Mecânico de confiança

Regule e ajuste sua bicicleta
Masuk
Membro
Posts: 262
Joined: Thu 03 Jul 2014 21:21
Nome Verdadeiro:: roberto

Re: Mecânico de confiança

Post by Masuk »

O João é gente boa.. já me quebrou o galho varias vezes... isso desde quando eles tinham a Bike tech ali onde agora sai o tunel do Jockey...
É irmão do Elpidio, do Dutra , da Marilene e do Djalma.. (esses 3 ficam na Caravelle a 2 ruas do João.)
Hoje em dia eu faço sozinho quase tudo.. apenas não monto roda a partir do zero(qdo ainda tem q medir os raios...etç..)
As coisas mais complicadas eu levava no Elpidio.. (instalar a pista da cx de direção no garfo de carbono, serrar a espiga..alinhar gancheira pois as ferramentas são caras e a gente usa muito pouco.
agorasim
Membro
Posts: 801
Joined: Thu 08 May 2014 23:03
Nome Verdadeiro:: Paulo Guedes

Re: Mecânico de confiança

Post by agorasim »

Storopoli wrote:Quais cubos são? Se for Shimano, eles duram mais que os aros e não precisa revisar.
os cubos é dura-ace, essas rodas foram do JP, que corre na elite, pela equipe de Osasco, segundo ele, já tinha revisado recentemente quando as peguei com ele....mais é sempre bom mandar dar uma revisada de tempos e tempos...ainda mais que peguei um audax 200, em praticamente 100% embaixo de chuva. /o\

e os conduítes brancos para os câmbios, alguém tem ideia, onde arrumar? (os que peguei, para os freios foram no ebay, e demorou uma eternidade pra chegar....e jurava que eram câmbios e freios juntos, me ferrei...rsrs) :lance7

Roma, passo lá em frente sempre, vou perguntar diretamente pro caboclo...rs

e já tinha esquecido, que vou por movimento central tbm e corrente...acho que a minha está com uns 8mil kms, por baixo :cadel1

Code: Select all

1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
Image
marcoaleite
Membro
Posts: 3361
Joined: Wed 08 May 2013 16:16
Location: São Paulo - SP

Re: Mecânico de confiança

Post by marcoaleite »

Normalmente em bicicletaria tem o branco, Paulinho. Por aqui sempre vejo aquelas mtb montadas com branco ou preto.
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
agorasim
Membro
Posts: 801
Joined: Thu 08 May 2014 23:03
Nome Verdadeiro:: Paulo Guedes

Re: Mecânico de confiança

Post by agorasim »

marcoaleite wrote:Normalmente em bicicletaria tem o branco, Paulinho. Por aqui sempre vejo aquelas mtb montadas com branco ou preto.
vou já conferir isso marcão, vou ir numa bicicletária aproveito pra ver se tem ^^ :boonen1

Code: Select all

1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
Image
romanetto
Membro
Posts: 8809
Joined: Mon 14 Oct 2013 20:48
Location: São Paulo/SP

Re: Mecânico de confiança

Post by romanetto »

Se lá não tiver, Paulinho, eu arrumo uns shimano branco pra você. Mas é certo que tenha.
دفاعا عن فلسطين
agorasim
Membro
Posts: 801
Joined: Thu 08 May 2014 23:03
Nome Verdadeiro:: Paulo Guedes

Re: Mecânico de confiança

Post by agorasim »

romanetto wrote:Se lá não tiver, Paulinho, eu arrumo uns shimano branco pra você. Mas é certo que tenha.
romanito é o cara, sempre solidário aos trutas ^^, acabei arrumando roma, vlw mesmo rapá.

PS: passei no joão hoje irmão do elpidio, e perguntei quanto ficaria a mão de obra pra fazer uma geral na magrela, e oque inclui tanto no pacote, segundo ele ficaria 90 pilas e incluía: lavagem, revisão dos cubos, alinhamento das rodas e ajuste nos câmbios...fiquei de boca aberta, pois algo do gênero lá no Edu, fica na faixa de uns 150....fiquei ate com pé atrás depois que ouvir o preço. e já mandou eu deixar a bike lá e buscar segunda, falei que não iria deixar pq precisava voltar pra casa pedalando, devido não está com vestimenta adequada pra fazer uso do transporte publico.

fiquei de levar a bike segunda e pegar na terça.

papito vc que já fez uso do serviço do cara, é ponta firme mesmo, cumpri com o prazo certinho ?
Last edited by agorasim on Sat 01 Aug 2015 16:51, edited 1 time in total.

Code: Select all

1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
Image
romanetto
Membro
Posts: 8809
Joined: Mon 14 Oct 2013 20:48
Location: São Paulo/SP

Re: Mecânico de confiança

Post by romanetto »

IS WE
دفاعا عن فلسطين
samuelgouvea
Membro
Posts: 933
Joined: Mon 28 Oct 2013 21:33
Location: Juiz de Fora - MG

Re: Mecânico de confiança

Post by samuelgouvea »

acho que "is nut" fica mais cômico, hehehe...
Image
Post Reply