Treinos e Encontros

Tudo sobre como melhorar sua performance na bicicleta
Forum rules
Sem mimimi
kinbold
Membro
Posts: 2119
Joined: Sat 20 Apr 2013 17:30

Re: Treinos e Encontros

Post by kinbold »

Pessoal, quando virem alguém com o uniforme, apresente-se!

Somente com indicação de algum forista podemos incluí-los na área de treinos.
Image
RODOLFO
Membro
Posts: 174
Joined: Sat 07 Feb 2015 20:01
Nome Verdadeiro:: RODOLFO
Location: Tatuapé

Re: Treinos e Encontros

Post by RODOLFO »

José Kaiser, boa tarde,

Seja bem vindo.
Foi conosco que você pedalou na Marginal e, posteriormente, nos encontramos no PJ.
Deixo aqui o meu contato (11) 98394-1620 para ajustarmos os pedais em um dos nossos pontos de encontro da Z/L, mas precisamente na Mooca.
Abs
:cipo2
Craveirojr
Membro
Posts: 131
Joined: Sun 03 Jan 2016 00:39

Re: Treinos e Encontros

Post by Craveirojr »

kinbold wrote:Pessoal, quando virem alguém com o uniforme, apresente-se!

Somente com indicação de algum forista podemos incluí-los na área de treinos.
Bacana na proxima vez que eu ver o pessoal do pelote na EV vou falar com eles, se eu conseguir chegar perto kkkkkkkk!!!!
agorasim
Membro
Posts: 801
Joined: Thu 08 May 2014 23:03
Nome Verdadeiro:: Paulo Guedes

Re: Treinos e Encontros

Post by agorasim »

daqui a pouco é meio do ano e ate o momento ninguém comentou nada sobre o encontro pelote anual, galera anda desanimada em.

Code: Select all

1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
Image
josekayzer
Membro
Posts: 83
Joined: Sun 20 Mar 2016 23:31
Location: Centro - SP

Re: Treinos e Encontros

Post by josekayzer »

RODOLFO wrote:José Kaiser, boa tarde,

Seja bem vindo.
Foi conosco que você pedalou na Marginal e, posteriormente, nos encontramos no PJ.
Deixo aqui o meu contato (11) 98394-1620 para ajustarmos os pedais em um dos nossos pontos de encontro da Z/L, mas precisamente na Mooca.
Abs

Fala meu caro, Rodolfo tudo bem por ae?


Meu celular é muito moderno então não utilizo whats, mas me procura no face José Kayzer. Amanhã vou rodar com o pessoal da Paulistana no Campo de Marte, quer ir?? E Domingo vou correr em São José dos Campos, pelo Valeparaibano topas?

Abs..
Marco Simoes
Posts: 1
Joined: Fri 13 May 2016 20:00
Nome Verdadeiro:: Marco

Re: Treinos e Encontros

Post by Marco Simoes »

Boa noite pessoal, sou novo no fórum, mas já acompanho faz algum tempo. Estou começando a treinar com mais frequência, mas pedalar sozinho as vezes é um pouco desanimador, sou de Campinas/SP, caso alguém costume pedalar por aqui me avise!
Obrigado! !
luciano_oz
Membro
Posts: 633
Joined: Fri 28 Nov 2014 18:43
Nome Verdadeiro:: Luciano Ozuna
Location: Campo Grande/MS
Contact:

Re: Treinos e Encontros

Post by luciano_oz »

Pessoal, alguem vai correr o GP em Araçatuba dia 22/05? Estarei lá para conhecer as provas do interior do São Paulo.
Quem for ou estiver por perto, estarei lá.
qualquer coisa 067 - 9176-6969 no zapzap
heliioamado
Membro
Posts: 70
Joined: Sat 20 Feb 2016 17:32
Nome Verdadeiro:: Helio Amado
Location: Santo André, São Paulo, Brazil

Re: Treinos e Encontros

Post by heliioamado »

Domingos, Segundas e alguns feriados, to dentro! Moro em Santo André, não sou muito fã da EV. Prefiro novas rotas. :lol:
"Você é o que você repetidamente faz. Excelência não é um evento - é um hábito"
DanielCruz
Membro
Posts: 22
Joined: Sun 19 Oct 2014 09:56
Nome Verdadeiro:: Daniel

