Como o rasgo era pequeno, cerca de 2 ou 3 milímetros, eu optei por não costurar. Limpei a área, passei bastante superbonder gel e virei o pneu do lado avesso para o próprio formato do pneu pressionar os dois lados do rasgo. Depois de seco, cortei um pedaço de uns 2 cm de fita anti-furo, coloquei em cima pelo lado de dentro e marquei os limites com uma caneta. Coloquei bastante superbonder gel na marcação, desvirei o pneu e colei o pedaço de fita anti-furo. Depois que já estava bem seco, coloquei um pedaço grande de esparadrapo para cobrir as rebarbas do pedaço de fita. Joguei um talco na parte interna do pneu e montei tudo. Está com 130 lbs e parece que ficou tranquilo.
O que os especialistas de plantão acham? Está na roda traseira, qual a chance de dar merda e estourar de novo?
ps: usei a fita anti-furo ao invés de garrafa pet porque achei que a fita de moldaria melhor e teria mais contato com a cola.