá pra sair da rua da feira .
O edduds já foi convocado, vamos ver se ele apareçe .
Se Da pra montar uma Specializze com quadro de caiçara? Novo ou usado? Não entendi piçiroca nenhuma, revela aí !!
Eaeee
pessoal
só uma duvida !! Nós iremos fazer somente o Rio acima ou iremos fazer, fernão dias e dom pedro ?
eu acho melhor fazer somente o rio acima ida e voltahttp://goo.gl/maps/3QqIUpq pegar a rodovia com um monte de caminhões na beira de estrada é meio Punk né !!!?
o que vcs acham ?!!
valewwww
pessoal
só uma duvida !! Nós iremos fazer somente o Rio acima ou iremos fazer, fernão dias e dom pedro ?
eu acho melhor fazer somente o rio acima ida e voltahttp://goo.gl/maps/3QqIUpq pegar a rodovia com um monte de caminhões na beira de estrada é meio Punk né !!!?
o que vcs acham ?!!
valewwww
-
- Membro
E melhor pegar rodovia com monte de caminhao
Edu, vc vai ver, o role e show de bola
Edu, vc vai ver, o role e show de bola
-
- Membro
Edu, a fernão neste trecho é tranquilo...o pior é na Dom Pedro...eu acho o acostamento muito sujo!!!eduabreu wrote:Eaeee
pessoal
valewwww
Alias, não tinha visto o percurso...

Betão, tudo na paz?!?!?betobiker wrote:Ae Edu, firmão !?!?!
me desculpe, é que sou novo por aqui, acho que fiz a pergunta no tópico errado...já procurei no forum e não encontrei nada a respeito...

porra Betão, o edu tá te zoando. Era as perguntas que rolavam direto no outro site.EDU ALMEIDA wrote:Edu, a fernão neste trecho é tranquilo...o pior é na Dom Pedro...eu acho o acostamento muito sujo!!!eduabreu wrote:Eaeee
pessoal
valewwww
Alias, não tinha visto o percurso..., mas já fiz saindo de casa no pedal...esse dia foi osso...mas isso foi quando eu pedalava.
Betão, tudo na paz?!?!?betobiker wrote:Ae Edu, firmão !?!?!
me desculpe, é que sou novo por aqui, acho que fiz a pergunta no tópico errado...já procurei no forum e não encontrei nada a respeito...

Moçada,
eu to de putaria pra confirmar esse rolê. A verdade é que to com preguiça de acordar tão cedo nesse frio.
Acho que vou esperar o sol sair e dar um pulo no Passo dello Jaraguá. Bom pedaU a todos.
eu to de putaria pra confirmar esse rolê. A verdade é que to com preguiça de acordar tão cedo nesse frio.
Acho que vou esperar o sol sair e dar um pulo no Passo dello Jaraguá. Bom pedaU a todos.
-
- Membro
kinbold wrote:Moçada,
eu to de putaria pra confirmar esse rolê. A verdade é que to com preguiça de...
Pô..é só aparecer um do pelote zn que o role muda de cara...rsrsr
bora la kimbold...o pedal vai ser em passo geriatrico...
Pra falar a verdade, nesse tempinho, sair cedo pra peladar é froid mesmo...

