14 Desafio serra de Campos (COPA VO2)
-
- Membro
14 Desafio serra de Campos (COPA VO2)
Abrindo o tópico para o desafio de Campos de Novembro/13, no site aindanão tem data, mas na VO2 desse mes tem uma prpaganda para o dia 10/11/13.
Se Deus quiser vou ir, já que estarei de férias, poderiamos usar esse tópico para que os nobres colegas que já participaram, colocasse aqui relatos sobre a prova, logistica para quem é de fora, dificuldade para quem é iniciante, dicas de treino, etc etc.
Se Deus quiser vou ir, já que estarei de férias, poderiamos usar esse tópico para que os nobres colegas que já participaram, colocasse aqui relatos sobre a prova, logistica para quem é de fora, dificuldade para quem é iniciante, dicas de treino, etc etc.
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
-
- Membro
Re: 14 Desafio serra de Campos (COPA VO2)
Nossa 10/11??? Mesmo dia do Granfondo de Verão em Ubatuba....
-
- Membro
OPA, entoa vou no de Ubatuba, se aguentar né...ProfClayton wrote:Nossa 10/11??? Mesmo dia do Granfondo de Verão em Ubatuba....
-
- Membro
sobre a prova de UBATUBA:
é uma prova otima pra ir com amigos de mesmo nivel de pedal e fazer revezamento em pelotao - coisa q em campos do jordao nao dá pra fazer.
pra quem nunca foi, recomendo a distancia menor (80-90km), pq é uma prova dura - depois de 3h de pedal o corpo do novato ja pediu arrego faz tempo.
é uma prova basicamente plana, com algumas subidas 7% em torno de 1-2km de extensao.
qdo fui ano passado,fui de onibus levando a bike no compartimento de bagagem - de JF ate taubate e de taubate ate ubatuba.
foi otimo, pude descansar na viagem e fiquei num hostel otimo, barato e vazio bem pertinho da rodoviaria de ubatuba (acho q umas 3 quadras, fui pedalando). tinha otimo cafe da manha, a dona serviu pra mim as 6h da matina e tambem era pertinho da largada da prova.
é uma prova otima pra ir com amigos de mesmo nivel de pedal e fazer revezamento em pelotao - coisa q em campos do jordao nao dá pra fazer.
pra quem nunca foi, recomendo a distancia menor (80-90km), pq é uma prova dura - depois de 3h de pedal o corpo do novato ja pediu arrego faz tempo.
é uma prova basicamente plana, com algumas subidas 7% em torno de 1-2km de extensao.
qdo fui ano passado,fui de onibus levando a bike no compartimento de bagagem - de JF ate taubate e de taubate ate ubatuba.
foi otimo, pude descansar na viagem e fiquei num hostel otimo, barato e vazio bem pertinho da rodoviaria de ubatuba (acho q umas 3 quadras, fui pedalando). tinha otimo cafe da manha, a dona serviu pra mim as 6h da matina e tambem era pertinho da largada da prova.
-
- Membro
Com certeza vou nessa de Ubatuba esse ano, pois estarei de férias, isso se a hérnia não estourar até lá, espero que vá mais gente do pelote..
Ubatuba é obrigatória pra quem quer competir. Ano passado foram mais de 700 ciclistas.
-
- Membro
Ubatuba pretendo estar também, vou estar em férias (espero) e se tudo correr como planejado será uma prévia antes da Marcio May.
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
-
- Membro
Eu estarei em Ubatuba, vou tentar melhorar meu tempo de 2:52 para 2:42... vamos ver se rola...
-
- Membro
como vai ser minha primeira prova, minha meta é escapa disso:ProfClayton wrote:Eu estarei em Ubatuba, vou tentar melhorar meu tempo de 2:52 para 2:42... vamos ver se rola...

-
- Membro
... certeza que a VO2 vai mudar esta data, pq Ubatuba é sem sombra de dúvida muito melhor com a Organização da VO2 que sem muita moral, a prova terá uma grande redução nas inscrições, se não mudar a data.....
Nos vemos em Ubatuba !!
Nos vemos em Ubatuba !!
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Magnus
Parece que não vão mudar a data, está anunciado na página:Robson_TKPO wrote:... certeza que a VO2 vai mudar esta data, pq Ubatuba é sem sombra de dúvida muito melhor com a Organização da VO2 que sem muita moral, a prova terá uma grande redução nas inscrições, se não mudar a data.....
Nos vemos em Ubatuba !!
http://copavo2.com.br/14-desafio/" onclick="window.open(this.href);return false;
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
Até meu cachorro aprende mais rapido que esse pessoal da Vo2 

-
- Membro
Alguem vai daqui? Estou pensando em ir
-
- Membro
Se for para ir e voltar no domingo, acho que até animo de ir.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
-
- Membro
Eu vou na vespera, esquema family
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Magnus
Eu ainda estou pesado demais para desafios de Serra, deixa eu baixar dos 80, hehe...
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
Fui mostrar uma pousada em Santo Antonio do Pinhal para a patroa e ela me lembrou de um casamento de amigos no mesmo final de semana, dancei...
Estava arquitetando por aqui, no limite ia no esquema bate-volta no mesmo dia.
Estava arquitetando por aqui, no limite ia no esquema bate-volta no mesmo dia.
Strava: marcando tempos e destruindo relacionamentos
A maioria do pessoal que fica em baixo desce pedalando depois da prova
Bruninho.
Vcs viram que esta etapa vai ser no Paiol?
Local da Largada: Praça da Igreja Nossa Senhora de Fátima – São Bento do Sapucaí – SP
http://copavo2.com.br/14-desafio/#!informacoes-14/" onclick="window.open(this.href);return false;
Acabou a moleza da Serra Velha
Local da Largada: Praça da Igreja Nossa Senhora de Fátima – São Bento do Sapucaí – SP
http://copavo2.com.br/14-desafio/#!informacoes-14/" onclick="window.open(this.href);return false;
Acabou a moleza da Serra Velha

Strava: marcando tempos e destruindo relacionamentos
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Robledo Einstein
Pois é... sacanagem.
Bom... já me inscrevi, vou assim mesmo
Com um Audax 200 nas pernas (dia anterior em Holambra)
Bom... já me inscrevi, vou assim mesmo

Com um Audax 200 nas pernas (dia anterior em Holambra)