Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Novidades, fotos, vídeos sobre ciclismo
Papillon
Membro
Posts: 6600
Joined: Sat 20 Apr 2013 00:46
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by Papillon »

Zwift!
ftmonjardim
Membro
Posts: 5888
Joined: Wed 22 May 2013 23:42
Location: Interior - SP

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by ftmonjardim »

Papillon wrote:Zwift!
é nozes :conta1
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
brunocarlo
Membro
Posts: 860
Joined: Mon 16 Jun 2014 19:48
Nome Verdadeiro:: Bruno Carlo
Location: Rio de Janeiro

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by brunocarlo »

Brabeira hein Monja?!... Em pensar que eu cai a pouco tempo e só ralei a bunda, e já estou cagão que só...

Melhoras.
Bruno Carlo
Meu Strava
ftmonjardim
Membro
Posts: 5888
Joined: Wed 22 May 2013 23:42
Location: Interior - SP

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by ftmonjardim »

Olha que grande de um FDP
https://www.instagram.com/p/BUZtqJ5D95P/

Alguém consegue ver o número dele? Precisamos descobrir o nome desse assassino.
Fato ocorrido na Vo2 de domingo
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
Masuk
Membro
Posts: 262
Joined: Thu 03 Jul 2014 21:21
Nome Verdadeiro:: roberto

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by Masuk »

551 ?
bcgfg
Membro
Posts: 171
Joined: Fri 16 Jan 2015 12:10
Nome Verdadeiro:: Gustavo F. Guidelli

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by bcgfg »

O cara é um imbecil! Ele não merece nem a medalha de participação!
ftmonjardim
Membro
Posts: 5888
Joined: Wed 22 May 2013 23:42
Location: Interior - SP

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by ftmonjardim »

Pra mim fica claro que foi proposital, saiu igual um doido na busca, derrubou o cara e até parou de pedalar depois, nem para trás olhou.
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
Idilio
Membro
Posts: 143
Joined: Wed 03 Feb 2016 23:09
Nome Verdadeiro:: Idilio
Location: Belo Horizonte-MG

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by Idilio »

Image
Image
Jonny B Good
Membro
Posts: 152
Joined: Sat 04 Jun 2016 20:14
Location: Vila Velha/ES

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by Jonny B Good »

covarde
Marcelo Marino
Membro
Posts: 5261
Joined: Mon 22 Apr 2013 11:44
Location: São Paulo - SP

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by Marcelo Marino »

Acho que é 551 também.

Talvez não tenha sido proposital, só imbecilidade mesmo. Se espremeu entre as tachinhas da faixa amarela e o cara que caiu. O lado esquerdo tinha remendo na pista, aí evitou.

Sempre tem uns caras desses, que se espremem para não passar em um trecho ruim ou porque na hora que se dá conta já está em cima do outro.
Nunca medir a altura da montanha até chegar ao topo. Em seguida verá o quão baixa ela era.
Dag Hammarskjöld
ftmonjardim
Membro
Posts: 5888
Joined: Wed 22 May 2013 23:42
Location: Interior - SP

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by ftmonjardim »

551 mesmo..
Vi e revi dezenas de vezes e ainda é dificil de acreditar.
Se for realmente por querer, é um assassino.
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
Magnus
Membro
Posts: 4106
Joined: Sat 03 Aug 2013 13:48
Nome Verdadeiro:: Magnus
Location: Volta Redonda, RJ

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by Magnus »

Marcelo Marino wrote:Acho que é 551 também.

Talvez não tenha sido proposital, só imbecilidade mesmo. Se espremeu entre as tachinhas da faixa amarela e o cara que caiu. O lado esquerdo tinha remendo na pista, aí evitou.

Sempre tem uns caras desses, que se espremem para não passar em um trecho ruim ou porque na hora que se dá conta já está em cima do outro.
Marino, também tive impressão de que ele meio que se perdeu e no calor do momento deu de ombro. Agora, que foi culpa dele não há dúvida, e o FDP nem para? Tocou o foda-se mesmo e pra mim é um belo de um fdp.
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
Papillon
Membro
Posts: 6600
Joined: Sat 20 Apr 2013 00:46
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by Papillon »

Pelo que a história correu o cara sai da direita para o centro para desviar de buracos, o agressor vem e faz a lambança mesmo tendo muito espaço.
Parece que se conheciam, pedalavam de sábado juntos, o agressor foi visitar o acidentado no hospital.
Iberê
Membro
Posts: 548
Joined: Sun 26 May 2013 12:23

