Compra do dia

Espaço para discussão de bicicletas, componentes e acessórios para ciclismo.
Papillon
Membro
Posts: 6600
Joined: Sat 20 Apr 2013 00:46
Nome Verdadeiro:: Luiz

Compra do dia

Post by Papillon »

Image

Infelizmente é erro de digitação e daqui a pouco corrigem... clicando no banner deles vai para um grupo veloce
GUST
Membro
Posts: 125
Joined: Sat 20 Apr 2013 11:20

Re: Compra do dia

Post by GUST »

Vai tomar BAN! Está postando em lugar errado.
cadê a moderação, o Pedro Cury e os escoteiros?
Lenine
Membro
Posts: 579
Joined: Sat 20 Apr 2013 10:35

Re: Compra do dia

Post by Lenine »

Francamente....
Doido43
Site Admin
Posts: 3950
Joined: Sat 20 Apr 2013 17:24
Location: Tabobão de las Trevas!

Re: Compra do dia

Post by Doido43 »

Este tópico está trancado por desvirtuarem o assunto e/ou discussões que não são relevantes aos princípios éticos e morais.

Assinado:

MODERADOR_1 (FAB1000).
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
bruno_h2
Membro
Posts: 876
Joined: Mon 22 Apr 2013 12:25

Re: Compra do dia

Post by bruno_h2 »

Kralho, 3300 dilmas por um grupo veloce?? Com isso dá para comprar dura ace 7900, sram red... :shock:
DESORDEM E REGRESSO
Papillon
Membro
Posts: 6600
Joined: Sat 20 Apr 2013 00:46
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: Compra do dia

Post by Papillon »

rááá

arrumaram a imagem no server... tava grupo "super record ti eps" por 3.500 se tivesse com link no produto certo tinha comprado 2....kkkk
bruno_h2
Membro
Posts: 876
Joined: Mon 22 Apr 2013 12:25

Re: Compra do dia

Post by bruno_h2 »

Eu tbém compraria dois para revender e comprar uma bike nova com o lucro rsrsrs... :mrgreen:

ps: na verdade 3.300 dilmas dá para comprar grupo force, mas red e dura ace com mais 700 pilas já dá para encontrar, isso baseado em preços do mercado livre (=muamba/contrabando) :lol:
DESORDEM E REGRESSO
Papillon
Membro
Posts: 6600
Joined: Sat 20 Apr 2013 00:46
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: Compra do dia

Post by Papillon »

Na Merlin o Force ta 700 obamas com frete gratis... agora se pegar alfandega vai triscar nos 3k.
Papillon
Membro
Posts: 6600
Joined: Sat 20 Apr 2013 00:46
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: Compra do dia

Post by Papillon »

Dica:

O dólar na argentina no cambio negro ta 8:1 como compramos aqui a 2:1 nosso real vira 4 pesos, assim ir até a Buenos Aires comprar uma bike pode ser uma ótima opção.

Um amigo foi passear com a família lá e aproveitou para comprar passagens para China de avião, economizou U$1.000 por passagem.
Lenine
Membro
Posts: 579
Joined: Sat 20 Apr 2013 10:35

Re: Compra do dia

Post by Lenine »

Papillon, antes de você falar isso eu e a patroa estávamos pensando em viajar outra lá, mas estávamos na dúvida por não conhecernada lá.
Você acha uma viagem interessante?
Esse esquema de voltar com uma bike mais barata vira mesmo?
Papillon
Membro
Posts: 6600
Joined: Sat 20 Apr 2013 00:46
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: Compra do dia

Post by Papillon »

Cleber, é uma boa viagem para relaxar, conhecer locais históricos, comer e beber bem gastando pouco. Eu acho que legal mesmo deve ser ir pra Mendoza e passar por San Luis bem na época do Tour :)

Para renovar o armário Buenos Aires é show pq além das coisas terem pouco imposto o cambio favorece demais, e se levar os dolares daqui você vai comprar a 2,10 e lá passar a 4,00 quase 100% de lucro ou de certa forma 50% de desconto.


