Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Novidades, fotos, vídeos sobre ciclismo
Post Reply
romanetto
Membro
Posts: 8809
Joined: Mon 14 Oct 2013 20:48
Location: São Paulo/SP

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by romanetto »

samuelgouvea wrote:muitos dos colegas aqui sabem que eu sou perito criminal.

tem muitos casos dos quais a gente se orgulha, e muitos ainda de que se envergonha...

esse caso do FDP batista é emblemático. um perito que "resolve dar uma de honesto justamente no rio de janeiro" ( mostrando que polícia no RJ talvez não seja tão corrupta assim) e um assistente técnico desmontando um laudo bem fundamentado (coisa que pra gente é ridiculamente fácil de fazer (desmontou porque quem tem que escolher em qual dos dois acreditar também levou - ou seja, o assistente técnico foi só burocracia).

vejo com menos maus olhos a família da vítima.
lutar sem suscesso contra o FDP batista não ia ajudar nada, pelo contrário - mas aceitar o $ dele pode ajudar um mínimo, e na hora do desespero essa opção pesa ainda mais.

em tempo: FDP - Filhinho De Papai (ou outro significado mais a cara dele...)
Concordo plenamente contigo, Samuel. Sobre a família da vítima, não tinham mais nada a fazer, e o dinheiro deu a única coisa que era possível para salvar a família da miséria completa após o assassinato do bastião do lar, o pedreiro que botava a comida nos pratos das crianças.
A questão é muito clara: quando o funcionário público encarregado de fazer valer a justiça é honesto a ponto de deixar de privilegiar a plutocracia, o próprio estado intervém e faz valer a lei do mais forte, sempre. Afinal, não é o papel do estado assegurar a vantagem material da plutocracia?
دفاعا عن فلسطين
Magnus
Membro
Posts: 4106
Joined: Sat 03 Aug 2013 13:48
Nome Verdadeiro:: Magnus
Location: Volta Redonda, RJ

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by Magnus »

Doeeeeeeeeeu......

Image

Doeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu...........

Image

Caí já tem uns dias, quem me acompanha no facebook já deve ter ficado sabendo, mas não quis fazer o relato por lá para evitar polêmica...

Foi um tombo por falta de concentração. Eu estava há 3 semanas sem pedalar direito e pintou uma oportunidade quinta a noite. Cheguei no ponto de encontro e partimos, 6 ao todo. Nesse grupo tem um camarada que pedala como se fosse morrer amanhã, o cara fica dando guinada para os lados, anda em fila dupla em estrada apertada, freia e acelera o tempo todo... a personalização do caça-foice! Já conhecendo ele, mantive uma certa distância, mas vez ou outra acabava com ele por perto e o meu estresse estava lá no alto, não estava conseguindo relaxar e curtir o pedal. Mantive uma velocidade um pouco mais baixa, pra ficar a uns 100 metros de distância, e tentei relaxar.

Faltando uns 2 ou 3 quilômetros para chegarmos no ponto onde faríamos o retorno, eu resolvi apertar um pouco, mas não "ataquei", só mantive uma tocada mais forte e constante, mas na boa. Acabei ultrapassando ele faltando uns 500m para fazer a volta. Ele colou na minha roda e ficou naquela tensão, querendo aproveitar o vácuo e cortar para chegar antes. Como conheço o figura, fiquei preocupado e acabei prestando mais atenção nele que na pista. Veio a curva e por falta de concentração, misturado com a baixa iluminação da estrada, peguei um belo buraco.

Estava a 35 km/h, minha mão escorregou e a frente balançou feio; não sei se eu já estava caindo, e nunca vou saber, mas senti como se tivesse sido atropelado e acabei servindo de de colchão para o "colega". A bicicleta dele acertou a minha em cheio e deixou a coitada no estado daquela foto. Minha perna ficou embaixo da gente e ralou bem...

Quando levantei, nem liguei para o estado da bicicleta; na hora do tombo eu senti a minha cabeça bater muito forte no chão e o único pensamento que conseguia ter era "tomara que o capacete tenha segurado a onda". Levantei com muito medo de estar com a cabeça rachada e ainda meio zonzo, tirei o capacete e vi que estava tudo bem. O alívio foi tão grande que coloquei a bicicleta de lado, soltei um foda-se e liguei para o "resgate".