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by Iberê »

Não consigo determinar se foi na covardia ou foi na defensiva.
Reparem que o cara que tomou a ombrada estava mudando de trajetória, as vezes socando a bota na descida o ciclista não achou que desce para soltar a mão do guidão e dar aquela empurradinha de leve para mater distância segura, sobrou a opção de dar de ombro (parece me que ele exagerou na ombrada, mas é difícil bater o martelo), se fosse num passeio entre amigos consideraria inadmissível, em uma corrida faz parte (apesar ne não concordar muito com essa atitude entre amadores)
Image
luciano_oz
Membro
Posts: 633
Joined: Fri 28 Nov 2014 18:43
Nome Verdadeiro:: Luciano Ozuna
Location: Campo Grande/MS
Contact:

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by luciano_oz »

Não sei o que houve, mas confesso que fiquei bem revoltado.
Dando meus 2 reais, me parece uma navalhada/pé durada épica, aliada com maldade.
Veja bem, o cidadão derrubante deu uma desviada, mas manteve o corpo em contato, digo mais, inclinado, parou um pouco de pedalar e seguiu reto SEM OLHAR PRA TRÁS.
Dificilmente "ele não teria visto" ou ouvido o barulho.

Fala sério né.

Mas como não estava lá, não posso julgar o cidadão.
Magnus
Membro
Posts: 4106
Joined: Sat 03 Aug 2013 13:48
Nome Verdadeiro:: Magnus
Location: Volta Redonda, RJ

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by Magnus »

Iberê wrote:Não consigo determinar se foi na covardia ou foi na defensiva.
Reparem que o cara que tomou a ombrada estava mudando de trajetória, as vezes socando a bota na descida o ciclista não achou que desce para soltar a mão do guidão e dar aquela empurradinha de leve para mater distância segura, sobrou a opção de dar de ombro (parece me que ele exagerou na ombrada, mas é difícil bater o martelo), se fosse num passeio entre amigos consideraria inadmissível, em uma corrida faz parte (apesar ne não concordar muito com essa atitude entre amadores)
Pra mim é essa a questão. Ali não é Tour do Rio, é uma prova amadora aonde a maioria está só passeando e curtindo o "clima". Esse cara é um puta egoísta que estava vendo os outros ciclistas como meros obstáculos, um empecilho. "Não sai da frente? Vai pro chão." Tanto que deu de ombro e nem olhou pra trás, foi tipo não vou olhar que é pra parecer que nem vi, aí não preciso parar e perder tempo...
"Tudo deve ser feito da forma mais simples possível, mas não mais simples que isso!"
marcoaleite
Membro
Posts: 3361
Joined: Wed 08 May 2013 16:16
Location: São Paulo - SP

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by marcoaleite »

Iberê wrote:Não consigo determinar se foi na covardia ou foi na defensiva.
Reparem que o cara que tomou a ombrada estava mudando de trajetória, as vezes socando a bota na descida o ciclista não achou que desce para soltar a mão do guidão e dar aquela empurradinha de leve para mater distância segura, sobrou a opção de dar de ombro (parece me que ele exagerou na ombrada, mas é difícil bater o martelo), se fosse num passeio entre amigos consideraria inadmissível, em uma corrida faz parte (apesar ne não concordar muito com essa atitude entre amadores)
Faz parte?!? Está doido Iberê? hahaha Isso não faz parte em corrida nenhuma! Isso é agressão, se fosse um movimento para se proteger ele teria aberto o cotovelo para o outro ciclista tocar e sentir ele ali. Foi total safadeza do gordinho fdp e ainda falta de habilidade em cima da bicicleta, nota-se que estava em uma prova sem ter noção do que estava fazendo.
"But you can’t fake it on a hill. Either you can climb or you’re dropped. That’s it. Bottom line."
MHF
Membro
Posts: 92
Joined: Fri 27 Dec 2013 14:29
Nome Verdadeiro:: Marcelo

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by MHF »

Vi a postagem do Praquempedala no facebook e nos comentários apareceu o cara que caiu e deu a entender que foi proposital, que são "companheiros" de treino e que já haviam rusgas desde antes dessa prova.
Eduardo Cicinato
Membro
Posts: 338
Joined: Mon 26 Aug 2013 10:30
Location: Volta Redonda-RJ

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by Eduardo Cicinato »

Tá aí a postagem do ciclista que caiu:

