:idea: Uniforme Pelote
-
- Membro
Re: :idea: Uniforme Pelote
Fiquei interessado em ir tbm, tentem marcar uma data proxima a um feriado prolongado que fica mais facil do povo de longe ir...
Tio, tá chegando?
"...vencer, vencer, vencer, este é o nosso ideal; honramos o nome de Minas no cenário esportivo mundial" Clube Atlético Mineiro, aka Galo Forte, Vingador
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Joao Julio Mello
flavio, o julio q se referia era esse q voz faz essa pergunta?
-
- Membro
Poxa nem fale... mas parece que está tudo certo do uniforme já... só falta eles entregarem pro pessoal...Doido43 wrote:kinbold wrote:Vai chegar antes do uniforme do PJ, comprado em Dezembro de 2012, kkkk.
Cara, de verdade...eu não consigo entender qual é a dificuldade em entregar esses uniformes...
Se for realmente por atraso do MR, é uma vergonha uma marca tão boa fazer uma prezepada dessas...quase 01 ano pra entregar um pedido!!
Vamos ver no que dá... vou mandar um e-mail lá também para ter uma ideia de como está o andamento...
-
- Membro
com o tempo dessa confusão dava pra ter achado uma marca na china, fabricado 100 uniformes por um terço do preço e trazido pra ca.
Até poderia ser da China, ou então poderiam partir para as cabeças e fazer com alguma marca top da gringa igual aos que o Yang mandou fazer na castelli para a acessoria dele...
DESORDEM E REGRESSO
-
- Membro
Do jeito que enrolou dava para madar fazer na SUAREZ que já estava pronto...
Suarez é bom hein!!
uniforme da Padoca Real é show de bola!
uniforme da Padoca Real é show de bola!
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Flavio
sim senhor!joaojuliomello wrote:flavio, o julio q se referia era esse q voz faz essa pergunta?
poderiamos combinar de irmos juntos.
dependendo do dia acho q dá hein.
abrax
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Magnus
Arruma um lugar para mim nesse carro, é só me pegar em Volta Redonda. Eu espero na Dutra, nem vou dar trabalhoFlavio Tuix wrote:sim senhor!joaojuliomello wrote:flavio, o julio q se referia era esse q voz faz essa pergunta?
poderiamos combinar de irmos juntos.
dependendo do dia acho q dá hein.
abrax

"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
-
- Membro
eu to dentro, batte e volta? tem lugar pra levar a bike? só volto a pedalar daqui a 15 dias se a mão deixar. tipo minha agenda é relatvamente tranquila de acertar. a ideia é ir dia 26/10?
Dessa vez tive que passar no conjunto. Tô meio apertado.
Na próxima leva eu vou pegar tbm.
“The mind that opens to a new idea never returns to its original size.”
x2...binho wrote:Dessa vez tive que passar no conjunto. Tô meio apertado.

DESORDEM E REGRESSO
-
- Membro
A previsao para estarem prontos os uniformes é quando? Quando pretendem ir para SP? Ta meio que dificil de eu arrumar tempo agora em outubro para ir.

-
- Membro
magnus e julio,
se for bate e volta, acredito q dê sim.
mas nada de pedal, acho q vai ficar ruim de logistica. Rio-SP dá umas 5:30 de carro.
Melhor só rolar um "chopps" com o Papito e pegar os uniformes e voltarmos.
Vamos combinando isso?
Depois me passem seus respectivos numeros de celular por MP ou face, fica mais fácil.
abrax
mas nada de pedal, acho q vai ficar ruim de logistica. Rio-SP dá umas 5:30 de carro.
Vamos combinando isso?
Depois me passem seus respectivos numeros de celular por MP ou face, fica mais fácil.
abrax
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
5:30 de ré né? sem parar faz 4 horas sem ir voado.Flavio Tuix wrote:magnus e julio,
Vamos combinando isso?
abrax
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
-
- Membro
Meus números são (24) 92979449 (Claro) e 99411941 (Vivo), mas já vou logo avisando que não sou dos que dorme com celular, se eu não atender é só deixar recado que eu retorno
Ps.: Tenho filha para criar, prefiro ir com você, Flávio, que leva 5h30min
Sacanagem, Gili, sair de NI ou da Barra faz uma diferença absurda no tempo de viagem para SP...

