Uniformes de Ciclismo: Onde comprar?

Espaço para discussão de bicicletas, componentes e acessórios para ciclismo.
Lenine
Membro
Posts: 579
Joined: Sat 20 Apr 2013 10:35

Uniformes de Ciclismo: Onde comprar?

Post by Lenine »

Estou criando esse tópico para começarmos novas discussões exclusivamente sobre uniformes: onde comprar, quais sites são mais confiáveis, numeração, qualidade e afins.

Minha experiência de compras em lojas não foi lá grandes coisas.
Da Centauro a única coisa que comprei e gostei foram as bermudas da VO2 por seu ótimo custo x benefício (durabilidade excelente).
Na Decathlon comprei o uniforme da XC, versão mais bonitinha da própria Decathlon. Custo x benefício ruim: caro (R$ 130 camisa e R$ 150 Bretelle) e pouco durável.
A camisa, apesar de ser de um material um pouco quente por ser grosso, me agradou pelo acabamento excelente e durabilidade.
Já o bretelle decepcionou um pouco: rasgou no lado de dentro das pernas pelo atrito com o selim e a costura de fora do forro não para de desgastar sozinha. O material do forro é ótimo (gel), mas não compensa o desgaste de todo o resto.

Minha única compra de fora foi na Cycling Jersey.
Comprei uma camisa da Omega Pharma por $25 e chegou em menos de 20 dias corridos.
A estampa é de ótima qualidade, mas o acabamento das costuras, gola e zipper não são lá grandes coisas, mas ainda assim achei a qualidade do tecido muito melhor que o das Barbedo vendidos por aqui, então julgo ser um bom CxB.
marcoaleite
Membro
Posts: 3361
Joined: Wed 08 May 2013 16:16
Location: São Paulo - SP

Re: Uniformes de Ciclismo: Onde comprar?

Post by marcoaleite »

Eu indiquei para um colega o cycling-monton.com, a versão nova depois dos USAmericanos derrubarem, e ele pediu umas coisinhas lá e chegou certinho, chegou semana passada. Agora assim que virar o mês vou ver se pego um novo e mais uma bretele para refazer meu conjunto da Movistar.
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
Lenine
Membro
Posts: 579
Joined: Sat 20 Apr 2013 10:35

Re: Uniformes de Ciclismo: Onde comprar?

Post by Lenine »

Lá é confiável então Marco?

Porque eu ia comprar na famigerada cycling-jersey.net mas acabei de descobrir que o governo americano tirou do ar :roll:
Saberia dizer qual o modo de entrega que peço na Monton? Faz tempo que não compro nada de fora e não entendi bem as opções. Tem uma tal de China Post Air Mail, mas não fala se tem rastreio.
heringer
Membro
Posts: 628
Joined: Wed 22 May 2013 16:20
Location: Sao Paulo-SP

Re: Uniformes de Ciclismo: Onde comprar?

Post by heringer »

prendas.co.uk para quem gosta de santini. Não comprei mts coisas lá mas nunca chegou com taxação. tem que ficar de olho nas promoções porque os preços normais são, digamos, normais.

legal lá tb que tem mt coisa retrô.
"...vencer, vencer, vencer, este é o nosso ideal; honramos o nome de Minas no cenário esportivo mundial" Clube Atlético Mineiro, aka Galo Forte, Vingador
Lenine
Membro
Posts: 579
Joined: Sat 20 Apr 2013 10:35

Re: Uniformes de Ciclismo: Onde comprar?

Post by Lenine »

Se eu comprar $85 em peças (um uniforme completo + um bretele + um manguito) será que vem taxação ou é melhor dividir a compra?
kinbold
Membro
Posts: 2119
Joined: Sat 20 Apr 2013 17:30

Re: Uniformes de Ciclismo: Onde comprar?

Post by kinbold »

Ó, aqui no Brasil tem a http://www.modabike.com.br

Os preços são normais e é tudo original. Já comprei lá e recomendo.
Image
Marcelo Marino
Membro
Posts: 5261
Joined: Mon 22 Apr 2013 11:44
Location: São Paulo - SP

Re: Uniformes de Ciclismo: Onde comprar?

