RODAS!

Espaço para discussão de bicicletas, componentes e acessórios para ciclismo.
Gili
Membro

Re: RODAS!

Post by Gili »

Se rolar um patrocínio to dentro kkkkk

Vcs podiam é meter um adesivo em curva escrito PELOTE nas rodas.... se bem que um SEM MIMIMI ia ser foda tbm, quando parasse pra trocar idéia com o maluco que acabou de tomar na cabeça cheio das desculpas kkkk

:mrgreen:
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
kinbold
Membro

Post by kinbold »

Zo wrote:Pelote Cycling Team 2014 tudo de rodas carbono de perfil alto, confere produção?
Equipamento todo mundo tá arrumando, pedalar que é bom é outra estória, kkkk.
Image
Gili
Membro

Post by Gili »

:(
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
kinbold
Membro

Post by kinbold »

Gili wrote::(
Não incluo na minha frase problemas por saúde. Só por vadiagem mesmo. :lol:
Image
Flavio Tuix
Membro
Nome Verdadeiro:: Flavio

Post by Flavio Tuix »

Faz graça com o kinbold agora gordin safado!

Hahahaahahha

EU nao deixava!

abrax
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
JBatistaJr
Membro

Post by JBatistaJr »

hahahahahhah chamou pro pau!
Image
Carvalho_BR
Membro

Post by Carvalho_BR »

binho wrote:
marcoaleite wrote:Eu acho bacana o barulho! kkkk Minhas Fulcrum fazem barulhão também, deve ser por isso que acho normal. :P

Aee Fabio, Parabéns! :) Felizes os solteiros, eu tive que apresentar e comprovar o plano de investimento para a delegada autorizar! :lol:
E aqui que a patroa é delegada literalmente?! Mas por outro lado ela é bem liberal comigo ehehhehe.
"O que voce acha de eu gastar X com umas rodas?" Ela só responde: "se é o que vc quer tem mais é que comprar mesmo".
:lol:
problema é qdo ELA vier com a pergunta, referindo-se a uma bolsa louis vuitton de 8mil e um sapatinho manolo blahnik de 4mil... tu vai ter q responder da mesma forma kkkkkk
Carvalho_BR
Membro

Post by Carvalho_BR »

Flavio Tuix wrote:depois de 2 pedais diferentes vamos a mais um review.

Ontem e hoje só usei a Ruivinha (rodas 38mm).

Bom, continuo achando alguma coisa estranha nos freios. Qdo aquece mto fica uma gritaria da porra. Nao sei se eh a pastilha ou se eh do basalto. Freiar freia, mas q barulho chato.

Senti q nas subidas elas rolam bem e embalam melhor. Sinto dificuldade em subir com a Smurfete com as 60mm.

Senti tb que depois dos 30km/h elas embalam tao bem qto as 60mm.

Ou seja:
A vantagem delas pra subidas eh perfeita. Nao senti diferença no plano, por enquanto.

abrax
a sapata de freio tem q ser fixada meio inclinada em relacao ao aro.
se tá rigorosamente paralela, vai cantar pra sempre...
marcoaleite
Membro

Post by marcoaleite »

Acho que foi para o Bruno que eu prometi o link de um site que vendia aros de carbono Gigantex, que são feitos em Taiwan e no RBR tem bons comentários. Segue o link: http://www.bikehubstore.com/" onclick="window.open(this.href);return false;

Agora preciso comprar um cubinho baratinho para Campy. Fiz umas cotações por aqui e compensa deixar uma rodinha simples para o rolo, chega de problemas com trocas de pneus. :roll:
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
bruno_h2
Membro

Post by bruno_h2 »

Opa Marco, foi para mim sim valeu... Vou dar uma analisada com calma nas possibilidades...
DESORDEM E REGRESSO
Gili
Membro

Post by Gili »

Flavio Tuix wrote:Faz graça com o kinbold agora gordin safado!

Hahahaahahha

EU nao deixava!

abrax
A ressalva medica foi pra mim, ja a viadagem..... :roll:
Flavio Tuix
Membro

Post by Flavio Tuix »

Gili wrote:
Flavio Tuix wrote:Faz graça com o kinbold agora gordin safado!

