Tekapo o senhor é um fanfarrãoRobson_TKPO wrote:Opa... vou ajudar a engrossar o caldo e fazer parte desse pelote no Mediofondo... vamo q vamo !!!

Estaremos lá... já estou preparando as reservas para a Pousada já...
Tekapo o senhor é um fanfarrãoRobson_TKPO wrote:Opa... vou ajudar a engrossar o caldo e fazer parte desse pelote no Mediofondo... vamo q vamo !!!
Pagou quanto Magnus?Magnus wrote:Acabei de fazer a reserva no Recanto das Palmeiras; o Doido também já reservou lá. Como o João falou em outro tópico, seria bacana agrupar a galera, se não der para ser no mesmo hotel, pode ser em hotéis próximos, o que acham?
Se encontrarem outra pousada/hotel que caiba a galera toda, é só avisar, posso cancelar a minha reserva até 3/11...
http://www.recantodaspalmeiras.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;
Eeeeeeeeee!! Roda! Roda! Roda! Já temos uma roda para seguir!Robson_TKPO wrote:Opa... vou ajudar a engrossar o caldo e fazer parte desse pelote no Mediofondo... vamo q vamo !!!
Reservei pelo Booking por R$360,00, 2 diárias para casal. Chegando sexta a noite para curtir o sábado por lá e saindo domingo. Eu vou dar uma ligada, quem sabe rola um choro; a vantagem de reservar pelo Booking é a praticidade e a garantia de poder cancelar a reserva se resolver trocar de hotel, mas conversando direto com o hotel podemos conseguir um descontinho...ftmonjardim wrote:Pagou quanto Magnus?Magnus wrote:Acabei de fazer a reserva no Recanto das Palmeiras; o Doido também já reservou lá. Como o João falou em outro tópico, seria bacana agrupar a galera, se não der para ser no mesmo hotel, pode ser em hotéis próximos, o que acham?
Se encontrarem outra pousada/hotel que caiba a galera toda, é só avisar, posso cancelar a minha reserva até 3/11...
http://www.recantodaspalmeiras.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;
Então, Marco, por isso já me adiantei; no Booking aparecem poucas vagas disponíveis na maioria dos hotéis que vi, mas será que só o Granfondo já lota os hotéis? Ubatuba será praticamente nossa, o dia 10 está entre dois feriados nacionais... Quantos inscritos tem normalmente?marcoaleite wrote:Eeeeeeeeee!! Roda! Roda! Roda! Já temos uma roda para seguir!Robson_TKPO wrote:Opa... vou ajudar a engrossar o caldo e fazer parte desse pelote no Mediofondo... vamo q vamo !!!![]()
Nossa, eu estou meio brisante, deve ser efeito do EPO...Que dia que vai ser lá em Ubatuba mesmo?
O lance é já começar a reservar então, pelo jeito quando chegar próximo só vai ter lugar para dormir lá em Caragua e olhe lá!
kinbold wrote:Ano passado foram mais de 500 parece....
Entao vamos revezar roda e combinar de cruzarmos juntinjos para nem na fotografia perceberem quem ficou por ultimo.Magnus wrote:kinbold wrote:Ano passado foram mais de 500 parece....
Que maravilha, acredito que quanto mais ciclistas menor será a chance de eu chegar em último, hehe.... Mas se for por aí esse ano também... imaginem 500 ciclistas, muitos com família junto...
Opa, chegar em último juntos, traquilo! Agora, não completar? Resistência para pedalar 100km ali a gente tem, é só controlar o fôlego para não afogar... Eu vou mais de olho na frequencia cardíaca que na velocidade, justamente para tentar não afogarftmonjardim wrote:Entao vamos revezar roda e combinar de cruzarmos juntinjos para nem na fotografia perceberem quem ficou por ultimo.Magnus wrote:kinbold wrote:Ano passado foram mais de 500 parece....
Que maravilha, acredito que quanto mais ciclistas menor será a chance de eu chegar em último, hehe.... Mas se for por aí esse ano também... imaginem 500 ciclistas, muitos com família junto...
To é com medo de nao conseguir completar, isso sim...
kinbold wrote:Ano passado fui, minha primeira experiência em competição de ciclismo.
Sofri. São 97km com uns 1300 de altimetria mais ou menos.
http://www.strava.com/activities/27559662
Qual a tua categoria?ProfClayton wrote:Para quem quiser saber como é... olha o meu Strava do ano passado... fiz 33º na minha categoria...
http://www.strava.com/activities/27576740
Fique tranquilo que não vou queimar o filme com uniforme do Pelote, digo que não aguento puxar e seguro uns 2km antes de atacarmarcoaleite wrote:Pode ficar tranquilo Magnus, só evite ficar se batendo de cara para o vento. Tente entrar em um pelote e se manter nele, naquela subida da serra com certeza vão se esfarelar alguns pelotes (ou todos rsrsrs) e aí você mantem seu ritmo. Depois da serra se formam novos pelotinhos e você vai tentando se encaixar em um que você aguente.
Só não fique a toa com a cara no vento, se pedirem para você puxar e você ver que não dá conta por causa do ritmo, diz que não dá e pronto. Não pode querer ser o herói, porque neste tipo de filme o herói morri tbm! rsrsrsrsSó não vai falar que não dá e depois sai atacando, vai levar bidonzada aos montes! kkkkkkkkk
![]()
A subida da serra é "tranquila" em Ubatuba, em São Pedro que é um pouco mais difícil.