Treinos e Encontros

Tudo sobre como melhorar sua performance na bicicleta
Forum rules
Sem mimimi
AleArantes
Membro
Posts: 16
Joined: Fri 29 Aug 2014 20:29
Nome Verdadeiro:: Alexandre M Arantes
Location: São Paulo - SP

Re: Treinos e Encontros

Post by AleArantes »

flaviosplatter wrote:Alguem aqui pedala com o pessoal do Ciclistas Amadores do Luciano vulgo Cão do Asfalto?
Eu só vejo os treinos dos caras pelo Strava, estão ficando brutos por lá! Rs
Take ride on the wild side.
Adriano
Membro
Posts: 400
Joined: Wed 07 May 2014 15:16
Nome Verdadeiro:: Adriano
Location: Nova Lima - MG

Re: Treinos e Encontros

Post by Adriano »

Tem grupo de BH aqui também?
"Treinamento é como lutar com um gorila. Você não pára quando você está cansado. Você pára quando o gorila está cansado." (Greg Henderson)
Fabio Cambara
Posts: 1
Joined: Sat 22 Aug 2015 15:37
Nome Verdadeiro:: FABIO

Re: Treinos e Encontros

Post by Fabio Cambara »

Salve galera!!

Moro em Cambará-PR, e 1 vez por mês estou em Mogi das Cruzes-SP, e sempre faço meus treinos por lá, sozinho ou com meu cunhado!
Se tiver alguém de Mogi por ae dá um toque! Speed ou MTB
raulfragoso
Membro
Posts: 1066
Joined: Tue 20 May 2014 14:53
Nome Verdadeiro:: Raul Fragoso
Location: Palmital - SP
Contact:

Re: Treinos e Encontros

Post by raulfragoso »

Grande Fabio ! Seja bem vindo.
"Eu prefiro morrer do que perder a vida." - Chaves do 8

Image
Pepebike
Membro
Posts: 492
Joined: Fri 25 Sep 2015 22:10
Location: Goiânia/GO

Re: Treinos e Encontros

Post by Pepebike »

Olá,
Não moro atualmente em SP - onde nasci e vivi a maior parte de minha vida - mas recebi um alerta de risco sobre passeios e treinos na região de Paranapiacaba e Rio Grande da Serra o qual eu reproduzo abaixo, na íntegra:

Paranapiacaba se transformou em local de risco:
Bom dia pessoal. Infelizmente nem tanto para mim. Hoje, ao invés de nesse momento eu estar a caminho da vila de Paranapiacaba, eu estou alertando os desavisados.
Já era inviável ir no pedal para esse local, tanto pelo Rodoanel quanto a Rota do Sal, pois em ambas há frequentes relatos de assaltos.
E o que era ruim, agora ficou pior. Ontem, enquanto preparava a bike para a trip, fuçando o face, me deparei com um alerta sobre assaltos com violência no trevo de Rio Grande da Serra! Agora nem mesmo descendo de trem nessa estação e seguindo pela SP122 é seguro!
Sem contar os assaltos que ocorrem nas entradas da Vila. Em suma: mais um ponto turístico riscado do mapa
“Life is like riding a bicycle. To keep your balance, you must keep moving.”
Papillon
Membro
Posts: 6600
Joined: Sat 20 Apr 2013 00:46
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: Treinos e Encontros

Post by Papillon »

Adriano wrote:Tem grupo de BH aqui também?
Tem um grupo de Minas, mais parado que mineiro cansado! :merckx2
Adriano
Membro
Posts: 400
Joined: Wed 07 May 2014 15:16
Nome Verdadeiro:: Adriano
Location: Nova Lima - MG

Re: Treinos e Encontros

Post by Adriano »

Papillon wrote:
Adriano wrote:Temk grupo de BH aqui também?
Tem um grupo de Minas, mais parado que mineiro cansado! :merckx2
:vos2
Uai, alguém pode me adicionar lá por favor?
"Treinamento é como lutar com um gorila. Você não pára quando você está cansado. Você pára quando o gorila está cansado." (Greg Henderson)
leoakch
Membro
Posts: 32
Joined: Thu 15 Jan 2015 21:58
Nome Verdadeiro:: LeonardoAk
Location: Campinas/SP

Re: Treinos e Encontros

Post by leoakch »

Alguém treinando em Campinas ?