Em mim, o estrago foi um mega ralado, daqueles que deixam a carne branca exposta, na lateral da batata da perna; um muito profundo, mas com área beeeem menor no joelho; bunda ralada, mas até que tranquila, o bretele protegeu bem; braço e ombro ralados também, mas tranquilo, superficiais.

A bicicleta, no dia seguinte, descobri que foi praticamente cosmética. Ela está toda desmontada na oficina e ainda não analisei minunciosamente, mas me parece que o quadro sofreu dois tecos que não comprometem a estrutura, os dois STI's ralaram bem, fita de guidão rasgou e as rodas de carbono deram duas raladas boas também. A única peça que estragou mesmo, foi o eixo do freio dianteiro, que torceu porque foi exatamente ali que a outra bicicleta bateu.

Image



Tenho tratado as feridas lavando com sabonete antiséptico, merthiolate e depois aplicando nebacetim; 3 sessões de tortura por dia. Já tem quatro dias e os machucados estão bem secos, nem sinal de inflamação, cicatrização show de bola. Para aguentar a dor nos dois primeiros dias, tentei o dorflex, mas precisei apelar para o Maxsulide, dica do Vlad.

Dessa vez aprendi a lição, se alguma coisa estiver me incomodando e impedindo que eu me concentre no pedal, paro e volto pra casa, nunca mais dou um vacilo desses... A falta de concentração faz a gente cometer erros que podem tirar a nossa vida, não é brincadeira!
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
PH
Membro
Posts: 1088
Joined: Sun 04 Aug 2013 17:20
Nome Verdadeiro:: Paulo H

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by PH »

I feel your pain bro. Cai de maduro esses dias também, aquela ralada marota na coxa. Nebacetin é rei mesmo, e depois que seca fica bem melhor.

Eu gosto de tomar o Maxsulid ou Nimesulida mesmo, ajuda muito na recuperação, mas só durante 2 dias para não forçar a barra.
Image
tbortolotto
Membro
Posts: 2503
Joined: Sat 12 Oct 2013 18:16

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by tbortolotto »

Só um adendo: não sei como é a iluminação na sua via, mas compra uma lanterna potente daquelas que o pessoal de MTB costuma usar. Como só pedalo a noite, já tomei mto susto (e snake bite... MTO snake bite) por causa de buracos. Desde que comprei esse tipo de lanterna, me sinto mto mais confortável pq ilumina bem melhor que uma lanterna tática como essa que vc tem na bike (e q já tive tbm!)

Melhoras parça!!
raulfragoso
Membro
Posts: 1066
Joined: Tue 20 May 2014 14:53
Nome Verdadeiro:: Raul Fragoso
Location: Palmital - SP
Contact:

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by raulfragoso »

Caraca Magnus ! Eu tinha visto as fotos no FB, mas não sabia como tinha sido o tombo. Força aí.

E faço coro a sugestão do Tiago, uma boa lanterna ajuda muito a enxergar esses buracos, embora não há lanterna que compense falta de atenção. Mas dá pra usar lanternas melhores e de tamanho compacto também. A que eu uso é a Knog Arc Binder 5.5. Não é algo muito barato, mas é de bateria recarregável (tem um conector USB, deixo no computador carregando a cada 3~5 dias), mas a principal qualidade dela é o tipo de feixo de luz projetado, que é bem uniforme e espalha a luz numa boa abertura, o que ajuda muito na visão periférica.
"Eu prefiro morrer do que perder a vida." - Chaves do 8

Image
romanetto
Membro
Posts: 8809
Joined: Mon 14 Oct 2013 20:48
Location: São Paulo/SP

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by romanetto »

Melhoras aí, Magnus. Que bom que o capacete segurou a bronca e salvou sua cabeça, mano.
دفاعا عن فلسطين
Flavio Tuix
Membro
Posts: 2108
Joined: Thu 01 Aug 2013 18:37
Nome Verdadeiro:: Flavio
Location: Tres Corações/Barra - MG/RJ

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by Flavio Tuix »

PH wrote:I feel your pain bro. Cai de maduro esses dias também, aquela ralada marota na coxa. Nebacetin é rei mesmo, e depois que seca fica bem melhor.