Post by Marcelo Marino »

kinbold wrote:Ó, aqui no Brasil tem a http://www.modabike.com.br

Os preços são normais e é tudo original. Já comprei lá e recomendo.

Envie uma mensagem no blog do Zaka e receba o spam da Moda e Bike pelo resto da vida. :mrgreen:
Só isso já é motivo para eu procurar outra loja e ainda os preços são bem caros na minha opinião.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Lenine
Membro
Posts: 579
Joined: Sat 20 Apr 2013 10:35

Re: Uniformes de Ciclismo: Onde comprar?

Post by Lenine »

O preço dessa Moda Bike é patrão demais pra minha pessoa piritubaiana...
marcoaleite
Membro
Posts: 3361
Joined: Wed 08 May 2013 16:16
Location: São Paulo - SP

Re: Uniformes de Ciclismo: Onde comprar?

Post by marcoaleite »

Acho que é confiavel sim Cleber, pelo menos a primeira compra chegou corretamente. Eu vi a qualidade do bretele domingo e achei muito boa, o forro é "coolmax" e a densidade parece ser razoável. No inominável muitos compraram na cycling-monton e sempre falaram bem.

Sobre os lances do envio eu não sei te dizer, porque eu ainda não fiz a primeira compra diretamente lá. Pode ser que tenha o lance do rastreio, o envio free deve ser sem rastreio e mais demorado e o outro deve ter rastreio e ser mais rápido, tipo um priority.
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
ftmonjardim
Membro
Posts: 5888
Joined: Wed 22 May 2013 23:42
Location: Interior - SP

Re: Uniformes de Ciclismo: Onde comprar?

Post by ftmonjardim »

marcoaleite wrote:Acho que é confiavel sim Cleber, pelo menos a primeira compra chegou corretamente. Eu vi a qualidade do bretele domingo e achei muito boa, o forro é "coolmax" e a densidade parece ser razoável. No inominável muitos compraram na cycling-monton e sempre falaram bem.

Sobre os lances do envio eu não sei te dizer, porque eu ainda não fiz a primeira compra diretamente lá. Pode ser que tenha o lance do rastreio, o envio free deve ser sem rastreio e mais demorado e o outro deve ter rastreio e ser mais rápido, tipo um priority.
os china poe uns preços bem doidos, já comprei lá, um da orica, opqs, radioshack e nunca fui taxado, vem num saquinho e com uns preços doidos e tudo "ESCREVIDO EM CHINA"..

Gosto muito da qualidade, só que como sempre digo, sempre peça um número maior..
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
Lenine
Membro
Posts: 579
Joined: Sat 20 Apr 2013 10:35

Re: Uniformes de Ciclismo: Onde comprar?

Post by Lenine »

Tomei coragem e tentei comprar um kit camisa, bretelle, manguito e luvas da Lotto na Monton, com "entrega China" com rastreio (segundo o site).
Tentei, porque na hora de pagar com cartão o site redireciona pra algum outro lugar que não carrega nunca. :?
Vou tentar mais tarde.
ftmonjardim
Membro
Posts: 5888
Joined: Wed 22 May 2013 23:42
Location: Interior - SP

Re: Uniformes de Ciclismo: Onde comprar?

Post by ftmonjardim »

Lenine wrote:Tomei coragem e tentei comprar um kit camisa, bretelle, manguito e luvas da Lotto na Monton, com "entrega China" com rastreio (segundo o site).
Tentei, porque na hora de pagar com cartão o site redireciona pra algum outro lugar que não carrega nunca. :?
Vou tentar mais tarde.
eu só pago por paypal.. melhor coisa que tem.. não existe essa opção lá?
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
marcoaleite
Membro
Posts: 3361
Joined: Wed 08 May 2013 16:16
Location: São Paulo - SP

Re: Uniformes de Ciclismo: Onde comprar?

Post by marcoaleite »

Aqui na empresa o servidor barra, mas se não me engano tem opção por Paypal sim. É que faz um tempinho que não acesso para namorar uns kits, mas pelo que eu me lembro tem o selo do paypal lá.
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
ReinaldoBrisolla
Membro
Posts: 2396
Joined: Wed 08 May 2013 03:01

Re: Uniformes de Ciclismo: Onde comprar?