Relato do ciclista Rodrigo Pinheiro

Uma das piores dores q já senti na minha vida! Desloquei o cotovelo e tive q colocar de volta no lugar na hora. Dor lancinante! A bike está detonada e estou de molho. Todo ralado. Graças a Deus nada de mais grave aconteceu. Com a ajuda do Felipe Campagnolla, consegui descobrir quem era o agressor, e pra minha surpresa, era um cara q se dizia meu amigo e treinava comigo nos sabados. Teve a cara de pau de ir me visitar no PS inclusive, e disse q não viu o acidente e nem quem causou. Um covarde!!
Image
Doido43
Site Admin
Posts: 3950
Joined: Sat 20 Apr 2013 17:24
Location: Tabobão de las Trevas!

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by Doido43 »

marcoaleite wrote:
Iberê wrote:Não consigo determinar se foi na covardia ou foi na defensiva.
Reparem que o cara que tomou a ombrada estava mudando de trajetória, as vezes socando a bota na descida o ciclista não achou que desce para soltar a mão do guidão e dar aquela empurradinha de leve para mater distância segura, sobrou a opção de dar de ombro (parece me que ele exagerou na ombrada, mas é difícil bater o martelo), se fosse num passeio entre amigos consideraria inadmissível, em uma corrida faz parte (apesar ne não concordar muito com essa atitude entre amadores)
Faz parte?!? Está doido Iberê? hahaha Isso não faz parte em corrida nenhuma! Isso é agressão, se fosse um movimento para se proteger ele teria aberto o cotovelo para o outro ciclista tocar e sentir ele ali. Foi total safadeza do gordinho fdp e ainda falta de habilidade em cima da bicicleta, nota-se que estava em uma prova sem ter noção do que estava fazendo.
Faço das suas palavras as minhas, Marco!
Um imbecil desses deveria apanhar! fdp!
"Se você frear, você não ganha."...no wait!
Mario Cipollini
Idilio
Membro
Posts: 143
Joined: Wed 03 Feb 2016 23:09
Nome Verdadeiro:: Idilio
Location: Belo Horizonte-MG

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by Idilio »

Image

Image

Depois de dois anos sem cair.

A bike passa bem! Graças a Deus. Só arranhou os espelhos do STI.
Image
Papillon
Membro
Posts: 6600
Joined: Sat 20 Apr 2013 00:46
Nome Verdadeiro:: Luiz

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by Papillon »

Ídilio, passou no médico? Quando caí em abril machuquei menos que isso e tinha trincado a cabeça do rádio... ainda dói.
Idilio
Membro
Posts: 143
Joined: Wed 03 Feb 2016 23:09
Nome Verdadeiro:: Idilio
Location: Belo Horizonte-MG

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by Idilio »

Não, a displicencia, a irresponsabilidade e a preguiça não deixaram. De qualquer forma não caí com a mão no chão. O primeiro contato foi o cotovelo, conforme foto acima. A pancada foi na bacia e no braço abaixo do ombro. Por fim a cabeça foi ao chão, e o capacete china salvou de um problema maior. Capacete pro lixo, camisa pro lixo, luva pro lixo, tudo estragado.
Image
Flavio Tuix
Membro
Posts: 2108
Joined: Thu 01 Aug 2013 18:37
Nome Verdadeiro:: Flavio
Location: Tres Corações/Barra - MG/RJ

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by Flavio Tuix »

Idilio wrote:Não, a displicencia, a irresponsabilidade e a preguiça não deixaram. De qualquer forma não caí com a mão no chão. O primeiro contato foi o cotovelo, conforme foto acima. A pancada foi na bacia e no braço abaixo do ombro. Por fim a cabeça foi ao chão, e o capacete china salvou de um problema maior. Capacete pro lixo, camisa pro lixo, luva pro lixo, tudo estragado.
Melhor isso tudo no lixo do q um osso quebrado.
Melhoras camarada
abrax
1) Caloi Race
2) SPZ Sworks SL3
3) Pinarello F8
4) Cannondale Supersix
Idilio
Membro
Posts: 143
Joined: Wed 03 Feb 2016 23:09
Nome Verdadeiro:: Idilio
Location: Belo Horizonte-MG

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by Idilio »

Flavio Tuix wrote: Melhor isso tudo no lixo do q um osso quebrado.
Melhoras camarada
abrax
Sem dúvidas Carioca Escalador!

Ainda estou meio traumatizado de andar em pelotão e à noite... Mas não vou parar. Aos fins de semana estou atacando umas montanhas aqui pra melhorar meu desempenho em subidas.