Re: Treinos e Encontros

Post by DanielCruz »

Gostaria de ser incluído no grupo de Minas. Obrigado!
Adriano
Membro
Posts: 400
Joined: Wed 07 May 2014 15:16
Nome Verdadeiro:: Adriano
Location: Nova Lima - MG

Re: Treinos e Encontros

Post by Adriano »

Bem vindo ao fórum Daniel. Você mora em BH? Em qual bairro?
"Treinamento é como lutar com um gorila. Você não pára quando você está cansado. Você pára quando o gorila está cansado." (Greg Henderson)
Rcrespo
Posts: 1
Joined: Mon 20 Jun 2016 09:24

Re: Treinos e Encontros

Post by Rcrespo »

Olá todos,

Gostaria de ser incluído para o grupo de São Paulo, caso tenha algum Santos também ... Alguns fds passo com familiares em santos...

Abraços
Doido43
Site Admin
Posts: 3950
Joined: Sat 20 Apr 2013 17:24
Location: Tabobão de las Trevas!

Re: Treinos e Encontros

Post by Doido43 »

Rcrespo wrote:Olá todos,

Gostaria de ser incluído para o grupo de São Paulo, caso tenha algum Santos também ... Alguns fds passo com familiares em santos...

Abraços
Olá Rcrespo!

Nós só incluimos usuários conhecidos pessoalmente.

Você treina em algum lugar especifico? Varios de nós treinamos na USP ou ciclovia... caso veja algum uniformizado apresente-se!

abraço.
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Idilio
Membro
Posts: 143
Joined: Wed 03 Feb 2016 23:09
Nome Verdadeiro:: Idilio
Location: Belo Horizonte-MG

Re: Treinos e Encontros

Post by Idilio »

Adriano wrote:Bem vindo ao fórum Daniel. Você mora em BH? Em qual bairro?
Adriano, acho que o Daniel mora aqui perto em BH, no California.

Aproveitando a oportunidade, será que o pessoal aqui anima de marcar um pedal, nem que seja pra nos conhecermos/apresentarmos?
Image
Adriano
Membro
Posts: 400
Joined: Wed 07 May 2014 15:16
Nome Verdadeiro:: Adriano
Location: Nova Lima - MG

Re: Treinos e Encontros

Post by Adriano »

Eu animo sim. Tem que ver um lugar que fica bom pra todo mundo. O RAD mora em Sabará. Podíamos marcar de ir até Caeté. Minha única condição é que saiamos bem cedo, pois meu horário de retorno não pode ser muito tarde (10:00 de volta em casa).
"Treinamento é como lutar com um gorila. Você não pára quando você está cansado. Você pára quando o gorila está cansado." (Greg Henderson)
flaviosplatter
Membro
Posts: 32
Joined: Tue 07 Oct 2014 16:27
Nome Verdadeiro:: flavio fernandes
Location: Guarulhos/SP
Contact:

Re: Treinos e Encontros

Post by flaviosplatter »

Valeu pelo convite pra subir o Pico do Jaraguá depois do Evento 9 de Julho de ciclismo. Dia 17 /07 terá o Megapelotão para o Pico do Jaraguá e a saida é do estacionamento da Joli da marginal Tiete. O percurso é a marginal até a Anhaguera. Volta é Bandeirantes até a marginal. Saida as 8:00 sem atraso.
Craveirojr
Membro
Posts: 131
Joined: Sun 03 Jan 2016 00:39

Re: Treinos e Encontros

Post by Craveirojr »

flaviosplatter wrote:Valeu pelo convite pra subir o Pico do Jaraguá depois do Evento 9 de Julho de ciclismo. Dia 17 /07 terá o Megapelotão para o Pico do Jaraguá e a saida é do estacionamento da Joli da marginal Tiete. O percurso é a marginal até a Anhaguera. Volta é Bandeirantes até a marginal. Saida as 8:00 sem atraso.
Esse megapelotao vai seguir sempre junto ou vai ser dividido?
Pergunto pq sou iniciante e tenho receio de ficar sozinho ou de atrasar muito o resto do grupo kkkk.
ftmonjardim
Membro
Posts: 5888
Joined: Wed 22 May 2013 23:42
Location: Interior - SP

