Zwift - Treinar jogando vídeo game.

Novidades, fotos, vídeos sobre ciclismo
Papillon
Membro
Posts: 6600
Joined: Sat 20 Apr 2013 00:46
Nome Verdadeiro:: Luiz

Zwift - Treinar jogando vídeo game.

Post by Papillon »

Após o sucesso do tópico "Review de Jogos de Potência", resolvi criar um específico para o Zwift.

phpBB [media]


Recomendo que você leia o tópico acima para referência.

O Zwift é um jogo que pode ser uma ferramenta de treinamento, pois além do treino nos circuitos disponíveis ele oferece a opção de treino estruturado com algumas opções interessantes. É integrado com o Strava, assim seu treino é somado e pulicado (se você quiser) no seu perfil, no entanto ele não é somado para os desafios MTS.

O que você precisa para jogar:
a. rolo de treino, pode ser um "dumb" ou um "smart", alguns rolos já tema curva pré programada no jogo. Até o momento não dá para você programar sua própria curva.
b. sensores Ant+ ou bluetooth, são suportados garmin, kinetic inride, whahoo e desde 20/11/2015 sensores bluetooth.
c. comunicação entre os sensores e seu pc/notebook/tablet, no meu caso uso um stick da Garmin.
d. Ele aceita protocolos de medidores de potência o que deixa o jogo muito mais realístico.



O jogo tem Trial de 50km e custa U$10,00/mês, para quem é usuário premium do Strava os primeiros 2 meses são gratuitos.

Visão típica do jogo:
Image
Image

Qualquer um que já tenha jogado notou que muitos usuários usam o prefixo "ZTR" isso significa que eles estão fazendo uma corrida em grupo em acordo com o calendário abaixo, existindo treinos corrida para cada objetivo, seja mulheres, treino para 2,0w/kg, 3,0w/kg e todo tipo de opção conforme horário GMT.

Calendário: http://teamup.com/ks4861763bd63ce3d8/" target="_blank
ZTR: http://www.virtualonlinecycling.com/201 ... s-ztr.html" target="_blank


Rádio de equipe ou "voice chat", enquanto o sistema do Zwift esta em testes para essa funcionalidade conveniou-se usar o Teamspeak

Endereço http://ts21.gameservers.com:9149/" target="_blank

Guia de como usar o Teamspeak com o Zwift: https://www.youtube.com/watch?v=_lHI6bArV0o" target="_blank

Site oficial/facebook:
http://zwift.com" target="_blank
https://www.facebook.com/gozwift/" target="_blank

Grupo no Facebook:
https://www.facebook.com/groups/zwiftriders/" target="_blank


Descrição pelo colega Raul:

Instalei aqui mas não pude jogar ainda, a CEO da casa me mataria se eu começasse a pedalar no rolo a essa hora da noite :lol:

Segue alguns screenshots. Na primeira tela de configuração dá para ter um nível básico de customização do player, acho que a idéia é ir abrindo mais opções de acessórios conforme se vai "passando de fases", ou podem já estar pensando num esquema "in app purchase" :D
Escureci o tom da pele, e também selecionei algums acessórios para equipar meu jogador. É básico, mas funciona legal. Se tivesse uma pança ali, até que ficaria bem parecido comigo :lol:

Image

Depois vai pra tela onde faz o pareamento do PM e demais sensores:

Image

Estranhamente não é perguntado qual o modelo do meu rolo, mas pode ser que tenha sido ignorado por eu ter pareado um PM real.

