Camaradas de Curitiba!

Novidades, fotos, vídeos sobre ciclismo
PH
Membro
Posts: 1088
Joined: Sun 04 Aug 2013 17:20
Nome Verdadeiro:: Paulo H

Re: Camaradas de Curitiba!

Post by PH »

Pernito, joelhito, botinha boa (grossa), meia pra inverno, luva full-finger, luva pra neve (tenho 2 pares e usa bastante), toquinha térmica, toquina de lã pros dias secos, corta vento, corta vento peluciado, maguinto normal, manguito peluciado, jaqueta de inverno, bretelle normal e peluciados, camisas diversas para fazer várias camadas.

Pegue tudo isso ai e vá variando de acordo com a temperatura, se vier frio mesmo vai usar quase tudo. Pense que tem dias durante o inverno que a gente chega no pedágio com a água da caramanhola congelando...
Image
russow
Membro
Posts: 556
Joined: Wed 01 Oct 2014 18:29
Nome Verdadeiro:: Thiago Classen
Location: Curitiba, PR

Re: Camaradas de Curitiba!

Post by russow »

Vlw galera, já to correndo atrás desses items ai :conta1


outra pergunta, o que vocês recomendam de estrada ali pros lados do Campo Largo??sempre vejo pessoal falando da estrada do Bugre mas não sei exatamente onde é.
Image
ARuzik
Membro
Posts: 86
Joined: Wed 07 Aug 2013 21:51

Re: Camaradas de Curitiba!

Post by ARuzik »

pros lados de CL tem bugre, bateias, cimentão, sereia..e deve ter mais algum que não lembro :basso1

http://caetanodasilva.com.br/thiago/rotas/" target="_blank
russow
Membro
Posts: 556
Joined: Wed 01 Oct 2014 18:29
Nome Verdadeiro:: Thiago Classen
Location: Curitiba, PR

Re: Camaradas de Curitiba!

Post by russow »

cimentão conheço e já fiz, Ouro fino ta anotado aqui mas n fui ainda.

VLW pelo link ARuzik, justamente isso que estava procurando :conta1
Image
ARuzik
Membro
Posts: 86
Joined: Wed 07 Aug 2013 21:51

Re: Camaradas de Curitiba!

Post by ARuzik »

russow wrote:cimentão conheço e já fiz, Ouro fino ta anotado aqui mas n fui ainda.

VLW pelo link ARuzik, justamente isso que estava procurando :conta1
O culpado pelo link é o TC!!!! :jan1
Só não acredite que ele pedalou por todos esses lugares!! :cipo2
russow
Membro
Posts: 556
Joined: Wed 01 Oct 2014 18:29
Nome Verdadeiro:: Thiago Classen
Location: Curitiba, PR

Re: Camaradas de Curitiba!

Post by russow »

esses trajetos pro lado de Campo Largo da pra fazer de boa no sábado ou é melhor deixar pra domingo igual cimentão?
Image
TC
Membro
Posts: 77
Joined: Wed 08 May 2013 14:32
Location: Paranauê

Re: Camaradas de Curitiba!

Post by TC »

ARuzik wrote:
russow wrote:cimentão conheço e já fiz, Ouro fino ta anotado aqui mas n fui ainda.

VLW pelo link ARuzik, justamente isso que estava procurando :conta1
O culpado pelo link é o TC!!!! :jan1
Só não acredite que ele pedalou por todos esses lugares!! :cipo2
Reza a lenda que ele não só pedalou por esses lugares, como já pedalou por quase todos de noite. Se é verdade ou não não sei, é o que diz a lenda.
PH
Membro
Posts: 1088
Joined: Sun 04 Aug 2013 17:20
Nome Verdadeiro:: Paulo H

Re: Camaradas de Curitiba!

Post by PH »

E já pedalou em mais de 2 deles no mesmo treino, tipo a vez que fez Bocaiúva-Adrianópolis, voltou pro pedágio e desceu até o Bela Vista pra tomar um café. Na chuva. Esse TC é um flahute de primeira
Image
ARuzik
Membro
Posts: 86
Joined: Wed 07 Aug 2013 21:51

Re: Camaradas de Curitiba!

Post by ARuzik »

PH wrote:E já pedalou em mais de 2 deles no mesmo treino, tipo a vez que fez Bocaiúva-Adrianópolis, voltou pro pedágio e desceu até o Bela Vista pra tomar um café. Na chuva. Esse TC é um flahute de primeira
esse não é o cara que anda de mtb com pedivela 53x39?? Não lembro o nome dele agora, mas é conhecido no strava.. :nibal3
TC
Membro
Posts: 77
Joined: Wed 08 May 2013 14:32
Location: Paranauê

Re: Camaradas de Curitiba!

Post by TC »

Esse é o Dalcione.
laertejr
Membro
Posts: 202
Joined: Fri 10 May 2013 00:45
Nome Verdadeiro:: Laerte
Location: Curitiba

Re: Camaradas de Curitiba!

