Uniformes de Ciclismo: Onde comprar?

Espaço para discussão de bicicletas, componentes e acessórios para ciclismo.
lestatjeff
Membro
Posts: 25
Joined: Sat 18 May 2013 13:48

Re: Uniformes de Ciclismo: Onde comprar?

Post by lestatjeff »

kinbold wrote:Muda o Pad,

o mais barato é o Coolmax

o mais caro é o NAT
Hmmm.. valeu pela ajuda!

Então, quem já se abundou sobre algum deles, preferencialmente ambos, poderia opinar sobre a diferença na sensação de pedalar com um ou outro pad? Afinal são 120 dilmas a mais, rs...
akiraware
Membro
Posts: 75
Joined: Thu 25 Jul 2013 02:09
Nome Verdadeiro:: Fernando Akira
Location: São Paulo
Contact:

Re: Uniformes de Ciclismo: Onde comprar?

Post by akiraware »

Pessoal achei um conjunto da Saxo no Ali por U$7,89 no tamanho XL será que tá certo esse preço??
http://www.aliexpress.com/item/2013-new ... 27044.html
Image
Acompanhe meus giros no blog No Giro Ou visite meu perfil no Strava "Akiraware"
JBatistaJr
Membro
Posts: 138
Joined: Mon 09 Sep 2013 21:11

Re: Uniformes de Ciclismo: Onde comprar?

Post by JBatistaJr »

akiraware wrote:Pessoal achei um conjunto da Saxo no Ali por U$7,89 no tamanho XL será que tá certo esse preço??
http://www.aliexpress.com/item/2013-new ... 27044.html
[ Imagem ]
O "chinastyle" ali embaixo entrega o jogo! :D :D
Image
Ericmss
Membro
Posts: 299
Joined: Thu 09 May 2013 11:05

Re: Uniformes de Ciclismo: Onde comprar?

Post by Ericmss »

Nalini? Onde vende bastante bretelle da Nalini? Segundo o site, só na Italia. Marino tem que saber, só usa Nalini.

Loja virtual, digo.
Marcelo Marino
Membro
Posts: 5261
Joined: Mon 22 Apr 2013 11:44
Location: São Paulo - SP

Re: Uniformes de Ciclismo: Onde comprar?

Post by Marcelo Marino »

Só tenho um da Nalini. :mrgreen:

Se vai comprar em loja virtual melhor comprar de fora, na All4Cycling, Wiggle, CRC.

Em loja física deve encontrar alguma coisa na Pedal Power ou Fast Runner. No Eduardo Puertollano também tinha antigamente, não sei se ainda vende. Se ele tiver provavelmente vai ser o mais barato. Nalini não é dos mais difíceis de encontrar, qualquer loja mais chiquetosa acaba tendo.

Mas por que Nalini? Sinceramente eu não acho dos melhores (é melhor que VO2 e Mauro Ribeiro, mas tem outros importados).
Da uma olhada na Sportfull (aqui provavelmente não acha). Para mim é bem melhor que Nalini e Santini e não chega no preço do Castelli. Tudo bem que as marcas tem forros mais simples e forros mais caprichados, mas a Sportfull para mim tem uma qualidade acima, no forro, no tecido. Agora, se encontrar um Nalini baratinho aí vale a pena.

Se precisar ajuda com o tamanho me avisa, que eu passo umas medidas para você comparar.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
ReinaldoBrisolla
Membro
Posts: 2396
Joined: Wed 08 May 2013 03:01

Re: Uniformes de Ciclismo: Onde comprar?

Post by ReinaldoBrisolla »

Aqui no BR sei que uniformes da Nalini tem na moda&bike e tambem na bikepointsc.com.br.
Ericmss
Membro
Posts: 299
Joined: Thu 09 May 2013 11:05

Re: Uniformes de Ciclismo: Onde comprar?

Post by Ericmss »

Queria Nalini porque peguei um na Moda&Bike e se encaixou como nenhum em meu corpo altamente sexy. Em CRC e Wiggle não tem uma grande variedade de Nalini, tem mais Castelli. Uma coisa: o tamanho dessas marcas italianas são iguais? Porque se for, daí posso procurar esses da Sportull também (que nunca tinha ouvido falar).
bruno_h2
Membro
Posts: 876
Joined: Mon 22 Apr 2013 12:25

Re: Uniformes de Ciclismo: Onde comprar?