Eu gosto de tomar o Maxsulid ou Nimesulida mesmo, ajuda muito na recuperação, mas só durante 2 dias para não forçar a barra.
Antiinflamatório o mínimo são 3 dias pq alguns autores relatam o pico da inflamação entre 48-72hs

Na próxima, estica mais um dia.

abrax
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
PH
Membro
Posts: 1088
Joined: Sun 04 Aug 2013 17:20
Nome Verdadeiro:: Paulo H

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by PH »

E o medo de ter problemas hepáticos?
Image
Enkidu
Membro
Posts: 1425
Joined: Fri 02 Aug 2013 15:59
Nome Verdadeiro:: Marcelo

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by Enkidu »

Ai!

É por isso que prefiro andar sozinho, e nunca à noite. Se estou a fim de pedalar, desmarco até reunião com cliente, mas sempre pedalo de dia.

Que a dor lhe seja amena, e pro Dura Ace também.
Lá em casa tem um campeão - meu chuveiro lorenzetti manda 7200 watts!!!
PH
Membro
Posts: 1088
Joined: Sun 04 Aug 2013 17:20
Nome Verdadeiro:: Paulo H

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by PH »

Em tempo, não jogue o Dura Ace fora, da pra trocar esse parafuso.
Image
brunocarlo
Membro
Posts: 860
Joined: Mon 16 Jun 2014 19:48
Nome Verdadeiro:: Bruno Carlo
Location: Rio de Janeiro

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by brunocarlo »

Força ai Magnus, pq ralado de asfalto é doido demais.

Eu estou usando uma lanterna marota destas tb, mas na maioria das vezes é em trechos que estou subindo, dai é mais devagar.
Bruno Carlo
Meu Strava
ftmonjardim
Membro
Posts: 5888
Joined: Wed 22 May 2013 23:42
Location: Interior - SP

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by ftmonjardim »

Enkidu wrote:Ai!

É por isso que prefiro andar sozinho, e nunca à noite. Se estou a fim de pedalar, desmarco até reunião com cliente, mas sempre pedalo de dia.

Que a dor lhe seja amena, e pro Dura Ace também.
são 2 então Marcelo, esses dias vi um video de uma prova no espirito santo, um pelotinho formado, ai um caça-foice sai do pelote e volta e derruba um médico que bate a cabeça e morre uns dias depois.
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
Flavio Tuix
Membro
Posts: 2108
Joined: Thu 01 Aug 2013 18:37
Nome Verdadeiro:: Flavio
Location: Tres Corações/Barra - MG/RJ

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by Flavio Tuix »

PH wrote:E o medo de ter problemas hepáticos?
Séria essa pergunta?

Meus pacientes usam AINES pra extração dentária, as vezes por uma semana, geralmente por 5 dias.

3 dias o fígado aguenta, fica trankz

abrax
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
PAF
Membro
Posts: 1435
Joined: Sat 03 Aug 2013 00:27
Nome Verdadeiro:: Pedro
Location: Recife/Olinda - PE

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by PAF »

Magnus wrote: Em mim, o estrago foi um mega ralado, daqueles que deixam a carne branca exposta, na lateral da batata da perna; um muito profundo, mas com área beeeem menor no joelho; bunda ralada, mas até que tranquila, o bretele protegeu bem; braço e ombro ralados também, mas tranquilo, superficiais.
E eu esperando as fotos da bundinha! :vino1

Melhoras aí Magnus. E quando encontrar esse caça-foice mete-lhe um murro no meio das fuças.

P.
--
Image
lexx
Membro
Posts: 235
Joined: Fri 05 Sep 2014 23:29
Nome Verdadeiro:: Andre

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by lexx »

eu quebrei a mao por distracao exatamente porque temos um desses caca-foices com a gente
que alias, caiu tem 3 semanas sozinho
queda eh foda, horrivel
melhoras meu camarada
1) Colossi Mondial + Campagnolo Centaur 2002 10v - Fumaça

sim, assinatura padrão Flavio Tuix hahaha
Magnus
Membro
Posts: 4106
Joined: Sat 03 Aug 2013 13:48
Nome Verdadeiro:: Magnus
Location: Volta Redonda, RJ

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by Magnus »

Pessoal, valeu pelas mensagens. Vou responder todos de uma vez pra não inchar o tópico.

