Camaradas de Curitiba!

Novidades, fotos, vídeos sobre ciclismo
Flavio Tuix
Membro
Posts: 2108
Joined: Thu 01 Aug 2013 18:37
Nome Verdadeiro:: Flavio
Location: Tres Corações/Barra - MG/RJ

Re: Camaradas de Curitiba!

Post by Flavio Tuix »

Marcelo Marino wrote:Chegou até escorrer sangue do olho. :evil:
hahahaha deixa de ser fanfarrão
Eduardo Cicinato wrote:
Magnus wrote:
Marcelo Marino wrote:Hahahaha, reação automática.
E nem dá pra dizer que foi por causa do quebra-molas, Marino, repare na olhadinha pro lado que o Flávio dá na hora que o cara passa...


:hinault1
Como vocês são maldosos! Ali era um topzinho, né Flávio!?....rs
logico, era um mini topete, tinha q levantar do selim

Magnus tu é um palhaço!

hahahahahaha

abrax
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
russow
Membro
Posts: 556
Joined: Wed 01 Oct 2014 18:29
Nome Verdadeiro:: Thiago Classen
Location: Curitiba, PR

Re: Camaradas de Curitiba!

Post by russow »

Magnus wrote:
russow wrote:quer ver nego sendo escroto??tenta passar eles ou pegar roda de caloi...nego olha pro teu quadro e na hora já sobe uns 30 RPM
Reparem na reação do Flávio e do Eduardo ao verem a MTB ultrapassando, só não investiram de verdade porque estávamos chegando, mas a reação de levantar e atacar é tão condicionada quanto num Doberman:

phpBB [media]


:lemond1

hahahah....galera paro de conversa e voltou ao trabalho com td
Image
jwalker
Membro
Posts: 217
Joined: Tue 06 Aug 2013 22:00

Re: Camaradas de Curitiba!

Post by jwalker »

PH wrote:Até imagino a cena kkkkkk.
De vez em quando algum grupo de triatletas fica indignado comigo passando com o caroço de paralamas e lanterninha tb, mas normalmente esses grupos já estão um querendo largar o outro de qualquer maneira, não muda mta coisa.
Sim, vc tem razão, kkkk

Bom, como diz o TC, o negócio é pedalar e não estressar.
Vou de bicicleta
Vida de atleta
Sempre pedalando eu tenho a vida mais completa

(Real Coletivo Dub)
jwalker
Membro
Posts: 217
Joined: Tue 06 Aug 2013 22:00

Re: Camaradas de Curitiba!

Post by jwalker »

Esse vídeo tá o máximo, hahahahahahahaha!!!

Fala a verdade... Quem nunca deu uns dois toques no STI ao ser ultrapassado por uma MTB com pneus com cravos?

:riis2
Vou de bicicleta
Vida de atleta
Sempre pedalando eu tenho a vida mais completa

(Real Coletivo Dub)
FIDA
Membro
Posts: 108
Joined: Tue 15 Oct 2013 00:37

Re: Camaradas de Curitiba!

Post by FIDA »

jwalker wrote:
PH wrote:Até imagino a cena kkkkkk.
De vez em quando algum grupo de triatletas fica indignado comigo passando com o caroço de paralamas e lanterninha tb, mas normalmente esses grupos já estão um querendo largar o outro de qualquer maneira, não muda mta coisa.
Sim, vc tem razão, kkkk

Bom, como diz o TC, o negócio é pedalar e não estressar.
Putz, mas tem uns rodeiros muito sem noção no trecho ctba-pedagio e vice versa...

Acho complicado o pessoal que se intromete nos pelotes, o cara tem que no mínimo andar no fundo, respeitar o grupo, e ter noção do que está fazendo.

Só pra ilustrar, esses dias eu vinha fazendo um treino na serra, a serra acabou e faltava mais uns 2 min de tiro. Quando cheguei lá em cima, tinha um cara parado que saiu bem louco atrás de mim.
Começou à descer e continuei no meu tiro, com isso, estava quase à 70 km/h, começou o plano caiu para uns 65/h a velocidade e mantive mais um pouco até acabar o tempo. Acabou o tiro, eu afogadão tirei o pé, o que aconteceu??? O rodeiro loko quase prachou minha traseira á mais de 60 km/h!
:shock:
PH
Membro
Posts: 1088
Joined: Sun 04 Aug 2013 17:20
Nome Verdadeiro:: Paulo H

Re: Camaradas de Curitiba!