Sexta passei em 2 bike shops aqui perto, na fastrunner tudo parecia virar ouro e o vendedor tentando me empurrar quadros tam. 53 como se fossem "perfeitos" para meu tamanho, na cyclemotion embora tudo meio caro um atendimento decente e... recargas de CO2 por 21,00 o pacote com 3.
Rafael
Membro
Posts: 33
Joined: Sat 20 Apr 2013 22:19

Re: Compra do dia

Post by Rafael »

Só cuidado na Argentina que ninguem lá aceita cartão de crédito e na rua tem gente que fala que faz cambio do real para o peso, mas eles te dão notas falsificadas.
Lenine
Membro
Posts: 579
Joined: Sat 20 Apr 2013 10:35

Re: Compra do dia

Post by Lenine »

Então, tenho do dia 15 a 25 de maio pra viajar, e como está em cima da hora não acho mais pacotes.
Estou montando por conta algum pacote pra Buenos Aires ou pro nordeste brasileiro.

Sobre Buenos aires, quem tiver experiência e puder indicar hotel, companhia aérea, maneiras de fazer câmbio, restaurantes, lojas e afins vai me ajudar MUITO :geek:
bruno_h2
Membro
Posts: 876
Joined: Mon 22 Apr 2013 12:25

Re: Compra do dia

Post by bruno_h2 »

Eu estava com planos de ir para lá com a patroa no ano passado mas acabou não rolando... Minha meta principal era experimentar os célebres bife de chorizo e ojo de bife, tinha guardado em algum lugar aqui sugestões de restaurantes que serviam ambos, depois eu dou uma procurada...
DESORDEM E REGRESSO
Lenine
Membro
Posts: 579
Joined: Sat 20 Apr 2013 10:35

Re: Compra do dia

Post by Lenine »

Falam que os cafés são bem legais né? Dizem que tem umas massas diferentes pra comer de manhã.
Papillon
Membro
Posts: 6600
Joined: Sat 20 Apr 2013 00:46
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: Compra do dia

Post by Papillon »

Se for passe na Brizzi Helados, é de um cabra que morou 20 anos no Brasil sendo sushiman e chef, foi chef da "ilha de caras", tive aula com ele (sim de culinaria).
ReinaldoBrisolla
Membro
Posts: 2396
Joined: Wed 08 May 2013 03:01

Re: Compra do dia

Post by ReinaldoBrisolla »

Lenine,

O role para Buenos Ayres com certeza fica mais em conta que ir para o nordeste, além do que não troco la pelo nordeste nem a pau...

Da uma olhada nas passagens aéreas das Aerolineas Argentinas, normalmente para Buenos Ayres são mais baratas que das companhias brasileiras...

Tenta ficar nos Bairros de Palermo ou Recoleta (Otimos passeios a pe mesmo, vários restaurantes - dica qualquer restaurante Italiano destes bairros é ótimo e com bons preços), ou naquela região perto do Obelisco (mas tem muita muvuca a noite), naquela região do Obelisco compensa para ir passear mais.

Na Recoleta tem o Museu de arte, de la a pe tem um shopping perto, o famoso cemitério (não e perto do museu) tem varias igrejas lindas, e bares...

Vai no Café Tortoni (Show de tango e, ótima comida), ponto turístico famoso um pouco caro para os padrões de la, mas como somos turistas e o real tem um cambio bom compensa muito.

Se quiser se matar de comer vai no palácio de Las Papas Fritas que é relativamente perto do Obelisco, os pratos são enormes e baratos, não deixe de comer o famoso bife de chorizo em qualquer restaurante de la...

Tem o Puerto Madero com o cassino e, vários restaurantes perto até Fridays...