Post by laertejr »

esse mesmo... outro dia ele foi no nosso pedal de terça a noite (escadaria ufpr) quando tinha feito um bate e volta ate Antonina a tarde, fora que puxou nosso pelote e fez todo mundo passar vergonha :lance3
Tentando pedalar :roll:
PH
Membro
Posts: 1088
Joined: Sun 04 Aug 2013 17:20
Nome Verdadeiro:: Paulo H

Re: Camaradas de Curitiba!

Post by PH »

Segurando na carroceria do caminhão é barbada! Não existem milagres, pelo menos não naturais.
Image
jwalker
Membro
Posts: 217
Joined: Tue 06 Aug 2013 22:00

Re: Camaradas de Curitiba!

Post by jwalker »

:jens1

Para quem não viu no Facebook: camarada nosso levou uma fechada de um NhecoSport hoje na frente do Hospital Marcelino Champagnat, caiu e machucou-se um pouco, nada demais.

Surpreendentemente, carro e bike sobreviveram ao impacto. Agentes do Siate relataram nunca terem visto um carro sobreviver a tal impacto.
Vou de bicicleta
Vida de atleta
Sempre pedalando eu tenho a vida mais completa

(Real Coletivo Dub)
Orlando Neto
Membro
Posts: 769
Joined: Sat 20 Apr 2013 12:36
Location: SP

Re: Camaradas de Curitiba!

Post by Orlando Neto »

Que bom que está tudo bem com o Paulo!
diegomendesdeath
Membro
Posts: 37
Joined: Fri 11 Jul 2014 03:48

Re: Camaradas de Curitiba!

Post by diegomendesdeath »

E ai turma , seguinte vai fazer uns dois anos que ando direto (1 ano que faço o trecho campo largo ) porém sempre sozinho , sempre olho o tópico aqui , mas sempre com receio de perguntar , se tiver alguém afim de acompanhar nos treinos , normalmente ando segunda e quinta até o contorno pra balsa nova , já no sábado e domingo subo SLP , qualquer coisa estamos ai , bom já deixo uma observação , ando com bike de pista :wigo1 , porém não vejo problemas em andar com road .
Marcelo Marino
Membro
Posts: 5261
Joined: Mon 22 Apr 2013 11:44
Location: São Paulo - SP

Re: Camaradas de Curitiba!

Post by Marcelo Marino »

Pelo jeito esse Paulo deve ser o Voodoo, né?

Melhoras para o carro. E esses ciclistas assassinos que ficam atropelando carros pelo meio do caminho é um absurdo.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
PH
Membro
Posts: 1088
Joined: Sun 04 Aug 2013 17:20
Nome Verdadeiro:: Paulo H

Re: Camaradas de Curitiba!

Post by PH »

Foi o Voodoo sim. Está tudo bem com o carro aparentemente. A história é que o Voodoo achou se tratar de velhinha e acelerou para acerta-la, acabou que era uma EcoSport...
Image
marcoaleite
Membro
Posts: 3361
Joined: Wed 08 May 2013 16:16
Location: São Paulo - SP

Re: Camaradas de Curitiba!

Post by marcoaleite »

Essa velhinha tem história! kkkkkkkkkkk

Melhoras Voodoo! Que o Vino esteja com você!
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
ftmonjardim
Membro
Posts: 5888
Joined: Wed 22 May 2013 23:42
Location: Interior - SP

Re: Camaradas de Curitiba!

Post by ftmonjardim »

As fotos do Voodoo pós acidente são hilárias kkk, mandando dedo pra geral todo ensanguentado
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
jwalker
Membro
Posts: 217
Joined: Tue 06 Aug 2013 22:00

Re: Camaradas de Curitiba!

Post by jwalker »

Vamos fazer um "trend topic" no Pelote, uma campanha para ele deixar de purismo e usar capacete.
Vou de bicicleta
Vida de atleta
Sempre pedalando eu tenho a vida mais completa

(Real Coletivo Dub)
jwalker
Membro
Posts: 217
Joined: Tue 06 Aug 2013 22:00

Re: Camaradas de Curitiba!

Post by jwalker »

Pessoal, e os assaltos na 277 praias? Ontem o pessoal que me leva na roda combinou de ir todo mundo de carro até a Renault, de lá fomos até o Bela. Pra não perder o grupo, fiz o combinado, mas será que tá tão critico?
Vou de bicicleta
Vida de atleta
Sempre pedalando eu tenho a vida mais completa

(Real Coletivo Dub)
russow
Membro
Posts: 556
Joined: Wed 01 Oct 2014 18:29
Nome Verdadeiro:: Thiago Classen
Location: Curitiba, PR

Re: Camaradas de Curitiba!

