Sense Prologue - nunca vi, nem comi, só ouço falar

Novidades, fotos, vídeos sobre ciclismo
Post Reply
epicinin
Membro
Posts: 89
Joined: Tue 25 Mar 2014 13:19
Nome Verdadeiro:: Eduardo Picinin
Location: Florianópolis/SC

Sense Prologue - nunca vi, nem comi, só ouço falar

Post by epicinin »

Alguém no fórum tem a bike?

Tava pesquisando e to achando o melhor custo X beneficio.

Mas não acho ninguem que tenha para comentar sobre...

Alguém? :jan1
Image
laertejr
Membro
Posts: 202
Joined: Fri 10 May 2013 00:45
Nome Verdadeiro:: Laerte
Location: Curitiba

Re: Sense Prologue - nunca vi, nem comi, só ouço falar

Post by laertejr »

Eu vi uma dessas pessoalmente e a bike é um show, com excelente acabamento e relativamente leve, mesmo com as rodas RS330. Gostei muito da bike, e ate cogitei em trocar a minha por uma dessas, pois de fato, no mercado nacional nao sei te dizer qual speed se aproximaria dessa sense na questão qualidade x preço. Se for comprar pela web, faça um bike fit antes, pois esse quadro sense possui dimensões diferenciadas, tanto que para o meu tamanho(1,83m), a sense 54 ficou perfeita (uso 56).
Tentando pedalar :roll:
epicinin
Membro
Posts: 89
Joined: Tue 25 Mar 2014 13:19
Nome Verdadeiro:: Eduardo Picinin
Location: Florianópolis/SC

Re: Sense Prologue - nunca vi, nem comi, só ouço falar

Post by epicinin »

laertejr wrote:Eu vi uma dessas pessoalmente e a bike é um show, com excelente acabamento e relativamente leve, mesmo com as rodas RS330. Gostei muito da bike, e ate cogitei em trocar a minha por uma dessas, pois de fato, no mercado nacional nao sei te dizer qual speed se aproximaria dessa sense na questão qualidade x preço. Se for comprar pela web, faça um bike fit antes, pois esse quadro sense possui dimensões diferenciadas, tanto que para o meu tamanho(1,83m), a sense 54 ficou perfeita (uso 56).
Eu tenho 1,80m.. uso 54-55... então a 54 vai ficar certinha! =)

Valeu, essa dica já ajudou bastante
Image
luciano_oz
Membro
Posts: 633
Joined: Fri 28 Nov 2014 18:43
Nome Verdadeiro:: Luciano Ozuna
Location: Campo Grande/MS
Contact:

Re: Sense Prologue - nunca vi, nem comi, só ouço falar

Post by luciano_oz »

Olha, eu vi pessoalmente uma vez, achei muito bonita, não parece bike nacional, mas não consegui conversar com o dono para saber mais sobre ela.
Cogitei essa bike pra minha mulher, pois sem duvidas, no mercado nacional não tem nenhuma que chegue a esse ponto (Vide Soul, Oggi, Caloi, Audax)
Só que esbarrei no problema de tamanho!
A Sense não oferecia uma lista de tamanhos no site para me basear, bem como não havia tamanhos pequenos disponíveis (XS ou S) na distribuidora e, o pior, os revendedores daqui são péssimos, recomendando tamanhos errados para minha mulher.
As bikes da Sense são muito boas, porém, os revendedores daqui são péssimos, sem treinamento. Sem contar a demora pra ver os tamanhos em estoque e a logística demorada nas bikes de carbono, acabando por queimar a marca.

Como haviam poucas informações sobre a Prologue, comecei a pesquisar por seu Alter Ego Swift Attack G2.
Com isso, troquei alguns emails diretamente com a Fabrica explicando a situação e pedindo dica de tamanho.
Logo de cara fui super bem atendido, dai me recomendaram a XS devido a geometria.
Depois de tanto procurar , achei esses dois unicos reviews:
http://www.cyclingweekly.com/reviews/ro ... -attack-g2
http://sparkbikereview.co.za/swift-carb ... g2-review/

espero ter ajudado
epicinin
Membro
Posts: 89
Joined: Tue 25 Mar 2014 13:19
Nome Verdadeiro:: Eduardo Picinin
Location: Florianópolis/SC

