bruno_h2 wrote:O que eu gostei é que eles vendem os aros separadamente, além de fazer furações personalizadas nos mesmos... Então uma possibilidade interessante seria comprar os aros com eles, raios sapim ou dt fodões e cubos circus monkey ou bitex na gringa, isso para ficar na economia ou então tirar o escorpião do bolso e colocar os dt 240 ou então essas belezinhas:
O Brunão, vou te mandar o link da Farsports que eu comprei pq eles tem umas rodas montadas com aros de carbono e cubos DT 240s... Vem com raios Sapim Cx Ray... Uma baita roda top...
Massss....e o valor?!?!
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
marcoaleite wrote:Uma dica que um pessoal no RBR fala é usar as sapatas Blue da Reynolds.
Uma dica deles é evitar as amarelas, que mancham o aro.
marcoaleite wrote:
Enkidu, você compra na World Class Cycles, né? Como que faço para falar com aquele povo, envio email e nunca me respondem. Eles enviam para cá? Valeu!
De lá nunca comprei nada. Mas eles tem uma super variedade de itens e ótimos preços. Eu peguei a dica no inomin... Ultimamente tenho comprado na BikeTiresDirect, eles estão em promoção por lá.
Lá em casa tem um campeão - meu chuveiro lorenzetti manda 7200 watts!!!
Eu tava vendo as da yoeleo e eles tem opção de montagem com os cubos dt mas fica 500 obamas a mais totalizando quase 1000... :/
Aí para trazer pra cá acho que acaba não compensando pois a rf vai espetar bonito, 60% em cima dos 1000 = 600 = 1.600 x 2,25 = 3.600 dilmas... a brincadeira fica pesada rsrs...
bruno_h2 wrote:O que eu gostei é que eles vendem os aros separadamente, além de fazer furações personalizadas nos mesmos... Então uma possibilidade interessante seria comprar os aros com eles, raios sapim ou dt fodões e cubos circus monkey ou bitex na gringa, isso para ficar na economia ou então tirar o escorpião do bolso e colocar os dt 240 ou então essas belezinhas:
marcoaleite wrote:Binho, qual a marca de extensor de válvula que você comprou? Rosqueou normalmente na câmara de ar sem tirar a válvula ou teve que fazer algum esquema?
Não sei a marca. Quem montou foi o bike shop. É de alumínio e bem leve. Custou R$20.
Sábado o pneu furou e eu precisei trocar a câmara. A única coisa que tinha de diferente era uma fita veda rosca. Na camara que eu usei pra substituir não tinha veda rosca e rodou de boa.
“The mind that opens to a new idea never returns to its original size.”
binho wrote:
Não sei a marca. Quem montou foi o bike shop. É de alumínio e bem leve. Custou R$20.
Sábado o pneu furou e eu precisei trocar a câmara. A única coisa que tinha de diferente era uma fita veda rosca. Na camara que eu usei pra substituir não tinha veda rosca e rodou de boa.
Então, mas ele tem uma válvula própria para fechar? Como que ele funciona ele preso da câmara? Você deixa a câmara aberta e fecha o extensor?
Bom, minhas rodas foram despachadas! Agora é esperar chegarem aqui! Esta é uma das fotos que pedi para enviarem para mim antes de despacharem.
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
binho wrote:
Então, mas ele tem uma válvula própria para fechar? Como que ele funciona ele preso da câmara? Você deixa a câmara aberta e fecha o extensor?
Bom, minhas rodas foram despachadas! Agora é esperar chegarem aqui! Esta é uma das fotos que pedi para enviarem para mim antes de despacharem.
A câmara com bico de 60mm nem precisa de extensor nessa roda. Aguardo relato.
É que eu estou pensando de em uma emergência não ficar na mão. Vai que em um treino em estrada fura as câmaras e mais ninguém tem câmara de bico longo, daí penso em deixar um extensor de reserva para conseguir acoplar em uma de bico curto.
Eu ia comprar o extensor e não achei nenhum com válvula, exceto os Vittoria, mas são uma facada!
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
A bando de frescurento... quem tá usando tubular tá usando com qual pneu... estou procurando uns pneus fodões na gringa mas nestou na dúvida em qual comprar...
Vocês indicariam alguma coisa... ahhhhh PNEU DE CORRIDA....
ProfClayton wrote:A bando de frescurento... quem tá usando tubular tá usando com qual pneu... estou procurando uns pneus fodões na gringa mas nestou na dúvida em qual comprar...
Vocês indicariam alguma coisa... ahhhhh PNEU DE CORRIDA....
Veloflex. Se o clincher já daquele jeito, nem imagino o tubular.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
binho wrote:É sério que o Corsa Evo fura tanto assim? Mesmo pra clincher? FML!
Dramatização da minha parte, confesso. Eu usei por 1000Km até que atropelei um cacão de vidro do lado da obra do metrô e abriu uma vulva no pneu da frente. Mas eu mesmo consertei de boa. Just in case, deixei os Vittoria curando e voltei pros Tufo, que nunca furaram.
Lá em casa tem um campeão - meu chuveiro lorenzetti manda 7200 watts!!!