Magnus wrote:Que merda, cara. Fez postagem no Facebook? Manda o link pra gente compartilhar, vai que alguém vê uma delas por aí....
Eu compartilhei tanto na minha conta como no Pelote.
É muito triste, e mais triste é saber que os energúmenos vão colocar essas bikes/peças a venda em tudo que é grupo de facebook/olx/mercadolivre e os idiotas comprando igual aves de rapina.
Que bosta em T!! Um colega de Jaú que corre conosco falou e quando vi as fotos já vi que eram suas... Que merda meu, vamos compartilhando, espero que peguem os vagabundos!
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
Magnus wrote:Que merda, cara. Fez postagem no Facebook? Manda o link pra gente compartilhar, vai que alguém vê uma delas por aí....
Eu compartilhei tanto na minha conta como no Pelote.
É muito triste, e mais triste é saber que os energúmenos vão colocar essas bikes/peças a venda em tudo que é grupo de facebook/olx/mercadolivre e os idiotas comprando igual aves de rapina.
Acabei de compartilhar também. Triste isso, mas é verdade, tem uma galera que não tá nem aí pra de onde veio...
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
ainda não perdi o juízo, rs. uns boatos eu ouvi, mas não fui atrás pra não matar/morrer.
mas recuperar mesmo, nada.
Bom, eu tenho um grupo lá em casa mas nem sequer passei na bike shop pedir pra montar outra.
Limpei e enchi pneu da minha bike dobrável chinesa, que parecia ferro-velho num canto da casa, que foi a única que não levaram, rs. Mas sequer foi à padaria com ela.