Em seguida, ele mostra uma lista com jogadores possivelmente próximos a mim (como se fosse num servidor de jogos multi-player mesmo, a fim de reduzir a latência). Também tenho a opção de pedalar numa sala aberta, que eu selecionei apenas pra ver como é o ambiente do jogo:

Image

Por fim, vai pra tela onde supostamente a chinela começa a cantar:

Image

Note que ainda não aparece a bandeira do Brasil ao lado do meu nome. Isso aconteceu porque eu ainda não havia terminado de configurar meu perfil, que deve ser feito através do site do Zwift:

Image

Bom, é isso. Amanhã eu boto para testar de verdade. Vou tentar filmar aqui para compartilhar com vocês depois. Quem sabe não esbarro o Voigt por lá e deixo ele comendo poeira num ataque surpresa (#SQN rsrsrsrsrs)

:jens1 :jens2



Meu relato sobre o FTP test no modo Workout:

Falando do Zwift,

Ontem fiz o teste de FTP "simples", dura 45min e tem etapas a serem concluídas, acho que ele muda a potência conforme o sujeito, os valores abaixo peguei no vídeo que segue mas são ligeiramente menores que os que apareceram para mim.

5min aquecimento (100w)
20s 180w
20s 230w
20s 270w
3min 125w
3min 230w
2min 250w
6min 115w
20min ftp
5min desaquecimento

No meu teste as duas fases de 3min eram 270w e 330w , e falhei em manter. No teste de FTP propriamente afoguei com 12min recuperei e terminei forçando... o resultado final foi 211w, eu esperava menos (pelo que vejo nos outros caras com medidor eu deveria estar ali em 160-170w no máximo). Obviamente como não uso medidor de potência esse dado serve mais como baliza para meus treinos do que para comparação com outro ciclista, é como ter uma balança não aferida para ver o peso, se vc engordar ou emagrecer vai sentir "do mesmo modo".



[media]https://www.youtube.com/watch?v=DD7kxJEv5k0[/media]
Last edited by Papillon on Wed 25 Nov 2015 10:22, edited 1 time in total.
Papillon
Membro
Posts: 6600
Joined: Sat 20 Apr 2013 00:46
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: Zwift - Treinar jogando vídeo game.

Post by Papillon »

Treino Estruturado:

phpBB [media]



Quem usa o TrainerRoad, dá para usar em conjunto:
phpBB [media]
Papillon
Membro
Posts: 6600
Joined: Sat 20 Apr 2013 00:46
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: Zwift - Treinar jogando vídeo game.

Post by Papillon »

Explorando os treinos.

Essa semana estou testando os treinos avulsos

Image
Image

A imagem acima é de um treino rápido de 30min

O mais difícil é acertar a pedalada para a potência especificada, como são só 10s se vc soca demais ele da "fail" (tipo bater 900w voltar pra 600w), se vc soca de menos também da fail...

No treino que fiz segunda era manter 440w por 30s e recuperação de 1min:30s a 140w... de 25 pontos possíveis só consegui 21 justamente pela oscilação. :vino1
Last edited by Papillon on Wed 25 Nov 2015 12:18, edited 1 time in total.
RodrigoVGA
Membro
Posts: 301
Joined: Thu 13 Aug 2015 13:55
Nome Verdadeiro:: Rodrigo
Location: Florianópolis - SC

Re: Zwift - Treinar jogando vídeo game.

Post by RodrigoVGA »

Você utiliza o TrainerRoad também?

Estou pensando em assinar um pra gente aqui em casa. Qual você prefere?

Se é que servem pra mesma coisa né. rs

Abs!
T-Rodman
Membro
Posts: 1146
Joined: Mon 14 Oct 2013 22:08
Nome Verdadeiro:: Rodrigo Tomiyoshi

Re: Zwift - Treinar jogando vídeo game.

Post by T-Rodman »

trainer road eu assinei uma época mas se fiz 2/3 exercícios foi muito. monótono.
vou remontar tudo no quarto com A/C, e testar o Zwift. To precisando de algum motivador, e acho que vai ter de ser esse.
Image
Papillon
Membro
Posts: 6600
Joined: Sat 20 Apr 2013 00:46
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: Zwift - Treinar jogando vídeo game.

Post by Papillon »

Não uso o TR, sei que alguns usam o TR em paralelo, porém essas opções do "Workout" acabam se sobrepondo.

