Apresente sua bike - Fotos.

Novidades, fotos, vídeos sobre ciclismo
Lenine
Membro
Posts: 579
Joined: Sat 20 Apr 2013 10:35

Re: Apresente sua bike - Fotos.

Post by Lenine »

Doido43 wrote:O Tio Sasso estará providenciando um novo Fraudax....Só que agora ele deve incluir o olho d'agua tbm... :lol:
Então tô fora desse também :cry:
Doido43
Site Admin
Posts: 3950
Joined: Sat 20 Apr 2013 17:24
Location: Tabobão de las Trevas!

Re: Apresente sua bike - Fotos.

Post by Doido43 »

SHAUSAHASUHSAUAHSAH....


Bora torrar as canelas!!
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
PAF
Membro
Posts: 1435
Joined: Sat 03 Aug 2013 00:27
Nome Verdadeiro:: Pedro
Location: Recife/Olinda - PE

Re: Apresente sua bike - Fotos.

Post by PAF »

Gili,

Vende-se quadros na R&A e na Competitive Cyclist também. Lembre-se que o cálculo final do imposto é cerca de 102% do valor convertido do quadro. Melhor comprar aqui com a garantia de 5 anos!

P.
--
Image
leogaona
Membro
Posts: 85
Joined: Tue 30 Jul 2013 01:24
Nome Verdadeiro:: Leonardo Mello Gaona

Re: Apresente sua bike - Fotos.

Post by leogaona »

PAF wrote:
leogaona wrote:Acho que tive um orgasmo aqui no serviço vendo a Triestina do PAF... quais são as rodas de treino? Fulcrum 0?
leogaona,

Isso mesmo, as rodas de treino são Fulcrum Racing Zero. Utilizo elas também para algumas corridas ou treinos mais mordidos. A bicicleta tricolor na verdade é uma Izoard XP 2011 e não uma Triestina.

P.
Me referia à preta e vermelha. Bom, ambas são lindas... parabéns!

Estou pensando em pegar um par de rodas leves pra minha Merida. O problema é $$$ :(

Estava avaliando as Fulcrum Racing 0 ou um par de chinesas tubulares hehe
Image
PAF
Membro
Posts: 1435
Joined: Sat 03 Aug 2013 00:27
Nome Verdadeiro:: Pedro
Location: Recife/Olinda - PE

Re: Apresente sua bike - Fotos.

Post by PAF »

Não compre as Chinesas. Muito melhor um par de Fulcrum Zero ou até a 3 do que essas de carbono da China com os cubos Novatech.
--
Image
Flavio Tuix
Membro
Posts: 2108
Joined: Thu 01 Aug 2013 18:37
Nome Verdadeiro:: Flavio
Location: Tres Corações/Barra - MG/RJ

Re: Apresente sua bike - Fotos.

Post by Flavio Tuix »

Pedro,

algum preconceito contra as china de carbono? ja usou e nao gostou?

pergunto a título de comparação, pq tenho elas e a princípio nao tenho do q reclamar. Como vi vc comentando q prefere as Fulcrum, queria saber sua opinião sobre as china! :mrgreen: :mrgreen:

abrax
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
Gili
Membro
Posts: 2818
Joined: Tue 14 May 2013 21:53
Location: Nova Iguaçu / Iguaba Grande - RJ

Re: Apresente sua bike - Fotos.

Post by Gili »

PAF wrote:Gili,

Vende-se quadros na R&A e na Competitive Cyclist também. Lembre-se que o cálculo final do imposto é cerca de 102% do valor convertido do quadro. Melhor comprar aqui com a garantia de 5 anos!

P.
A ideia é trazer em alguma viagem ou meu pai quando vier da Italia... aí sai BEM mais barato do que mandar pelo correio/courier.

vlw
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
PAF
Membro
Posts: 1435
Joined: Sat 03 Aug 2013 00:27
Nome Verdadeiro:: Pedro
Location: Recife/Olinda - PE

Re: Apresente sua bike - Fotos.

Post by PAF »

Tuix, boa noite!

Preconceito nenhum, longe disso. É lógica mesmo.

Mas vamos fazer algumas contas rápidas aqui:

1) Uma roda dessas ditas "OEM" saem em torno de 2000, 2500 reais certo?

2) As que ví, tem um controle de qualidade questionável e o acabamento deixa muito a desejar. Quem conhece uma Campagnolo Bora ou uma Zipp Firecrest não se engana ao ver uma da China.

3) Esses cubos Novatech são medianos.