Re: Sense Prologue - nunca vi, nem comi, só ouço falar

Post by epicinin »

luciano_oz wrote:Olha, eu vi pessoalmente uma vez, achei muito bonita, não parece bike nacional, mas não consegui conversar com o dono para saber mais sobre ela.
Cogitei essa bike pra minha mulher, pois sem duvidas, no mercado nacional não tem nenhuma que chegue a esse ponto (Vide Soul, Oggi, Caloi, Audax)
Só que esbarrei no problema de tamanho!
A Sense não oferecia uma lista de tamanhos no site para me basear, bem como não havia tamanhos pequenos disponíveis (XS ou S) na distribuidora e, o pior, os revendedores daqui são péssimos, recomendando tamanhos errados para minha mulher.
As bikes da Sense são muito boas, porém, os revendedores daqui são péssimos, sem treinamento. Sem contar a demora pra ver os tamanhos em estoque e a logística demorada nas bikes de carbono, acabando por queimar a marca.

Como haviam poucas informações sobre a Prologue, comecei a pesquisar por seu Alter Ego Swift Attack G2.
Com isso, troquei alguns emails diretamente com a Fabrica explicando a situação e pedindo dica de tamanho.
Logo de cara fui super bem atendido, dai me recomendaram a XS devido a geometria.
Depois de tanto procurar , achei esses dois unicos reviews:
http://www.cyclingweekly.com/reviews/ro ... -attack-g2
http://sparkbikereview.co.za/swift-carb ... g2-review/

espero ter ajudado
Os reviews falam muito bem da bike... animador! =)
Image
Papillon
Membro
Posts: 6600
Joined: Sat 20 Apr 2013 00:46
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: Sense Prologue - nunca vi, nem comi, só ouço falar

Post by Papillon »

Image

phpBB [media]

Características da Bicicleta Sense Prologue Carbon

A Bicicleta Sense Prologue Carbon 2017 atende aos esportistas que buscam alto desempenho no speedy. Seu quadro, desenvolvido na europa e produzido pela Swift Carbon Technology, alcança todas as exigências do atleta, pois é rígido além de leve devido a tecnologia CNT e fibras High-modulusToray 700.

Caracterísitcas Gerais:

1.carbono nano technology (20 a 30% de maior resistência)
slimseatstays (mais flexibilidade)
2.Caixa de direção tapared
3.Internalcablerouting (cabeamento 100% interno)
4.Movimento central -> BB-86 sem rosca
5.Pneus vittoriarubino pro
6.Rodas shimano wr-rs330
7.Transmissão ->shimano 105 5800 2x11
8.Componentes ->ritcheycomp

Acessórios:

1.Quadro - CarbonToray 700 UD Nano technology, tapered HT, BB 86
2.Garfo - Fullcarbon UD.
3.Rodas - Shimano WH-RS330, 16/21 raios
4.Pneus - VittoriaRubino Pro 700x23C.
5.Câmara de ar - Vittoria lite 700x18/23C.
6.Alavancas de cambio - Shimano 105 ST-5800.
7.Cambio dianteiro - Shimano 105 FD-5800.
8.Cambio traseiro - Shimano 105 RD-5800, 11V.
9.Pedivela - Shimano 105 FC-5800 11V 34/50D.
10.Movimento central - FSA PF BB86.
11.Cassete -Shimano 105 CS-5800 11V, 11-28D.
12.Corrente - Shimano CN-HG700-11V.
13.Selim - San Marco Squadra start up.
14.Canote - RitcheyComp, 27.2mm - 350mm
15.Guidão - RitcheyComp Curve compact 31.8mm.
16.Fita - Sense microfibra
17.Mesa - RitcheyComp 4-AXIS-BB.
18.Caixa de direção - FSA Tapered 1.1
19.Conjunto de freio - Shimano 105 BR-5800.
portoga
Membro
Posts: 627
Joined: Tue 03 Dec 2013 15:57
Nome Verdadeiro:: Ronaldo Spinola

Re: Sense Prologue - nunca vi, nem comi, só ouço falar

Post by portoga »

Aproveitando o tópico, apareceu na minha timeline do Facebook que a Sense Bikes transmitirá ao vivo o lançamento da linha 2018.