Fica esperto com os taxistas, pague sempre com notas baixas, nunca com uma nota de 50 ou 100 pesos um role de 15 ou 20 pesos e' a coisa mais fácil te passarem notas falsas de troco, fora isso, compensa e muito andar de taxi la, eles te levam direitinho nos lugares, são pacientes e educados, andei uns 40 a 50 min de taxi la e ficou uns 20 reais para vc ter ideia.

Não deixe de ir ate o Teatro Colon sempre tem espetáculos de musica clássica la e shows de tango muito bons...

Va ate feira de san telmo, vendem muitas antiguidades por la, a mulherada curte e, o melhor tem varios bares em volta da praça, da para ficar tomando uma enquanto a esposa fica olhando as coisas, so fique esperto quanto a originalidade das coisas, tentaram me passar uma caneta de pena falsa como verdadeira, so percebi por causa do peso da caneta...

Não deixe de fazer o passeio de trem para Tigre, que também 'e ótimo, comida, artesanato, cassino em tigre...

Não esquente com reserva de Hotel se for ficar em Palermo e na Recoleta tem vários, chega la e sai andando a pe conhecendo os hotéis e vendo preços, sempre tem coisa boa e barata e bem localizada por la.

E como somos todos ciclistas vi esse passeio com guias para tigre de bike:

http://www.bsas4u.com/passeio-tigre-isi ... p-297.html

Não vai atrás de pacotes turísticos que você acaba gastando o dobro...

Não deixe de ir ate o zoológico de BA, e' o único zoo do mundo que você pode entrar nas jaulas dos animais e passar a mao tirar foto cm os animais e tal...

Qualquer coisa deixa a duvida ai que se puder tiro ela...

Sds e bom passeio
Lenine
Membro
Posts: 579
Joined: Sat 20 Apr 2013 10:35

Re: Compra do dia

Post by Lenine »

O Reinaldo, valeu cara.
Não tinha visto sua resposta e já estava prestes a criar um tópico no off topic pra tirar essas dúvidas.
Você esclareceu várias dúvidas.

Me diga uma coisa, você acha consigo andar tranquilo com câmera fotográfica lá? É que a que quero levar é a semi-pró e ela é um pouco chamativa.
Outra dúvida e a mais importante rss, tem idéia se compensa comprar peças de bike lá, e onde encontra-las? Me disseram que dá na mesma, mas com a diferença de câmbio entre as moedas não consigo acreditar que não valha a pena, nem que seja pra comprar as coisas com preço um pouco abaixo daqui.
Valeu
ReinaldoBrisolla
Membro
Posts: 2396
Joined: Wed 08 May 2013 03:01

Re: Compra do dia

Post by ReinaldoBrisolla »

Lenine

É o seguinte, câmera fotográfica pode andar tranquilo... a não ser que você esteja andando em um bairro meio que suspeito... mas centro, Recoleta, Palermo, etc. é de boa.

Tenho uma prima que mora lá e, semana passada ela esteve aqui e me deu a dica que esta compensando comprar dólar aqui e trocar lá a diferença de cambio da quase o dobro do BR.

Peças de bike não tenho a mínima ideia de onde comprar, mas não deve ser difícil de achar lugares que vendam, se certifique da cotação do dólar no site do banco central de la antes de comprar o Dólar aqui, tem diversas casas de cambio por la, em Palermo e Recoleta, parece botecos, quase toda quadra tem uma, fica esperto que cada uma tem uma cotação do dia diferente... Não troque nada no aeroporto, é um roubo, você que mora em SP tem uma casa de cambio no shopping paulista, compre alguns pesos uns 500 no mínimo para quando chegar la se virar com taxi, comida e hotel num primeiro momento, sem depender de troca no aeroporto.

Outra dica tem uns cartões pre pagos que so fazem debito, da visa que você carrega com dólar, euro, peso, o que quiser recarrega um para usar como pagamento a vista nos restaurantes e tal...

