Nova bike - Preciso de opiniões!

Espaço para discussão de bicicletas, componentes e acessórios para ciclismo.
PAF
Membro
Posts: 1435
Joined: Sat 03 Aug 2013 00:27
Nome Verdadeiro:: Pedro
Location: Recife/Olinda - PE

Re: Nova bike - Preciso de opiniões!

Post by PAF »

Se for a Sprint 20, é nacional, soldado em Manaus. Os tubos são hidroformados fora.

Abraços.

P.
--
Image
SBBR
Membro
Posts: 193
Joined: Sun 26 Jan 2014 19:31
Nome Verdadeiro:: Alexandre Berejuk
Location: Brasilia - DF

Re: Nova bike - Preciso de opiniões!

Post by SBBR »

Aeeeee. Parabéns!
E temos mais um ciclista com bicicleta preta!
(Eu sou outro)
Achei a decisão racional, ajustou o que precisava (relembrando: câmbio traseiro, suporte do bidon e pintura), trocou coisas que gastam com o uso (pneus, fita de guidão, corrente e cassete) e tchan tchan tchan tchan! Mais alguns anos de pedal, sofrimento e sorriso no rosto.
Tive uma Caloi igual à tua, é uma bici muito honesta com uma configuração excelente (tá bom, o acabamento das soldas me incomodava mas só pessoas com toc se incomodam com isso).
Vendi nesse estado:

Image

Agora é gastar essa bicicleta! Abraço!
TheBlackPath
Membro
Posts: 213
Joined: Sun 08 Nov 2015 12:34

Re: Nova bike - Preciso de opiniões!

Post by TheBlackPath »

SBBR wrote:Aeeeee. Parabéns!
E temos mais um ciclista com bicicleta preta!
(Eu sou outro)
Achei a decisão racional, ajustou o que precisava (relembrando: câmbio traseiro, suporte do bidon e pintura), trocou coisas que gastam com o uso (pneus, fita de guidão, corrente e cassete) e tchan tchan tchan tchan! Mais alguns anos de pedal, sofrimento e sorriso no rosto.
Tive uma Caloi igual à tua, é uma bici muito honesta com uma configuração excelente (tá bom, o acabamento das soldas me incomodava mas só pessoas com toc se incomodam com isso).
Vendi nesse estado:



Image






Agora é gastar essa bicicleta! Abraço!
também sou um "Black rider".. alem de ter black no meu nick hehehe. A nega de "sapatos" negros num frio do diabo

Image


com sapatos brancos de "saltos mais altos ...
Image



com relaçao à bike/preço/qualidade no fimmmmmm das contas o que importa é a pecinha que vai em cima do selim. Obviamente sempre devemos buscar o melhor custo beneficio, pq mesmo uma bike "barata" ainda é cara.
A bike ajuda? Sim, mas esta longe de fazer milagres. Quantas vezes vcs ja viram gente com PInarello F10 andando nada e o contrário?

O que dizer desse cara na BRUTAL subida da Serra da Graciosa??


Image

Image
Image
Post Reply