Post by PH »

Loucura.

Certa vez eu fui até o pegádio com a bike de crono. Aquecimento na ida, faria um simuladinho na volta, partindo parado. Sai do pegádio o rodeiro veio junto, parou junto quando eu parei e arrancou junto .... depois de 50m não ouvi mais a bike a dele kkkkkk
Last edited by PH on Fri 27 Mar 2015 13:57, edited 1 time in total.
Image
ProfClayton
Membro
Posts: 946
Joined: Sun 28 Apr 2013 20:27

Re: Camaradas de Curitiba!

Post by ProfClayton »

PH wrote:Loucura.

Certeza vez eu fui até o pegádio com a bike de crono. Aquecimento na dia, faria um simuladinho na volta, partindo parado. Sai do pegádio o rodeiro veio junto, parou junto quando eu parei e arrancou junto .... depois de 50m não ouvi mais a bike a dele kkkkkk
Mas você é CAVALO Paulo... Não sabe brincar!!!! Lkkkkkkk :basso1
Image
russow
Membro
Posts: 556
Joined: Wed 01 Oct 2014 18:29
Nome Verdadeiro:: Thiago Classen
Location: Curitiba, PR

Re: Camaradas de Curitiba!

Post by russow »

PH wrote:Loucura.

Certeza vez eu fui até o pegádio com a bike de crono. Aquecimento na dia, faria um simuladinho na volta, partindo parado. Sai do pegádio o rodeiro veio junto, parou junto quando eu parei e arrancou junto .... depois de 50m não ouvi mais a bike a dele kkkkkk
acontece direto comigo, os cara vem pega roda, ai da 50m já não escuto mais a bike dele....e não vejo tb, ela desaparece no horizonte =(
Image
jwalker
Membro
Posts: 217
Joined: Tue 06 Aug 2013 22:00

Re: Camaradas de Curitiba!

Post by jwalker »

Concordo com vcs todos. Digo mais, PH, se o cara pedala mesmo, ele percebe quando o outro está cumprimdo um treino como esses que vc e o Fida relataram. Porra, ai não tem desculpa, o cara tem que respeitar o treino do outro e ficar LONGE!

Como eu pedalo 95,32% do tempo sozinho, naqueles vendavais que de vez em quando rolam na ida ou volta do pedágio, lá to eu sozinho de cara pro vento fazendo força. Dai vem o rodeiro, fica uns bons kms ali atrás e nada de se,oferecer pra revesar. Nesses casos, não sou mais legal, ou paro em um posto ou em um dos viadutos ou subidinha do Guatupê, etc, soco e deixo o cara pra trás no vento.
Vou de bicicleta
Vida de atleta
Sempre pedalando eu tenho a vida mais completa

(Real Coletivo Dub)
jwalker
Membro
Posts: 217
Joined: Tue 06 Aug 2013 22:00

Re: Camaradas de Curitiba!

Post by jwalker »

Vou de bicicleta
Vida de atleta
Sempre pedalando eu tenho a vida mais completa

(Real Coletivo Dub)
marcoaleite
Membro
Posts: 3361
Joined: Wed 08 May 2013 16:16
Location: São Paulo - SP

Re: Camaradas de Curitiba!

Post by marcoaleite »

Vocês não são os únicos "privilegiados" com isso. Pior que ainda tivemos que ouvir dos personas que "teria meta volante numa subida", ou seja, além de ficar na roda queriam dar na cabeça. Bom, estes vão pensar muito quando virem novamente um uniforme do Pelote na estrada. hehehe
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
russow
Membro
Posts: 556
Joined: Wed 01 Oct 2014 18:29
Nome Verdadeiro:: Thiago Classen
Location: Curitiba, PR

Re: Camaradas de Curitiba!

Post by russow »

Image
cesar_rh
Membro
Posts: 39
Joined: Thu 24 Apr 2014 14:09
Nome Verdadeiro:: Cesar
Location: CTBA

Re: Camaradas de Curitiba!

Post by cesar_rh »

Belas fotos... evento como sempre meia boca...
PH
Membro
Posts: 1088
Joined: Sun 04 Aug 2013 17:20
Nome Verdadeiro:: Paulo H

Re: Camaradas de Curitiba!

