contribuiçao pro tópico das mentiras

Novidades, fotos, vídeos sobre ciclismo
Post Reply
Worf
Membro
Posts: 650
Joined: Sat 15 Jun 2013 00:06

contribuiçao pro tópico das mentiras

Post by Worf »

nao encontrei o tópico com os relatos de role. Sorry.
Visitando meus pais que moram em GOiania trouxe a Anita. Da última vez me diverti um pouco andando no autodromo e resolvi dessa vez chegar até o local (que fica na beira de uma rodovia) no Pedal. Genius.
O asfalto é horrível, nao ha umidade relativa no ar, mas ia tudo bem até encontrar uma obra no caminho. FIquei receoso com as placas "Devagar brita na pista", mas nada me preparou para a realidade que veio a frente por 3 kms: O acostamento virou restos de obra e entulho, local dfícil de andar a pé, um desafio para aquele maluco de freeride que desce encostas de vulcao, parada para MTB29 Full. A^estrada tinha 2 pistas, a da direita era brita. Sabe aquelas pedrinhas que evitamos, que dizem que podem te derrubar, que já me rasgaram um pneu? A pista era aquilo. Fui "piscando" mantendo a bike em linha reta nao muito encostado no canto, sabendo que qualquer mudança de trajetória seria demais para minha parca habilidade. Os carros iam pela esquerda para evitar a brita, mas eis que ainda pensando nas pedrinhas ferindo a Anita e detonando o pneu escuto aquela característica buzina aguda de carreta: Bííí, Bíííí, FDP tocando e se aproximando e o barulhao do motor e eu lá no meio da pista ouvindo os carros passando a direita, mal me equilibrando pensando o que fazer. Mantive a linha, escutei o viado passando ainda com metade das todas na brita. Foi Punk, treino de cardio....
Image
Post Reply