Joao, quem comprou a parktool foi o Magnus, também to aguardando review dela, eu ando na duvida entre ela a Zefal HPX a lezyne e a topeak race rocket, na realidade por causa do tamanho queria pegar uma pequena, ja que tenho bomba de pe em casa e na minha cidade tem alguns postos de gasolina no caminho de casa que consigo encher a 100 psi facil, mas o klhada disse que a lezyne chega nuns 80psi e começa a vazar ar pela mangueira e, isso tirou meu tesao nela... apesar dos reviews gringos falando bem, a topeak deve ser boa... as outras sao otimas pelo que vi, mas sao gigantes... e na realidade queria ver em maos para ter certeza de qual comprar... atualmente uso a topeak peakini II ela e barata e enche a 100 psi fazendo força, mas enche, o fundo da minha quando se bota mta forca e acaba puxando o embolo um pouco a mais acaba por soltar, dai tem que rosquear de novo, nao me deixou nunca na mao, so to querendo outra por causa desse negocio do fundo soltar...joaojuliomello wrote:reinaldo, aguardo revil da sua parktool, passei na barcelos, ela parece ser legal mesmo, mas la me ofereceram tbm essa daqui:
http://bbbcycling.com/accessories/pumps/BMP-51M/
"Unique oval design allows for optimal fit of the pump onto the bike's frame.
Provides for easy attachment in various positions.
Included clip-on bracket with rubber strap, ideal for direct attachment on your bicycle.
Lightweight 6061 T6 aluminum barrel.
Fits both Presta and Schrader valves.
T-type handle with Kraton insert.
Inflates up to 8 bar / 115 psi.
Size: 330 mm.
Weight: 107 grams."
[ Imagem ]
[ Imagem ]
[ Imagem ]
alguem já usou? elá é bem leve, mas não combina em nada com a look hehe
Fora q minha ideia é por agora por uns pneus vagabundo e depois comprar um schwalbe duranto ou marathon....
Deixa comigo, deve estar na minha mão na tarde dessa segunda, daí preparo um review completo. Eu acho que essa outra que te ofereceram fica num meio termo. Eu sou meio radical, tem bombas dessas que vc tem que carregar no quadro e quando precisa dela consegue com muito sufoco colocar 90, 100lbs... Para isso eu prefiro carregar uma mini no bolso da camisa. Para carregar no quadro, sou mais partir logo para uma grandona que vai colocar 120lbs rapidinho e salvar meu Audax 600, hehe...joaojuliomello wrote:Magnus, aguardo revil da sua parktool
É verdade, vai ficar feio e pode até atrapalhar o teu bidon. A alternativa seria usar no Seat Tube, mas essa acho que não caberia. Tenta a HPX menorzinha, se não me engano tem 43cm... Vou te falar, meu pneu fura muito pouco e eu ainda nem saí com ela, mas estou com uma sensação boa de que se furar não vou ter problemas para seguir viagem... com a mini que eu carregava no bolso saia sempre rezando para não precisar usá-la, hehe...ReinaldoBrisolla wrote:No meu caso acho que nao dara certo colocar ela nessa posicao no top tube, a tarmac é curvada na parte interna do head tube (merda) o que a deixaria bem torta embaixo do top tube... o jeito é ir ate um bike shop que tenha uma bomba dessa pra vender e testar pessoalmente...
Magnus curti a bomba, o mais importante é que ela deu os 120 psi...
bruno_h2 wrote:A minha topeak blaster é de quadro mas como comprei numa queima de estoque só tinha dois tamanhos disponíveis, a pequena e a extra grande... Peguei a pequena e até aí ok, nada que dois velcros não resolvessem mas o problema é que como o quadro é relativamente pequeno acaba atrapalhando o uso das caramanholas com ela presa no top tube, até daria para prender verticalmente no seat tube mas teria que abrir mão de um suporte, como ultimamente só ando treinando na usp e ciclovia não teria problema pois só levo uma caramanhola mesmo só que em longões a segunda faria falta... E prender atrás do seat tube não rola pois o quadro é bb30, muito menos nos chainstays pois eles são bem curvos além de finos... :/
E aí, João, pegou?joaojuliomello wrote:vou pegar uma zefal hpx, tem com preço bom la na barcellos.