O que não me ficou claro ainda é se mudam os objetivos do treino com o seu FTP, me parece que SIM baseado nos relatos e prints de outros usuários, por exemplo o treino que fiz que aparecia "manter 440w" outro usuário postou como "manter 360w" ou seja... muda conforme "sua" potência.

No mês que vem pretendo iniciar o 6week ftp builder, que começa numa base leve e coloca uns intervalados no meio.
Wanderson Mata
Membro
Posts: 1591
Joined: Mon 06 Jul 2020 02:27

Re: Zwift - Treinar jogando vídeo game.

Post by Wanderson Mata »

Eu parei de usar o zwift em agosto, quando me mudei, e nem tenho usado o rolo, entrou o modo workout? como ficou?
RodrigoVGA
Membro
Posts: 301
Joined: Thu 13 Aug 2015 13:55
Nome Verdadeiro:: Rodrigo
Location: Florianópolis - SC

Re: Zwift - Treinar jogando vídeo game.

Post by RodrigoVGA »

Mostrei alguns vídeos do Zwift para o meu primo e ele gostou muito. Tanto que ele esta até pensando em comprar um rolo que faz a troca de resistência conforme a inclinação apresentada na tela.

Porem não soube dizer pra ele quais são os rolos que tem essa capacidade.
Quais sao os rolos mais acessiveis que conseguem fazer essa simulacão?

Abs!
Papillon
Membro
Posts: 6600
Joined: Sat 20 Apr 2013 00:46
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: Zwift - Treinar jogando vídeo game.

Post by Papillon »

Só os rolos "smart" fazem isso, se não me engano alguns modelos TACX e Elite além do Whahoo que patrocina o app.

Agora o Zwift incorporou o treino personalizado, ou seja você cria seu próprio "workout" definindo o treino totalmente customizado em tempo, intervalos de descanso, faixa cardíaca etc...
Papillon
Membro
Posts: 6600
Joined: Sat 20 Apr 2013 00:46
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: Zwift - Treinar jogando vídeo game.

Post by Papillon »

http://www.titaniumgeek.com/cycling/zwi ... g-updates/" target="_blank

Guia completo de como funciona o Zwift.


Também estou participando de um grupo que tem os treinos em *.zwo permitindo subir na pasta do Zwift.
alguns colaboraram colocando os treinos premium do Strava, se alguém quiser é só pedir (claro eu achando lá) :liz1
laertejr
Membro
Posts: 202
Joined: Fri 10 May 2013 00:45
Nome Verdadeiro:: Laerte
Location: Curitiba

Re: Zwift - Treinar jogando vídeo game.

Post by laertejr »

alguem conseguiu utilizar o swift com o rolo da decatlon? o Btwin inride300?

Vi aqui no forum mesmo ha tempos atras que esse rolo é o mesmo que um modelo de uma marca dessas tipo tacx, elite, etc, mas nao lembro agora qual é?
Quando liberaram o zwift para usar sem power meter ate tentei usar com o meu rolo, porem nao funcionou direito e na epoca desisti.
Agora estou vendo que muita gente esta aderindo, e gostaria de saber se alguem esta rodando o zwift com esse rolo btwin e se esta conseguindo?

Valeu galera
Tentando pedalar :roll:
Papillon
Membro
Posts: 6600
Joined: Sat 20 Apr 2013 00:46
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: Zwift - Treinar jogando vídeo game.

Post by Papillon »

Eu uso com o Kurt Kinetic mas dá para usar com o rolo Btwin sim.

Aqui uma lista dos rolos compatíveis:

https://support.zwift.com/hc/en-us/arti ... t-support-" target="_blank

como notamos o Btwin (que é um TransX) não esta na lista certo? Mas sabemos que a potência dele pela descrição é 500w e que ele é magnético.

