Treinos e Encontros

Tudo sobre como melhorar sua performance na bicicleta
Forum rules
Sem mimimi
Post Reply
pelote
Site Admin
Posts: 805
Joined: Mon 19 Nov 2012 21:54

Treinos e Encontros

Post by pelote »

Caro usuário que deseja participar de treinos e eventos do Pelote, poste nesse tópico.

Você será convidado e o local de partida para o treino informado via mensagem privada.

Esse método visa garantir a segurança sua e dos demais foristas.


Locais disponíveis para treinos (favor informar no post a preferência), conforme foristas forem sugerindo incluiremos mais locais.

São Paulo - Ciclovia Zona Sul
São Paulo - USP

São Bernardo do Campo - Caminhos do Mar
Campinas -
Curitiba -

Treino forte:
São Paulo - Pelotão do Jocquey (Domingos e Feriados 07:30 Ponte Cidade Jardim) Organizado pelo Pelotão do Jocquey (não relacionado a este site mas que alguns aqui participam, você pode ter mais informações entrando no Facebook do PJ:
https://www.facebook.com/pelotaodojockey?fref=ts" onclick="window.open(this.href);return false;

Provas:
As provas serão sempre postadas em aberto no subforum de competições, em breve poderemos ser identificados por um uniforme, caso vá em alguma competição como Audax fique a vontade de dividir um pão de queijo e pingado conosco.

http://pelote.com.br/forum/viewforum.php?f=8" onclick="window.open(this.href);return false;
:jan1
Ultraseven
Membro
Posts: 77
Joined: Mon 20 May 2013 00:13

Re: Treinos e Encontros

Post by Ultraseven »

Opa. não tinha visto essa mensagem e postei outra coisa no boteco.
Tenho interesse nos pedais mais tranquilos nos finais de semana, os mais fortes eu dispenso pois não aguento. =)

Editando...
Rodo mais na ciclovia e USP e moro na região da Vila Mariana.

Abs!
Image
heringer
Membro
Posts: 628
Joined: Wed 22 May 2013 16:20
Location: Sao Paulo-SP

Re: Treinos e Encontros

Post by heringer »

Quero participar em todos os lugares mas dependo de agenda.
Onde vou sempre é na USP, quintal de casa.
Treino forte, fraco, fraudax, estou interessado em tudo.
"...vencer, vencer, vencer, este é o nosso ideal; honramos o nome de Minas no cenário esportivo mundial" Clube Atlético Mineiro, aka Galo Forte, Vingador
kinbold
Membro
Posts: 2119
Joined: Sat 20 Apr 2013 17:30

Re: Treinos e Encontros

Post by kinbold »

Heringer, a USP é meu quintal tbm.

Treino lá as terças e quintas a noite, além de usar o campus pra commute diário.

Hoje estarei lá, qualquer coisa dá um grito. Uso uma Giant preta, com garmin vermelho. Acho que com isso é fácil identificar, hehehe.
Image
Iberê
Membro
Posts: 548
Joined: Sun 26 May 2013 12:23

Re: Treinos e Encontros

Post by Iberê »

tendo disponibilidade de horário estou dentro.
Image
Ericmss
Membro
Posts: 299
Joined: Thu 09 May 2013 11:05

Re: Treinos e Encontros

Post by Ericmss »

Posso participar em qualquer horário qualquer dia qualquer lugar. Mentira, nunca fui na USP, sequer sei ir pra lá.
heringer
Membro
Posts: 628
Joined: Wed 22 May 2013 16:20
Location: Sao Paulo-SP

Re: Treinos e Encontros

Post by heringer »

kinbold wrote:Heringer, a USP é meu quintal tbm.

Treino lá as terças e quintas a noite, além de usar o campus pra commute diário.

Hoje estarei lá, qualquer coisa dá um grito. Uso uma Giant preta, com garmin vermelho. Acho que com isso é fácil identificar, hehehe.
Kinbold, esta semana não consigo pois estou recuperando de doença. A noite para mim é bem complicado pois tenho filho pequeno e quando chego em casa cedo é justamente para ficar com ele. Ou então chego tarde. Cheguei até a ir umas 3 vezes com o Lucasvr e o Betao, mas não consegui manter o horário de chegada.
Para eu ter uma ideia, que horas voce começa a treinar lá?

e estou mudando de polo de trabalho agora, lá para o Jabaquara, ou seja, chegarei em casa lá pelas 19:30hs.
abs
"...vencer, vencer, vencer, este é o nosso ideal; honramos o nome de Minas no cenário esportivo mundial" Clube Atlético Mineiro, aka Galo Forte, Vingador
marcoaleite
Membro
Posts: 3361
Joined: Wed 08 May 2013 16:16
Location: São Paulo - SP