Post by PH »

cesar_rh wrote:Belas fotos... evento como sempre meia boca...

Realmente, provinha fraca, em todos os sentidos. Percurso ruim, pouco tempo de prova, e obviamente a arbitragem mais perdida do que cego em tiroteio. Não pretendo voltar a correr lá tão cedo, não vale a pena.
Image
laertejr
Membro
Posts: 202
Joined: Fri 10 May 2013 00:45
Nome Verdadeiro:: Laerte
Location: Curitiba

Re: Camaradas de Curitiba!

Post by laertejr »

meu primeiro podium e nao apareci na foto graças a excelente organização da equipe de cronometragem... :lance3

Sacanagem dos caras demoraram horas para divulgar os resultados e ainda deu problema na cronometragem, onde eles precisaram pegar os tempos de todo mundo e definir a classificação manualmente....

O pior é o organizador sumir do mapa e deixar a "bomba" para o restante da equipe dele sem dar nenhuma satisfação sobre o problema da cronometragem...

o minimo que ele deveria fazer era dar uma satisfação para todos que estavam presentes alegando o problema e pedir um pouco de paciencia para a divulgação dos resultados...

Fiquei sabendo que peguei podium mais de uma hora depois que eu ja estava em casa... :lemond1
Tentando pedalar :roll:
russow
Membro
Posts: 556
Joined: Wed 01 Oct 2014 18:29
Nome Verdadeiro:: Thiago Classen
Location: Curitiba, PR

Re: Camaradas de Curitiba!

Post by russow »

laertejr wrote:meu primeiro podium e nao apareci na foto graças a excelente organização da equipe de cronometragem... :lance3

Sacanagem dos caras demoraram horas para divulgar os resultados e ainda deu problema na cronometragem, onde eles precisaram pegar os tempos de todo mundo e definir a classificação manualmente....

O pior é o organizador sumir do mapa e deixar a "bomba" para o restante da equipe dele sem dar nenhuma satisfação sobre o problema da cronometragem...

o minimo que ele deveria fazer era dar uma satisfação para todos que estavam presentes alegando o problema e pedir um pouco de paciencia para a divulgação dos resultados...

Fiquei sabendo que peguei podium mais de uma hora depois que eu ja estava em casa... :lemond1
puts que merda :hinault1

parabéns de qualquer forma :jan1
Image
PH
Membro
Posts: 1088
Joined: Sun 04 Aug 2013 17:20
Nome Verdadeiro:: Paulo H

Re: Camaradas de Curitiba!

Post by PH »

Complicado. As vezes no compeonato catarinense temos problemas de arbitragem, sendo que o pelotão é bem menor e ainda tem photo-finish e arbitros experiêntes controlando. Agora imagine numa prova que tem uma dúzia de categorias diferentes rodando juntas em um circuito pequeno, sem chance. Talvez com chip ainda tivesse problema.
Image
russow
Membro
Posts: 556
Joined: Wed 01 Oct 2014 18:29
Nome Verdadeiro:: Thiago Classen
Location: Curitiba, PR

Re: Camaradas de Curitiba!

Post by russow »

alguém ai correu em Antonina?como foi a prova?
Image
jwalker
Membro
Posts: 217
Joined: Tue 06 Aug 2013 22:00

Re: Camaradas de Curitiba!

Post by jwalker »

Após um capotaço cinematográfico na 277 CL na semana santa, volto dia 3 de leve pro pedal. Como vão nossas estradas enquanto isto?
Vou de bicicleta
Vida de atleta
Sempre pedalando eu tenho a vida mais completa

(Real Coletivo Dub)
russow
Membro
Posts: 556
Joined: Wed 01 Oct 2014 18:29
Nome Verdadeiro:: Thiago Classen
Location: Curitiba, PR

Re: Camaradas de Curitiba!

Post by russow »

não tenho andado muito, mas as poucas vezes q pedalei fiz bateias/ouro fino e tava de boa
Image
jwalker
Membro
Posts: 217
Joined: Tue 06 Aug 2013 22:00

Re: Camaradas de Curitiba!

Post by jwalker »

Rapaziada, tanto nas estradas, como dentro da cidade, só escuto falar de roubos de Bikes, tá feia a coisa!!