Ai entramos no: powercurvesensor.com e comparamos as curvas dos rolos magnéticos disponíveis nele e no Zwift

O elite Mag http://www.powercurvesensor.com/files/27c.png" target="_blank
O TAC booster http://www.powercurvesensor.com/files/59c.png" target="_blank

Feito isso é testar, a primeira coisa é ter em mente a cadência real x velocidade na rua, ou seja se você na rua no plano precisa pedalar coroão + catraca 16 a 80rpm para estar a 30km/h no jogo tem de ter a mesma sensação e isso vc consegue emular colocando a mesma marcha e cadência e vendo a velocidade no plano do jogo, ai digamos que esteja muito "leve" vc aperta mais o parafuso ou solta mais o parafuso se estiver muito pesado, anota a quantidade de voltas+pressão do pneu e passa a usar sempre o mesmo setup.

Obviamente é uma "gambiarra", mas funciona desde que vc pense nos "seus" resultados, deixou afinado e com "x" voltas de pressão

Ai digamos que seu resultado seja 200w de potência, você pode "de verdade" ter 170w ou 180w mas se vc treinar um mês e o jogo mudar sua potência para 220w significará que vc ganhou cerca de 10% de potência e ESSE é o principal atributo.

No primeiro treino que fiz de ftp meu resultado foi 176w hoje esta em 215w o que me importa é o % de aumento.
RodrigoVGA
Membro
Posts: 301
Joined: Thu 13 Aug 2015 13:55
Nome Verdadeiro:: Rodrigo
Location: Florianópolis - SC

Re: Zwift - Treinar jogando vídeo game.

Post by RodrigoVGA »

Já tem bastante treinos para ele?

Estou usando o TrainerRoad e pretendo continuar até o final do "ciclo" de treinamento completo, pois ainda acho ele bem mais eficiente na proposta de treinos. Mas confesso que ver a tela com a bike e outras pessoas, tornam as coisas muito mais divertidas.

Outra coisa que pensei foi copiar os treinos do TR editando no Zwift. Posso criar quantos treinos quiser? Posso compartilhar os treinos criados?

Abs!
Papillon
Membro
Posts: 6600
Joined: Sat 20 Apr 2013 00:46
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: Zwift - Treinar jogando vídeo game.

Post by Papillon »

Tem sim, além dos treinos padrão tem os que baixam e convertem.
Pode criar quantos quiser e compartilhar os treinos.

Tem grupo no face que compartilha, baixei todos do sufferfest e outros personalizados.
RodrigoVGA
Membro
Posts: 301
Joined: Thu 13 Aug 2015 13:55
Nome Verdadeiro:: Rodrigo
Location: Florianópolis - SC

Re: Zwift - Treinar jogando vídeo game.

Post by RodrigoVGA »

Caramba, que legal!

Será que tem como baixar os do TR? Pois se tiver já começo a fazer um banco de dados.

E como funciona isso de baixar os treinos? Seria como a gente faz para importar os dados para GC?

Abs!
Papillon
Membro
Posts: 6600
Joined: Sat 20 Apr 2013 00:46
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: Zwift - Treinar jogando vídeo game.

Post by Papillon »

Entra nesse grupo https://www.facebook.com/groups/9477059 ... 9/?fref=ts" target="_blank

nos arquivos tem dezenas de treinos.
Papillon
Membro
Posts: 6600
Joined: Sat 20 Apr 2013 00:46
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: Zwift - Treinar jogando vídeo game.

Post by Papillon »

http://zwiftnation.com/Race" target="_blank

www.zwiftpower.com
As corridas ZTR / KISS ocorrem várias vezes na semana e em horários diferentes, olha que legal o controle e trabalho dos caras.
Clicando na aba power report tem dados de zona por potência durante a corrida.
RodrigoVGA
Membro
Posts: 301
Joined: Thu 13 Aug 2015 13:55
Nome Verdadeiro:: Rodrigo
Location: Florianópolis - SC

Re: Zwift - Treinar jogando vídeo game.