4) Na rolagem, as fulcrum racing 3, 1 ou zero são mais eficientes. A zero rola lindamente.

5) No quesito rigidez, essas rodas também ficam aquém. Já ví essa característica cobrar seu preço no momento do sprint final. Ou mesmo no estado de quem acabou a prova.

6) Na minha opinião, são rodas para treino.

Aí, investir um pouco mais numa roda top em alumínio e rolamentos em cerâmica ou até mesmo adquirir um par usado em bom estado faz mais sentido para mim.
--
Image
Gili
Membro
Posts: 2818
Joined: Tue 14 May 2013 21:53
Location: Nova Iguaçu / Iguaba Grande - RJ

Re: Apresente sua bike - Fotos.

Post by Gili »

Sexta feira que vem a Ridley cria vida!!!! meio frankstein ainda, com o grupo da Sprint, mas já vai andar...

:D
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
PAF
Membro
Posts: 1435
Joined: Sat 03 Aug 2013 00:27
Nome Verdadeiro:: Pedro
Location: Recife/Olinda - PE

Re: Apresente sua bike - Fotos.

Post by PAF »

Gili wrote: A ideia é trazer em alguma viagem ou meu pai quando vier da Italia... aí sai BEM mais barato do que mandar pelo correio/courier.
vlw
50% de imposto + excesso. Tem gente que arrisca e tenta não declarar. Sai muito mais barato.

Ano passado eu estava justamente me questionando sobre isso, pois na época o dólar estava mais baixo (saudades desses dias) e eu ia aos EUA à trabalho. Uma dogma 2 com rodas bora ultra e selle italia monolink saía por cerca de 36k (impostos inclusos) e a mais barata que encontrei por aqui foi 40k.

Pagava a passagem de avião.

P.
--
Image
Gili
Membro
Posts: 2818
Joined: Tue 14 May 2013 21:53
Location: Nova Iguaçu / Iguaba Grande - RJ

Re: Apresente sua bike - Fotos.

Post by Gili »

PAF wrote:
Gili wrote: A ideia é trazer em alguma viagem ou meu pai quando vier da Italia... aí sai BEM mais barato do que mandar pelo correio/courier.
vlw
50% de imposto + excesso. Tem gente que arrisca e tenta não declarar. Sai muito mais barato.

Ano passado eu estava justamente me questionando sobre isso, pois na época o dólar estava mais baixo (saudades desses dias) e eu ia aos EUA à trabalho. Uma dogma 2 com rodas bora ultra e selle italia monolink saía por cerca de 36k (impostos inclusos) e a mais barata que encontrei por aqui foi 40k.

Pagava a passagem de avião.

P.
PO, fui ver os quadros de carbono nos sites que vc citou, acho que vou ficar com o Ridley de aluminio por um BOM tempo heheheheh até porque não preciso de um quadro desse valor, seria mais a realização pessoal de TER e como meu pai já vai trazer o grupo esse ano, seria só pra 2014.... vamos ver... sei nem se vou conseguir voltar a pedalar direito.
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
Gili
Membro
Posts: 2818
Joined: Tue 14 May 2013 21:53
Location: Nova Iguaçu / Iguaba Grande - RJ

Re: Apresente sua bike - Fotos.

Post by Gili »

Image

Última foto da sprint com os ups, sábado a Ridley nasce!
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
Flavio Tuix
Membro
Posts: 2108
Joined: Thu 01 Aug 2013 18:37
Nome Verdadeiro:: Flavio
Location: Tres Corações/Barra - MG/RJ

Re: Apresente sua bike - Fotos.

Post by Flavio Tuix »

PAF wrote:Tuix, boa noite!

Preconceito nenhum, longe disso. É lógica mesmo.

Mas vamos fazer algumas contas rápidas aqui:

1) Uma roda dessas ditas "OEM" saem em torno de 2000, 2500 reais certo?

2) As que ví, tem um controle de qualidade questionável e o acabamento deixa muito a desejar. Quem conhece uma Campagnolo Bora ou uma Zipp Firecrest não se engana ao ver uma da China.

3) Esses cubos Novatech são medianos.

4) Na rolagem, as fulcrum racing 3, 1 ou zero são mais eficientes. A zero rola lindamente.

5) No quesito rigidez, essas rodas também ficam aquém. Já ví essa característica cobrar seu preço no momento do sprint final. Ou mesmo no estado de quem acabou a prova.

6) Na minha opinião, são rodas para treino.

Aí, investir um pouco mais numa roda top em alumínio e rolamentos em cerâmica ou até mesmo adquirir um par usado em bom estado faz mais sentido para mim.