Re: Treinos e Encontros

Post by ftmonjardim »

flaviosplatter wrote:Valeu pelo convite pra subir o Pico do Jaraguá depois do Evento 9 de Julho de ciclismo. Dia 17 /07 terá o Megapelotão para o Pico do Jaraguá e a saida é do estacionamento da Joli da marginal Tiete. O percurso é a marginal até a Anhaguera. Volta é Bandeirantes até a marginal. Saida as 8:00 sem atraso.
Tem lugar para deixar o carro ali por perto???
eu devo ir também..
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
rodrigomarin
Membro
Posts: 317
Joined: Mon 06 Jan 2014 20:19
Nome Verdadeiro:: Rodrigo Marin
Location: São Paulo

Re: Treinos e Encontros

Post by rodrigomarin »

ftmonjardim wrote: Tem lugar para deixar o carro ali por perto???
eu devo ir também..
Olha, Monja, não sei se rola parar no estacionamento da própria loja da Joli. Tem ruas ali perto pra dentro (o ponto de encontro fica exatamente entre Dutra e Marginal Tietê), mas não sei como é quanto à segurança (desconfio que seja ruim desse lado da Dutra. Parece-me melhor estacionar na Vila Maria baixa e pedalar até o local (coisa de 2km no plano). Disse na Vila Maria pois, além de ser perto, morei muitos anos lá.
A gente pode combinar, se quiser.

Craveirojr wrote: Esse megapelotao vai seguir sempre junto ou vai ser dividido?
Pergunto pq sou iniciante e tenho receio de ficar sozinho ou de atrasar muito o resto do grupo kkkk.
Na ida segue sempre junto e bem lento (coisa de 35 km/h no MÁXIMO). Na volta se separam pois tem gente que quer socar a bota. Mas acho que vou e podemos combinar de voltar juntos (sigo pela Dutra depois)
rodrigomarin
Membro
Posts: 317
Joined: Mon 06 Jan 2014 20:19
Nome Verdadeiro:: Rodrigo Marin
Location: São Paulo

Re: Treinos e Encontros

Post by rodrigomarin »

Esse negócio de ir pela Anhanguera obrigatoriamente acho chato. Numa da vez que fui, o trânsito estava tranquilo pra pegar a Bandeirantes (salvo eu, tem de pegar uma alça - ou seja, atravessar umas 3 faixas) mas o pessoal não quis... Indo pela Anhanguera tem a chatice de depois pegar a estradinha com uma única faixa e sem acostamento, asfalto ruim e um grupo enorme - com carros querendo ultrapassar. Coisa que não existe na Band.
flaviosplatter wrote:Valeu pelo convite pra subir o Pico do Jaraguá depois do Evento 9 de Julho de ciclismo. Dia 17 /07 terá o Megapelotão para o Pico do Jaraguá e a saida é do estacionamento da Joli da marginal Tiete. O percurso é a marginal até a Anhaguera. Volta é Bandeirantes até a marginal. Saida as 8:00 sem atraso.
Craveirojr
Membro
Posts: 131
Joined: Sun 03 Jan 2016 00:39

Re: Treinos e Encontros

Post by Craveirojr »

Craveirojr wrote: Esse megapelotao vai seguir sempre junto ou vai ser dividido?
Pergunto pq sou iniciante e tenho receio de ficar sozinho ou de atrasar muito o resto do grupo kkkk.
Na ida segue sempre junto e bem lento (coisa de 35 km/h no MÁXIMO). Na volta se separam pois tem gente que quer socar a bota. Mas acho que vou e podemos combinar de voltar juntos (sigo pela Dutra depois)[/quote]

rodrigomarin obrigado pelas infos, ate sexta confirmo se vou mesmo ai combinamos de voltar juntos, penso em ir de carro e seguir sua dica de deixar na vila maria se voce for combinar com alguem de parar por la me avisa o local.
ftmonjardim
Membro
Posts: 5888
Joined: Wed 22 May 2013 23:42
Location: Interior - SP

Re: Treinos e Encontros

Post by ftmonjardim »

