Drink pós-treino
Forum rules
Sem mimimi
Sem mimimi
-
- Membro
Re: Drink pós-treino
isso do BCAA eu tb ja tinha cantado a pedra há seculos...
alem de precisar tomar trocentas capsulas, ainda é caro pra caramba - e todo BOM whey já vem com BCAAs, nao precisa comprar à parte
eu so tomo dois suplementos, e so qdo chego do treino:
- whey (so uso o hydro platinum, da optimum nutrition)
- glutamina (qq marca IMPORTADA conhecida - evito os nacionais)
esse whey é caro, mas de todos q testei é o q realmente dá pra SENTIR o resultado (no dia seguinte nao tenho dor muscular nenhuma, independente da intensidade do treino do dia anterior)
eu costumo trazer pro pessoal q pedala comigo - se alguem mais quiser é so me encomendar por email - sai em média 40% mais barato do q o preço da netshoes (q é o mais barato q ja vi no Brasil)
alem de precisar tomar trocentas capsulas, ainda é caro pra caramba - e todo BOM whey já vem com BCAAs, nao precisa comprar à parte
eu so tomo dois suplementos, e so qdo chego do treino:
- whey (so uso o hydro platinum, da optimum nutrition)
- glutamina (qq marca IMPORTADA conhecida - evito os nacionais)
esse whey é caro, mas de todos q testei é o q realmente dá pra SENTIR o resultado (no dia seguinte nao tenho dor muscular nenhuma, independente da intensidade do treino do dia anterior)
eu costumo trazer pro pessoal q pedala comigo - se alguem mais quiser é so me encomendar por email - sai em média 40% mais barato do q o preço da netshoes (q é o mais barato q ja vi no Brasil)
-
- Membro
Esse do link que eu postei, que é nacional, simplesinho, 4 cápsulas tem 3,8g. A nutricionista tinha passado para mim 4g.binho wrote:Isso. Normalmente a suplementação começa com pelo menos 5g de BCAA. Em cápsulas isso vai dar, ao menos nas da Optimum, 10 comprimidos.
10 cápsulas é querer sofrer uma orverdose.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
comprei da MetRX, que é uma empresa conhecida(se é séria ou não, são outros 500). O esquisito é que no rótulo recomenda tomar 3 capsulas antes e 3 logo apos o exercicio, o que dá 1,8g no total. O que me intrigou é que colocaram para não exceder essa dosagem.
Achei esquisito, uma vez que cfme muitos disseram aqui tem que tomar pelo menos 5g. E quanto mais eu tomar, mais rápido acaba o pote e tenho que comprar mais.
Por que a empresa colocaria essa limitação, não parece ser muito interessante para ela!?!!?
Achei esquisito, uma vez que cfme muitos disseram aqui tem que tomar pelo menos 5g. E quanto mais eu tomar, mais rápido acaba o pote e tenho que comprar mais.
Por que a empresa colocaria essa limitação, não parece ser muito interessante para ela!?!!?
"...vencer, vencer, vencer, este é o nosso ideal; honramos o nome de Minas no cenário esportivo mundial" Clube Atlético Mineiro, aka Galo Forte, Vingador
Dissertem se é bom o que to tomando kkkk não entendo porra nenhum disso.
Esses 5g que tão falando é o somatório desse monte de L que ta ali no rótulo?

Esses 5g que tão falando é o somatório desse monte de L que ta ali no rótulo?

"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
Proteína é uma parede onde os tijolos são aminoácidos. O BCAA é uma cadeia desses aminoácidos, composta por Leucina, Isoleucina e Valina, sendo que a Leucina é a mais importante (meu médico costumava dizer que é o rei dos aminoácidos nas células). A Glutamina é um outro aminoácido que, se não me engano, é o mais abundante no nosso corpo e ajuda na recuperação pra evitar catabolismo.
Considerando as informações nutricionais, você tem 7g de BCAAs + 2,5g de Glutamina (poderia ser mais). Aí entra os eletrólitos e me parece que voce tem em mãos um bom suplemento. Diria que um Gatorade bem turbinado.
Considerando as informações nutricionais, você tem 7g de BCAAs + 2,5g de Glutamina (poderia ser mais). Aí entra os eletrólitos e me parece que voce tem em mãos um bom suplemento. Diria que um Gatorade bem turbinado.
“The mind that opens to a new idea never returns to its original size.”
Vlw Binho!!!
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
-
- Membro
Alguém tem alguma sugestão de hipercalórico?
O Real Gains da Universal da uma boa desanimada no preço, mas já tomei o Mass Gainer da Age e não vi muito resultado.
O Real Gains da Universal da uma boa desanimada no preço, mas já tomei o Mass Gainer da Age e não vi muito resultado.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
-
- Membro
Marino não compensa pra você fazer uma dieta com base em Carbo? ao invés de usar Hipercalórico?Marcelo Marino wrote:Alguém tem alguma sugestão de hipercalórico?
Meu sonho é ouvir uma frase dessas kkkkk
-
- Membro
Não lembro a proporção dos carboidratos de cabeça, mas deve ser coisa entre 60 e 70%.ProfClayton wrote:Marino não compensa pra você fazer uma dieta com base em Carbo? ao invés de usar Hipercalórico?Marcelo Marino wrote:Alguém tem alguma sugestão de hipercalórico?
Chegou uma hora que eu não aguentava mais tanta comida, aí pedi para a nutricionista um suplemento.
O suplemento seria só para o período que estou fazendo musculação e depois tenho que fazer um esforço para manter o peso.
Vou aumentando meu peso por patamares:
- de 55kg a 60kg, voltei para 58kg
- de 58 kg a 63kg, voltei para 61kg
- de 61 a 63 kg, voltei para os 61kg
- agora queria chegar nos 65kg para estabilizar nos 63kg.
Aí pararia por aí, 63/65kg está bom, não precisa ser mais que isso.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
Under 60kg? OMG.
Qual sua alturA?
Qual sua alturA?
“The mind that opens to a new idea never returns to its original size.”
-
- Membro
Já estou na categoria acima de 60kg, 55kg foi há uns 8 anos atrás, agora estou bem mais encorpado.
Tenho 1,80m.