O Evento acontecerá hoje, dia 04/08, às 19:30 horas, na página da Sense Bikes no Facebook.
Image
Idilio
Membro
Posts: 143
Joined: Wed 03 Feb 2016 23:09
Nome Verdadeiro:: Idilio
Location: Belo Horizonte-MG

Re: Sense Prologue - nunca vi, nem comi, só ouço falar

Post by Idilio »

portoga wrote:Aproveitando o tópico, apareceu na minha timeline do Facebook que a Sense Bikes transmitirá ao vivo o lançamento da linha 2018.

O Evento acontecerá hoje, dia 04/08, às 19:30 horas, na página da Sense Bikes no Facebook.
Vei... o evento tá rolando aqui em BH... Só a elite lá :jan1
Image
Wanderson Mata
Membro
Posts: 1591
Joined: Mon 06 Jul 2020 02:27

Re: Sense Prologue - nunca vi, nem comi, só ouço falar

Post by Wanderson Mata »

Sense Prologue disc com ultegra novo e freio hidráulico, desbancou muita marca gringa :voec1
laertejr
Membro
Posts: 202
Joined: Fri 10 May 2013 00:45
Nome Verdadeiro:: Laerte
Location: Curitiba

Re: Sense Prologue - nunca vi, nem comi, só ouço falar

Post by laertejr »

vi as bikes 2018 deles... os caras estao dispostos a ganhar mercado mesmo....
nao sei os demais modelos deles de mtb, mas essa prologue manterá o mesmo preço de 2017, o que geralmente é dificil ver nas demais marcas de bike :wigo2
Tentando pedalar :roll:
Papillon
Membro
Posts: 6600
Joined: Sat 20 Apr 2013 00:46
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: Sense Prologue - nunca vi, nem comi, só ouço falar

Post by Papillon »

Wanderson Mata wrote:Sense Prologue disc com ultegra novo e freio hidráulico, desbancou muita marca gringa :voec1
É uma bike que eu compraria sem dúvida!
Wanderson Mata
Membro
Posts: 1591
Joined: Mon 06 Jul 2020 02:27

Re: Sense Prologue - nunca vi, nem comi, só ouço falar

Post by Wanderson Mata »

Né não
Mandei msg para saber se a Criterium, que salvo engano é o único quadro de alumínio fabricado no Brasil, seria interessante vender só o quadro e garfo.
Mas já responderam que será vendido só a bike completa :(
marcoaleite
Membro
Posts: 3361
Joined: Wed 08 May 2013 16:16
Location: São Paulo - SP

Re: Sense Prologue - nunca vi, nem comi, só ouço falar

Post by marcoaleite »

Se olhar os modelos de bikes da Sense, nem se comparam com os lixos que a Caloi anda fazendo.
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
Idilio
Membro
Posts: 143
Joined: Wed 03 Feb 2016 23:09
Nome Verdadeiro:: Idilio
Location: Belo Horizonte-MG

Re: Sense Prologue - nunca vi, nem comi, só ouço falar

Post by Idilio »

Sem contar que as bikes de carbono contam com o Know-How e com o R&D da alemã Swift. Não é como a Soul que simplesmente fecha um contêiner de bikes Deng-Fu ou qualquer outra que venda bike de carbono na China e manda repintar aqui...
Image
Papillon
Membro
Posts: 6600
Joined: Sat 20 Apr 2013 00:46
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: Sense Prologue - nunca vi, nem comi, só ouço falar

Post by Papillon »

E a Deng-Fu ainda é a boa...(e é a Soul) tem umas ai que pela mór....

Image

repararam que a geometria usa head tube alto? a S tem 155mm de HT x 537mm de top tube e 70mm de bb drop, ela é maior que a minha Altamira M (140/545/67 respectivamente) enquanto a M já tem 172mm de head tube, mais alta que uma Diverge 56.
luciano_oz
Membro
Posts: 633
Joined: Fri 28 Nov 2014 18:43
Nome Verdadeiro:: Luciano Ozuna
Location: Campo Grande/MS
Contact:

Re: Sense Prologue - nunca vi, nem comi, só ouço falar

Post by luciano_oz »

Idilio wrote:Sem contar que as bikes de carbono contam com o Know-How e com o R&D da alemã Swift. Não é como a Soul que simplesmente fecha um contêiner de bikes Deng-Fu ou qualquer outra que venda bike de carbono na China e manda repintar aqui...
Só uma correção, a Swift é Sul Africana.
O quadro Prologue, na realidade é um Swift mesmo, só é repintado (não me perguntem como eu sei);.
Tem o know how da Swift, feito em algum dos países da Ásia.