Re: Treinos e Encontros

Post by marcoaleite »

Ericmss wrote:Posso participar em qualquer horário qualquer dia qualquer lugar. Mentira, nunca fui na USP, sequer sei ir pra lá.
Sabe a ponte que cruzamos para ir na praça Panamericana? Saímos da ciclovia e viramos a esquerda, se sair e ir para a direita sairá na USP, vai pela calçada mesmo que você vai sair da ponte e já vai encontrar a faixa de pedestres para atravessar e entrar no portãozinho. Ou então seguir reto e entrar pela entrada principal. Não tem erro! ;)
Aí estando lá dentro, se for para a esquerda vai passar em frente aos bancos (ponto comum de encontro), mas o pessoal residente aí na capitarrrr pode te explicar melhor onde andar e onde NÃO andar lá.
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
kinbold
Membro
Posts: 2119
Joined: Sat 20 Apr 2013 17:30

Re: Treinos e Encontros

Post by kinbold »

heringer wrote: Kinbold, esta semana não consigo pois estou recuperando de doença. A noite para mim é bem complicado pois tenho filho pequeno e quando chego em casa cedo é justamente para ficar com ele. Ou então chego tarde. Cheguei até a ir umas 3 vezes com o Lucasvr e o Betao, mas não consegui manter o horário de chegada.
Para eu ter uma ideia, que horas voce começa a treinar lá?

e estou mudando de polo de trabalho agora, lá para o Jabaquara, ou seja, chegarei em casa lá pelas 19:30hs.
abs
Começo o treino entre 18 e 18:30, quando saio do trabalho.
Image
Ericmss
Membro
Posts: 299
Joined: Thu 09 May 2013 11:05

Re: Treinos e Encontros

Post by Ericmss »

marcoaleite wrote:
Ericmss wrote:Posso participar em qualquer horário qualquer dia qualquer lugar. Mentira, nunca fui na USP, sequer sei ir pra lá.
Sabe a ponte que cruzamos para ir na praça Panamericana? Saímos da ciclovia e viramos a esquerda, se sair e ir para a direita sairá na USP, vai pela calçada mesmo que você vai sair da ponte e já vai encontrar a faixa de pedestres para atravessar e entrar no portãozinho. Ou então seguir reto e entrar pela entrada principal. Não tem erro! ;)
Aí estando lá dentro, se for para a esquerda vai passar em frente aos bancos (ponto comum de encontro), mas o pessoal residente aí na capitarrrr pode te explicar melhor onde andar e onde NÃO andar lá.
Beleza, vi aqui pelo Maps e achei fácil. Agora nas férias devo ir treinar lá às terças e quintas a noite.
kzu2007
Membro
Posts: 59
Joined: Thu 23 May 2013 21:25

Re: Treinos e Encontros

Post by kzu2007 »

Posso participar de treino na Ciclovia e, eventualmente, no Caminhos do Mar. Somente fins de semana.

abs
Zozão
Membro
Posts: 313
Joined: Sat 20 Apr 2013 11:36

Re: Treinos e Encontros

Post by Zozão »

;)
Image
Sasso
Membro
Posts: 400
Joined: Mon 03 Jun 2013 15:47

Re: Treinos e Encontros

Post by Sasso »

Nesse sabado está programado pra fazer um Jaragua KOMbat, se possivel, vão mais cedo pro topo do Jaragua pra ver a chegada, o Sergio tá bruto, não sei se derruba o KOM, mas deve baixar o tempo dele, chegando as 7:30 no Jaragua dá pra subir sem pressa.
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...

Image
Ericmss
Membro
Posts: 299
Joined: Thu 09 May 2013 11:05

Re: Treinos e Encontros

Post by Ericmss »

Por falar no Jaraguá de sábado, postei lá n'outro, mas ignoraram. Tava querendo ir mais cedo mesmo. Alguém da zona sul topa encontrar 7h00 na entrada da Ciclovia Vila Olimpia? Bruno, Papito?
bruno_h2
Membro
Posts: 876
Joined: Mon 22 Apr 2013 12:25

Re: Treinos e Encontros

Post by bruno_h2 »

Então, estou tentando aplicar o golpe no papillon para ir de carro da z/sul até lá rsrsrsr... Tudo para chegar descansado e tentar baixar o meu tempo, afinal já tô ficando véio e chegar lá no pedal e subir direto é quase certeza que não vou conseguir baixar nada...
DESORDEM E REGRESSO
Ericmss
Membro
Posts: 299
Joined: Thu 09 May 2013 11:05

Re: Treinos e Encontros

Post by Ericmss »