Post by ReinaldoBrisolla »

Estava vendo esse site:

http://www.sportsindaia.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;

Alguem ja compro com eles? Sabe se a qualidade do uniforme é boa/durável e o forro? O preco pedido por uniforme deles é muito mais caro que o comprado nos Chinas? Eles nao trabalham com estoque no BR, parece que deve vir de lá...
ftmonjardim
Membro
Posts: 5888
Joined: Wed 22 May 2013 23:42
Location: Interior - SP

Re: Uniformes de Ciclismo: Onde comprar?

Post by ftmonjardim »

ReinaldoBrisolla wrote:Estava vendo esse site:

http://www.sportsindaia.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;

Alguem ja compro com eles? Sabe se a qualidade do uniforme é boa/durável e o forro? O preco pedido por uniforme deles é muito mais caro que o comprado nos Chinas? Eles nao trabalham com estoque no BR, parece que deve vir de lá...
furada, não passa de um atravessador..
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
Voodoo
Membro
Posts: 239
Joined: Wed 08 May 2013 14:52
Location: Curitiba, Capital da Província Paulista do Sul, aka Paraná.

Re: Uniformes de Ciclismo: Onde comprar?

Post by Voodoo »

ftmonjardim wrote:
ReinaldoBrisolla wrote:Estava vendo esse site:

http://www.sportsindaia.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;

Alguem ja compro com eles? Sabe se a qualidade do uniforme é boa/durável e o forro? O preco pedido por uniforme deles é muito mais caro que o comprado nos Chinas? Eles nao trabalham com estoque no BR, parece que deve vir de lá...
furada, não passa de um atravessador..
200 reais para ir no site da Monton e clicar duas vezes no seu lugar.
Marcelo Marino
Membro
Posts: 5261
Joined: Mon 22 Apr 2013 11:44
Location: São Paulo - SP

Re: Uniformes de Ciclismo: Onde comprar?

Post by Marcelo Marino »

A All4Cycling para mim é o melhor site para roupas.
http://www.all4cycling.com/shop/index.php

Inclusive já comprei roupa de tamanho errado e eles trocam por outro.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
ftmonjardim
Membro
Posts: 5888
Joined: Wed 22 May 2013 23:42
Location: Interior - SP

Re: Uniformes de Ciclismo: Onde comprar?

Post by ftmonjardim »

Voodoo wrote:
ftmonjardim wrote:
ReinaldoBrisolla wrote:Estava vendo esse site:

http://www.sportsindaia.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;

Alguem ja compro com eles? Sabe se a qualidade do uniforme é boa/durável e o forro? O preco pedido por uniforme deles é muito mais caro que o comprado nos Chinas? Eles nao trabalham com estoque no BR, parece que deve vir de lá...
furada, não passa de um atravessador..
200 reais para ir no site da Monton e clicar duas vezes no seu lugar.
isso mesmo Voodoo, igual os caras que vendem Chinarello no mercadolivre, dizem que demora 1 mes para chegar o quadro.
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
ProfClayton
Membro
Posts: 946
Joined: Sun 28 Apr 2013 20:27

Re: Uniformes de Ciclismo: Onde comprar?

Post by ProfClayton »

Marcelo Marino wrote:A All4Cycling para mim é o melhor site para roupas.
http://www.all4cycling.com/shop/index.php

Inclusive já comprei roupa de tamanho errado e eles trocam por outro.
Concordo Marino, eu já comprei 2 uniformes com eles... sem comentários...
Image
Lenine
Membro
Posts: 579
Joined: Sat 20 Apr 2013 10:35

Re: Uniformes de Ciclismo: Onde comprar?

Post by Lenine »

ftmonjardim wrote:eu só pago por paypal.. melhor coisa que tem.. não existe essa opção lá?
Na verdade paypal não tinha não. Tinha um outro esquema que no trampo era bloqueado, mas em casa consegui pagar.
ftmonjardim
Membro
Posts: 5888
Joined: Wed 22 May 2013 23:42
Location: Interior - SP

Re: Uniformes de Ciclismo: Onde comprar?