Se eu não tivesse a Valentina e quisesse entrar no ciclismo, seria a opção principal.
Ouvi que ela tem 7,8kg (sem pedais), o que é muito bom para bike de "entrada" de carbono.
Idilio
Membro
Posts: 143
Joined: Wed 03 Feb 2016 23:09
Nome Verdadeiro:: Idilio
Location: Belo Horizonte-MG

Re: Sense Prologue - nunca vi, nem comi, só ouço falar

Post by Idilio »

luciano_oz wrote:
Idilio wrote:Sem contar que as bikes de carbono contam com o Know-How e com o R&D da alemã Swift. Não é como a Soul que simplesmente fecha um contêiner de bikes Deng-Fu ou qualquer outra que venda bike de carbono na China e manda repintar aqui...
Só uma correção, a Swift é Sul Africana.
O quadro Prologue, na realidade é um Swift mesmo, só é repintado (não me perguntem como eu sei);.
Tem o know how da Swift, feito em algum dos países da Ásia.

Se eu não tivesse a Valentina e quisesse entrar no ciclismo, seria a opção principal.
Ouvi que ela tem 7,8kg (sem pedais), o que é muito bom para bike de "entrada" de carbono.
Velho... foi mal. Entrei no site oficial da Swift e o endereço é Cape Town :lance4
De qualquer forma, em varios materiais de divulgação, a Sense veicula que os quadros são desenvolvidos na Alemanha em colaboração com a SwiftCarbon
Sobre o quadro ser um Swift não é dificil chegar nessa conclusão, basta comparar a bike de carbono deles para perceber. Só não ficou claro se a Sense comprou o molde e o projeto para produzir em Manaus ou se está importando o quadro pronto da China
Image
Wanderson Mata
Membro
Posts: 1591
Joined: Mon 06 Jul 2020 02:27

Re: Sense Prologue - nunca vi, nem comi, só ouço falar

Post by Wanderson Mata »

Idilio wrote:
luciano_oz wrote:
Idilio wrote:Sem contar que as bikes de carbono contam com o Know-How e com o R&D da alemã Swift. Não é como a Soul que simplesmente fecha um contêiner de bikes Deng-Fu ou qualquer outra que venda bike de carbono na China e manda repintar aqui...
Só uma correção, a Swift é Sul Africana.
O quadro Prologue, na realidade é um Swift mesmo, só é repintado (não me perguntem como eu sei);.
Tem o know how da Swift, feito em algum dos países da Ásia.

Se eu não tivesse a Valentina e quisesse entrar no ciclismo, seria a opção principal.
Ouvi que ela tem 7,8kg (sem pedais), o que é muito bom para bike de "entrada" de carbono.
Velho... foi mal. Entrei no site oficial da Swift e o endereço é Cape Town :lance4
De qualquer forma, em varios materiais de divulgação, a Sense veicula que os quadros são desenvolvidos na Alemanha em colaboração com a SwiftCarbon
Sobre o quadro ser um Swift não é dificil chegar nessa conclusão, basta comparar a bike de carbono deles para perceber. Só não ficou claro se a Sense comprou o molde e o projeto para produzir em Manaus ou se está importando o quadro pronto da China
Com toda a certeza o quadro é fabricado no mesmo local da Swift, e, aqui não teriamos know how para tanto.
E a fabrica é em Xiamen, China

http://www.bikeradar.com/road/gear/arti ... ory-33576/
Fabricado pela http://www.xmcarbonspeed.com/
rodrigo_1980
Posts: 3
Joined: Thu 25 Feb 2016 00:46
Nome Verdadeiro:: Rodrigo Oliveira San

Re: Sense Prologue - nunca vi, nem comi, só ouço falar

Post by rodrigo_1980 »

Olá a todos! Novo no pelote, mas já conheço alguns do pedal.com

Queria uma ajuda, estou pensando em voltar para o ciclismo e estou analisando esta Sense.