Tenho 1,80m.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
-
- Membro
Caraio Marino tú é um Palito...Marcelo Marino wrote:Já estou na categoria acima de 60kg, 55kg foi há uns 8 anos atrás, agora estou bem mais encorpado.![]()
Tenho 1,80m.

Então tem que ser hipercalorico mesmo...
-
- Membro
Sabe me dizer algum não muito caro e bom?ProfClayton wrote:Caraio Marino tú é um Palito...Marcelo Marino wrote:Já estou na categoria acima de 60kg, 55kg foi há uns 8 anos atrás, agora estou bem mais encorpado.![]()
Tenho 1,80m.![]()
Então tem que ser hipercalorico mesmo...
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
começa a almoçar PF todo dia....Marcelo Marino wrote:
Sabe me dizer algum não muito caro e bom?
Marino, muito cuidado com esses hipercalóricos, eu quando era mais novo que vc (chuto que vc tem 26 anos) fiz a cagada de partir pra hipercalóricos, tomava um shake que dava 1.800kcal extras, a tática foi exatamente para sair de 55 para 65... deu que isso acabou combinando com o sedentarismo e foi logo pra 73...e em mais 3 anos já estava perto de 90... o resto da história você conhece.
Como você está fazendo musculação, suplementa para ganhar músculo e não ter falta de nutrientes que naturalmente ganhará massa muscular e vai elevar seu peso.
Como você está fazendo musculação, suplementa para ganhar músculo e não ter falta de nutrientes que naturalmente ganhará massa muscular e vai elevar seu peso.
Pelote Ciclismo ->
Facebook: https://web.facebook.com/pelote.ciclismo/
Grupo do Facebook
Instagram http://instagram.com/opelote
Twitter https://twitter.com/Pelote_
Facebook: https://web.facebook.com/pelote.ciclismo/
Grupo do Facebook
Instagram http://instagram.com/opelote
Twitter https://twitter.com/Pelote_
-
- Membro
Se eu almoçar no PF só vou sentir fome no dia seguinte na hora do almoço.
Vinte e seis nada, tenho 30. Mas o hipercalórico é só para o período que estiver fazendo musculação, poucos meses. Se um dia eu bater 66 na balança, já começo a fazer dieta para emagrecer.
Vinte e seis nada, tenho 30. Mas o hipercalórico é só para o período que estiver fazendo musculação, poucos meses. Se um dia eu bater 66 na balança, já começo a fazer dieta para emagrecer.

Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
Carai
Marino de frente parece que ta de lado, de lado a gente nem ve ele!!! kkkk
Cara, SE vc não consegue comer uma quantidade de deixe tua balança de gasto de energia x caloria consumida BEM positiva, acho que não vai ter jeito mesmo, tem que suplementar, mandar um MEGA MASS 50 Milhoes pra dentro.
Mas na boa, vai num nutricionista ( se ainda não foi ), aqui é todo mundo no achismo, inclusive eu. Vai que acontece uma parada = a do Papi e acaba transformando em um problema de verdade.
Qual teu percentual de gordura? tem gordura? kkk se precisar eu te dou um pouco, nem empresto, doação mesmo, nao quero de volta!!!! kkk

Cara, SE vc não consegue comer uma quantidade de deixe tua balança de gasto de energia x caloria consumida BEM positiva, acho que não vai ter jeito mesmo, tem que suplementar, mandar um MEGA MASS 50 Milhoes pra dentro.
Mas na boa, vai num nutricionista ( se ainda não foi ), aqui é todo mundo no achismo, inclusive eu. Vai que acontece uma parada = a do Papi e acaba transformando em um problema de verdade.
Qual teu percentual de gordura? tem gordura? kkk se precisar eu te dou um pouco, nem empresto, doação mesmo, nao quero de volta!!!! kkk
-
- Membro
começa fumar um que dá uma fome...rs
-
- Membro
Já fui na nutricionista sim. Tenho um pé atrás com suplementos, evito o quanto é possível e só tomo o que ela passou.
Eu tenho uns 6 a 8% de gordura, bem mais que o Wiggo.
Fome não falta, como o dia inteiro e sinto fome o tempo todo, mas o problema é a quantidade de comida mesmo.
Eu tenho uns 6 a 8% de gordura, bem mais que o Wiggo.

