Quadros Chineses OEM

Espaço para discussão de bicicletas, componentes e acessórios para ciclismo.
Keeepz
Membro
Posts: 486
Joined: Mon 19 Jan 2015 23:05
Nome Verdadeiro:: Matheus Oliveira
Location: Fortaleza

Re: Quadros Chineses OEM

Post by Keeepz »

Eu fui banido da pagina dele do facebook porque chamei ele de vendido em uma matéria, e que alguem nao concorda com ele, é 'burro'. kkkk
PAF
Membro
Posts: 1435
Joined: Sat 03 Aug 2013 00:27
Nome Verdadeiro:: Pedro
Location: Recife/Olinda - PE

Re: Quadros Chineses OEM

Post by PAF »

Eu também baniria você Keeepz.
--
Image
Keeepz
Membro
Posts: 486
Joined: Mon 19 Jan 2015 23:05
Nome Verdadeiro:: Matheus Oliveira
Location: Fortaleza

Re: Quadros Chineses OEM

Post by Keeepz »

PAF wrote:Eu também baniria você Keeepz.
Qualquer um baniria.Mas não falei nada alem da verdade.
E pra manter os seguidores zumbis, não deve existir nenhum comentario contra sua opiniao :wigo1
joaojuliomello
Membro
Posts: 1838
Joined: Tue 07 May 2013 00:43
Nome Verdadeiro:: Joao Julio Mello
Location: Rio de Janeiro
Contact:

Re: Quadros Chineses OEM

Post by joaojuliomello »

otima materia sobre carbono e sua vida util.

http://cyclingtips.com.au/2015/07/what- ... bon-frame/" target="_blank
Projeto novo de ciclismo! da um confere! http://sumare.cc" target="_blank

Image
Enkidu
Membro
Posts: 1425
Joined: Fri 02 Aug 2013 15:59
Nome Verdadeiro:: Marcelo

Re: Quadros Chineses OEM

Post by Enkidu »

Legal! Além de pedalar nossas made in China com segurança, vamos poder curtir o singelo voo NY/Abu Dabi no A380 por 32.000usd sem medo!
Lá em casa tem um campeão - meu chuveiro lorenzetti manda 7200 watts!!!
joaojuliomello
Membro
Posts: 1838
Joined: Tue 07 May 2013 00:43
Nome Verdadeiro:: Joao Julio Mello
Location: Rio de Janeiro
Contact:

Re: Quadros Chineses OEM

Post by joaojuliomello »

Projeto novo de ciclismo! da um confere! http://sumare.cc" target="_blank

Image
rad
Membro
Posts: 745
Joined: Fri 14 Jun 2013 10:53
Location: Belo Horizonte

Re: Quadros Chineses OEM

Post by rad »

Parei de ler em "headquarters of Specialized Bicycle Components".
Adriano
Membro
Posts: 400
Joined: Wed 07 May 2014 15:16
Nome Verdadeiro:: Adriano
Location: Nova Lima - MG

Re: Quadros Chineses OEM

Post by Adriano »

joaojuliomello wrote:já leram essa: http://www.bicycling.com/bikes-gear/com ... -bike-gear" target="_blank
Não é possível que alguém seja tão inocente a ponto de achar que um quadro vendido por menos de 1/5 do seu valor seja um produto de boa procedência. Mas cada um sabe o valor que dá aos seus dentes, eu é que não arrisco minha integridade pra posar de bacana pros outros, desfilando por aí de "venge".
"Treinamento é como lutar com um gorila. Você não pára quando você está cansado. Você pára quando o gorila está cansado." (Greg Henderson)
ftmonjardim
Membro
Posts: 5888
Joined: Wed 22 May 2013 23:42
Location: Interior - SP

Re: Quadros Chineses OEM

Post by ftmonjardim »

rad wrote:Parei de ler em "headquarters of Specialized Bicycle Components".
2
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
tschroder
Membro
Posts: 436
Joined: Mon 22 Sep 2014 16:27
Nome Verdadeiro:: Tiago

Re: Quadros Chineses OEM

Post by tschroder »

Quanto ódio à SPZ!!! Risos.....
Marcelo Marino
Membro
Posts: 5261
Joined: Mon 22 Apr 2013 11:44
Location: São Paulo - SP

Re: Quadros Chineses OEM

Post by Marcelo Marino »

Adriano wrote:
joaojuliomello wrote:já leram essa: http://www.bicycling.com/bikes-gear/com ... -bike-gear" target="_blank
Não é possível que alguém seja tão inocente a ponto de achar que um quadro vendido por menos de 1/5 do seu valor seja um produto de boa procedência. Mas cada um sabe o valor que dá aos seus dentes, eu é que não arrisco minha integridade pra posar de bacana pros outros, desfilando por aí de "venge".