RAUL, TIAGO E BRUNO, Em relação a iluminação, passamos normalmente em estradas bem escuras, mas eu tenho boas lanternas. Tenho uma BlackBurn que carrega na USB também, Raul. Tenho também uma daquelas táticas chinesas que ilumina muito, parece um farol de moto. Por aqui quase todos usam lanternas potentes e isso é outra coisa que causa uma certa tensão; o pessoal coloca elas muito pro alto e isso cega não só os carros da outra mão como a gente que quer dar aquela olhada marota para trás. Eu uso retrovisor e monitoro legal o trânsito, mas nesse dia tinha uma lanterna dessas posicionada atrás e a esquerda. Como a luz cegava o meu retrovisor, foi outro fator de estresse.

Nesse dia, eu estava com a lanterna tática porque naqueles lados tem muita vaca e cavalo nas estradas e ela ilumina bem na frente, mas o foco é estreito e fazendo a curva o buraco acabou ficando num ponto cego. A BlackBurn é como o Raul falou, facho bem aberto, mas não ilumina tão na frente, já levei um susto com uma vaca preta... por isso optei por ir com a tática, mas agora só saio a noite com as duas, hehe...

PH, valeu pela dica, o Voodoo tinha cantado essa pedra pra mim no facebook e já pedi para o meu mecânico ver esse eixo na Shimano. Acredito que só encomendando mesmo... você conhece loja que venda isso?

ENKIDU E FABIO, eu gosto de pedalar com no máximo 3 ou 4 e isso normalmente não é problema se o pessoal é experiente e tranquilo. Quanto ao pedal noturno, eu curto muito, mas não saio a noite pra dar cacete, é só rolé mesmo. Nesse dia pedalei um pouco mais forte pela secura, 3 semanas praticamente com um pedal... e agora vou ficar mais umas duas... ai que burro....

PEDRO, foto da bundinha quem manda é o Vlad... mas se você quiser aguçar a imaginação, foi só uma queimadura superficial, o bretele do Pelote segurou beeeeem a onda. Inclusive no ombro também; a camisa ficou destruída e preservou o ombro que teve só um raladinho superficial.

LEXX, esse cara vai se dar muito mal qualquer dia desses e juro que não é mandinga minha, hehe... vou colocar uns "causos" dele em off aqui pra quem tiver curiosidade.
Há uns dois meses ele forçou passagem pela direita num quebra-mola e o cara deu aquela jogadinha marota pra passar de lado; jogou ele no chão... até eu que sou um prego sei que muita gente gosta de passar de lado no quebra-mola, se o carro for rebaixado então...

Umas semanas atrás saí com ele e mais dois; no caminho passamos uns 20km numa estrada estreita, sem acostamento e com muito movimento. É claro que estava todo mundo no sapatinho em fila indiana, mas olha o que ele consegui fazer nesses 20km:

- Tentou me passar pela direita. Mantive a linha e ele quase foi pro meio do mato. Ainda ameaçou me dar uma bronca, tipo "ei, olha eu aqui, vc quase me jogou pra fora"!;
- Depois uma carreta foi cortar a gente num retão, nós três paramos de pedalar para facilitar a vida do caminhoneiro, que tinha esperado pacientemente essa reta e passou pela gente dando uns 2 m de distância; o caça-foice, ao invés de diminuir, acelerou pra tentar chegar na curva na frente do caminhão e o cara não teve o que fazer, vinha um carro do outro lado e ele simplesmente voltou com o caminhão para a pista. O camarada foi pro meio do mato freando e saiu da estrada, quase caiu; insatisfeito com essa merda, ao invés de esperar a gente passar, voltou pra pista na nossa frente a uns 15 km/h fazendo a gente frear e quase causou um engavetamento.
- Menos de um km depois, ele estava quase no meio da estrada e levou uma fina daquelas do retrovisor de um carro...