Valeria mais a pena que a Tarmac Sport?

https://www.specialized.com/br/pt-br/me ... sl4/129267
Image

QUADRO

Specialized Tarmac SL4, FACT 9r carbon, compact race design, 1-3/8" lower bearing, threaded BB, 130mm spacing

GARFO

Specialized FACT carbon, full monocoque

RODA DIANTEIRA

DT R460, sealed cartridge hubs, 14g spokes, 20h

RODA TRASEIRA

DT R460, sealed cartridge hubs, 14g spokes, 24h

CÂMARAS

700x20/28mm, 40mm Presta valve

PNEU DIANTEIRO

Espoir Elite, 60 TPI, Kevlar® bead, 700x23mm

PNEU TRASEIRO

Espoir Elite, 60 TPI, Kevlar® bead, 700x23mm

PEDIVELA

Praxis Alba M30, solid forged arms, 6061 chainrings, 110 BCD, 11-speed

COROAS

50/34T

TROCADORES

Shimano Tiagra

CÂMBIO DIANTEIRO

Shimano Tiagra, braze-on

CÂMBIO TRASEIRO

Shimano Tiagra, long cage, 10-speed

CASSETE

Shimano Tiagra, 10-speed, 12-28t

CORRENTE

KMC X10EL, 10-speed w/ Missing Link™

FREIO DIANTEIRO

Tektro Axis caliper

FREIO TRASEIRO

Tektro Axis caliper

GUIDÃO

Specialized Shallow Drop, 6061, 70x125mm, 31.8mm clamp

FITA

Specialized S-Wrap

MESA

Specialized, 3D forged alloy, 4-bolt, 7-degree rise

SELIM

Body Geometry Toupé Sport, steel rails, 143mm

CANOTE DO SELIM

Specialized Comp carbon, single bolt

ABRAÇADEIRA DO CANOTE

Specialized, alloy, 27.2mm

PEDAIS

Nylon, 105x78x28mm, loose balls w/ reflectors

Digo em relação a diferença do quadro e componentes, será que o quadro da tarmac é tão melhor para custar mais, valeria apena investir mais na Specialized? Ou estaria bem servido com a Sense?
Já tive CAAD 9, Ridley Noah RS e uma Fondriest TF 2.0. Iria trocar minha Scott Scale 910 por uma Speed.

Grato a todos
Testando Tarmac SL4
ReinaldoBrisolla
Membro
Posts: 2396
Joined: Wed 08 May 2013 03:01

Re: Sense Prologue - nunca vi, nem comi, só ouço falar

Post by ReinaldoBrisolla »

Sou suspeito pra falar pq tenho uma tarmac e curto demais a bike, eu partiria pra ela. grupo e rodas vc mexe depois se for o caso.
rad
Membro
Posts: 745
Joined: Fri 14 Jun 2013 10:53
Location: Belo Horizonte

Re: Sense Prologue - nunca vi, nem comi, só ouço falar

Post by rad »

Nao acho que valha a pena pagar 1000 reais a mais em uma bike de carbono de entrada, com transmissão, rodas e componentes inferiores.
Se fosse uma S-Works seria outra historia, mas o quadro dessa Tarmac, penso que não sejá superior ao da Sense.

Iria na Sense.
epicinin
Membro
Posts: 89
Joined: Tue 25 Mar 2014 13:19
Nome Verdadeiro:: Eduardo Picinin
Location: Florianópolis/SC

Re: Sense Prologue - nunca vi, nem comi, só ouço falar

Post by epicinin »

rad wrote:Nao acho que valha a pena pagar 1000 reais a mais em uma bike de carbono de entrada, com transmissão, rodas e componentes inferiores.
Se fosse uma S-Works seria outra historia, mas o quadro dessa Tarmac, penso que não sejá superior ao da Sense.

Iria na Sense.
Concordo contigo. E a Tarmac mudou o quadro pra esse proximo ano...

mas além disso, a Sense tem uma geometria mais endurance enquanto a tarmac é mais race... Acho que isso tem que ser levado em conta também
Image
rodrigo_1980
Posts: 3
Joined: Thu 25 Feb 2016 00:46
Nome Verdadeiro:: Rodrigo Oliveira San

Re: Sense Prologue - nunca vi, nem comi, só ouço falar

Post by rodrigo_1980 »

Vou pensar bem!
Também estou inclinado a Sense.
Vai depender da negociação da minha bike na loja.
Valeu pela ajuda pessoal! :jan1
Testando Tarmac SL4
Adriano
Membro
Posts: 400
Joined: Wed 07 May 2014 15:16
Nome Verdadeiro:: Adriano
Location: Nova Lima - MG