Post by bruno_h2 »

Sobre os cortes da castelli e sportful eu não sei pq nunca usei agora nalini e santini são praticamente iguais, por exemplo eu uso camisa G e dessas marcas teria que ser um número acima para ficar justo mas usável e dois para ficar confortável... Uma outra marca que segue a mesma padronagem de tamanho é a vermarc da Bélgica (que são feitos na Itália, pelo menos as camisas vem de lá...)
DESORDEM E REGRESSO
Marcelo Marino
Membro
Posts: 5261
Joined: Mon 22 Apr 2013 11:44
Location: São Paulo - SP

Re: Uniformes de Ciclismo: Onde comprar?

Post by Marcelo Marino »

Na All4Cycling tem bastante Nalini (Nalini = MOA). Nesse site tem também a tabela de medidas das marcas o que ajuda um pouco.

Os tamanhos variam de marca para marca. O G da Sportfull é até mais justo que o M da Nalini e Santini.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
kinbold
Membro
Posts: 2119
Joined: Sat 20 Apr 2013 17:30

Re: Uniformes de Ciclismo: Onde comprar?

Post by kinbold »

Não sei se ajuda, mas Nalini eu uso L.

Eles tem uma tabela pra vc se medir e verificar qual o tamanho ideal:

http://www.redroseimports.com/Nalinicus ... chart.html
Image
Ericmss
Membro
Posts: 299
Joined: Thu 09 May 2013 11:05

Re: Uniformes de Ciclismo: Onde comprar?

Post by Ericmss »

Veja lá, hein Marino. Vou pegar um Sportfull, se der merda... Eu te vendo. :P
Marcelo Marino
Membro
Posts: 5261
Joined: Mon 22 Apr 2013 11:44
Location: São Paulo - SP

Re: Uniformes de Ciclismo: Onde comprar?

Post by Marcelo Marino »

:?
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
akiraware
Membro
Posts: 75
Joined: Thu 25 Jul 2013 02:09
Nome Verdadeiro:: Fernando Akira
Location: São Paulo
Contact:

Re: Uniformes de Ciclismo: Onde comprar?

Post by akiraware »

Comprei um conjunto china no eBay chegou essa semana, coloquei umas fotos no blog. pelo preço U$38 o conjunto acho que vale a pena ;)
http://www.nogiro.com.br/20711/kom-jers ... -e-bretele
http://www.nogiro.com.br/20724/kom-jers ... e-parte-02

Image
Acompanhe meus giros no blog No Giro Ou visite meu perfil no Strava "Akiraware"
eppg
Membro
Posts: 601
Joined: Tue 03 Dec 2013 14:08
Nome Verdadeiro:: eduardo guerra

Re: Uniformes de Ciclismo: Onde comprar?

Post by eppg »

aqui no brasil onde eu acho bermuda de uma boa qualidade pois vou ter que comprar pela net ai não da pra ver o enchimento se e bom
eppg
Membro
Posts: 601
Joined: Tue 03 Dec 2013 14:08
Nome Verdadeiro:: eduardo guerra

Re: Uniformes de Ciclismo: Onde comprar?

Post by eppg »

qual bermuda e melhor a Classic Free Force ou a luiz garneau
ReinaldoBrisolla
Membro
Posts: 2396
Joined: Wed 08 May 2013 03:01

Re: Uniformes de Ciclismo: Onde comprar?

Post by ReinaldoBrisolla »

Das Brasileiras que eu conheço as melhores roupas sao do Mauro Ribeiro, Mynd e Flets, a Louis Garneau o pessoal nao gosta mto do acabamento ao menos do capacete que vi falarem aqui, Frre Force nunca usei, salvo engano tem VO2Max tbm brasileiro, que tbm nunca vi/usei, os 3 primeiros pode comprar de olho fechado q sao otimos...
eppg
Membro
Posts: 601
Joined: Tue 03 Dec 2013 14:08
Nome Verdadeiro:: eduardo guerra

Re: Uniformes de Ciclismo: Onde comprar?