As vezes que fui sempre vi que e barato roupas, comida e, bebida. Eletrônicos da ultima vez que fui estavam saindo mais caro que no BR, já peças de bike nunca fui atrás...

Acho que compensa você ir na ideia de gastar mais com roupas e passeio mesmo, nada que impeça de você comprar algo para bike, mas não va na esperança de lucrar muito com isso...

Dica, compre perfumes (maquiagem pra esposa e tal) e outros tipos de coisa (relógios e etc.) no freeshop no BR na ida, usa durante a viagem e na volta ninguém ira te incomodar com isso, mas abra todas as embalagens e use, tbm não va comprar 10 vidros... uns 2 ou 3 para cada um passa na boa... e jogue fora as caixas (principalmente de relógios/ipod)...

Roupas é muito barato, tem a avenida chamada Colon salvo engano (no bairro Palermo) que é uma serie de outlets (Dior, Ives Saint Laurent, etc...) uma ao lado da outra com preços bem legais... no shopping mesmo já compensa comprar ex. eu comprei um terno Dior no shopping, na loja Dior e paguei 500,00 reais por ele, aqui no BR o mesmo terno saia por R$ 5.000,00 ai em SP naquela época.

Camisas também saia barato, na época uma camisa Dior saia uns R$ 75,00.

E por ai vai.

Na volta me fale como estava o cambio e a fiscalização... acho que no fim do ano vou acabar dando mais um role por la.

Novamente te digo fuja dos passeios/pacotes de excursão... você paga tudo em dólar e é uma facada...

Hotel tem inúmeros por la, so não va ficar no 5 estrelas e achar que vai pagar pouco, mas tem vários outros bons/baratos tanto na Recoleta, quanto em Palermo, estude pelo google Earth um pouco do mapa de la e fica em um bem localizado. perto dos restaurantes/passeios, nas avenidas principais sempre tem inúmeros taxis dando role... locomoção é a ultima coisa que precisa se preocupar.

Sds
Lenine
Membro
Posts: 579
Joined: Sat 20 Apr 2013 10:35

Re: Compra do dia

Post by Lenine »

Opa valeu mesmo pelas infos.
Como eu estou trabalhando e minha noiva já está de férias, ela está sabendo de alguns detalhes melhor do que eu, mas agora a pouco ele me disse mesmo sobre esse lance de comprar dollar aqui pra fazer câmbio lá.
O foco da viagem mesmo é conhecer um lugar diferente e principalmente tentar baixar o meu nível de estresse que já passou do limite, se de pra comprar umas coisas, melhor.

Esse lance que você falou sobre comprar as bugigangas no freeshop na ida eu nem imaginava. Achava que era tudo na volta (nunca viajei pra fora).

Já imprimi suas dicas :D

Lembrando de mais alguma coisa, dá manda ai.

Valeu Reinaldo.
Abraço
ReinaldoBrisolla
Membro
Posts: 2396
Joined: Wed 08 May 2013 03:01

Re: Compra do dia

Post by ReinaldoBrisolla »

Na volta so compra no freeshop whisky/vinho e mais nada... rsrs

O Freeshop de Guarulhos na ida é o paraiso de consumo, tem diversas lojas e td mais (pra'ca de alimentação), chega la no mínimo com umas 2 horas de antecedência para poder dar um role, senão voce vai perder o melhor da viagem...

No máximo se encanarem com Ipod/maquina fotográfica, você terá que pagar o imposto e/ou apresentar a nota de compra, mas é tranquilo... se você ficar com muito receio dependendo de como for a fiscalização na ida, na volta declara o que passar de US$ 500,00 e já era, paga o imposto que estará td certinho. Da sua atual maquina fotográfica dependendo do valor dela seria bom levar a nota fiscal de compra, para evitar qualquer imprevisto.