Post by ftmonjardim »

ProfClayton wrote:
Marcelo Marino wrote:A All4Cycling para mim é o melhor site para roupas.
http://www.all4cycling.com/shop/index.php

Inclusive já comprei roupa de tamanho errado e eles trocam por outro.
Concordo Marino, eu já comprei 2 uniformes com eles... sem comentários...
eles mandam RASTREIO para monitorar pelos correios? achei um capacete legal lá
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
Marcelo Marino
Membro
Posts: 5261
Joined: Mon 22 Apr 2013 11:44
Location: São Paulo - SP

Re: Uniformes de Ciclismo: Onde comprar?

Post by Marcelo Marino »

Tenho quase certeza que sim. Mandam por aquela modalidade intermediária, por um serviço de entrega rápida dos correios deles, mas quando chega aqui vem pelo nosso.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Lenine
Membro
Posts: 579
Joined: Sat 20 Apr 2013 10:35

Re: Uniformes de Ciclismo: Onde comprar?

Post by Lenine »

Nessa All 4 Cycling os produtos são originais, não? Pelo preço e pelas fotos...
Marcelo Marino
Membro
Posts: 5261
Joined: Mon 22 Apr 2013 11:44
Location: São Paulo - SP

Re: Uniformes de Ciclismo: Onde comprar?

Post by Marcelo Marino »

Sim, tudo direitinho, sem trambique.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
Lenine
Membro
Posts: 579
Joined: Sat 20 Apr 2013 10:35

Re: Uniformes de Ciclismo: Onde comprar?

Post by Lenine »

Marcelo Marino wrote:Sim, tudo direitinho, sem trambique.
Muitíssimo me interessa, mas já que o bagulho é caro e do bom vou esperar o término ou estagnação da fase de emagrecimento pra investir no tamanho certo
Lenine
Membro
Posts: 579
Joined: Sat 20 Apr 2013 10:35

Re: Uniformes de Ciclismo: Onde comprar?

Post by Lenine »

Marcelo Marino wrote:Sim, tudo direitinho, sem trambique.
Muitíssimo me interessa, mas já que o bagulho é caro e do bom vou esperar o término ou estagnação da fase de emagrecimento pra investir no tamanho certo
bruno_h2
Membro
Posts: 876
Joined: Mon 22 Apr 2013 12:25

Re: Uniformes de Ciclismo: Onde comprar?

Post by bruno_h2 »

Eu recomendo comprar original, é caro mas vale a pena no médio/longo prazo... Trouxe da zooropa dois breteles da marca craft e eles estão em muito bom estado ainda, o forro é bastante confortável e apesar de ter um pequeno desgaste na parte que fica em contato com o selim não me parece que o tecido vai abrir ali, em relação as costuras está tudo perfeito ainda... Gostei tanto que encontrei uma promoção de breteles da marca no ebay e trouxe mais dois a preços que vc não compra nem os adenosina/refactor da vida aqui no congo...
DESORDEM E REGRESSO
heringer
Membro
Posts: 628
Joined: Wed 22 May 2013 16:20
Location: Sao Paulo-SP

Re: Uniformes de Ciclismo: Onde comprar?

Post by heringer »

bruno_h2 wrote:Eu recomendo comprar original, é caro mas vale a pena no médio/longo prazo...
concordo plenamente, apesar de serem mais caro, você lava, lava, e continua quase como novo. Eu sempre lavo na máquina dentro daqueles saquinhos próprios e dura muito mesmo.

Marino, sobre esse site, normalmente passa direto ou voce já pagou imposto?
abs
"...vencer, vencer, vencer, este é o nosso ideal; honramos o nome de Minas no cenário esportivo mundial" Clube Atlético Mineiro, aka Galo Forte, Vingador
Marcelo Marino
Membro
Posts: 5261
Joined: Mon 22 Apr 2013 11:44
Location: São Paulo - SP

Re: Uniformes de Ciclismo: Onde comprar?

Post by Marcelo Marino »

Pelo que me lembro não paguei imposto.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
ProfClayton
Membro
Posts: 946
Joined: Sun 28 Apr 2013 20:27

Re: Uniformes de Ciclismo: Onde comprar?

Post by ProfClayton »

Os meus vieram com rastreio sim e tb não paguei imposto... Tenho um da Orica que é feito pela Santini e outro da Castelli...
Image
Post Reply