Calma que piora, depois de quase levar porrada do retrovisor, ele ficou todo nervosinho e falou que ia voltar porque não estava querendo se matar, que a gente era louco de ir para aquela estrada. Fez meia volta amaldiçoando a gente e voltou pra casa.

Daí vocês imaginam o estresse que eu estava com ele por perto... não estou me esquivando da responsabilidade pelo acidente, independente do motivo, eu não deveria ter me distraído e deixado de me concentrar na estrada, mas PQP, com um desses por perto fica difícil...
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
PH
Membro
Posts: 1088
Joined: Sun 04 Aug 2013 17:20
Nome Verdadeiro:: Paulo H

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by PH »

Flavio Tuix wrote:
PH wrote:E o medo de ter problemas hepáticos?
Séria essa pergunta?

Meus pacientes usam AINES pra extração dentária, as vezes por uma semana, geralmente por 5 dias.

3 dias o fígado aguenta, fica trankz

abrax

Ué, lógico que a pergunta é séria. Na próxima, que espero demorar bastante rss, uso por 3 dias.
Abraço!
Image
Papillon
Membro
Posts: 6600
Joined: Sat 20 Apr 2013 00:46
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by Papillon »

Que relato Magnus!

Duro é que o pessoal se empolga e um dia faz merda ou serve de coadjuvante. Melhoras ai!
Worf
Membro
Posts: 650
Joined: Sat 15 Jun 2013 00:06

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by Worf »

PH wrote:E o medo de ter problemas hepáticos?

AINES são para ser utilizados como falou o Falvio, se tiver inlfamaçao mínimo 3 dias.
Complicações ocorrem pelo longo uso crônico ou abuso constante com analgésico. O típico dano é gástrico, péssimo tbm para os rinsl.
Image
Jonny
Membro
Posts: 244
Joined: Fri 22 Aug 2014 12:51
Nome Verdadeiro:: Joao

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by Jonny »

Magnus, faça um favor a sua vida e nunca mais pedale com esse imbecil!

Melhoras na recuperação!
brunocarlo
Membro
Posts: 860
Joined: Mon 16 Jun 2014 19:48
Nome Verdadeiro:: Bruno Carlo
Location: Rio de Janeiro

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by brunocarlo »

Jonny wrote:Magnus, faça um favor a sua vida e nunca mais pedale com esse imbecil!

Melhoras na recuperação!
Ei ia falar isto, mas com palavras mais 'amenas'... mas nossa, este cara não é um companheiro de pedal, é um gerador aleatório de estresse, pq por mais que vc não sofra a queda, vc olha o cara fazendo as merdas, e o pior, achando que tá certo, e estressa.
Bruno Carlo
Meu Strava
Wanderson Mata
Membro
Posts: 1591
Joined: Mon 06 Jul 2020 02:27

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by Wanderson Mata »

ProfClayton
Membro
Posts: 946
Joined: Sun 28 Apr 2013 20:27

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by ProfClayton »

Pergunta!!!

Alguém já falou que ele faz merda??? Pq pra ele pode ser normal andar assim...
Alguém tem que dar um esporro pra deixar ele ligado que está ficando perigoso andar com ele...

Falo isso pq aqui na minha cidade tem um desses, eu dei uns esporros nele e agora ele anda igual todo mundo sem se matar e sem matar ninguém!!!!
Image
Magnus
Membro
Posts: 4106
Joined: Sat 03 Aug 2013 13:48
Nome Verdadeiro:: Magnus
Location: Volta Redonda, RJ

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by Magnus »

ProfClayton wrote:Pergunta!!!

Alguém já falou que ele faz merda??? Pq pra ele pode ser normal andar assim...
Alguém tem que dar um esporro pra deixar ele ligado que está ficando perigoso andar com ele...