Post by russow »

ultimo assalto que fiquei sabendo foi na ultima semana de janeiro, levaram 2 road(supersix e uma kuota acho), mas esse foi mais pro final do dia, la pelas 16h e no meio da semana.
Image
russow
Membro
Posts: 556
Joined: Wed 01 Oct 2014 18:29
Nome Verdadeiro:: Thiago Classen
Location: Curitiba, PR

Re: Camaradas de Curitiba!

Post by russow »

Image
jwalker
Membro
Posts: 217
Joined: Tue 06 Aug 2013 22:00

Re: Camaradas de Curitiba!

Post by jwalker »

Vixi, lascou. O negócio é,ficar na 277 praias e dom Pedro enquanto isto. Quanto tempo durarão estas obras?
Vou de bicicleta
Vida de atleta
Sempre pedalando eu tenho a vida mais completa

(Real Coletivo Dub)
russow
Membro
Posts: 556
Joined: Wed 01 Oct 2014 18:29
Nome Verdadeiro:: Thiago Classen
Location: Curitiba, PR

Re: Camaradas de Curitiba!

Post by russow »

boa pergunta...
Image
PH
Membro
Posts: 1088
Joined: Sun 04 Aug 2013 17:20
Nome Verdadeiro:: Paulo H

Re: Camaradas de Curitiba!

Post by PH »

Um policial me parou hoje pela na canaleta perto do Marcelino Champanhat, disse algo como "Hoje é só um alerta, mas a partir de amanhã vai ter a bike apreendida e multa e etc". Acenei que concordei e fui embora.

Mais alguém sendo abordado por ai?
Image
russow
Membro
Posts: 556
Joined: Wed 01 Oct 2014 18:29
Nome Verdadeiro:: Thiago Classen
Location: Curitiba, PR

Re: Camaradas de Curitiba!

Post by russow »

PH wrote:Um policial me parou hoje pela na canaleta perto do Marcelino Champanhat, disse algo como "Hoje é só um alerta, mas a partir de amanhã vai ter a bike apreendida e multa e etc". Acenei que concordei e fui embora.

Mais alguém sendo abordado por ai?
TA!! só o que faltava agora....

edit: ali na sete já tem uma campanha bem forte para não se usar a canaleta, la tem ciclofaixa e etc...agora aqui na região do botânico é foda, a "ciclovia" fica na calçada ai já viu...
não sei se eles já terminaram mas do lado da linha verde tem alguns trechos com ciclofaixa junto dos carros, se barrarem os ciclistas da linha verde também ai fodeu pra quem treina.
tomara que seja só um caso isolado...
Image
jwalker
Membro
Posts: 217
Joined: Tue 06 Aug 2013 22:00

Re: Camaradas de Curitiba!

Post by jwalker »

Na 277 CL o Voodoo me disse que é coisa de uns 5 meses para terminar tudo. Haja paciência.

Desde que moro aqui já vieram umas 10 vezes com esse papo de tirar ciclista da canaleta, mas termina que nunca vinga. Junte isso com os assaltos na 277 praias ali pela Sanepar e Curitiba vai ficar igual a outras cidades: colocar a bike no carro, dirigir até um lugar sossegado e pedalar de lá em diante. Ou seja, é o fim do eurostyle curitiboca.

:vino1
Vou de bicicleta
Vida de atleta
Sempre pedalando eu tenho a vida mais completa

(Real Coletivo Dub)
ARuzik
Membro
Posts: 86
Joined: Wed 07 Aug 2013 21:51

Re: Camaradas de Curitiba!

Post by ARuzik »

PH wrote:Um policial me parou hoje pela na canaleta perto do Marcelino Champanhat, disse algo como "Hoje é só um alerta, mas a partir de amanhã vai ter a bike apreendida e multa e etc". Acenei que concordei e fui embora.

Mais alguém sendo abordado por ai?
Quero ver o cara tirar a minha bike.
Será que ele vai tirar o carro do delegado da furtos e roubos que passa todo dia na canaleta só com o alerta ligado?
russow
Membro
Posts: 556
Joined: Wed 01 Oct 2014 18:29
Nome Verdadeiro:: Thiago Classen
Location: Curitiba, PR

Re: Camaradas de Curitiba!

Post by russow »

jwalker wrote:Na 277 CL o Voodoo me disse que é coisa de uns 5 meses para terminar tudo. Haja paciência.

Desde que moro aqui já vieram umas 10 vezes com esse papo de tirar ciclista da canaleta, mas termina que nunca vinga. Junte isso com os assaltos na 277 praias ali pela Sanepar e Curitiba vai ficar igual a outras cidades: colocar a bike no carro, dirigir até um lugar sossegado e pedalar de lá em diante. Ou seja, é o fim do eurostyle curitiboca.

:vino1
sábado agora quando estava indo até o SAU vi uma porrada de carros passando com a bike no rack...essa galera vai pra onde?eles param no SAU e vão até Paranaguá?
Image
Post Reply