A maioria não é inocente, mas a gente vive uma triste época de aparências e não é só com bicicleta.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Flavio Tuix
Membro
Posts: 2108
Joined: Thu 01 Aug 2013 18:37
Nome Verdadeiro:: Flavio
Location: Tres Corações/Barra - MG/RJ

Re: Quadros Chineses OEM

Post by Flavio Tuix »

Cada um sabe aonde aperta o bolso.
Ja tive China e nao me arrependo.
Sabia do nível de qualidade deles.

To vivo pra contar a historia e o novo dono da magrela eh apaixonado por ela

Teria outra pra treinos recreativos

abrax
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
ftmonjardim
Membro
Posts: 5888
Joined: Wed 22 May 2013 23:42
Location: Interior - SP

Re: Quadros Chineses OEM

Post by ftmonjardim »

Mês ímpar = QUADRO CHINA
mês par = DOPING
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
Flavio Tuix
Membro
Posts: 2108
Joined: Thu 01 Aug 2013 18:37
Nome Verdadeiro:: Flavio
Location: Tres Corações/Barra - MG/RJ

Re: Quadros Chineses OEM

Post by Flavio Tuix »

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

abrax
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
elgleidson
Membro
Posts: 1167
Joined: Fri 07 Mar 2014 17:47
Nome Verdadeiro:: Gleidson

Re: Quadros Chineses OEM

Post by elgleidson »

Adriano wrote: Não é possível que alguém seja tão inocente a ponto de achar que um quadro vendido por menos de 1/5 do seu valor seja um produto de boa procedência. Mas cada um sabe o valor que dá aos seus dentes, eu é que não arrisco minha integridade pra posar de bacana pros outros, desfilando por aí de "venge".
Bem, eu tenho uma chinesa e não me arrependo nem um pouco. Teria uma TT chinesa se a grana desse. E estou muito bem, obrigado.

Mas devo ser a exceção da exceção por continuar vivo e não ter me quebrado ainda usando um quadro chinês feito de papelão e que não aguenta nada. Vai ver é pura sorte mesmo.
romanetto
Membro
Posts: 8809
Joined: Mon 14 Oct 2013 20:48
Location: São Paulo/SP

Re: Quadros Chineses OEM

Post by romanetto »

Dois capotes, um leve e outra cacetada a 50 km/h na Castello (com direito a quebra da lateral do guidão de alumínio e entortar a roda dianteira de alumínio/ me tirou do pedal por mais de um mês pra se recuperar). Alguns terrenos irregulares demais e um buraco violento que lesionou meu joelho e girou o guidão dentro da mesa. Vários sprints de torcer o cabo. Esmerilho a bichinha no PJ constantemente (agora também conhecido como PJ do Doido). Some a isso algo a mais: doze mil km sobre esta magrela chinesa... já dá pra ter uma relação amorosa com ela, estou há mais tempo sobre ela em um ano do que muitos entusiastas de grandes marcas já estiveram sobre um selim na vida.
Neste meio tempo eu vi um russo levar um rola na minha frente com uma Colnago que virou farofa de carbono. Se fosse Deng Fu ou Pinarello, viraria farofa de carbono também. Bikes quebram. Nosso amigo Célio teve o garfo partido ao meio no Granfondo. Professor Clayton teve a clavícula (força aí, meu amigo!). Acho que de uns mil tombos/acidentes que eu vi, 999 foram culpa do ciclista/terceiros/natureza (chuva, buraco, terreno, sei lá). Domingo no Frango desci a serrinha a 91.6km/h aferido no meu Garmin Edge 500. Se eu caísse, que se foda a bike, eu iria morrer feito o Casartelli. Se eu morrer sobre a bike, para alegria de alguns aqui e tristeza de outros (possivelmente por imperícia minha ou de algum motorista/ciclista), avisem a minha família que eu morri feliz (porque pedalar é uma das coisas que mais gosto de fazer) e que acima de tudo eu recomendo as bikes chinesas da Deng Fu! Porque o engenheiro deles disse que é boa e tem selo de galantia!
دفاعا عن فلسطين
romanetto
Membro
Posts: 8809
Joined: Mon 14 Oct 2013 20:48
Location: São Paulo/SP