Re: Sense Prologue - nunca vi, nem comi, só ouço falar

Post by Adriano »

"Esqueceram" de colocar os cálipers da Prologue Disc que aparece nas fotos no site da Sense. Inclusive nas fotos o ciclista aparece andando na bike sem freios. Bizarro.
Dá pra ver que o quadro não tem suporte pra freio a disco, pegaram um quadro convencional pra tirar as fotos. Será que acharam que ninguém iria perceber?
"Treinamento é como lutar com um gorila. Você não pára quando você está cansado. Você pára quando o gorila está cansado." (Greg Henderson)
Papillon
Membro
Posts: 6600
Joined: Sat 20 Apr 2013 00:46
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: Sense Prologue - nunca vi, nem comi, só ouço falar

Post by Papillon »

rodrigo_1980 wrote:Olá a todos! Novo no pelote, mas já conheço alguns do pedal.com

Queria uma ajuda, estou pensando em voltar para o ciclismo e estou analisando esta Sense.

Valeria mais a pena que a Tarmac Sport?
Seja bem vindo Rodrigo!

Acho que o maior custo da spz é por conta do suporte da marca, o conjunto da sense é sim superior, porém qual a confiança vc tem que daqui a 5 anos se seu quadro trincar a sense lhe dará outro, ou melhor se ela ainda existirá no mercado? Isso tem um custo e por isso a spz é mais cara.

Vale a pena ter tranquilidade ou ter uma bike "um pouquinho" melhor? Obviamente é uma escolha pessoal de cada um. Também vale lembrar que a Sense numa possível revenda provavelmente depreciará mais que a spz.

Qual eu escolheria? Bom eu tentaria experimentar ambas, sentir as bikes antes de definir mas contabilizaria bem esses detalhes além claro do fator financeiro/facilidades.
Adriano wrote:"Esqueceram" de colocar os cálipers da Prologue Disc que aparece nas fotos no site da Sense. Inclusive nas fotos o ciclista aparece andando na bike sem freios. Bizarro.
Dá pra ver que o quadro não tem suporte pra freio a disco, pegaram um quadro convencional pra tirar as fotos. Será que acharam que ninguém iria perceber?
Vergonhoso, deveriam deixar um "em breve" com a foto embaçada até ter a bike em mãos ou mesmo photoshopar o sense na bike swift original.
rodrigo_1980
Posts: 3
Joined: Thu 25 Feb 2016 00:46
Nome Verdadeiro:: Rodrigo Oliveira San

Re: Sense Prologue - nunca vi, nem comi, só ouço falar

Post by rodrigo_1980 »

Papillon wrote:
rodrigo_1980 wrote:Olá a todos! Novo no pelote, mas já conheço alguns do pedal.com

Queria uma ajuda, estou pensando em voltar para o ciclismo e estou analisando esta Sense.

Valeria mais a pena que a Tarmac Sport?
Seja bem vindo Rodrigo!

Acho que o maior custo da spz é por conta do suporte da marca, o conjunto da sense é sim superior, porém qual a confiança vc tem que daqui a 5 anos se seu quadro trincar a sense lhe dará outro, ou melhor se ela ainda existirá no mercado? Isso tem um custo e por isso a spz é mais cara.

Vale a pena ter tranquilidade ou ter uma bike "um pouquinho" melhor? Obviamente é uma escolha pessoal de cada um. Também vale lembrar que a Sense numa possível revenda provavelmente depreciará mais que a spz.

Qual eu escolheria? Bom eu tentaria experimentar ambas, sentir as bikes antes de definir mas contabilizaria bem esses detalhes além claro do fator financeiro/facilidades.
Demorou um pouco, mas acabei resolvendo a situação! KKK

Eu iria fazer um rolo na minha MTB numa loja e pegar 2 sense prologue (pagando a diferença), iria ficar com uma e passar a outra para um amigo construtor em troca de um serviço. Porem a loja não tinha um preço bom na sense e o amigo acabou escolhendo uma tarmac sport 2017. Rodou umas 4 x e decidiu voltar para o MTB e acabei comprando de volta a bike. Agora e voltar aos pedais lentamente. Já faz uns 3,5 anos que não rodo em baike de estrada. :jens1

Grato a todos pelas opniões! :conta1

Image
Testando Tarmac SL4
Post Reply