Encanados os fiscais ficam se você vier da Europa ou USA e trazer essas coisas (eletronicos), da Argentina da ultima vez que fui nem teve fiscalização no quesito de verificação de malas, apesar de eu ter ficado dentro da cota, mas também não e' bom dar mole.

Se liga de sempre pedir nas lojas argentinas a nota do tax free para trocar no retorno no aeroporto de la, so isso me rendeu de retorno uns US$ 200,00 de economia que, rendeu uma caixa de whisky...
Papillon
Membro
Posts: 6600
Joined: Sat 20 Apr 2013 00:46
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: Compra do dia

Post by Papillon »

Vinho pode comprar seco em Buenos Aires porque é metade do preço do free shop, só lembre de embalar bem pois uma garrafa estourada na mala pode significar uma perda grande...
Papillon
Membro
Posts: 6600
Joined: Sat 20 Apr 2013 00:46
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: Compra do dia

Post by Papillon »

3a compra seguida da Merlin que chega rápido e sem impostos.

comprei dia 05, chegou hoje.

Minha compra de março da CRC...necas.
ReinaldoBrisolla
Membro
Posts: 2396
Joined: Wed 08 May 2013 03:01

Re: Compra do dia

Post by ReinaldoBrisolla »

E ai Lenine, foi para a Argentina? O que que achou de la?
Papillon
Membro
Posts: 6600
Joined: Sat 20 Apr 2013 00:46
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: Compra do dia

Post by Papillon »

Compra da CRC chegou...

Pedi 3 camaras, uma fita de aro e uma bomba, tudo deu 22 obamas, a caixa veio esmagada e cobraram R$43 de imposto.
ftmonjardim
Membro
Posts: 5888
Joined: Wed 22 May 2013 23:42
Location: Interior - SP

Re: Compra do dia

Post by ftmonjardim »

acabei de comprar um cambio traseiro ultegra na Merlin, vamos ver se chega rápido..
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
bruno_h2
Membro
Posts: 876
Joined: Mon 22 Apr 2013 12:25

Re: Compra do dia

Post by bruno_h2 »

Papillon wrote:Compra da CRC chegou...

Pedi 3 camaras, uma fita de aro e uma bomba, tudo deu 22 obamas, a caixa veio esmagada e cobraram R$43 de imposto.
Afff, aonde é que estão os teóricos 60%?? 22 usd x 2 = 44 reais mas o imposto foi 43 reais = praticamente 100%... :o
DESORDEM E REGRESSO
Papillon
Membro
Posts: 6600
Joined: Sat 20 Apr 2013 00:46
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: Compra do dia

Post by Papillon »

Exato, mas depois de pegar uma fila de 15 pessoas para retirar o pacote não teria saco para abrir reclamação e voltar lá mais 2 vezes, uma para levar o protocolo e outra depois de 6 meses para pegar o produto.
Doido43
Site Admin
Posts: 3950
Joined: Sat 20 Apr 2013 17:24
Location: Tabobão de las Trevas!

Re: Compra do dia

Post by Doido43 »

Sem contar que, além de pagar um imposto de quase 100% do valor, vc ainda recebe uma caixa destruída...Se fossem copos de cristais, vc pagaria para ter só os cacos...
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
bruno_h2
Membro
Posts: 876
Joined: Mon 22 Apr 2013 12:25

Re: Compra do dia

Post by bruno_h2 »

Mas num caso assim se fosse eu faria igual ao Arthur, que quando foi buscar um jogo de rodas no correio viu que a embalagem estava toda detonada... Acho que ele nem quis abrir para ver se de fato as rodas estavam danificadas ou não, e provavelmente os correios não iam deixar ele abrir ali para ver, teria que pagar o imposto primeiro e depois abrir para aí sim abrir uma reclamação, seja com os correios ou com a loja e pagar pela devolução... Ele já recusou direto, economizando assim dinheiro e remédio para dor de cabeça rsrsrs...
DESORDEM E REGRESSO
Post Reply