-
- Membro
Ó, se for em passo geriatrico eu se animo mesmo!!
Eai
Pessoal
quem esta confirmado pro rolé ?
quem vai sair de mairipora ( rua da feira) e quem vai no pedal até lá ?
valewwww
Pessoal
quem esta confirmado pro rolé ?
quem vai sair de mairipora ( rua da feira) e quem vai no pedal até lá ?
valewwww
-
- Membro
Edduds vai e sai de Mairiporã. 7:30h vai ser a hora de chegada lá ou a hora de saída?
Hora da saída de lá !!edduds wrote:Edduds vai e sai de Mairiporã. 7:30h vai ser a hora de chegada lá ou a hora de saída?
-
- Membro
Nao vou conseguir ir, preciso estar de volta 11:30 em casa
valeu!
valeu!
-
- Membro
Perdeu nada, dava pra ter ido mais tarde.Zozão wrote:Perdi o horario putada... Bom pedal puceis
Cheguei lá 7:25 e fiquei esperando, deu 7:45 desisti, tava indo embora para outro rolê e encontrei o Betão e o Edu Abreu no posto, com as bikes ainda trepadas no carro. Acabamos saindo 8:20h para pedalar.
O Sassota apareceu por lá e foi com a gente, veio pedalando de casa - cabra homi, e olha que só de cabelo deve estar com uns 2kg.
Fomos em um pelote de quatro (opa!!!). Tudo tranquilo, nenhum furo. O clima... bom, não tinha roupa certa, tinha hora de bastante frio e hora de bastante calor, então tanto faz a roupa. Fui de roupinha verão e funcionou, betão foi de roupa de matar filhote de foca no Alasca e parece que funcionou também. Nenhum furo de pneu nem quebra de corrente (pois é... o Klhada não foi), uma parada só e belezinha. Na Rod. Dom Pedro apareceu um cara com uma TT e foi acompanhando e revezando com a gente. Achei que devíamos ter empurrado ele para a pista, mas ninguém se animou com a ideia então ficou assim. Pessoal começou a forçar na Estrada do Rio Acima. Não me acovardei: cheguei em quarto. Evoluí bastante da última vez, quando cheguei em décimo (o pelote era maior).
É isso aí, parabéns aos que honraram as cuecas e breteles e apareceram no nebuloso pé da serra em Mairiporã.
-
- Membro
Po galera, so soube desse pedal ontem a noite, pelo Edu Almeida.... pois nao sabia da existencia deste sub-forum ....
Mesmo assim, estava cansado bagarai e com preguiça pra levantar cedo.
Então o plano foi sair de casa mais tarde, as 8hs, encontrei com Edu Almeida na Dutra, perto do Shop Internacional e pegamos Fernão Dias + Rio Acima + Nazaré até Aeroporto Guarulhos.
Paramos no fim da Rio Acima com a Estr. de Nazaré as 10 hs, esperamos uns minutos, mas nem sinal da turma do Pelote.com entao seguimos pra Guarulhos..
Pedal bom também pra quem tiver afim de subidas....
Amanhã e Condomínio... vamo q vamo...
Abraços,
Mesmo assim, estava cansado bagarai e com preguiça pra levantar cedo.
Então o plano foi sair de casa mais tarde, as 8hs, encontrei com Edu Almeida na Dutra, perto do Shop Internacional e pegamos Fernão Dias + Rio Acima + Nazaré até Aeroporto Guarulhos.
Paramos no fim da Rio Acima com a Estr. de Nazaré as 10 hs, esperamos uns minutos, mas nem sinal da turma do Pelote.com entao seguimos pra Guarulhos..
Pedal bom também pra quem tiver afim de subidas....
Amanhã e Condomínio... vamo q vamo...
Abraços,
-
- Membro
Pois é Edduds, acabei saindo mais tarde um pouco, e fui na companhia do TKpo, como já citado. Se soubessemos que vcs iriam seguir pela fernão até a D. Pedro eu até me animava a acrescentar uns kms...kkkkedduds wrote:Perdeu nada, dava pra ter ido mais tarde.Zozão wrote:Perdi o horario putada... Bom pedal puceis
Cheguei lá 7:25 e fiquei esperando, deu 7:45 desisti, tava indo embora para outro rolê e encontrei o Betão e o Edu Abreu no posto, com as bikes ainda trepadas no carro. Acabamos saindo 8:20h para pedalar.
O Sassota apareceu por lá e foi com a gente, veio pedalando de casa - cabra homi, e olha que só de cabelo deve estar com uns 2kg.
Fomos em um pelote de quatro (opa!!!). Tudo tranquilo, nenhum furo. O clima... bom, não tinha roupa certa, tinha hora de bastante frio e hora de bastante calor, então tanto faz a roupa. Fui de roupinha verão e funcionou, betão foi de roupa de matar filhote de foca no Alasca e parece que funcionou também. Nenhum furo de pneu nem quebra de corrente (pois é... o Klhada não foi), uma parada só e belezinha. Na Rod. Dom Pedro apareceu um cara com uma TT e foi acompanhando e revezando com a gente. Achei que devíamos ter empurrado ele para a pista, mas ninguém se animou com a ideia então ficou assim. Pessoal começou a forçar na Estrada do Rio Acima. Não me acovardei: cheguei em quarto. Evoluí bastante da última vez, quando cheguei em décimo (o pelote era maior).
Fica pra proxima...abç!!!
Parabéns aos que honraram as cuecas e breteles e apareceram no nebuloso pé da serra em Mairiporã.