Post by eppg »

qual o dificerca do modelo Revolution Time Mauro Ribeiro para o modelo Light Tour Mauro Ribeiro
ReinaldoBrisolla
Membro
Posts: 2396
Joined: Wed 08 May 2013 03:01

Re: Uniformes de Ciclismo: Onde comprar?

Post by ReinaldoBrisolla »

Veja aqui:
http://www.mauroribeirosports.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;
eppg
Membro
Posts: 601
Joined: Tue 03 Dec 2013 14:08
Nome Verdadeiro:: eduardo guerra

Re: Uniformes de Ciclismo: Onde comprar?

Post by eppg »

ReinaldoBrisolla wrote:Veja aqui:
http://www.mauroribeirosports.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;

valeu pela dica
mandei um e-mail para ele vamos esperar
Papillon
Membro
Posts: 6600
Joined: Sat 20 Apr 2013 00:46
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: Uniformes de Ciclismo: Onde comprar?

Post by Papillon »

já usei:
Freeforce (fuja bino é uma cilada)
Refactor (tanto bermuda simples como o bretelle, são bons e dura legal).
Mauro Ribeiro (campeã, forro suave e custura perfeita).

comprei e devolvi: VO2 o forro era muito grosso e meio que dobrava e ficava "enfiando" no meu traseiro, devolvi no ato.
Doido43
Site Admin
Posts: 3950
Joined: Sat 20 Apr 2013 17:24
Location: Tabobão de las Trevas!

Re: Uniformes de Ciclismo: Onde comprar?

Post by Doido43 »

Papillon wrote: comprei e devolvi: VO2 o forro era muito grosso e meio que dobrava e ficava "enfiando" no meu traseiro, devolvi no ato.

hummm....bumbum guloso... :lol:


o meu Chinastrong tá assim tbm.
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
aleotsuka
Membro
Posts: 347
Joined: Fri 27 Dec 2013 18:23
Nome Verdadeiro:: Alexandre Ferro

Re: Uniformes de Ciclismo: Onde comprar?

Post by aleotsuka »

eu recentemente adquiri duas camisas da monton e uma da samewood.
achei as três de boa qualidade, mas o que mais me surpreendeu foi a qualidade da samewood. apesar de mais cara do que a monton, achei a samewood muito superior.

alguém compartilha da minha impressão?
abs
samuelgouvea
Membro
Posts: 933
Joined: Mon 28 Oct 2013 21:33
Location: Juiz de Fora - MG

Re: Uniformes de Ciclismo: Onde comprar?

Post by samuelgouvea »

akiraware wrote:Comprei um conjunto china no eBay chegou essa semana, coloquei umas fotos no blog. pelo preço U$38 o conjunto acho que vale a pena ;)
http://www.nogiro.com.br/20711/kom-jers ... -e-bretele
http://www.nogiro.com.br/20724/kom-jers ... e-parte-02

[ Imagem ]
eu também comprei algumas camisas e bretelles no aliexpress, aliás comprei 2 conjuntos desses vendedor:
http://www.aliexpress.com/store/507566" onclick="window.open(this.href);return false;

comprei também uma camisa amarela do tour desse outro: http://www.aliexpress.com/store/513563" onclick="window.open(this.href);return false;
mas gostei mais da camisa do outro vendedor... no outro não tem o silicone na barra inferior da camisa mas tem elástico nas mangas, e o ajuste ao meu corpo ficou melhor. creio que a minha amarela seja parecidíssima com a sua pois rouge.

o único senão ficou por conta do bretelle... desde a primeira vez que usei, reparei que o meu selim impecavelmente branco fora manchado de vermelho - achei que era tinta do padding! ontem ao lavar, percebi uma penugem de elástico de cor vermelha na lycra preta do fundo... parece que parte do tecido tá abrindo o bico, vamos ver o que vai dar... não que eu vá ficar pelado no meio de um treino, no máximo o tecido vai ficar folgado.
Image
marcoaleite
Membro
Posts: 3361
Joined: Wed 08 May 2013 16:16
Location: São Paulo - SP

Re: Uniformes de Ciclismo: Onde comprar?

