Pessoal, falando com o Monjardim ontem me bateu essa dúvida e como meu pai pouco entende das peças que tão lá com ele, peço ajuda aos universitários...
Hoje a Ridley está com o grupo da Sprint 10, menos o "meio" ( pedivela, pedais e cambio ) que já é o Ultegra que uma amiga pode pegar com meu pai e trazer antes dele.
O dúvida é em relação aos cabos. Vem todos os cabos e conduites no grupo fechado? os dos cambios eu acredito que venha, pela descrita dos STIs na Merlin, mas não achei nada dos cabos de freio e conduites em geral.
Pelo o que consegui ver em pesquisas, vem sem nenhum conduite. Se for realmente isso, o que eu teria que comprar? essa nomenclatura não to por dentro me ajudem:
1 - Par de cabos de freio
http://www.merlincycles.com/bike-shop/r ... ables.html" onclick="window.open(this.href);return false;
2 - Cabos e conduites do freio?
http://www.merlincycles.com/bike-shop/r ... inner.html" onclick="window.open(this.href);return false;
3 - Cabos e conduites do cambio?
http://www.merlincycles.com/bike-shop/r ... -wire.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Ajudem, ta chegando o dia do meu pai voltar e preciso estar com tudo definido.
Vlwwwwwwwwwwww
GRUPO ULTEGRA 6700 vem com CABOS e CONDUITES?
GRUPO ULTEGRA 6700 vem com CABOS e CONDUITES?
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Joao Julio Mello
Re: GRUPO ULTEGRA 6700 vem com CABOS e CONDUITES?
seguinte, meu sti 105 veio com os cabos e conduites todos. a compra foi só do sti.
-
- Membro
Bruno, você vai precisar dos conduites e cabos de freio, parece que os STIs vem já com os cabos. Mas isso dá para pegar na bicicletaria que você levar a bike para trocar as peças também se for o caso. 

"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
Vlw Júlio, vou pedir pro meu pai tirar uma foto dos cabos e conduítes que tem tão lá.
Marco, são várias coisas, eu só vou precisar dos cabos e conduítes quando o resto das coisas chegarem com meu pai, então se pode comprar lá, melhor, deve ser mais barato ou se for gastar o mesmo que aqui vai vir coisa melhor. E outra, aonde eu mexo na bike é um cara que saca bastante, cuidadoso e criterioso, mas não tem peças e aqui na cidade tbm não tem nenhuma loja que preste, tudo baixa renda.
Marco, são várias coisas, eu só vou precisar dos cabos e conduítes quando o resto das coisas chegarem com meu pai, então se pode comprar lá, melhor, deve ser mais barato ou se for gastar o mesmo que aqui vai vir coisa melhor. E outra, aonde eu mexo na bike é um cara que saca bastante, cuidadoso e criterioso, mas não tem peças e aqui na cidade tbm não tem nenhuma loja que preste, tudo baixa renda.
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"