Opa, ainda bem!!Ericmss wrote:24 de novembro tem FUVEST. Ninguém mais vai pra essa prova.
Quanto menos pessoas forem, maior as minhas chances de não chegar muuuuuito atrás.....hsauhsausahsausashauh
Opa, ainda bem!!Ericmss wrote:24 de novembro tem FUVEST. Ninguém mais vai pra essa prova.
Qual hotel é o seu?ProfClayton wrote:Puts meu hotel tem só um quarto de porão para o dia 24/11.... Fodeu vou trocar de hotel...
Tenta na Pousada Recanto das Palmeiras...ProfClayton wrote:Estou no Coquille... mas vou procurar outro...
A PATROA está providenciando...Doido43 wrote:Tenta na Pousada Recanto das Palmeiras...ProfClayton wrote:Estou no Coquille... mas vou procurar outro...
Magnus wrote:Vamos ver como está a hospedagem da galera, é só ir respondendo e completando a lista:
Recanto das Palmeiras:
- Doido (confirma?);
- Magnus;
certeza que sai.ftmonjardim wrote:Será que o uniforme do pelote sai até lá? É se sair a galera vai com ele?
É isso mesmo Monja... o mediofondo é 97km... eles falam 106km para quando calcular a média dar alta... a minha ano passado deu 36,6km/h rápido não?ftmonjardim wrote:pessoal, uma dúvida, no site da federação diz que o mediofondo é de 106km, porque todos os perfis que entro do strava que fizeram o mediofondo mostra 97 km?
Minha meta esse ano, já que vai ser a minha primeira prova, será terminar, já tá bom demais.ProfClayton wrote:É isso mesmo Monja... o mediofondo é 97km... eles falam 106km para quando calcular a média dar alta... a minha ano passado deu 36,6km/h rápido não?ftmonjardim wrote:pessoal, uma dúvida, no site da federação diz que o mediofondo é de 106km, porque todos os perfis que entro do strava que fizeram o mediofondo mostra 97 km?