Post by RodrigoVGA »

Papillon wrote:http://zwiftnation.com/Race

www.zwiftpower.com
As corridas ZTR / KISS ocorrem várias vezes na semana e em horários diferentes, olha que legal o controle e trabalho dos caras.
Clicando na aba power report tem dados de zona por potência durante a corrida.
Casseta!! Que coisa legal!

Quase conseguiu um lugar no pódio hein!? Parabéns!

Vi que o Cebo também está lá.

Vou ler mais a respeito nos links que você postou.

Abs!
Papillon
Membro
Posts: 6600
Joined: Sat 20 Apr 2013 00:46
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: Zwift - Treinar jogando vídeo game.

Post by Papillon »

E agora as corridas Kiss e ZTR vão ser transmitidas ao vivo pela cyclinghub com narração, a de ontem é essa:
https://www.twitch.tv/nathanguerra/v/53598732" target="_blank

O trampo dos caras é muito bom. Note que eles me "promoveram" pra C automaticamente (eu me inscrevi na D), assim eu "desganhei" a categoria e fui promovido pra C (agora vou ter que pedalar mais forte).

Se for correr lembre de:
1. colocar o nome da corrida categoria no nome (ex. ZTR-PDT (C) ou KISS (C) ou TGIF (C) ) hoje tem
2. ao salvar o treino no final no strava colocar a mesma terminação pois eles usam um api do strava para identificar os pilotos.
3. não utilizar os powerups durante a prova (algumas permitem em determinadas situações, por exemplo se vc esta sobrado e tenta alcançar um grupo).
4. preencher o formulário que permite "te achar" mais rapidamente link: docsgoogle
marcoaleite
Membro
Posts: 3361
Joined: Wed 08 May 2013 16:16
Location: São Paulo - SP

Re: Zwift - Treinar jogando vídeo game.

Post by marcoaleite »

Tem algum lugar com os horários para vermos? O Cebo chamou eu para participar de uma, mas as 15:30 da tarde de semana não deu, estava no trabalho. Se tiver alguma a noite vou tentar participar, acho que posso me inscrever na D, né? Ele pega a potência pelo virtual do Zwift ou se usar medidor ou o rolo ele considera o que seu dispositivo gera?

E como funciona? Tem o vácuo do pelotão, tem esses esquemas todos certos? Dá para meter uma fuga na bagaça? hahaha
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
ftmonjardim
Membro
Posts: 5888
Joined: Wed 22 May 2013 23:42
Location: Interior - SP

Re: Zwift - Treinar jogando vídeo game.

Post by ftmonjardim »

marcoaleite wrote:Tem algum lugar com os horários para vermos? O Cebo chamou eu para participar de uma, mas as 15:30 da tarde de semana não deu, estava no trabalho. Se tiver alguma a noite vou tentar participar, acho que posso me inscrever na D, né? Ele pega a potência pelo virtual do Zwift ou se usar medidor ou o rolo ele considera o que seu dispositivo gera?

E como funciona? Tem o vácuo do pelotão, tem esses esquemas todos certos? Dá para meter uma fuga na bagaça? hahaha
http://www.zwiftpower.com/index.php" target="_blank
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
ProfClayton
Membro
Posts: 946
Joined: Sun 28 Apr 2013 20:27

Re: Zwift - Treinar jogando vídeo game.

Post by ProfClayton »

Cebo me chamou também... Mas meus horários são complicados... Mas vou tentar ir em uma!!!
Image
Cebo
Membro
Posts: 1541
Joined: Mon 06 May 2013 12:56

Re: Zwift - Treinar jogando vídeo game.

Post by Cebo »

Parece que a KISS americana começa 9:15 da noite, vou confirmar.
Na minha frente não vejo problemas, dúvidas ou contas atrasadas. Na minha frente só vejo uma roda.
Papillon
Membro
Posts: 6600
Joined: Sat 20 Apr 2013 00:46
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: Zwift - Treinar jogando vídeo game.