Post by marcoaleite »

Eu preciso comprar mais um para este ano, um dos meus estragou o zipper da camisa. Alguém anda comprando no cycling moton ainda?
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
binho
Membro
Posts: 1952
Joined: Sun 25 Aug 2013 18:43
Nome Verdadeiro:: Fabio

Re: Uniformes de Ciclismo: Onde comprar?

Post by binho »

marcoaleite wrote:Eu preciso comprar mais um para este ano, um dos meus estragou o zipper da camisa. Alguém anda comprando no cycling moton ainda?
Não faz sentido. Eles vendem o mesmo produto que no Ali, só que $10-12 mais caro.
“The mind that opens to a new idea never returns to its original size.”
Klhada
Membro
Posts: 812
Joined: Sat 20 Apr 2013 11:21

Re: Uniformes de Ciclismo: Onde comprar?

Post by Klhada »

eu, por sugestão do Cebo, comprei hoje um bretele da Decathlon. Caro, mas parece bão. Tem várias espessuras diferentes de espuma no forro, e bem na parte do osso cuzal, um pad de gel. Parece coisa fina. Vou testar amanhã e aviso.

Desisti de comprar roupa fora. Os meus dois conjuntos não ficam 100%. Ficam meio folgados. Só vou comprar coisa que eu consiga testar antes. 8-)
Image
Zo
Membro
Posts: 2428
Joined: Tue 23 Apr 2013 23:27

Re: Uniformes de Ciclismo: Onde comprar?

Post by Zo »

Klhada wrote:eu, por sugestão do Cebo, comprei hoje um bretele da Decathlon. Caro, mas parece bão. Tem várias espessuras diferentes de espuma no forro, e bem na parte do osso cuzal, um pad de gel. Parece coisa fina. Vou testar amanhã e aviso.

Desisti de comprar roupa fora. Os meus dois conjuntos não ficam 100%. Ficam meio folgados. Só vou comprar coisa que eu consiga testar antes. 8-)
Caro quanto?!
eppg
Membro
Posts: 601
Joined: Tue 03 Dec 2013 14:08
Nome Verdadeiro:: eduardo guerra

Re: Uniformes de Ciclismo: Onde comprar?

Post by eppg »

vi uma camisa de ciclismo com o patrocínio da cisco

gostaria de saber de qual equipe seria para comprar
Klhada
Membro
Posts: 812
Joined: Sat 20 Apr 2013 11:21

Re: Uniformes de Ciclismo: Onde comprar?

Post by Klhada »

Zo wrote:
Klhada wrote:eu, por sugestão do Cebo, comprei hoje um bretele da Decathlon. Caro, mas parece bão. Tem várias espessuras diferentes de espuma no forro, e bem na parte do osso cuzal, um pad de gel. Parece coisa fina. Vou testar amanhã e aviso.

Desisti de comprar roupa fora. Os meus dois conjuntos não ficam 100%. Ficam meio folgados. Só vou comprar coisa que eu consiga testar antes. 8-)
Caro quanto?!
caro 200 paus. Mas testei hoje e nem se compara com os meus chinas "OEM". O forro é muito melhor, e como eu provei antes, encaixa melhor no corpo. Os chinas ficavam meio folgadas e com o tempo o forro mexia. Pena que estou pobre, senão já comprava outro...
Image
ReinaldoBrisolla
Membro
Posts: 2396
Joined: Wed 08 May 2013 03:01

Re: Uniformes de Ciclismo: Onde comprar?

Post by ReinaldoBrisolla »

Klhada, eu sei la fico meio que desconfiado do tempo de vida de tudo que tenha gel envolvido no meio, nessa faixa de preço de R$ 200,00 tem os da Mynd que sao otimos, de qualidade de costura e forro muito bons, os Mauro Ribeiro também ficam nessa faixa de preço, o forro da Mynd tbm tem diversas densidades, o Mauro Ribeiro nao conheço, mas suponho que devam ser de otima qualidade também, acho que a durabilidade dos pads deles deva ser maior que esses com gel, já que vai gastar uma $ boa num bretelle ele tem que ter uma durabilidade razoavel, o que voce achou desse da decatlhon com relacao a durabilidade?
Post Reply