copa vo2 - dia 21/05

Novidades, fotos, vídeos sobre ciclismo
Post Reply
adalberto melo
Membro
Posts: 47
Joined: Mon 04 Nov 2013 17:35

copa vo2 - dia 21/05

Post by adalberto melo »

pessoal ,, ola. alguém vai participar dessa prova ? ...eu liguei la na empresa que organiza para dizer que ACHO que havia um erro na entrega dos kits ,, em SP sera dia 18/05 no shop.morumbi - decathlon -ate ae ok == mas la em Campos sera no dia 19/05 sexta feira das 10 as 16 -- alertei que era uma sexta feira.. e o povo que vai participar chega no sábado e retira o kit, mas insitiram que sera mesmo na sexta ,,,achei um absurdo , pois é um dia útil ... mas foram irretudiveis - então quem vai ,,fica sabendo desta surpresa .
Magnus
Membro
Posts: 4106
Joined: Sat 03 Aug 2013 13:48
Nome Verdadeiro:: Magnus
Location: Volta Redonda, RJ

Re: copa vo2 - dia 21/05

Post by Magnus »

adalberto melo wrote:pessoal ,, ola. alguém vai participar dessa prova ? ...eu liguei la na empresa que organiza para dizer que ACHO que havia um erro na entrega dos kits ,, em SP sera dia 18/05 no shop.morumbi - decathlon -ate ae ok == mas la em Campos sera no dia 19/05 sexta feira das 10 as 16 -- alertei que era uma sexta feira.. e o povo que vai participar chega no sábado e retira o kit, mas insitiram que sera mesmo na sexta ,,,achei um absurdo , pois é um dia útil ... mas foram irretudiveis - então quem vai ,,fica sabendo desta surpresa .
Rapaz, eu já estava com problema pra pegar no sábado por conta de uma festa de aniversário, sexta então é impossível pra mim... PQP....
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
adalberto melo
Membro
Posts: 47
Joined: Mon 04 Nov 2013 17:35

Re: copa vo2 - dia 21/05

Post by adalberto melo »

kkkkk... consertaram ! retirada do kit ,, sábado dia 20 em Campos...
Craveirojr
Membro
Posts: 131
Joined: Sun 03 Jan 2016 00:39

Re: copa vo2 - dia 21/05

Post by Craveirojr »

Maravilha, ai facilita e muito pra todo mundo.
Post Reply