LOGBOXUSA

Duvidas e ajuda para uso do Pelote
Post Reply
Mnel
Membro
Posts: 179
Joined: Sat 14 Dec 2013 14:55
Nome Verdadeiro:: Marcio

LOGBOXUSA

Post by Mnel »

Alguem sabe se aconteceu algo com a Logboxusa do nosso companheiro de pelote.com.br Carvalho? Fui no site agora e deu conta suspensa. Tambem tenho um tambor de rolo que foi enviado para la e eu ainda nao recebi a fatura.
Gili
Membro
Posts: 2818
Joined: Tue 14 May 2013 21:53
Location: Nova Iguaçu / Iguaba Grande - RJ

Re: LOGBOXUSA

Post by Gili »

Movi pra cá.

Não sei cara, esses dias fui tentar simular um frete, mas a conta tava suspensa e nem tentei de novo depois.
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
Papillon
Membro
Posts: 6600
Joined: Sat 20 Apr 2013 00:46
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: LOGBOXUSA

Post by Papillon »

manda uma MP pra ele, deve ter esquecido de pagar o server.

aliás quase que o pelote sumiu... esqueci de pagar a renovação de 1 ano.
Carvalho_BR
Membro
Posts: 844
Joined: Fri 26 Apr 2013 17:25
Location: Juiz de Fora MG

Re: LOGBOXUSA

Post by Carvalho_BR »

pior que foi mais ou menos isso... o server é pago trimestralmente e a empresa teve problema na emissao dos boletos e os pagamentos da trimestralidade passada e da atual ainda nao foram computados por eles - entao tiraram do ar automaticamente.
mas amanha ou depois ja deve estar corrigido.
estou viajando ate 3a feira, buscando umas encomendas.
Mnel, ja respondi seu email - a fatura de cobranca seguiu pra voce tem uns 10 dias - dá uma olhada na caixa de antiSPAM, pode ser que tenha caído lá. Mandei reeemitir a fatura, por via das duvidas.
abracos!
Mnel
Membro
Posts: 179
Joined: Sat 14 Dec 2013 14:55
Nome Verdadeiro:: Marcio

Re: LOGBOXUSA

Post by Mnel »

Carvalho_BR wrote:pior que foi mais ou menos isso... o server é pago trimestralmente e a empresa teve problema na emissao dos boletos e os pagamentos da trimestralidade passada e da atual ainda nao foram computados por eles - entao tiraram do ar automaticamente.
mas amanha ou depois ja deve estar corrigido.
estou viajando ate 3a feira, buscando umas encomendas.
Mnel, ja respondi seu email - a fatura de cobranca seguiu pra voce tem uns 10 dias - dá uma olhada na caixa de antiSPAM, pode ser que tenha caído lá. Mandei reeemitir a fatura, por via das duvidas.
abracos!
Valeu Carvalho!!!
Post Reply