Se puderem me adicionem, no momento estou procurando treinos mais leves a moderados. De qualquer jeito também estou procurando lugares seguros pra pedalar durante a semana (inclusive a noite).
uloureiro
Membro
Posts: 135
Joined: Mon 13 Jan 2014 15:14
Location: São Paulo/SP

Re: Treinos e Encontros

Post by uloureiro »

Procurando grupo pra treinar nesse sábado em São Paulo/SP. Já fiz negócio com alguns aqui do fórum mas infelizmente ainda não tive a oportunidade de treinar com o pessoal. Sempre vejo gente com o uniforme na Ciclovia, USP, PJ. Se tiver uma estrada pra esse fim de semana gostaria muito de participar.
kinbold
Membro
Posts: 2119
Joined: Sat 20 Apr 2013 17:30

Re: Treinos e Encontros

Post by kinbold »

uloureiro wrote:Procurando grupo pra treinar nesse sábado em São Paulo/SP. Já fiz negócio com alguns aqui do fórum mas infelizmente ainda não tive a oportunidade de treinar com o pessoal. Sempre vejo gente com o uniforme na Ciclovia, USP, PJ. Se tiver uma estrada pra esse fim de semana gostaria muito de participar.
uloureiro, quando ver alguém com o uniforme do pelote, apresente-se.

Com indicação de conhecidos te adicionamos na área privada de treinos.
Image
Ed Braz
Membro
Posts: 832
Joined: Mon 13 May 2013 15:47
Location: São Paulo

Re: Treinos e Encontros

Post by Ed Braz »

Uloureiro,
Acho que já nos falamos nos treinos do Route Bike, vc é ali da ZN perto do campo de Marte, certo?
Strava: marcando tempos e destruindo relacionamentos
uloureiro
Membro
Posts: 135
Joined: Mon 13 Jan 2014 15:14
Location: São Paulo/SP

Re: Treinos e Encontros

Post by uloureiro »

kinbold, obrigado.

Ed Braz, sim, sim, me recordo. Frequentava bastante a Route e treino no Campo de Marte durante a semana.

Aqui do fórum conheço também o eppg e o edduds.

Valeu, pessoal.
kinbold
Membro
Posts: 2119
Joined: Sat 20 Apr 2013 17:30

Re: Treinos e Encontros

Post by kinbold »

adicionado.
Image
uloureiro
Membro
Posts: 135
Joined: Mon 13 Jan 2014 15:14
Location: São Paulo/SP

Re: Treinos e Encontros

Post by uloureiro »

Valeu!
Idilio
Membro
Posts: 143
Joined: Wed 03 Feb 2016 23:09
Nome Verdadeiro:: Idilio
Location: Belo Horizonte-MG

Re: Treinos e Encontros

Post by Idilio »

Adriano wrote:
Papillon wrote:
Adriano wrote:Temk grupo de BH aqui também?
Tem um grupo de Minas, mais parado que mineiro cansado! :merckx2
:vos2
Uai, alguém pode me adicionar lá por favor?
Adriano, estou chegando agora aqui no forum. Estou aqui na região do Barreiro em BH. Tem o RAD tbm aqui de BH. Tem mais mineiro comedor de pão de queijo ai??
Image
Adriano
Membro
Posts: 400
Joined: Wed 07 May 2014 15:16
Nome Verdadeiro:: Adriano
Location: Nova Lima - MG

Re: Treinos e Encontros

Post by Adriano »

Beleza Idilio, vamos marcar um pedal com a galera.
Eu tenho um grupo de pedal aqui que só tem gente boa. Amanhã tem pelote saindo do extra, eu e mais um vamos até a santa e tem um pessoal que vai até a rodoviária. Domingo vamos fazer a volta via expressa, Betim, Brumadinho, Casa Branca, BR. Anima de ir com a gente?
"Treinamento é como lutar com um gorila. Você não pára quando você está cansado. Você pára quando o gorila está cansado." (Greg Henderson)
Idilio
Membro
Posts: 143
Joined: Wed 03 Feb 2016 23:09
Nome Verdadeiro:: Idilio
Location: Belo Horizonte-MG

Re: Treinos e Encontros

Post by Idilio »

