Copa SP - Etapa Itatinga (prova de estrada)

Novidades, fotos, vídeos sobre ciclismo
Post Reply
marcoaleite
Membro
Posts: 3361
Joined: Wed 08 May 2013 16:16
Location: São Paulo - SP

Copa SP - Etapa Itatinga (prova de estrada)

Post by marcoaleite »

Peloteiros,

Domingo agora vai rolar mais uma etapa da Copa Sâo Paulo de Ciclismo, copa esta que acontece no interior do estado e rola o ano todo. A etapa será na cidade de Itatinga, próxima a Botucatu, será uma etapa de estrada e segundo comentários será um tanto dura pelo trajeto, mas nada de outro mundo creio eu. Bom, doer sempre dói, né? :shock: :P

Como Botucatu é perto e Sampa, deixo aqui o link com o folder da etapa, caso alguém apareça por lá podemos bater um papo sobre EPO no final e contar umas mentiras de pedais. :mrgreen: Eu estarei representando de Perestra na Senior A. ;)

http://fpciclismo.org.br/?p=26645" onclick="window.open(this.href);return false;

Abraço!
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
dmbenati
Membro
Posts: 295
Joined: Mon 13 May 2013 12:02
Nome Verdadeiro:: Davi

Re: Copa SP - Etapa Itatinga (prova de estrada)

Post by dmbenati »

Boa sorte, Marco! ;)
marcoaleite
Membro
Posts: 3361
Joined: Wed 08 May 2013 16:16
Location: São Paulo - SP

Re: Copa SP - Etapa Itatinga (prova de estrada)

Post by marcoaleite »

dmbenati wrote:Boa sorte, Marco! ;)
Valeu Benati! :)
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
Worf
Membro
Posts: 650
Joined: Sat 15 Jun 2013 00:06

Re: Copa SP - Etapa Itatinga (prova de estrada)

Post by Worf »

Pau na Jaca amigo! Depois conta os resultados com fotos de preferencia ai.
Image
marcoaleite
Membro
Posts: 3361
Joined: Wed 08 May 2013 16:16
Location: São Paulo - SP

Re: Copa SP - Etapa Itatinga (prova de estrada)

Post by marcoaleite »

Bom, vou começar parodiando esta musica do Lulu Santos, que me veio na cabeça hoje em um momento na prova:

phpBB [media]


"A gente sai na fugaaa! E conhece a dor!!!" hahahahahhaha :lol: :mrgreen:

A prova foi dura hoje, perfil serrote e andar socando por quase 80 km lá foi de doer com vontade! Depois de uns quase 30 km a equipe de Santa Barbara que estava com 6 atletas deu um ataque com 3 caras e eu fui atrás! Foi aí que lembrei da musica que parodeei acima! huhauahuahauaha :lol:

Voltando ao pelotão depois de quase torrar por completo, começou o jogo de gato e rato, Santa Barbara queria fechar o pódio com 5 atletas e um colega e eu sacamos isto. Pois como estavam em maior número, ficaram 2 enrolando no pelotão para não deixar a gente ir buscar a fuga. Aí montamos uma estratégia e começamos a selecionar o pelotão, paulada daqui e dali e vários sobraram. Aí o grupeto que ficou este meu colega fez o favor de peneirar, começou a dar paulada e eu marcando o Santa Barbara, deixei ele fazer força sozinho um bom tempo até que na última volta chamei meu colega de Monte Alto e disse para ele em código "quem tem dinheiro poupa..." e falei para ficar esperto que eu iria entrar na roda 3 e não deixar ninguém escapar! Dito e feito, chegou no topete final cortei para ele encaixar e com uma paulada ele arrancou e fechou em 5º! Eu nem me dei o trabalho de sprintar, na empolgação acabei abrindo muito na curva (a prova fechava dando uma meia volta no quarteirão dentro da cidade) e perdi tempo, fechei em 11º.

Mas foi muito bacana trabalhar para alguém em uma prova, me senti o Porte ajudando o Froome! hahahahahaha :lol:

Valeu moçada!! Dia 11 deve ter mais e vamos ver o que dá para fazer no Granfondo. ;)
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
dmbenati
Membro
Posts: 295
Joined: Mon 13 May 2013 12:02
Nome Verdadeiro:: Davi

Re: Copa SP - Etapa Itatinga (prova de estrada)

Post by dmbenati »

Show!

Tá ficando bom nisso, heim, Marco! Massa o relato também! Próxima prova quem sabe não será do Porte? 8-)
Post Reply