Aprendendo a voar, ou como cair sem quebrar o pescoço.
Re: Aprendendo a voar, ou como cair sem quebrar o pescoço.
Acabou de postar que ja saiu do hospital andando ( mancando ), mas ta OK.
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
Parece que a bruxa anda solta ein, o Wanderson também levou um chão não é?? E ontem por pouco não foi a minha vez, numa descida num lugar que uso pra treinar perto da casa da patroa um motorista com o seu vuc resolveu atravessar na minha frente para entrar numa rua, não sei se ele não me viu ou achou que daria tempo... Tive que enterrar as mãos nos freios e ainda assim jogar na contramão para não ficar estalado no baú, por sorte era cedo e não vinha nenhum carro no sentido contrário... [mode humor negro ON] O mais irônico é que isso rolou quase na frente de um cemitério então era só deixar o corpo ali na porta
[mode humor negro OFF]

DESORDEM E REGRESSO
Força e melhoras, João!!!
“The mind that opens to a new idea never returns to its original size.”
Agora que ele tá em casa e grças a Deus bem, podemos fazer brincadeiras pra descontrair o ódio mortal que deve estar kkkk
Acho que ficou menos feio agora com o botox na boca!!! kkk

"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
Gili wrote:Agora que ele tá em casa e grças a Deus bem, podemos fazer brincadeiras pra descontrair o ódio mortal que deve estar kkkk
[ Imagem ]
Caraca!...Melhoras João!
Temos que abrir um tópico só com as fotos dos acidentados do pelote!
Marino, lança as fotos da sua pastinha negra!...hasuhsauash
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Joao Julio Mello
fala galera, to bem, valeu pela força, lasquei 3 dentes, ralei os labios( ta tipo angelina jolie de tao inchado) e lesionei o pulso esquerdo.
A roda traseira já era, o quadro parece direito, aço carbono é... tenho minhas duvidas de como estaria se fosse carbono.
Agora é correr atras do preju com o motorista.
E tenho de agradecer a ajuda do Bruno Gili, q mesmo só me conhecendo do forum, correu pra ajudar, ligar pra colegas pra saber como estavam as coisas sobre o BO e afins.
Obrigado mesmo Bruno!!!
A roda traseira já era, o quadro parece direito, aço carbono é... tenho minhas duvidas de como estaria se fosse carbono.
Agora é correr atras do preju com o motorista.
E tenho de agradecer a ajuda do Bruno Gili, q mesmo só me conhecendo do forum, correu pra ajudar, ligar pra colegas pra saber como estavam as coisas sobre o BO e afins.
Obrigado mesmo Bruno!!!
-
- Membro
melhoras João, já já tá de VORTA..
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Magnus
Rapaz, ser atropelado não é moleza. Eu já fui também e só fiquei com o joelho ruim uma semana, dei sorte também. O negócio é não se traumatizar e fazer a recuperação direitinho. Daqui a pouco já estará na ativa de novo!!! Melhoras aí, amigo.
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
Todo mundo junto no pelote rapaz!!!joaojuliomello wrote:E tenho de agradecer a ajuda do Bruno Gili, q mesmo só me conhecendo do forum, correu pra ajudar, ligar pra colegas pra saber como estavam as coisas sobre o BO e afins.
Obrigado mesmo Bruno!!!
Qualquer coisa chama no face!!
-
- Membro
valeu galera, mas vou dar uns 2 meses de folga pro corpo
-
- Membro
espero q esta tenha sido a ultima aula de vôo, né!
-
- Membro
Mas o que houve de fato?
Erro do motorista? Ele prestou ajuda?
Tem que ser q nem eu rapá! Ir contra as estatísticas, ao invés de ser atropelado, eu é que atropelei o carro....mas vi que carros são muito duros, então, não curti a brincadeira...
Erro do motorista? Ele prestou ajuda?
Tem que ser q nem eu rapá! Ir contra as estatísticas, ao invés de ser atropelado, eu é que atropelei o carro....mas vi que carros são muito duros, então, não curti a brincadeira...