Adriano wrote:Beleza Idilio, vamos marcar um pedal com a galera.
Eu tenho um grupo de pedal aqui que só tem gente boa. Amanhã tem pelote saindo do extra, eu e mais um vamos até a santa e tem um pessoal que vai até a rodoviária. Domingo vamos fazer a volta via expressa, Betim, Brumadinho, Casa Branca, BR. Anima de ir com a gente?
Fiiii, como diz aqui em BH, do conta naum... kkkk

Ainda estou muito fraco pra acompanhar turma, e não acho legal atrasar um pessoal que já tem andado legal. Depois me adiciona no Strava e vê meus giros p ver se eu estou falando bobagem. Muito obrigado pelo convite. Espero em breve ter condições de rodar com vcs. :voec2
Image
Adriano
Membro
Posts: 400
Joined: Wed 07 May 2014 15:16
Nome Verdadeiro:: Adriano
Location: Nova Lima - MG

Re: Treinos e Encontros

Post by Adriano »

Idilio wrote:
Adriano wrote:Beleza Idilio, vamos marcar um pedal com a galera.
Eu tenho um grupo de pedal aqui que só tem gente boa. Amanhã tem pelote saindo do extra, eu e mais um vamos até a santa e tem um pessoal que vai até a rodoviária. Domingo vamos fazer a volta via expressa, Betim, Brumadinho, Casa Branca, BR. Anima de ir com a gente?
Fiiii, como diz aqui em BH, do conta naum... kkkk

Ainda estou muito fraco pra acompanhar turma, e não acho legal atrasar um pessoal que já tem andado legal. Depois me adiciona no Strava e vê meus giros p ver se eu estou falando bobagem. Muito obrigado pelo convite. Espero em breve ter condições de rodar com vcs. :voec2
Manda aí o link do seu strava.

Ontem fui pra Caeté e encontrei o RAD na subida da serra. Mundo pequeno esse viu... Falta a gente se encontrar num pedal por aí

Já foi no pelotão das terças e quintas no extra?
"Treinamento é como lutar com um gorila. Você não pára quando você está cansado. Você pára quando o gorila está cansado." (Greg Henderson)
pelote
Site Admin
Posts: 805
Joined: Mon 19 Nov 2012 21:54

Re: Treinos e Encontros

Post by pelote »

Adriano, adicionei você ao grupo Minas, agita esses mineiros.
:jan1
Adriano
Membro
Posts: 400
Joined: Wed 07 May 2014 15:16
Nome Verdadeiro:: Adriano
Location: Nova Lima - MG

Re: Treinos e Encontros

Post by Adriano »

pelote wrote:Adriano, adicionei você ao grupo Minas, agita esses mineiros.
Valeu!!! :conta1
"Treinamento é como lutar com um gorila. Você não pára quando você está cansado. Você pára quando o gorila está cansado." (Greg Henderson)
Idilio
Membro
Posts: 143
Joined: Wed 03 Feb 2016 23:09
Nome Verdadeiro:: Idilio
Location: Belo Horizonte-MG

Re: Treinos e Encontros

Post by Idilio »

Gostaria de ser adicionado ao grupo Minas tambem se possivel. Obrigado
Image
rad
Membro
Posts: 745
Joined: Fri 14 Jun 2013 10:53
Location: Belo Horizonte

Re: Treinos e Encontros

Post by rad »

Idilio wrote:Gostaria de ser adicionado ao grupo Minas tambem se possivel. Obrigado
2
kinbold
Membro
Posts: 2119
Joined: Sat 20 Apr 2013 17:30

Re: Treinos e Encontros

Post by kinbold »

Adicionados ambos os dois.
Image
Bi0HaZz4rD
Membro
Posts: 17
Joined: Mon 28 Jul 2014 19:43
Nome Verdadeiro:: Raphael Haro
Location: São Bernardo do Campo

Re: Treinos e Encontros

Post by Bi0HaZz4rD »

Fala aí galera, blz?

Eu me registrei no fórum há algum tempo, mas na época eu andava mais de MTB (podem xingar rsrs).

De um tempo pra cá tenho vontade de começar a treinar mais sério com a road, inclusive pegando o jeito de andar em pelotão e tal.

Sou de São Bernardo do Campo e por enquanto venho treinando sozinho com a road. Aqui do fórum eu conheci o Paulo Guedes quando fui comprar um cassete dele rsrs :nibal2 , mas ele conhece um amigão meu o Gleison, que participou de algumas provas de Audax comigo.