Fome não falta, como o dia inteiro e sinto fome o tempo todo, mas o problema é a quantidade de comida mesmo.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
-
- Membro
hoje, depois de um pedal de 3 horas, tomei whey com ovomaltine e realmente a recuperação está sendo melhor que a de semana passada.
Viva o Binho
Viva o Binho

A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Flavio
assim q eu começar a malhar, vou comprar o whey.
por enquanto só ovomaltine mesmo, e ja digo q usando-o ha um mes, a recuperação ta sensacional.
nao sei se tem a ver, mas a cafeína do mate ajuda?
pq tomo direto, antes do treino. ( depois eh o ovomaltine)
sei la, acho q nao preciso desses suplementos malucos nao. Um whey até vai, mas o resto, acho besteira.
abrax
por enquanto só ovomaltine mesmo, e ja digo q usando-o ha um mes, a recuperação ta sensacional.
nao sei se tem a ver, mas a cafeína do mate ajuda?
pq tomo direto, antes do treino. ( depois eh o ovomaltine)
sei la, acho q nao preciso desses suplementos malucos nao. Um whey até vai, mas o resto, acho besteira.
abrax
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
-
- Membro
sei que é um fórum de speed, mas
é toddynho que está na mão do japa depois de uma das etapas do brasil ride desse ano?

é toddynho que está na mão do japa depois de uma das etapas do brasil ride desse ano?

-
- Membro
Toddynho é ótimo Pedro, o Binho postou aqui uma pesquisa que fizeram que o achocolatado é ótimo para o pós treino e toddynho nada mais é que achocolatado 

A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Flavio
sim , é toddynho, e o achocolatado ajuda mto.
Binho, vou fazer uns testes com o ovomaltine, mas diferente do seu.
Ontem no pedal levei uns 150ml de ovomaltine nas costas( numa garrafinha bem pequena q uso pra levar agua qdo corro, depois posto foto). Com meia hora tomei.
Vamos ver os resultados..
hehhe
abrax
Binho, vou fazer uns testes com o ovomaltine, mas diferente do seu.
Ontem no pedal levei uns 150ml de ovomaltine nas costas( numa garrafinha bem pequena q uso pra levar agua qdo corro, depois posto foto). Com meia hora tomei.
Vamos ver os resultados..
hehhe
abrax
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Magnus
Putz, Flavio, levar todinho no pedal? Vou ter que chamar o Silvino de novo?

"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
Fora que pode rolar um desarranjo monstro, engolir um troço desse pegando fogo naqueles dias de calor infernal, q diliça... 

DESORDEM E REGRESSO
Não inventa cotoco, carbo gel da Decathlon e pronto!!!
-
- Membro
To testando a fórmula do achocolatado. Nunca tomei nada pós-treino (só re-hidratação) então não tenho base de comparação. Vamos ver como serão as cenas dos próximos capítulos!
-
Pessoal, antes de tudo gostaria de agradecer por fazer parte desta "comunidade.
Tem algum fundamento a associação de Carb up(42gr. carb.+2gr de prot. com 176cal.) com Amino Fluid(12gr. carb+ 37prot. com 210cal.) ou alguma coisa similar, sinto muita dor muscular no dia posterior ao treino e gostaria de treinar todos os dias para perca de peso.Vou aumentar a cadência(independente de velocidade) até conseguir um ritmo entre 85 a 95 aumentando também a duração dos treino como li em outro tópico pra ver se ajuda e treinar com a menor ingestão possível de carboidratos, pelo menos nas duas primeiras horas.Desde já obrigado à todos e se alguém tiver alguma dica para esta redução de peso agradeço(também estou lendo o tópico de redução de peso e lá tem vários depoimentos interessantes) bons pedais a todos.
Tem algum fundamento a associação de Carb up(42gr. carb.+2gr de prot. com 176cal.) com Amino Fluid(12gr. carb+ 37prot. com 210cal.) ou alguma coisa similar, sinto muita dor muscular no dia posterior ao treino e gostaria de treinar todos os dias para perca de peso.Vou aumentar a cadência(independente de velocidade) até conseguir um ritmo entre 85 a 95 aumentando também a duração dos treino como li em outro tópico pra ver se ajuda e treinar com a menor ingestão possível de carboidratos, pelo menos nas duas primeiras horas.Desde já obrigado à todos e se alguém tiver alguma dica para esta redução de peso agradeço(também estou lendo o tópico de redução de peso e lá tem vários depoimentos interessantes) bons pedais a todos.
http://veloviewer.com/SigImage.php?a=12 ... ij&z=a.png" onclick="window.open(this.href);return false;