loja de bike em bariloche

Duvidas e ajuda para uso do Pelote
Post Reply
samuelgouvea
Membro
Posts: 933
Joined: Mon 28 Oct 2013 21:33
Location: Juiz de Fora - MG

loja de bike em bariloche

Post by samuelgouvea »

seguinte galera, vou viajar pra lá na primeira semana de agosto...

queria perguntar aos amigos se alguém conhece lojas de bikes naquelas bandas, e se os preços são convenientes... podem ser lojas de ciclismo e de "tratorismo", hehehe!
Image
T-Rodman
Membro
Posts: 1146
Joined: Mon 14 Oct 2013 22:08
Nome Verdadeiro:: Rodrigo Tomiyoshi

Re: loja de bike em bariloche

Post by T-Rodman »

não compensa mais. a kirshner hipertributou tudo que é importado e acabou com o comércio na argentina - desde produtos esportivos até bikes.
agora argentina só serve pra passear, tomar vinho e comer carne, rs.
Image
ftmonjardim
Membro
Posts: 5888
Joined: Wed 22 May 2013 23:42
Location: Interior - SP

Re: loja de bike em bariloche

Post by ftmonjardim »

T-Rodman wrote:não compensa mais. a kirshner hipertributou tudo que é importado e acabou com o comércio na argentina - desde produtos esportivos até bikes.
agora argentina só serve pra passear, tomar vinho e comer carne, rs.
Bem feito, povo burro igual aqui que vota nessas merdas de defensores de Cuba.
Vou muito pra lá, a 11 anos pelo menos tenho ido quase que uma vez por mês e aquilo tá numa descendente absurda, é de dar dó.
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
T-Rodman
Membro
Posts: 1146
Joined: Mon 14 Oct 2013 22:08
Nome Verdadeiro:: Rodrigo Tomiyoshi

Re: loja de bike em bariloche

Post by T-Rodman »

e pensar que em jan/2012 eu passei um mês em Mar del Plata, me divertindo e comprando tudo que via pela frente, na avenida dos outlets lá...
hoje em dia tem nada mais disso, aff. bem, meu cunhado e irmã foram em set/2012 e já não tinha mais nada pra compras, só os restaurantes, e alguns haviam fechado.
de 2012 mesmo, eu havia pedido pro meu cunhado ver se havia algo que compensasse em Buenos Aires, e não tinha. Pedi um uniforme da seleção argentina, ele comprou o que tinha (um P ou M, que guardei só por recordação) - e o resto já estava quase o dobro do preço praticado no BR, como os celulares.

que lama
Image
Post Reply