Rodas Vittoria Elusion - alguém sabe algo a respeito?

Espaço para discussão de bicicletas, componentes e acessórios para ciclismo.
Post Reply
Filipe C
Membro
Posts: 134
Joined: Sat 28 Mar 2015 23:38
Nome Verdadeiro:: Filipe Cargnelutti
Location: Criciúma - SC

Rodas Vittoria Elusion - alguém sabe algo a respeito?

Post by Filipe C »

Fala galera do Pelote, beleza?

Andei sumido um bom tempo, mas o ânimo voltou e com ele a vontade de investir e novidades no equipamento ajudam a manter essa motivação.

Como ando cada vez mais apaixonado pela minha Giant TCR Advanced 3 ano 2016 (especialmente após ter colocado um par de Rubino 25mm e ver que sobra espaço tranquilo para um 28, algo que eu não acreditava :vino2 ) que original de fábrica vem com grupo Tiagra 4700 e demais componentes da própria Giant, incluindo rodas Giant PR-2 que não me dão aporrinhação, mas com certeza devem "castrar" desempenho da bike seja por qualidade de rodagem, seja por peso que deve estar ao redor dos 2,1kg, resolvi pensar em um par de rodas novo.

Diante disso, achei em uma loja aqui no BR essas rodas Vittoria Elusion, versão de alumínio que segundo a Vittoria pesa 1591gr, mas segundo o site dessa loja que costuma pesar o que vende, pesa 1,65kg. Ocorre que não acho reviews na internet das dita cujas, mas me parecem ter equivalência às rodas básicas da linha Ksyrium da Mavic.

Pelas vantagens que observo em relação às Ksyrium, é o perfil um pouco mais alto com peso próximo e largura do aro maior.

https://www.vittoria.com/eu/elusion-alloy.html

Alguém sabe algo a respeito ou me ajuda a analisar se serão uma boa aquisição?
Não vou postar o site da loja que as vende, a não ser que me avisem que eu possa fazer isso.
O preço que encontrei é R$1999,00, novas.
Post Reply