Mario Cipollini
Mario Cipollini
-
- Membro
Aqui em niteroi, tem uma ciclovia mais voltada pra treino. Em forma de circuito. Ela segue a praia de são francisco e parte da de charitas, a esquerda da pista, entre as duas mãos do transito tem um canteiro de uns 2 a 3 m de largura, em um dos pontos tem uma rotunda, pra quem vem de dentro de são Francisco pegar a praia sentido charitas e visse versão. Nesse cruzamento o taxi parou, ante da pista esperando cruzar, eu vi ele parar como se tivesse me visto. Normalmente, quando eu já estava no cruzamento ele arrancou bem em cia de mim, pegou mais na roda traseira da bike, pelo q deu pra notar. Primeiro bati no Capão do carro e fui arremessado pro chão, beijei o asfalto, lasquei 3 inçesivos superiores, ralei os lábios e uma parte do rosto. Ralei o joelho esquerdo e braço esquerdo, lesionei o pulso esquerdo, q ta inchado e sem poder mexer.
Foi erro dele, é uma ciclovia q chega a formar pelotão de 40 pessoas em um sábado. Fora o pessoal q usa pra se movimentar. Ela acabou de ser repintada depois de recopiarem.
Eu creio q estava a,uns 20 ou 25 km/h. Era minha ultima volta já pegando o rumo e casa.
Foi erro dele, é uma ciclovia q chega a formar pelotão de 40 pessoas em um sábado. Fora o pessoal q usa pra se movimentar. Ela acabou de ser repintada depois de recopiarem.
Eu creio q estava a,uns 20 ou 25 km/h. Era minha ultima volta já pegando o rumo e casa.
Que zica!
Espero que ele pague o prejuizo!!
Melhoras e bora pedalar!!
Espero que ele pague o prejuizo!!
Melhoras e bora pedalar!!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
-
- Membro
O taxista deu sorte, a minha bike é barata... Ali rodam varias de 10 mil pra cima...
-
- Membro
Tinha que ser taxista, conseguem ser piores que os motoristas de ônibus.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
Mas ninguém ganha de mocinhas em honda fit ou vw fox.
ontem uma me fechou 2x, quando gritei e me viu ela puxou tudo pro outro lado quase matando um motociclista, 2min depois outra num Fit e mais 2min uma num fox fizeram o mesmo...pqp.
ontem uma me fechou 2x, quando gritei e me viu ela puxou tudo pro outro lado quase matando um motociclista, 2min depois outra num Fit e mais 2min uma num fox fizeram o mesmo...pqp.
Pelote Ciclismo ->
Facebook: https://web.facebook.com/pelote.ciclismo/
Grupo do Facebook
Instagram http://instagram.com/opelote
Twitter https://twitter.com/Pelote_
Grupo do Facebook
Quando eu vejo uma Tucson eu sempre passo longe....
Mocinha, peao, boy, japa, motoboy, SUV, fox...resumindo, tendo rodas, motor e um bipede atras do volente é perigoso.

Taxi é interessante o comportamento, quando estão com passageiros comportam-se como holandeses, já sem passageiros...caçadores congoleses.
nessa briga toda acho curioso que a vasta maioria dos motoristas respeita, a porção que não respeita chuto ai 2-3 a cada 200 carros é em maioria pessoas que "não te viram" ou por estar no celular ou por não enxergar o ciclista mesmo, agora 1-2 a cada 500 carros é aquele espírito de porco que acha que você "não tem direito" a estar na mesma via que ele, o ignorante (geralmente homem salvo algumas dondocas de SUV) acha que você devia estar na calçada e não "atrapalhando o caminho dele" e não raramente te dá uma fina educativa.
acidente? Acontece...seja por imperícia, por fatalidade ou por falta de noção, o problema maior, e que nosso código civil não aborda adequadamente, é a irresponsabilidade de quem da uma fina educativa ou uma fechada proposital para "assustar" o ciclista.