Fala Pedro!

Entao, eu sou novato no pedal, vcs daqui q são umas lendas. Pedalo ha quase 2 anos e ainda me considero novato, fato.

Bom, eu tenho essas china de 60mm na caad e nao tenho do q reclamar. Nao posso comparar com uma BORA ou uma Fulcrum 3,1 ou Zero pq nunca tive, mas acredito mto no potencial das china.

Tanto eh q comprei as 38mm pra Specialized. Obvio, nao vou questionar qualidade, tenho certeza q uma BORA eh mto melhor do q uma china, mas acho q o preço nao eh comparavel com as china.

Essas rodas da china, se nao taxadas, chegam aqui nos 1500-1700 reais. Nao passa disso.

Sei la, vou guardar suas opiniões pra qdo andar numa dessas rodas q vc citou.

Mas continuo reafirmando q as china valem a pena. Posso até concordar com vc q devem ser pra treino, mas ja corri 2 criteriums com as china e nao tenho do q reclamar. Inclusive no Sprint q dei contra um ciclista, nao tive do q reclamar com relação a rigidez e rolagem.

Mas valeu pelo relato, sempre bom ouvir os mais experientes!

;) ;)

abrax
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
Gili
Membro
Posts: 2818
Joined: Tue 14 May 2013 21:53
Location: Nova Iguaçu / Iguaba Grande - RJ

Re: Apresente sua bike - Fotos.

Post by Gili »

Image
Image
canote e selim sem regulagem, altura da mesa idem, stis tbm, mas queria a opiniao de voces sobre os stis, o resto eu acerto, e depois posto fotos para me ajudarem
Last edited by Gili on Sun 25 Aug 2013 02:35, edited 2 times in total.
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
joaojuliomello
Membro
Posts: 1838
Joined: Tue 07 May 2013 00:43
Nome Verdadeiro:: Joao Julio Mello
Location: Rio de Janeiro
Contact:

Re: Apresente sua bike - Fotos.

Post by joaojuliomello »

posta no topico de bike fit pra deixar organizado hehe.. ta ficando lindona eim
Projeto novo de ciclismo! da um confere! http://sumare.cc" target="_blank

Image
Gili
Membro
Posts: 2818
Joined: Tue 14 May 2013 21:53
Location: Nova Iguaçu / Iguaba Grande - RJ

Re: Apresente sua bike - Fotos.

Post by Gili »

Vou sim Julio, mas depois que fizer os primeiros ajustes. Vlw
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
ftmonjardim
Membro
Posts: 5888
Joined: Wed 22 May 2013 23:42
Location: Interior - SP

Re: Apresente sua bike - Fotos.

Post by ftmonjardim »

Gili wrote:[ Imagem ]
[ Imagem ]

canote e selim sem regulagem, altura da mesa idem, stis tbm, mas queria a opiniao de voces sobre os stis, o resto eu acerto, e depois posto fotos para me ajudarem
Eu desceria mais o guidão, deixando a parte de cima quase que paralelo ao solo e automaticamente subiria o sti.
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
ftmonjardim
Membro
Posts: 5888
Joined: Wed 22 May 2013 23:42
Location: Interior - SP

Re: Apresente sua bike - Fotos.

Post by ftmonjardim »

Outra coisa, dá uma olhada se não existe nenhuma restrição pela ridley sobre a quantidade de espaçadores abaixo da mesa..
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
Gili
Membro
Posts: 2818
Joined: Tue 14 May 2013 21:53
Location: Nova Iguaçu / Iguaba Grande - RJ

Re: Apresente sua bike - Fotos.

Post by Gili »

Acabei de mexer na bike e dar um giro de 30min, como já passou pra ajuda com o fit, seguia sugestão do Júlio e postei no topico do bike fit. Ajuda lá.

Edge 500 instalado. Que brinquedinho irado!!! Ajuda muito!!!

Image
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
leolavalle
Membro
Posts: 70
Joined: Sun 25 Aug 2013 16:32
Nome Verdadeiro:: Leonardo Lavalle

Re: Apresente sua bike - Fotos.

Post by leolavalle »

Boa Noite a minha bike é uma bianchi c2c carbono, que veio dos Eua, grupo Ultegra, rodas aksirium mavic, vou colocar campagnolo Record mes q vem, e já pedi varias peças do ebay para mudar ela radicalmente...

Image

Image

Image

Image


Pedal hj com amigos, fomos para a cidade de Guapó - GO

Image

Image

Image

Image

Image

Espero que tenham gostado e assim que for chegando as peças mostro a evolução dela..