Post by Papillon »

marcoaleite wrote:Tem algum lugar com os horários para vermos? O Cebo chamou eu para participar de uma, mas as 15:30 da tarde de semana não deu, estava no trabalho. Se tiver alguma a noite vou tentar participar, acho que posso me inscrever na D, né? Ele pega a potência pelo virtual do Zwift ou se usar medidor ou o rolo ele considera o que seu dispositivo gera?

E como funciona? Tem o vácuo do pelotão, tem esses esquemas todos certos? Dá para meter uma fuga na bagaça? hahaha
Se você tiver medidor ANT+ ou rolo ANT+/Blutetooth ele pega a potência do medidor, caso contrário é potência virtual (curva do rolo/peso/sensor velocidade/cadencia ant+)

Acho que vc pode se inscreve na B ou na A direto. :boonen1
Papillon
Membro
Posts: 6600
Joined: Sat 20 Apr 2013 00:46
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: Zwift - Treinar jogando vídeo game.

Post by Papillon »

ProfClayton wrote:Cebo me chamou também... Mas meus horários são complicados... Mas vou tentar ir em uma!!!
Só acompanhar ou pelo calendário:
https://teamup.com/ks4861763bd63ce3d8/" target="_blank

Exemplo de hoje:
Image

Como usa o google calendar, ele já atualiza para o nosso horário, ou seja 9pm é 21h.

Regras da corrida:
Craving for a race in the weekend?
Perhaps the longest race on Zwift! The TOUGHEST race on Zwift!
Will race tactics change in-game? Will there be more team efforts? Stay tuned to find out!

This race is at a suitable time for those in the Asian/Aussie time zone, that is, Sunday Morning! The timing also concides nicely for US-based riders, that is, on Saturday evening!
ALL Riders are welcomed!

*** PLEASE READ ALL DETAILS BELOW. IF YOU DO NOT YOU MAY NOT BE INCLUDED IN THE RESULTS ***
*** PLEASE ALLOW TIME FOR ANY ZWIFT UPDATES AND A WARM UP IF REQUIRED BEFORE RACE START. ***
*** IF YOU DO A WARM UP SESSION BEFORE PLEASE LOGOUT AND BACK IN AGAIN OTHERWISE YOUR RESULTS WILL BE MISSED! ***

COURSE: Watopia (Figure 8)
RACE DISTANCE: 3 laps (about 56.4 miles/90.8km)

START: 08:00 AM (+08:00 UTC), Prompt on 13/03/2016
MEET: Behind Start/Finish Line - if you start in front of the banner you will not be included in the segment/results.
RIDE LEADERS: L.(LEADER) ASIA (B)
RACE ORGANISERS Webpage: https://www.facebook.com/groups/zwiftsg/" target="_blank

LEADER KIT: Tacx Jersey (Black/Blue)
Racers KIT: Any
POWER UPs: NOT allowed
TT BIKES: NOT allowed (No changing of bikes after race start)
RIDER NAME: YOUR NAME ASIA (X) where X = category (see below)

***************************************************************************************************************************************
Race Start: Gentlemen's Start. No flying start, no sprinting start. Group up together at 150W until the first left turn at the Junction to Ocean Boulevard, and then race on. No official neutral zone.
***************************************************************************************************************************************
COUNTDOWN: http://goo.gl/d1oDvX" target="_blank
RESULTS:

Further Race Guidance
SAVING YOUR RIDE ON STRAVA:
Please save your Strava file with the following appended to the filename: ASIA (x) , x is either A,B,C,D or W and there is a space before the first bracket.
*** It is really important that you include this info in your Strava ride save name. Failure to do so will result in you being excluded from the results.
*** Swearing in chat will result in exclusion from results, turn the air blue at home by all means but don’t type it!
ANNOUNCEMENTS @ 07:40, 07:55, 07:59 and then RACE STARTS with a countdown and then “Go Go Go” from “L.(LEADER) ASIA (B)” at 8.00AM (+0800 UTC)

Do not start from Just Ride, wait before the Start/Finish line, DO NOT CROSS THE START FINISH LINE until given “Go Go Go”
THERE IS NO NEUTRAL SECTION IN THIS RACE but in the spirit of fair play, we roll off at 150W for 1 minute and then race on.