Hahahaahahha

EU nao deixava!

abrax
A ressalva medica foi pra mim, ja a viadagem..... :roll:
o bom eh q vc falta as aulas de interpretação..

ele incluiu tudo numa frase só, portanto, vc está incluído na frase.

nao vi nenhum Flavio Tuix na fala dele, portanto, novamente, vc esta incluído na frase.

ops, DIXCULPA, nao pode mais mexer com o moderador ROSA, senao leva advertencia..

hahahahahaha

ao invés de falar, vai pedalar PORRA. :evil: :evil: :evil: :evil:

abrax
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
Carvalho_BR
Membro

Post by Carvalho_BR »

o kinbold nao falou VIAdagem... falou VADIAgem...
mas cada um entende da forma como mais gosta né?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kinbold
Membro

Post by kinbold »

esses dois ainda vão casar...só pode.
Image
Flavio Tuix
Membro

Post by Flavio Tuix »

vitor, a gente se conhece ha mto tempo de internet mas vida real ha pouco.
mas gosto do bruno como se fosse um parente meu. ( e ele sabe q encho o saco dele pra pedalar pq sei q vai ser bom pra ele).

mas q ele eh gordin eh.. e moderador ROSA

hahahaha

abrax
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
ReinaldoBrisolla
Membro

Post by ReinaldoBrisolla »

Gordin e Rosa? É o Baby?

Image

Você não é a mamãe??????/ :lol: :lol: :lol: :lol:

Edit; Gili com todo o respeitio viu, meu moderador predileto!!! :D :D :D
Last edited by ReinaldoBrisolla on Thu 26 Sep 2013 17:41, edited 1 time in total.
Magnus
Membro
Nome Verdadeiro:: Magnus

Post by Magnus »

Flavio Tuix wrote:vitor, a gente se conhece ha mto tempo de internet mas vida real ha pouco.
mas gosto do bruno como se fosse um parente meu. ( e ele sabe q encho o saco dele pra pedalar pq sei q vai ser bom pra ele).

mas q ele eh gordin eh.. e moderador ROSA

hahahaha

abrax
Só para lembrar, sem querer botar pilha, esqueceu o SAFADO...
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
Gili
Membro

Post by Gili »

Eu amo vcs! Minha recuperação seria mais sofrida sem vocês!

:mrgreen:

Ps. Flavio, ninguem falou no teu nome, mas tu viu que eh soh falar de viadagem que tu aparece kkkkkkkC mas foi e eh um grande incentivador!
marcoaleite
Membro

Post by marcoaleite »

Dando um feedback, rodas em mãos, montadas e prontas para rodar! ;) Hoje a noite irei testá-las no "local de trabalho", nesta brincadeira eu tirei 0,5 kg cravados da bike. Como tenho 2 jogos de pneus, pesei as Fulcrum R7 e as novas sem o cassete e devidamente montadas para o uso, bateu cravada a diferença! :shock:

A qualidade é muito boa, aparentemente gostei muito delas! Hoje a noite tento postar um mini review, eu filmei a inspeção delas e tirei algunas fotos, pesei, etc. Mas seguindo a linha de quem usa, provavelmente eu irei desaparecer depois de testá-las na rua! kkkkk :P
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
Enkidu
Membro
Nome Verdadeiro:: Marcelo

Post by Enkidu »

O comentário mais aguardado do ano...

Com qual peso elas chegaram?
Lá em casa tem um campeão - meu chuveiro lorenzetti manda 7200 watts!!!
marcoaleite
Membro

Post by marcoaleite »

Então Enkidu, a dianteira mediu 625 g e a traseira 835 g. Elas montadinhas com fita de aro e pneu, mediram 981 g e 1186 g respectivamente, a Fulcrum R7 tem 1244 g e 1423 g. Medidas sem o cassete para ambas. ;)
Gostei da qualidade das sapatas de freio também, "parecem" as Reynolds Cryo blue lá, montaram perfeitamente nos meus holders, plug and play. Até perguntei para o cara da fábrica do que ela é composta, estou esperando ele me responder e aí comento aqui. Mas não tem nada a ver com as de cortiça.
bruno_h2
Membro

Post by bruno_h2 »

Marco, os cubos são os novatec ou são aqueles genéricos mesmo??
DESORDEM E REGRESSO
marcoaleite
Membro

Post by marcoaleite »

bruno_h2 wrote:Marco, os cubos são os novatec ou são aqueles genéricos mesmo??
São Novatec, mas peguei o modelo melhorzinho. Tanto que o barulho é até mais baixo, mais baixo que minha Fulcrum, até estranhei. O Flavio que ia gostar!
Flavio Tuix
Membro

Post by Flavio Tuix »

irado marcao!

to mto satisfeito com as minhas, tanto de 38mm qto de 60mm.

ainda nao fiz muitos pedais "montanhosos" até pq a Ruivinha ta no estaleiro recebendo o 50/34 essa semana.

