Envelopar Bike

Regule e ajuste sua bicicleta
Post Reply
brunocarlo
Membro
Posts: 860
Joined: Mon 16 Jun 2014 19:48
Nome Verdadeiro:: Bruno Carlo
Location: Rio de Janeiro

Envelopar Bike

Post by brunocarlo »

Ola pessoal,

Com minha alteracao no local onde fica o bicicletario que uso, agora a bike fica no tempo, dai pensei, para proteger, ou tentar, desta forma pensei em comprar um destes 'envelopador' liquido... alguém ja vez? Tentou?
Last edited by brunocarlo on Fri 30 Oct 2015 23:01, edited 1 time in total.
Bruno Carlo
Meu Strava
Gili
Membro
Posts: 2818
Joined: Tue 14 May 2013 21:53
Location: Nova Iguaçu / Iguaba Grande - RJ

Re: Envelopar Bike

Post by Gili »

Xará, eu tenho o plastdip nas rodas do carro, duram bem, ainda mais se tiver cuidado. Eu pego bastante lama indo pra fabrica, carro fica 6 meses sem lavar e tão lá ja tem mais de 1 ano, ja com algumas falhas, mas acho que seria interessante sim, fico preocupado somente na hora que tiver que tirar, parece que o troço agarra BEM kkkkk
"Vitórias e derrotas são comuns, mas o empenho ninguém pode julgar, porque é entre você e você"
ftmonjardim
Membro
Posts: 5888
Joined: Wed 22 May 2013 23:42
Location: Interior - SP

Re: Envelopar Bike

Post by ftmonjardim »

compra uma capa de bike cara, custa uma merreca.
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
brunocarlo
Membro
Posts: 860
Joined: Mon 16 Jun 2014 19:48
Nome Verdadeiro:: Bruno Carlo
Location: Rio de Janeiro

Re: Envelopar Bike

Post by brunocarlo »

Brabo que onde eu posso colocar tenho que levar e trazer tudo.. não sei se pode rolar uma capa.

Estou avaliando a compra de uma bike fuleira, uma c10 da vida, que dai eu continuo deixando a Sophia no bicicletário coberto e esta fuleira no bicicletário daqui do trampo... pq aqui ainda tem o problema da maresia... acho que a Sophia não vai gostar muito de sol/marisia, mesmo com capa/envelopamento..

Mas xará, bom saber deste envelopamento liquido, eu tenho que tomar vergonha e repintar meu carro e passar este treco nos parachoques... pq carrinho da minha filha já riscou o parachoque traseiro todo, no tira/poe da mala.
Bruno Carlo
Meu Strava
Adriano
Membro
Posts: 400
Joined: Wed 07 May 2014 15:16
Nome Verdadeiro:: Adriano
Location: Nova Lima - MG

Re: Envelopar Bike

Post by Adriano »

Bruno, as partes mais sensíveis da bike à exposição ao tempo não tem como envelopar (corrente, parafusos, rolamentos...). Envelopar o quadro não resolve seu problema. No seu caso eu usaria uma bike mais simples pra ir trabalhar.
"Treinamento é como lutar com um gorila. Você não pára quando você está cansado. Você pára quando o gorila está cansado." (Greg Henderson)
Magnus
Membro
Posts: 4106
Joined: Sat 03 Aug 2013 13:48
Nome Verdadeiro:: Magnus
Location: Volta Redonda, RJ

Re: Envelopar Bike

Post by Magnus »

Adriano wrote:Bruno, as partes mais sensíveis da bike à exposição ao tempo não tem como envelopar (corrente, parafusos, rolamentos...). Envelopar o quadro não resolve seu problema. No seu caso eu usaria uma bike mais simples pra ir trabalhar.
Também acho. :conta1
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
Wanderson Mata
Membro
Posts: 1591
Joined: Mon 06 Jul 2020 02:27

Re: Envelopar Bike

Post by Wanderson Mata »

Magnus wrote:
Adriano wrote:Bruno, as partes mais sensíveis da bike à exposição ao tempo não tem como envelopar (corrente, parafusos, rolamentos...). Envelopar o quadro não resolve seu problema. No seu caso eu usaria uma bike mais simples pra ir trabalhar.
Também acho. :conta1
FAÇO CORO
fbergo
Membro
Posts: 608
Joined: Wed 08 May 2013 16:55
Location: Campinas, SP

Re: Envelopar Bike

Post by fbergo »

Solução de envelopamento. Ocupa uma vaga de carro e vai sair caro, mas resolve.

phpBB [media]
Se descanso é parte do treino, nunca treinei tanto na minha vida.
rodrigomarin
Membro
Posts: 317
Joined: Mon 06 Jan 2014 20:19
Nome Verdadeiro:: Rodrigo Marin
Location: São Paulo

Re: Envelopar Bike

Post by rodrigomarin »

fbergo wrote:Solução de envelopamento. Ocupa uma vaga de carro e vai sair caro, mas resolve.

phpBB [media]
Que vontade de dar uma volta em SP com ela! hauhauhuhaua
Post Reply