Nem pedalar em grupo é mais seguro, olha só:

http://www.bandab.com.br/jornalismo/cic ... na-br-277/" target="_blank
Vou de bicicleta
Vida de atleta
Sempre pedalando eu tenho a vida mais completa

(Real Coletivo Dub)
russow
Membro
Posts: 556
Joined: Wed 01 Oct 2014 18:29
Nome Verdadeiro:: Thiago Classen
Location: Curitiba, PR

Re: Camaradas de Curitiba!

Post by russow »

pois é...mês passado, ouvi dizer, que prenderam um pessoal que tinha acabado de assaltar ciclistas, depois disso achei que tinha ficado mais tranquilo...pelo jeito não
Image
russow
Membro
Posts: 556
Joined: Wed 01 Oct 2014 18:29
Nome Verdadeiro:: Thiago Classen
Location: Curitiba, PR

Re: Camaradas de Curitiba!

Post by russow »

Image
jwalker
Membro
Posts: 217
Joined: Tue 06 Aug 2013 22:00

Re: Camaradas de Curitiba!

Post by jwalker »

Virou moda essas invasões de garagens de prédios em Curitiba. Do começo do ano para cá, dois amigos meus tiveram suas bikes roubadas dessa forma. Já que vivemos nestas circunstâncias, adaptações são, infelizmente, necessárias, assim, vão duas reflexões:

- Se eu tenho uma bike tão cara como esta, eu não a deixo na garagem do prédio. Seja por medo de roubo ou por vandalismo de vizinhos camaradas.

- Faz seguro da bike, fio!!! O que eu fiz da minha cobre roubo a mão armada na rua e também roubos como estes, eu saio com a família, volto, arrombaram minha casa e levaram as bikes.

Repito, o bom seria não precisarmos nada disto. Mas, já que é assim, fazer o quê...
Vou de bicicleta
Vida de atleta
Sempre pedalando eu tenho a vida mais completa

(Real Coletivo Dub)
vladbarra
Membro
Posts: 647
Joined: Thu 13 Mar 2014 00:24
Nome Verdadeiro:: Vladimir
Location: Barra do Piraí- RJ

Re: Camaradas de Curitiba!

Post by vladbarra »

Concordo com você! Infelizmente aqui no "Brazil " temos que pagar por coisas que não deveríamos, como plano de saúde, escola particular, pedágio, seguro de bike... e por aí vai.
Mas se não pagarmos, estamos f..didos e mal pagos...hehe
" Cebo nas canelas, garoto Juca!"
russow
Membro
Posts: 556
Joined: Wed 01 Oct 2014 18:29
Nome Verdadeiro:: Thiago Classen
Location: Curitiba, PR

Re: Camaradas de Curitiba!

Post by russow »

pessoal, to querendo comprar uma bike para deslocamento, acho que vou numa fixa....

aonde que posso encontrar aqui em ctba?
Image
PH
Membro
Posts: 1088
Joined: Sun 04 Aug 2013 17:20
Nome Verdadeiro:: Paulo H

Re: Camaradas de Curitiba!

Post by PH »

Imagino que o Ivo da Pedale bikes ainda tenha algumas fixas por lá. Inclusive recomendo ver as bikes comuters que ele tem lá.
Image
russow
Membro
Posts: 556
Joined: Wed 01 Oct 2014 18:29
Nome Verdadeiro:: Thiago Classen
Location: Curitiba, PR

Re: Camaradas de Curitiba!

Post by russow »

vlw PH, vou passar la no sábado para dar uma olhada.
Image
russow
Membro
Posts: 556
Joined: Wed 01 Oct 2014 18:29
Nome Verdadeiro:: Thiago Classen
Location: Curitiba, PR

Re: Camaradas de Curitiba!

Post by russow »

Pessoal encontrei um cateye no acostamento hoje, está funcionando perfeitamente...
acho difícil encontrar o dono mas vai que...

https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... 368&type=3" target="_blank
Image
russow
Membro
Posts: 556
Joined: Wed 01 Oct 2014 18:29
Nome Verdadeiro:: Thiago Classen
Location: Curitiba, PR

Re: Camaradas de Curitiba!

Post by russow »

nesse feriadão ai qual a boa para pedalar?
sentido litoral, interior ou tanto faz, vai tomar temporal de qualquer jeito?
Image
Post Reply