Qdo tiver um feedback de subidas, ai aviso.

Mas ja falo q as 60mm no plano sao melhores q as 38mm ( ja usei a Ruivinha no plano e a Smurfete rende melhor).

Essa eh a minha impressão.

abrax

EDIT: Novatec eh barulhento demais, pqp.. hahahaha
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
Marcelo Marino
Membro

Post by Marcelo Marino »

O peso é o mesmo de um Fulcrum R0 por exemplo. A única vantagem seria a aerodinâmica, então?
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
marcoaleite
Membro

Post by marcoaleite »

Marcelo Marino wrote:O peso é o mesmo de um Fulcrum R0 por exemplo. A única vantagem seria a aerodinâmica, então?
Teoricamente sim, visto que a R0 é perfil baixo. Mais leve mesmo tem que partir para as tubulares, aí tem roda de 38 mm em torno de 1100 g o par. Quem sabe ano que vem... rsrsrs
ProfClayton
Membro

Post by ProfClayton »

As minhas pelo anuncio pesam 1100g vamos ver se é verdade... 38mm, tubulares e basalto na pista de freio!!! Empresa FARSPORTS...

Frase do dia: Encaminhado para RFB - TRIBUTADO - Aguardando emissão de nota.
Image
Carvalho_BR
Membro

Post by Carvalho_BR »

marcoaleite wrote:Então Enkidu, a dianteira mediu 625 g e a traseira 835 g. Elas montadinhas com fita de aro e pneu, mediram 981 g e 1186 g respectivamente, a Fulcrum R7 tem 1244 g e 1423 g. Medidas sem o cassete para ambas. ;)
Gostei da qualidade das sapatas de freio também, "parecem" as Reynolds Cryo blue lá, montaram perfeitamente nos meus holders, plug and play. Até perguntei para o cara da fábrica do que ela é composta, estou esperando ele me responder e aí comento aqui. Mas não tem nada a ver com as de cortiça.
porra, 625g a dianteira? minha zipp 303 clincher dianteira pesa 679g!!!!
muito bom o peso dessa roda aê

edit: engracado q a minha montada (e inflada) com conti gp4000s dá 988g (sem blocagem) - so 7g a mais q a sua montada.
qual pneu vc ta usando?
os 981g vc mediu com ou sem blocagem?
Zo
Membro

Post by Zo »

Marcelo Marino wrote:O peso é o mesmo de um Fulcrum R0 por exemplo. A única vantagem seria a aerodinâmica, então?
Preço e talvez a rigidez (me baseando em relatos de pessoas que falam que rodas de perfil alto são super-rígidas)
marcoaleite
Membro

Post by marcoaleite »

Carvalho_BR wrote:
porra, 625g a dianteira? minha zipp 303 clincher dianteira pesa 679g!!!!
muito bom o peso dessa roda aê

edit: engracado q a minha montada (e inflada) com conti gp4000s dá 988g (sem blocagem) - so 7g a mais q a sua montada.
qual pneu vc ta usando?
os 981g vc mediu com ou sem blocagem?
Medi sem a blocagem e 110 psi. Eu não estou usando pneu top não, montei com fita de aro Michelin, os Rubinos Pro que eu uso nas provas daqui e câmaras de ar comum, Kenda. Então é aí onde aparece a diferença. ;)

Por enquanto vou deixar montadas assim, até pelos tipos de circuitos que tenho que correr até o fim do ano, é lombada, valeta, olho de gato, asfalto ruim... Assim que eu moer uns pneus vagabas que tenho lá talvez compre um par de Vredestein ou Corsa Evo para elas (dá uma dó viu) e coloque os Rubinos para treinar. Só sei que estas rodas serão muito bem testadas nos próximos dias! rsrsrs
Last edited by marcoaleite on Wed 09 Oct 2013 16:25, edited 1 time in total.
Post Reply