Já presenciei inclusive alguns bunda moles emergentes batendo com tapete do carro nas costas de ciclistas só por diversão, os mais velhos devem lembrar dessa prática na av. do jóquei.
nessa briga toda acho curioso que a vasta maioria dos motoristas respeita, a porção que não respeita chuto ai 2-3 a cada 200 carros é em maioria pessoas que "não te viram" ou por estar no celular ou por não enxergar o ciclista mesmo, agora 1-2 a cada 500 carros é aquele espírito de porco que acha que você "não tem direito" a estar na mesma via que ele, o ignorante (geralmente homem salvo algumas dondocas de SUV) acha que você devia estar na calçada e não "atrapalhando o caminho dele" e não raramente te dá uma fina educativa.
acidente? Acontece...seja por imperícia, por fatalidade ou por falta de noção, o problema maior, e que nosso código civil não aborda adequadamente, é a irresponsabilidade de quem da uma fina educativa ou uma fechada proposital para "assustar" o ciclista.
Já presenciei inclusive alguns bunda moles emergentes batendo com tapete do carro nas costas de ciclistas só por diversão, os mais velhos devem lembrar dessa prática na av. do jóquei.
Pelote Ciclismo ->
Grupo do Facebook
Grupo do Facebook
-
- Membro
bem, dei sorte, sem maiores ferimentos, o motorista já se dispos a pagar os danos creio q vai ser tranquilo...
Eu já cai algumas vezes, segue minhas conclusões:
Não tem como aprender a cair, você simplesmente cai. No momento seguinte (e durante a queda) só o que funciona são seus reflexos.
.
Coisas que aprendi? jamais ande um metro sem capacete e luva de dedo inteiro, Acredite, a palma da mão não é tão forte como o couro de vaca (ou boi).
Se ralar no asfalto uma região grande, você tá fodido por muitos dias. Se sua perna tava cabeluda, tá mais fodido ainda.
Quando caí em uma corrida, demorou meses até eu me sentir confiante novamente dentro de uma prova, foi uma bosta no quesito "psicológico".
O importante é se levantar e continuar o seu caminho. Não importa quão forte seja o golpe, você tem que se levantar e seguir.
Um de meus piores acidentes foi no velódromo com uma bike que não era minha. Foi ruim pois estragou um pouco a bike (fez um ovinho no quadro de alumínio) e até hoje ainda sinto um pouco uma dor no pulso em algumas situações.
óculos também são necessários, mas de preferência não muito caros. Depois que eu caí uma vez numa corrida, última coisa que eu consegui achar foram eles. Eu me levantei e tentei perseguir o pelotão, mas então eu percebi que tava todo ralado, com um raio a menos na roda traseira, com os STI tortos e com a sapata de freio pegando. Então encostei e constatei que estava sem meus óculos.
Não aconselho novatos terem bicicletas muito caras, porque acidentes acontecem com mais frequência antes de pegarmos a manha. Se for só pra passear no parque, então tanto faz...
Não tem como aprender a cair, você simplesmente cai. No momento seguinte (e durante a queda) só o que funciona são seus reflexos.
.
Coisas que aprendi? jamais ande um metro sem capacete e luva de dedo inteiro, Acredite, a palma da mão não é tão forte como o couro de vaca (ou boi).
Se ralar no asfalto uma região grande, você tá fodido por muitos dias. Se sua perna tava cabeluda, tá mais fodido ainda.
Quando caí em uma corrida, demorou meses até eu me sentir confiante novamente dentro de uma prova, foi uma bosta no quesito "psicológico".
O importante é se levantar e continuar o seu caminho. Não importa quão forte seja o golpe, você tem que se levantar e seguir.
Um de meus piores acidentes foi no velódromo com uma bike que não era minha. Foi ruim pois estragou um pouco a bike (fez um ovinho no quadro de alumínio) e até hoje ainda sinto um pouco uma dor no pulso em algumas situações.
óculos também são necessários, mas de preferência não muito caros. Depois que eu caí uma vez numa corrida, última coisa que eu consegui achar foram eles. Eu me levantei e tentei perseguir o pelotão, mas então eu percebi que tava todo ralado, com um raio a menos na roda traseira, com os STI tortos e com a sapata de freio pegando. Então encostei e constatei que estava sem meus óculos.
Não aconselho novatos terem bicicletas muito caras, porque acidentes acontecem com mais frequência antes de pegarmos a manha. Se for só pra passear no parque, então tanto faz...