SRAM power lock em Shimano?

Espaço para discussão de bicicletas, componentes e acessórios para ciclismo.
Post Reply
Gili
Membro

SRAM power lock em Shimano?

Post by Gili »

Pessoal, esse produto cabe em corrente SHimano? mais especificamente corrente ultegra 10v 6700?

http://www.merlincycles.com/bike-shop/m ... -lock.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Tem esse aqui prata, mas eu queria preto :mrgreen:

http://www.merlincycles.com/bike-shop/m ... links.html" onclick="window.open(this.href);return false;
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
ftmonjardim
Membro

Re: SRAM power lock em Shimano?

Post by ftmonjardim »

Gili wrote:Pessoal, esse produto cabe em corrente SHimano? mais especificamente corrente ultegra 10v 6700?

http://www.merlincycles.com/bike-shop/m ... -lock.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Tem esse aqui prata, mas eu queria preto :mrgreen:

http://www.merlincycles.com/bike-shop/m ... links.html" onclick="window.open(this.href);return false;
põe dourado porra, tem o selo PUGPUGPUG de aprovação..

Image
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
Magnus
Membro
Nome Verdadeiro:: Magnus

Post by Magnus »

Gili, usei em sistema de 8v tranquilamente. Não vejo porque não vá funcionar também no de 10v. Falando nisso, deve ter uns 3 desses para 8v jogados por aqui, se alguém quiser, acho que dá pra mandar por carta simples...
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
marcoaleite
Membro

Post by marcoaleite »

Cabe sim, SRAM, KMC, sendo para 10v cabe. Para 10v eu prefiro o KMC, SRAM tem aquela mística de se desmontar uma vez não pode usar mais. É o que eles diziam no site deles pelo menos, eu nunca usei SRAM.
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
Gili
Membro

Post by Gili »

Opa, não sabia disso, vou de KMC então!!! Vlw Marco.
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
ProfClayton
Membro

Post by ProfClayton »

Pode usar o SRAM normal que funciona tb... O problema do Sram é que é duro de desmontar...
Image
Gili
Membro

Post by Gili »

Há relatos desse tipo de "trava" dar problema durante o pedal? quebrar, abrir ( meio impossivel, mas... )...
Magnus
Membro
Nome Verdadeiro:: Magnus

Post by Magnus »

Nunca tive problemas para desmontar o meu. Em casa quando ficava duro eu colocava um pouquinho de WD40 e soltava fácil. Mas só ficava duro quando a corrente estava muito suja, mantendo limpinha nunca tive problema.
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
pugpugpug
Membro

Post by pugpugpug »

Só não vem com link dorado perto de mim, se não eu...

ahhh, deixa pra lá
.

rsrs
Image
Gili
Membro

Post by Gili »

pugpugpug wrote:Só não vem com link dorado perto de mim, se não eu...

ahhh, deixa pra lá
.

rsrs
Segura a onda, não se entrega tão fácil não kkkk

Postei foto da minha roda de rolo no tópico IMAGEM DO DIA KKKK especialmente pra vc
Papillon
Membro
Nome Verdadeiro:: Luiz

Post by Papillon »

o FSA que estourou era perfeito, dava um toquinho e abria. Acho o kmc mais duro, quero nem imaginas o sram... embora tenha um aqui.
Post Reply