Fiz um teste com a câmera GoPro instalada na Bike hoje, porém ficou meio "tremido". Estou estudando um jeito de resolver isso.
Mas como primeiro teste, valeu. Amanhã eu vou correr em Santa Bárbara D´Oeste e pretendo filmar a corrida por dentro do pelotão.
Mas resolvi criar este tópico para discutir "andar de bike na cidade, no meio dos carros" pois é algo que as vezes não se tem como escapar. Eu prefiro andar como uma "moto", no sentido de reclamar uma faixa pra mim ao invés de ficar rente a guia e ficarem tirando fina de mim.
Como diz o Mike Terrorista (mike9mmm) dou vários "quebra gereba" na cidade...
Pug, no guidão não fica legal cara, treme mesmo, eu coloquei no canote e ficou legal, comprei agora uma cinta de peito (what? ) e um para capacete, ainda não testei mas vi que ambos ficam bem legais.
esse com suporte no guidão, treme tanto que o suporte quebrou no final.
pugpugpug wrote:
Mas resolvi criar este tópico para discutir "andar de bike na cidade, no meio dos carros" pois é algo que as vezes não se tem como escapar. Eu prefiro andar como uma "moto", no sentido de reclamar uma faixa pra mim ao invés de ficar rente a guia e ficarem tirando fina de mim.
Faço isso também, ocupo bastante espaço, assim evito finas e também imprevistos pois tenho como realizar manobras evasivas com mais segurança.
Sexta tive a prova real que andar muito próximo ao meio-fio é furada, havia um mega buraco e caí nele. Resultado, mortal no ar e ombro esquerdo detonado.
Outro dia estava voltando da usp para a casa da patroa nesse esquema de ocupar exatamente a metade da faixa da direita quando na chucri zaidan, continuação da berrini +/- na altura dos estúdios da globosta um trabalhador com sua kombi furgão encostou do meu lado e começou a gritar comigo para sair da frente dele pois ali não era lugar para andar de bicicleta e que eu estava atrapalhando o trânsito... Na hora percebi que se tratava de um estulto que desconhecia totalmente o que o cbt diz com relação ao tráfego de bicicletas e que ficar batendo boca era inútil, simplesmente mandei ele se foder e mostrei o dedo do meio para o mesmo... Depois disso o cara ficou possesso e senti que ele claramente tentou vir atrás para fazer alguma maldade, tentar fechar para querer brigar ou até mesmo atropelar, por sorte o trânsito ali dá uma travada por causa de uma sequência de semáforos e das entradas dos shoppings então consegui despistar indo pelo meio dos carros enquanto o cara ficou preso nas filas e fui embora...