Pretendo deixar ela assim

Image

Image

Image

Abraço
Gili
Membro
Posts: 2818
Joined: Tue 14 May 2013 21:53
Location: Nova Iguaçu / Iguaba Grande - RJ

Re: Apresente sua bike - Fotos.

Post by Gili »

Bemvindo Leo, como.disse na oktane, bike eh linda.
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
kinbold
Membro
Posts: 2119
Joined: Sat 20 Apr 2013 17:30

Re: Apresente sua bike - Fotos.

Post by kinbold »

Tirando o escudo do Flamengo, a bike é uma tchutchuca.
Image
PAF
Membro
Posts: 1435
Joined: Sat 03 Aug 2013 00:27
Nome Verdadeiro:: Pedro
Location: Recife/Olinda - PE

Re: Apresente sua bike - Fotos.

Post by PAF »

Minha Zero.7 com 53x11 e calçados italianos...

Nova transmissão...
Image

..., mesma alma...
Image

..., calçados de algodão...
Image

..., vou correr tanto...
Image
Last edited by PAF on Sat 31 Aug 2013 23:05, edited 1 time in total.
--
Image
leolavalle
Membro
Posts: 70
Joined: Sun 25 Aug 2013 16:32
Nome Verdadeiro:: Leonardo Lavalle

Re: Apresente sua bike - Fotos.

Post by leolavalle »

Valeu gili a sua também é linda... :)
Worf
Membro
Posts: 650
Joined: Sat 15 Jun 2013 00:06

Re: Apresente sua bike - Fotos.

Post by Worf »

Linda demais a BIanchi. Vai ficar ainda mais com as mudanças planejadas...e ficaria perfeira se caisse o Flamengo e entrasse o Todo Poderoso.... :D
Image
leolavalle
Membro
Posts: 70
Joined: Sun 25 Aug 2013 16:32
Nome Verdadeiro:: Leonardo Lavalle

Re: Apresente sua bike - Fotos.

Post by leolavalle »

Worf wrote:Linda demais a BIanchi. Vai ficar ainda mais com as mudanças planejadas...e ficaria perfeira se caisse o Flamengo e entrasse o Todo Poderoso.... :D
rs.. valeu, estou com muitas peças aqui, freios reparto corse, porta caramanhola branca e azul celeste da elite, garrafinha da bianchi, todos os cabos em branco da jagwire, estou esperando chegar, ciclocomputador bianchi, gps garmim 810, canote reparto corse em carbono e mesa fsa bianchi, esta tudo vindo já, já esta tudo pago :) borracha do manete em azul celeste, e qd terminar de comprar as pequenas coisas vou partir para cubos monkey circus celetes em ceramica e aros 88m em carbono... :) até final do ano ela ficará pronta e linda...
Papillon
Membro
Posts: 6600
Joined: Sat 20 Apr 2013 00:46
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: Apresente sua bike - Fotos.

Post by Papillon »

Minha bike esperando o dono tomar cerveja :mrgreen:

Image
Gili
Membro
Posts: 2818
Joined: Tue 14 May 2013 21:53
Location: Nova Iguaçu / Iguaba Grande - RJ

Re: Apresente sua bike - Fotos.

Post by Gili »

Tem Lei Seca aí não? kkkk

essa mesa é de quanto?
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
Flavio Tuix
Membro
Posts: 2108
Joined: Thu 01 Aug 2013 18:37
Nome Verdadeiro:: Flavio
Location: Tres Corações/Barra - MG/RJ

Re: Apresente sua bike - Fotos.

Post by Flavio Tuix »

leo, como disse no oktane, bike maneirissima. Azul entao vai ficar TOP.

PAF, pqp, cai da cadeira aqui com a tua Willier preta. Coisa linda cara, parabens pelo bom gosto no equipamento.

Papito, deixa de ser fanfarrao e para de tomar cerveja, vai tomar suco pooo

hahahahhaa

abrax
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
Doido43
Site Admin
Posts: 3950
Joined: Sat 20 Apr 2013 17:24
Location: Tabobão de las Trevas!

Re: Apresente sua bike - Fotos.

Post by Doido43 »

Aí vai a minha no cantinho dela com os novos up's...

Guidão Zipp carbon comprado do Papillon, pedal Shimano 540 e espiga serrada. O primeiro teste foi hoje na ciclovia...achei a nova posição muito boa quando pedalo contra o vento. :twisted:



Image
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Post Reply