Elia Viviani troca Sky pela Quick Step

Novidades, fotos, vídeos sobre ciclismo
Post Reply
pelote
Site Admin
Posts: 805
Joined: Mon 19 Nov 2012 21:54

Elia Viviani troca Sky pela Quick Step

Post by pelote »

http://www.pelote.com.br/elia-viviani-t ... uick-step/
Image

Oficial! O campeão olímpico de Omnium e sprinter italiano Elia Viviani de 28 anos correra as próximas duas temporadas pela Quick-Step, na sequência do anúncio de Marcel Kittel pela Katusha, a equipe belga dirigida por Patrick Lefevere divulgou a contratação de Viviani, chegamos a publicar em julho que Viviani iria para a Emirates, depois de longo silêncio o próprio sprinter disse que cumpriria seu contrato e hoje deixou oficialmente a equipe inglesa.

No comunicado oficial Viviani agradece a equipe Sky pelos três anos e destaca os novos desafios:

“A Quick-Step é a melhor escolha que poderia fazer, quando Lefevere trouxe sua oferta eu não poderia dizer não a uma das maiores equipes do mundo. Estou honrado em me juntar a um time com pedigree fantastico, que possui excelência na arte do sprint!”
:jan1
vladbarra
Membro
Posts: 647
Joined: Thu 13 Mar 2014 00:24
Nome Verdadeiro:: Vladimir
Location: Barra do Piraí- RJ

Re: Elia Viviani troca Sky pela Quick Step

Post by vladbarra »

Acho que pra ele será uma boa oportunidade de ter maior visibilidade. Sky é time de galáticos e às vezes umas estrelas brilham mais que outras.
" Cebo nas canelas, garoto Juca!"
Papillon
Membro
Posts: 6600
Joined: Sat 20 Apr 2013 00:46
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: Elia Viviani troca Sky pela Quick Step

Post by Papillon »

a Sky não foca em vencer sprint, lá o lance é ganhar o Tour mesmo que não ganhe nenhuma etapa.
Já a quick step foca em clássicas e etapas, dando mais visibilidade ao sprinter.
Post Reply