Ó os caras, tudo pra fazer PR.
bruno_h2
Membro
Posts: 876
Joined: Mon 22 Apr 2013 12:25

Re: Treinos e Encontros

Post by bruno_h2 »

Vamos ver se vai rolar né, mas caso dê certo acho que dá para vc ir tbém se quiser, pelo que me lembro já foram 3 caboclos e as respectivas bikes no carro dele...
DESORDEM E REGRESSO
Lenine
Membro
Posts: 579
Joined: Sat 20 Apr 2013 10:35

Re: Treinos e Encontros

Post by Lenine »

Ai então também vou apelar, ir de carro lááááááá de casa até o pico...
bruno_h2
Membro
Posts: 876
Joined: Mon 22 Apr 2013 12:25

Re: Treinos e Encontros

Post by bruno_h2 »

Pow, mas vc mora do lado da bagaça... Pior sou eu que tem que encarar as marginais e o começo da band...
DESORDEM E REGRESSO
Papillon
Membro
Posts: 6600
Joined: Sat 20 Apr 2013 00:46
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: Treinos e Encontros

Post by Papillon »

Se o Cleber for de carro eé pra deixar o carro no topo...rs ele mora algumas quadras hahaha


Sussa ir comigo
Ericmss
Membro
Posts: 299
Joined: Thu 09 May 2013 11:05

Re: Treinos e Encontros

Post by Ericmss »

Virge, ir de carro pra mim nem sei se dá.
Doido43
Site Admin
Posts: 3950
Joined: Sat 20 Apr 2013 17:24
Location: Tabobão de las Trevas!

Re: Treinos e Encontros

Post by Doido43 »

bruno_h2 wrote:Pow, mas vc mora do lado da bagaça... Pior sou eu que tem que encarar as marginais e o começo da band...
E eu que vou do Taboão das trevas...encaro tudo isso e mais um pouco!
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
bruno_h2
Membro
Posts: 876
Joined: Mon 22 Apr 2013 12:25

Re: Treinos e Encontros

Post by bruno_h2 »

Mas isso não conta pq vc é peso pena e sobe bem... :D
DESORDEM E REGRESSO
kinbold
Membro
Posts: 2119
Joined: Sat 20 Apr 2013 17:30

Re: Treinos e Encontros

Post by kinbold »

bruno_h2 wrote:Mas isso não conta pq vc é peso pena e sobe bem... :D
mimimi
Image
bruno_h2
Membro
Posts: 876
Joined: Mon 22 Apr 2013 12:25

Re: Treinos e Encontros

Post by bruno_h2 »

hahaha ;) :mrgreen:
DESORDEM E REGRESSO
Doido43
Site Admin
Posts: 3950
Joined: Sat 20 Apr 2013 17:24
Location: Tabobão de las Trevas!

Re: Treinos e Encontros

Post by Doido43 »

HUHASUSAHASUASHAUH...

Subo bem?! Vc vai ver quando formos pro Jaraguá o tamanho da vomitada que vou dar lá....HSAUASHASUASHASUASH
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Lenine
Membro
Posts: 579
Joined: Sat 20 Apr 2013 10:35

Re: Treinos e Encontros

Post by Lenine »

O Bruno é o KOF (King Of Fraudulentos) e tem por obrigação levar a gente na rodinha dele. :ugeek:
Doido43
Site Admin
Posts: 3950
Joined: Sat 20 Apr 2013 17:24
Location: Tabobão de las Trevas!

Re: Treinos e Encontros

Post by Doido43 »

Cabe mais um na sua roda Bruno? Qualquer coisa, to "dentro"! ;)
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Lenine
Membro
Posts: 579
Joined: Sat 20 Apr 2013 10:35

Re: Treinos e Encontros

Post by Lenine »

Doido43 wrote:Cabe mais um na sua roda Bruno? Qualquer coisa, to "dentro"! ;)
Cabe sim. Já falei, no Jaraguá o KOF tem obrigação de aguentar todo mundo subindo atrás.
bruno_h2
Membro
Posts: 876
Joined: Mon 22 Apr 2013 12:25

Re: Treinos e Encontros

Post by bruno_h2 »

Aham, ninguém vai na minha roda não e caso insista não passará impune rsrsrs... e não tem nada disso de kof pois alguém que chega em cima dos morros esgoelando não é rei de porra nenhuma, ainda mais com os "treinos" meia boca que ando fazendo ultimamente rsrsrs... Antes reclamava da band e agora por causa dos assaltos até essa opção foi posta de lado... Se arrependimento matasse rsrssr...

Aliás, quem pode puxar um trenzinho na subida é o kinbold que fica se fingindo de morto...
DESORDEM E REGRESSO
Post Reply