Sacanagem, Gili, sair de NI ou da Barra faz uma diferença absurda no tempo de viagem para SP...
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
Quem manda ele morar mal?Magnus wrote:Meus números são (24) 92979449 (Claro) e 99411941 (Vivo), mas já vou logo avisando que não sou dos que dorme com celular, se eu não atender é só deixar recado que eu retorno![]()
![]()
![]()

"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
-
- Membro
hahhaha, blz, anotei aki os telefones.
nao vou nem zuar mais o gordin safado. veio ate aqui em casa hoje, heheheh
abrax
nao vou nem zuar mais o gordin safado. veio ate aqui em casa hoje, heheheh
abrax
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
Pra tu ver como que eu sou teu amigo, fui ate esse fim de mundo aí kkkkk
quero iBagens do carro adesivado!!!
quero iBagens do carro adesivado!!!
-
- Membro
Também vou de segunda leva... se não for vermelho...rsbruno_h2 wrote:x2...binho wrote:Dessa vez tive que passar no conjunto. Tô meio apertado.

Pra 2a leva minha ideia seguindo um pouco o que falou o João e o Carvalho é fazer um de inverno todo preto com só o pelote e detalhes em cinza/prata, manga longa e se bobear uma jaqueta como a da Perestroika (que é feita pela Monteiro).
Dei uma ligada pra Refactor e dizem que esta tudo bem e em produção, entrega prevista pro dia 25/10 ou antes.
Dei uma ligada pra Refactor e dizem que esta tudo bem e em produção, entrega prevista pro dia 25/10 ou antes.
Pelote Ciclismo ->
Facebook: https://web.facebook.com/pelote.ciclismo/
Grupo do Facebook
Instagram http://instagram.com/opelote
Twitter https://twitter.com/Pelote_
Grupo do Facebook
-
- Membro
"ou antes", adorei ler isso...Papillon wrote:Pra 2a leva minha ideia seguindo um pouco o que falou o João e o Carvalho é fazer um de inverno todo preto com só o pelote e detalhes em cinza/prata, manga longa e se bobear uma jaqueta como a da Perestroika (que é feita pela Monteiro).
-
- Membro
Seria massa se saisse esse de inverno com segunda pele, luvas de dedo longo, botinha pra cobrir sapatilha e tals junto...Papillon wrote:Pra 2a leva minha ideia seguindo um pouco o que falou o João e o Carvalho é fazer um de inverno todo preto com só o pelote e detalhes em cinza/prata, manga longa e se bobear uma jaqueta como a da Perestroika (que é feita pela Monteiro).
Last edited by ReinaldoBrisolla on Mon 30 Sep 2013 22:15, edited 1 time in total.
Apóio a idéia de fazer uma segunda leva de uniformes mas na versão inverno... Como não tenho nada nesse esquema faria um esforço maior para participar da aquisição... 

DESORDEM E REGRESSO
-
- Membro
eu vou só pra fazer coro, não peguei o uniforme, papito, o de inverno podia ser com camisa de manga curta eim... aqui no rio só rola uma semana de frio de verdade no ano hehe... preto e cinza to super dentro. mas só pro ano q vem certo?
Alem de ser preto com cinza/prata, poderia ser bem discreto, mais fino saca? classudo.
Alem de ser preto com cinza/prata, poderia ser bem discreto, mais fino saca? classudo.
-
- Membro
Quem sabe até Vintage... Seria show, hein... Não poderia ter duas versões, uma manga curta e outra comprida?joaojuliomello wrote:eu vou só pra fazer coro, não peguei o uniforme, papito, o de inverno podia ser com camisa de manga curta eim... aqui no rio só rola uma semana de frio de verdade no ano hehe... preto e cinza to super dentro. mas só pro ano q vem certo?
-
- Membro
vintage seria ótimo, duas versões deve encarecer, o casaco é melhor opção. luvas e afins eu ja acho q complica a vida, ja q cada um tem um gosto pra luva...
obs se for em merino eu tenho um infarto aqui...
obs se for em merino eu tenho um infarto aqui...
Acho que dependendo do fornecedor talvez role a opção da camisa manga longa e curta, ficando a critério do comprador na hora do pedido... Até concordo que manga longa no RJ seja exagero mas aqui em SP isso está longe de acontecer, vide nesse último fds mesmo onde as manhãs estavam geladas...
DESORDEM E REGRESSO
Até eu coloquei a segunda pele por baixo no sábado, tava 12º 

Pelote Ciclismo ->
Grupo do Facebook
Grupo do Facebook