Treinos e Encontros
Forum rules
Sem mimimi
Sem mimimi
Re: Treinos e Encontros
ôpa! se puder, gostaria de participar também!
Opa Caio, vc já pedalou com alguém por aqui?cai0c wrote:ôpa! se puder, gostaria de participar também!
Senão vamos ter que marcar um pedal com cerveja e torresmo pra ver se vc é de confiança.
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Eduardo
Olha só, o Kinbold agora é vermelho! Parabéns pela promoção.
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Alexey
quero ir na Caminhos do Mar...nunca fui, não sei chegar e tenho medo de ir sozinho rsrs
ah e tem que ir rápido antes da privatização que anunciaram
ah e tem que ir rápido antes da privatização que anunciaram

-
- Membro
Adiciona o Clanov nos Treinos.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Dag Hammarskjöld
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Flavio Pinheiro
Prezados, gostaria de ser informado dos eventos de treinos... especialmente treinos longos nos finais de semana.
Abrs.,
Flavio
Abrs.,
Flavio
flpin,
temos uma parte privada pra combinar os rolês, pra evitar que desconhecidos fiquem de olho.
Vc é de que cidade?
temos uma parte privada pra combinar os rolês, pra evitar que desconhecidos fiquem de olho.
Vc é de que cidade?
-
- Membro
- Nome Verdadeiro:: Flavio Pinheiro
Sim, foi o que me disseram quando me indicaram esse forum. Conheci um pessoal, que saiu do pedal da Vila, pra subir o Jaraguá, e conversando sobre minha busca por grupos pra pedal aqui em São Paulo, o pessoal me indicou o site. Achei super legal. Mais "clean" que outros foruns..kinbold wrote:flpin,
Vc é de que cidade?
Então.. estou em São Paulo mesmo.
Abrs.,
pô se rolar, me add aí...
tô fraco ainda... rodo lá na Usp as terças e quintas (nem sempre) sozinho mesmo, entro na roda do pelotão lá até afogar... rs
tô querendo melhorar meu desempenho, acredito que treinando com a galera, posso melhorar isso!
valeu!
tô fraco ainda... rodo lá na Usp as terças e quintas (nem sempre) sozinho mesmo, entro na roda do pelotão lá até afogar... rs
tô querendo melhorar meu desempenho, acredito que treinando com a galera, posso melhorar isso!
valeu!

esse pessoal que roda na USP não é de confiança.... No dia que fora pra lá dá um toque pra gente se apresentar.paulosav wrote:pô se rolar, me add aí...
valeu!
Estarei lá hj! Strada 2012 branca e uniforme verde branco BikeNexs...kinbold wrote:esse pessoal que roda na USP não é de confiança.... No dia que fora pra lá dá um toque pra gente se apresentar.paulosav wrote:pô se rolar, me add aí...
valeu!

Paulo, marca com o Kinbold de rodar com ele, tem mais um pessoal que é assíduo na USP mas posta pouco.
Pelote Ciclismo ->
Facebook: https://web.facebook.com/pelote.ciclismo/
Grupo do Facebook
Instagram http://instagram.com/opelote
Twitter https://twitter.com/Pelote_
Facebook: https://web.facebook.com/pelote.ciclismo/
Grupo do Facebook
Instagram http://instagram.com/opelote
Twitter https://twitter.com/Pelote_
Hoje eu não estarei lá, mas quinta estarei. De qualquer forma, já está liberado o acesso à área restrita.
Eu acho que conheço o Paulo, ele foi no 1o pedal de novatos da band/hh marcado pelo inominável, o Eric inclusive também estava...
DESORDEM E REGRESSO
Isso! eu tinha uma Strada vermelhinha... agora estou com uma branca...bruno_h2 wrote:Eu acho que conheço o Paulo, ele foi no 1o pedal de novatos da band/hh marcado pelo inominável, o Eric inclusive também estava...
Vc era qual mesmo? Poutz minha memória é um lixo...
Acabou não rolando de eu ir nos treinos subsequentes...

Eu estava com uma caad azul e voltei antes do hh, no retorno de jundiaí... Depois daquele pedal, por causa da bandidagem só fui mais uma vez até lá e nunca mais... :/
DESORDEM E REGRESSO
Saudades desse pedal até o HH. 

"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
-
- Membro
saudade mesmo.
ué? vai pela Anhanguera, entra na Band ali na Klabin e vai até o HH oras!
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...

E ai, pedalo com a galera faz um tempo, da pra me colocar no tópico dos roles
valeu
valeu
E ae Doutor !!! Já fiz o pedido prá te incluir .dirmt wrote:E ai, pedalo com a galera faz um tempo, da pra me colocar no tópico dos roles
valeu
Betão falou, cobra fumou.
Desculpa pela piada infame.

Ericmss wrote:Betão falou, cobra fumou.
Vai levar uma advertencia se continuar com piadinhas desse nivel...
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Mario Cipollini
=(
Kinbold, me defende.
Kinbold, me defende.