Falo isso pq aqui na minha cidade tem um desses, eu dei uns esporros nele e agora ele anda igual todo mundo sem se matar e sem matar ninguém!!!!
Dar esporro eu não dei, hehe... mas já dei uns toques tipo alinha aí, olha o carro, calma... nesse dia em que abandonou o pelote, ele pediu desculpa depois no grupo de WhatsApp da galera e disse que tinha feito isso porque a estrada era muito perigosa e que o caminhão tinha jogado ele pra fora da estrada e o carro tirado fina. Aí eu respondi que tinha visto os dois lances e que ele estava mal posicionado, que os veículos não tinham culpa e tal... mas ele não respondeu nem no grupo, nem no privado.
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
ftmonjardim
Membro
Posts: 5888
Joined: Wed 22 May 2013 23:42
Location: Interior - SP

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by ftmonjardim »

tava vendo a Globo News agora e olha a matéria.
http://globotv.globo.com/rede-globo/dft ... o/4307002/" target="_blank

tentei postar lá no blog do Henrique, o tal do pra quem pedala, mas ele me bloqueou, DEMOCRÁTICO ele..
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
PAF
Membro
Posts: 1435
Joined: Sat 03 Aug 2013 00:27
Nome Verdadeiro:: Pedro
Location: Recife/Olinda - PE

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by PAF »

O único problema dessa reportagem é que ela incita o ódio em vez da compreensão. Ninguém mencionou que o ciclista também é parte do tráfego e que deve ser respeitado. E não há nada na legislação que o obrigue a andar na ciclovia/ciclofaixa.

Agora há de haver bom senso. Claramente, alguns não tem quando passam o sinal vermelho e trocam de faixa como motoboys.

P.
--
Image
MarioEpifanio
Membro
Posts: 111
Joined: Wed 04 Jun 2014 09:40
Nome Verdadeiro:: Mario Sergio
Location: São Paulo - SP

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by MarioEpifanio »

Melhoras rápidas e totais pra você Magnus torço para que volte brevemente aos pedais garoto! Esquece esse sujeito.
Image
Flavio Tuix
Membro
Posts: 2108
Joined: Thu 01 Aug 2013 18:37
Nome Verdadeiro:: Flavio
Location: Tres Corações/Barra - MG/RJ

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by Flavio Tuix »

PH, pode fazer entre 3 a 5 dias sem medo de causar mal ao fígado.
A eliminação é pelo rim, que tb aguenta esse tempo de AINE

abrax e bons pedais
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
Enkidu
Membro
Posts: 1425
Joined: Fri 02 Aug 2013 15:59
Nome Verdadeiro:: Marcelo

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by Enkidu »

Magnus wrote:
ProfClayton wrote:Pergunta!!!

Alguém já falou que ele faz merda??? Pq pra ele pode ser normal andar assim...
Alguém tem que dar um esporro pra deixar ele ligado que está ficando perigoso andar com ele...

Falo isso pq aqui na minha cidade tem um desses, eu dei uns esporros nele e agora ele anda igual todo mundo sem se matar e sem matar ninguém!!!!
Dar esporro eu não dei, hehe... mas já dei uns toques tipo alinha aí, olha o carro, calma... nesse dia em que abandonou o pelote, ele pediu desculpa depois no grupo de WhatsApp da galera e disse que tinha feito isso porque a estrada era muito perigosa e que o caminhão tinha jogado ele pra fora da estrada e o carro tirado fina. Aí eu respondi que tinha visto os dois lances e que ele estava mal posicionado, que os veículos não tinham culpa e tal... mas ele não respondeu nem no grupo, nem no privado.
Simples. Fala pro cara parar de ser moleque e virar homem. E dá uma bifa bem na fuça do fulano.
Lá em casa tem um campeão - meu chuveiro lorenzetti manda 7200 watts!!!
PAF
Membro
Posts: 1435
Joined: Sat 03 Aug 2013 00:27
Nome Verdadeiro:: Pedro
Location: Recife/Olinda - PE

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by PAF »

ftmonjardim wrote:tava vendo a Globo News agora e olha a matéria.
http://globotv.globo.com/rede-globo/dft ... o/4307002/" target="_blank

tentei postar lá no blog do Henrique, o tal do pra quem pedala, mas ele me bloqueou, DEMOCRÁTICO ele..
Hoje pela manhã saiu outra reportagem sobre o tema, bem mais equilibrada. Mostra justamente o que falamos alí em cima e até parece que Alexandre Garcia segue o fórum.

O vídeo da reportagem está aqui.

P.
--
Image
Post Reply