Re: Quadros Chineses OEM

Post by romanetto »

elgleidson wrote:
Adriano wrote: Não é possível que alguém seja tão inocente a ponto de achar que um quadro vendido por menos de 1/5 do seu valor seja um produto de boa procedência. Mas cada um sabe o valor que dá aos seus dentes, eu é que não arrisco minha integridade pra posar de bacana pros outros, desfilando por aí de "venge".
Bem, eu tenho uma chinesa e não me arrependo nem um pouco. Teria uma TT chinesa se a grana desse. E estou muito bem, obrigado.

Mas devo ser a exceção da exceção por continuar vivo e não ter me quebrado ainda usando um quadro chinês feito de papelão e que não aguenta nada. Vai ver é pura sorte mesmo.
Só não pedale do meu lado porque essa porcaria vai se desfazer e você vai me derrubar.
دفاعا عن فلسطين
romanetto
Membro
Posts: 8809
Joined: Mon 14 Oct 2013 20:48
Location: São Paulo/SP

Re: Quadros Chineses OEM

Post by romanetto »

Só pra constar: meu Garmin é original. Quebrou duas vezes a aba de encaixe. Na terceira vez desisti de esperar dois meses pela realização do serviço de $167 para trocar o plastiquinho e aí comprei um adaptador falseta que tá ó, tinindo! :lol:
Meu Oakley é original. E eu gosto muito!
دفاعا عن فلسطين
elgleidson
Membro
Posts: 1167
Joined: Fri 07 Mar 2014 17:47
Nome Verdadeiro:: Gleidson

Re: Quadros Chineses OEM

Post by elgleidson »

Meu Oakley é falseta, e eu gosto muito! E as lentes são muito boas. Se realmente são UVA/UVB, como dizem ser, aí realmente não sei. Mas não me preocupo com isso, pois tem tanta marca de óculos aí que diz que é e não é... (uma vez vi um estudo - acho que do INMETRO - que mostrava que a imensa maioria não tinha proteção porra nenhuma, então...)
elgleidson
Membro
Posts: 1167
Joined: Fri 07 Mar 2014 17:47
Nome Verdadeiro:: Gleidson

Re: Quadros Chineses OEM

Post by elgleidson »

romanetto wrote:
elgleidson wrote:
Adriano wrote: Não é possível que alguém seja tão inocente a ponto de achar que um quadro vendido por menos de 1/5 do seu valor seja um produto de boa procedência. Mas cada um sabe o valor que dá aos seus dentes, eu é que não arrisco minha integridade pra posar de bacana pros outros, desfilando por aí de "venge".
Bem, eu tenho uma chinesa e não me arrependo nem um pouco. Teria uma TT chinesa se a grana desse. E estou muito bem, obrigado.

Mas devo ser a exceção da exceção por continuar vivo e não ter me quebrado ainda usando um quadro chinês feito de papelão e que não aguenta nada. Vai ver é pura sorte mesmo.
Só não pedale do meu lado porque essa porcaria vai se desfazer e você vai me derrubar.
E já imaginou se na minha queda eu acabo danificando teu quadro Venge? Melhor não arriscar e andar bem longe :wigo1
ftmonjardim
Membro
Posts: 5888
Joined: Wed 22 May 2013 23:42
Location: Interior - SP

Re: Quadros Chineses OEM

Post by ftmonjardim »

elgleidson wrote:Meu Oakley é falseta, e eu gosto muito! E as lentes são muito boas. Se realmente são UVA/UVB, como dizem ser, aí realmente não sei. Mas não me preocupo com isso, pois tem tanta marca de óculos aí que diz que é e não é... (uma vez vi um estudo - acho que do INMETRO - que mostrava que a imensa maioria não tinha proteção porra nenhuma, então...)
Sao sim, tanto o Gili quanto eu já levamos para fazer teste na lente.
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
Papillon
Membro
Posts: 6600
Joined: Sat 20 Apr 2013 00:46
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: Quadros Chineses OEM

Post by Papillon »

interessante o vídeo sobre o capacete fake, por que será que não submeteram o fake a testes de impacto ao invés de simplesmente o cortar?