YOUR IN-GAME NAME:
Please add ASIA and your group (see below) to the end of your name. Click edit profile on your dashboard: https://my.zwift.com/dashboard" target="_blank when you log in it may be a good idea to follow as many ASIA riders as you can find ESPECIALLY the following:L.(LEADER) ASIA (B). You can then use the fan view in the phone app to switch to one of the leaders so you won’t miss the start due to messaging lag. Make sure that you have pressed “back” on the pause screen so that you can start pedalling as soon as you see a ride leader move. All the ride leaders will have synced their time with an atomic clock and will ride out at 8AM precisely.

GROUPS:
Groups are by FTP since this is relatively a flat course.
Pick a group that gives you the right level of competition. If you've never raced a ZTR, ARCC or KISS before, here is a suggestion for which group to try for your first race.

A: 300W FTP or higher
B: 250 W to 299W FTP
C: 200 W to 249 W FTP
D: Under 200W FTP
W: Females who wish to have a separate categorisation. Feel free to pick one of the lettered groups if you prefer.


SYSTEM CLOCK SYNC:
It would be useful if you could install the following service on your PC to sync the system time with some online timeservers. This will help improve the accuracy of the auto generated results. http://www.timesynctool.com/" target="_blank
If you are running with a synced PC clock it would be helpful to let us and other participants know by tagging your in game name with [SYNC], obviously if synced you are free to roll out when your system clock hits 08:00 AM (+0800 UTC).


*****Credits to KISS race organisers for this race intro template.

Ou pelas corridas do dia:
http://zwiftnation.com/Race" target="_blank
lexx
Membro
Posts: 235
Joined: Fri 05 Sep 2014 23:29
Nome Verdadeiro:: Andre

Re: Zwift - Treinar jogando vídeo game.

Post by lexx »

cara q massa
to juntando grana pro rolo. 90 dolares ja rssrsrrs
quero brincar no zwift

EDIT: uma pergunta, eh obrigatorio ter power meter pra essas ahi? pq nao tenho e nao pretendo comprar agora
1) Colossi Mondial + Campagnolo Centaur 2002 10v - Fumaça

sim, assinatura padrão Flavio Tuix hahaha
Papillon
Membro
Posts: 6600
Joined: Sat 20 Apr 2013 00:46
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: Zwift - Treinar jogando vídeo game.

Post by Papillon »

Não, o pessoal meio tira o barato de nós 'pobres' (até porque pra eles o valor é baixo...) que não temos PM, mas o que vale é a brincadeira.
marcoaleite
Membro
Posts: 3361
Joined: Wed 08 May 2013 16:16
Location: São Paulo - SP

Re: Zwift - Treinar jogando vídeo game.

Post by marcoaleite »

Eu vou tentar me programar para dia 21 fazer minha estreia nessa brincadeira! :D
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
AndréLuiz
Membro
Posts: 129
Joined: Wed 19 Aug 2015 08:50
Location: Araguari-MG

Re: Zwift - Treinar jogando vídeo game.

Post by AndréLuiz »

legal...voltei ao zwift sábado...meio apertado de tempo pra ir pra rua....vou tentar participar
Papillon
Membro
Posts: 6600
Joined: Sat 20 Apr 2013 00:46
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: Zwift - Treinar jogando vídeo game.

Post by Papillon »

agora vou poder treinar subidas!

prévia da montanha do Zwift:

https://www.strava.com/activities/516225499" target="_blank
Post Reply