Craveirojr wrote:
Craveirojr wrote: Esse megapelotao vai seguir sempre junto ou vai ser dividido?
Pergunto pq sou iniciante e tenho receio de ficar sozinho ou de atrasar muito o resto do grupo kkkk.
Na ida segue sempre junto e bem lento (coisa de 35 km/h no MÁXIMO). Na volta se separam pois tem gente que quer socar a bota. Mas acho que vou e podemos combinar de voltar juntos (sigo pela Dutra depois)
rodrigomarin obrigado pelas infos, ate sexta confirmo se vou mesmo ai combinamos de voltar juntos, penso em ir de carro e seguir sua dica de deixar na vila maria se voce for combinar com alguem de parar por la me avisa o local.[/quote]


Vamos combinar que dai vou também e deixamos o carro no mesmo lugar.
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
rodrigomarin
Membro
Posts: 317
Joined: Mon 06 Jan 2014 20:19
Nome Verdadeiro:: Rodrigo Marin
Location: São Paulo

Re: Treinos e Encontros

Post by rodrigomarin »

Virei pedalando de Guarulhos pela Dutra, mas a Vila Maria é caminho.
rodrigomarin
Membro
Posts: 317
Joined: Mon 06 Jan 2014 20:19
Nome Verdadeiro:: Rodrigo Marin
Location: São Paulo

Re: Treinos e Encontros

Post by rodrigomarin »

Quem pretende ir amanhã? Também vai, Flávio?
Craveirojr
Membro
Posts: 131
Joined: Sun 03 Jan 2016 00:39

Re: Treinos e Encontros

Post by Craveirojr »

Qual horário previsto pra volta?
rodrigomarin
Membro
Posts: 317
Joined: Mon 06 Jan 2014 20:19
Nome Verdadeiro:: Rodrigo Marin
Location: São Paulo

Re: Treinos e Encontros

Post by rodrigomarin »

Craveirojr wrote:Qual horário previsto pra volta?
Se for igual no ano passado, olhando essa minha atividade: https://www.strava.com/activities/344544599" target="_blank , estávamos de volta às 11h.
rodrigomarin
Membro
Posts: 317
Joined: Mon 06 Jan 2014 20:19
Nome Verdadeiro:: Rodrigo Marin
Location: São Paulo

Re: Treinos e Encontros

Post by rodrigomarin »

Olha, pessoal, tive uma mudança de planos e vou ter de comparecer a um compromisso às 10h perto de casa. Como não quero abrir mão de fazer Jaraguá amanhã, vou bem cedo, sem o grupo.
luciano_oz
Membro
Posts: 633
Joined: Fri 28 Nov 2014 18:43
Nome Verdadeiro:: Luciano Ozuna
Location: Campo Grande/MS
Contact:

Re: Treinos e Encontros

Post by luciano_oz »

pessoal, estarei em janeiro pelas bandas do Sul do MG e RJ (Nova Friburgo e Região) pra ferias e visitar a familia.
Se puderem me adicionar nos treinos, serei grato.

PS: vou levar a minha Julia pra sofrer nas montanhas, pq aqui é tudo plano kkkk
kinbold
Membro
Posts: 2119
Joined: Sat 20 Apr 2013 17:30

Re: Treinos e Encontros

Post by kinbold »

luciano_oz, até existe o subforum do RJ e de MG mas o pessoal não é muito assíduo. Olha lá.
Image
euovelha
Membro
Posts: 55
Joined: Mon 25 Aug 2014 01:38
Nome Verdadeiro:: Jefferson Souza

Re: Treinos e Encontros

Post by euovelha »

Tem alguém aí pensando em fazer um pedal na estrada (com subidas) amanhã? Estou na região da Faria Lima, então fica fácil de encontrar perto da USP, Panamericana etc.

Abs
kinbold
Membro
Posts: 2119
Joined: Sat 20 Apr 2013 17:30

Re: Treinos e Encontros

Post by kinbold »

euovelha wrote:Tem alguém aí pensando em fazer um pedal na estrada (com subidas) amanhã? Estou na região da Faria Lima, então fica fácil de encontrar perto da USP, Panamericana etc.

Abs
Te adicionei na área de treinos. Achei que estivesse lá já.
Image
Post Reply