Aproveitei a discussão e fiz um post no site: http://pelote.com.br/como-um-capacete-r ... boratorio/" target="_blank

Algo que a Giro fez e vai lhe convencer a comprar sempre um capacete original:
phpBB [media]


bonus:

https://youtu.be/9LfEFhBelTY" target="_blank
Adriano
Membro
Posts: 400
Joined: Wed 07 May 2014 15:16
Nome Verdadeiro:: Adriano
Location: Nova Lima - MG

Re: Quadros Chineses OEM

Post by Adriano »

Deixa eu esclarecer as coisas pra acabar com a gritaria.

Quando eu falei sobre o cara que compra um quadro pirata, estava me referindo aos piratas mesmo, quadros falsificados. Hong Fu, Deng Fu, Velobuild, etc, não entram nessa lista. Eu não tenho nada contra os quadros chineses que a gente sabe a procedência (até teria um se tivesse grana pra isso). Se um quadro desses quebrar ou der defeito, você tem uma empresa a quem recorrer.
"Treinamento é como lutar com um gorila. Você não pára quando você está cansado. Você pára quando o gorila está cansado." (Greg Henderson)
Adriano
Membro
Posts: 400
Joined: Wed 07 May 2014 15:16
Nome Verdadeiro:: Adriano
Location: Nova Lima - MG

Re: Quadros Chineses OEM

Post by Adriano »

E sobre os capacetes falsificados, quem compra um equipamento de proteção sabendo que é fake...

boa sorte!
"Treinamento é como lutar com um gorila. Você não pára quando você está cansado. Você pára quando o gorila está cansado." (Greg Henderson)
Zo
Membro
Posts: 2428
Joined: Tue 23 Apr 2013 23:27

Re: Quadros Chineses OEM

Post by Zo »

ftmonjardim wrote:Mês ímpar = QUADRO CHINA
mês par = DOPING
Image
Papillon
Membro
Posts: 6600
Joined: Sat 20 Apr 2013 00:46
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: Quadros Chineses OEM

Post by Papillon »

Zo wrote:
ftmonjardim wrote:Mês ímpar = QUADRO CHINA
mês par = DOPING
[ Imagem ]
ahahaha sensacional. :jan1
tbortolotto
Membro
Posts: 2503
Joined: Sat 12 Oct 2013 18:16

Re: Quadros Chineses OEM

Post by tbortolotto »

http://pt.aliexpress.com/item/2016-New- ... c0e8a3f337" target="_blank

Até a F8 agora está "acessível" ahahaha
Keeepz
Membro
Posts: 486
Joined: Mon 19 Jan 2015 23:05
Nome Verdadeiro:: Matheus Oliveira
Location: Fortaleza

Re: Quadros Chineses OEM

Post by Keeepz »

Mes IMPAR... :lance5



Os china são osso..kkkk
rad
Membro
Posts: 745
Joined: Fri 14 Jun 2013 10:53
Location: Belo Horizonte

Re: Quadros Chineses OEM

Post by rad »

marcoaleite
Membro
Posts: 3361
Joined: Wed 08 May 2013 16:16
Location: São Paulo - SP

Re: Quadros Chineses OEM

Post by marcoaleite »

rad wrote:Estes chinas não vão para o céu.
Até a Canyon.
http://pt.aliexpress.com/item/Free-ship ... 0a0cb832f2" target="_blank
http://pt.aliexpress.com/item/2016-new- ... e9670c0ac8" target="_blank
http://pt.aliexpress.com/item/OG-EVKIN- ... e9670c0ac8" target="_blank
Sacanagem dos caras hein!! hahahaha Demorou até viu...
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
Post Reply