Bom, se tiver algum grupo/alguém afim de rodar pelo ABC, podíamos combinar algo...
kinbold
Membro
Posts: 2119
Joined: Sat 20 Apr 2013 17:30

Re: Treinos e Encontros

Post by kinbold »

Bi0HaZz4rD wrote:Fala aí galera, blz?

Eu me registrei no fórum há algum tempo, mas na época eu andava mais de MTB (podem xingar rsrs).

De um tempo pra cá tenho vontade de começar a treinar mais sério com a road, inclusive pegando o jeito de andar em pelotão e tal.

Sou de São Bernardo do Campo e por enquanto venho treinando sozinho com a road. Aqui do fórum eu conheci o Paulo Guedes quando fui comprar um cassete dele rsrs :nibal2 , mas ele conhece um amigão meu o Gleison, que participou de algumas provas de Audax comigo.

Bom, se tiver algum grupo/alguém afim de rodar pelo ABC, podíamos combinar algo...
Pede pro Paulinho autorizar sua inclusão da área de treinos. Ele é amigão nosso.
Image
agorasim
Membro
Posts: 801
Joined: Thu 08 May 2014 23:03
Nome Verdadeiro:: Paulo Guedes

Re: Treinos e Encontros

Post by agorasim »

kinbold wrote:
Bi0HaZz4rD wrote:Fala aí galera, blz?

Eu me registrei no fórum há algum tempo, mas na época eu andava mais de MTB (podem xingar rsrs).

De um tempo pra cá tenho vontade de começar a treinar mais sério com a road, inclusive pegando o jeito de andar em pelotão e tal.

Sou de São Bernardo do Campo e por enquanto venho treinando sozinho com a road. Aqui do fórum eu conheci o Paulo Guedes quando fui comprar um cassete dele rsrs :nibal2 , mas ele conhece um amigão meu o Gleison, que participou de algumas provas de Audax comigo.

Bom, se tiver algum grupo/alguém afim de rodar pelo ABC, podíamos combinar algo...
Pede pro Paulinho autorizar sua inclusão da área de treinos. Ele é amigão nosso.
kin.... add o rapaz....gente boa.

PS: Bio. convida o Gleison, pro fórum...gente boa demais aquela figura, sem falar que ele curte uns pedais de longa distancia, assim como uma galera amiga, aqui do fórum.

Code: Select all

1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
Image
kinbold
Membro
Posts: 2119
Joined: Sat 20 Apr 2013 17:30

Re: Treinos e Encontros

Post by kinbold »

feito.
Image
agorasim
Membro
Posts: 801
Joined: Thu 08 May 2014 23:03
Nome Verdadeiro:: Paulo Guedes

Re: Treinos e Encontros

Post by agorasim »

kinbold wrote:feito.
valeu!!! :conta1 :conta1

Code: Select all

1º CORÍNTIOS, CAPÍTULO 1, VERSÍCULO 19, Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos.
Image
josekayzer
Membro
Posts: 83
Joined: Sun 20 Mar 2016 23:31
Location: Centro - SP

Re: Treinos e Encontros

Post by josekayzer »

Boa noite! Canelas lisas...


Fui convidado a participar deste grupo de ciclistas, quando encontrei com alguns de vcs, na Marginal Tiête em São Paulo.

E depois encontrei de novo no Pelotão do Joquei (na outra Marginal huahauha). Então estou aqui querendo ver se posso participar de alguns treinos...

Ah e sabendo que não giro muitooo. Mas começando a treinar da pra se virar um pouco...


Boa noite a todos, e bom giro pra nós...
Craveirojr
Membro
Posts: 131
Joined: Sun 03 Jan 2016 00:39

Re: Treinos e Encontros

Post by Craveirojr »

Opa e ai galera blz?
Então acompanha vocês a um tempinho já, estou começando nesse mundo do ciclismo e gostaria de treinar com o pessoal, mais iniciante claro kkkk.
Sou de São bernardo e treino ao finais de semana na estrada velha, quem tiver afim é só avisar.
Sabadão vi a galera a galera do Pelote andando junto com o pelote da EV e caraca vocês andam forte kkkk.

Bom é isso se tiver algum grupo ai to dentro!!!!
Post Reply