Comprei um capacete TSW. Foi o que pude comprar. Mas ele não tem nada de difirente do XingLing Giro Atmos que quebrou. Até pior eu diria. Pelo menos deu pra certificar que não ficaria grande, sobrando, coisa que vejo todo mundo reclamando dos Giro.
Image
ftmonjardim
Membro
Posts: 5888
Joined: Wed 22 May 2013 23:42
Location: Interior - SP

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by ftmonjardim »

Bom, depois de 5 meses depois da clavícula moída, fiz meu primeiro pedal de speed hoje.
Tava andando de MTB já a uns dias e hoje criei coragem e sai com a speed.

Bom, praticamente fiz como o Dumolin e quase me c*guei todo de medo de cair de novo, apesar de estar andando bem "de boa", pois não está 100% consolidado ainda a calcificação da fratura.
Mas Graças a Deus deu certo e agora ir voltando devagar, a merda é que no meio desses 5 meses, acabei pegando gosto por MTB :vino1 então vou intercalar os pedais.

Uma coisa eu tenho certeza (até que mude de idéia), pedalar atrás de números, ou melhor, pedalar as vezes por obrigação afim de aumentar os números, NUNCA MAIS, vou quando der, a hora que der e curtir apenas o pedal.

Agradeço aos amigos que no decorrer desses 5 meses longe dos pedais de estrada, me mantiveram motivados a continuar.

VIDA QUE SEGUE.
Image
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
brunocarlo
Membro
Posts: 860
Joined: Mon 16 Jun 2014 19:48
Nome Verdadeiro:: Bruno Carlo
Location: Rio de Janeiro

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by brunocarlo »

ftmonjardim wrote:Bom, depois de 5 meses depois da clavícula moída, fiz meu primeiro pedal de speed hoje.
Tava andando de MTB já a uns dias e hoje criei coragem e sai com a speed.

Bom, praticamente fiz como o Dumolin e quase me c*guei todo de medo de cair de novo, apesar de estar andando bem "de boa", pois não está 100% consolidado ainda a calcificação da fratura.
Mas Graças a Deus deu certo e agora ir voltando devagar, a merda é que no meio desses 5 meses, acabei pegando gosto por MTB :vino1 então vou intercalar os pedais.

Uma coisa eu tenho certeza (até que mude de idéia), pedalar atrás de números, ou melhor, pedalar as vezes por obrigação afim de aumentar os números, NUNCA MAIS, vou quando der, a hora que der e curtir apenas o pedal.

Agradeço aos amigos que no decorrer desses 5 meses longe dos pedais de estrada, me mantiveram motivados a continuar.

VIDA QUE SEGUE.
Boa Monja, bem vindo, bom saber que esta voltando, sim, aos poucos, nada de pressa. :jan1
Bruno Carlo
Meu Strava
Adriano
Membro
Posts: 400
Joined: Wed 07 May 2014 15:16
Nome Verdadeiro:: Adriano
Location: Nova Lima - MG

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by Adriano »

ftmonjardim wrote: Mas Graças a Deus deu certo e agora ir voltando devagar, a merda é que no meio desses 5 meses, acabei pegando gosto por MTB :vino1 então vou intercalar os pedais.
Bem vindo ao lado negro da força! :liz1
"Treinamento é como lutar com um gorila. Você não pára quando você está cansado. Você pára quando o gorila está cansado." (Greg Henderson)
portoga
Membro
Posts: 627
Joined: Tue 03 Dec 2013 15:57
Nome Verdadeiro:: Ronaldo Spinola

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by portoga »

Não gostaria de postar meu relato aqui, entretanto, infelizmente, quedas fazem parte da realidade do ciclismo.

Sábado fizemos um pedal cujo trajeto era desafiador, especialmente por conta da altimetria (aproximadamente 120km e 2.600m ascensão). Não obstante, tivemos um quórum razoável contando com 12 membros e um ritmo muito bom, com pelotão agrupado e pedalando forte em alguns trechos, com direito até a KOM para o Alex e um honroso 2º lugar para mim!

Enfim, estava tudo indo muito bem nesse pedal, faltando apenas descer a estrada que liga a Aldeia da Serra até a rodovia Castello Branco para então retornar e fazer a escalada mais difícil do dia, completando a primeira metade das subidas do treino.

Pois bem, antes de iniciar a descida, fui fechar a camisa de ciclismo, mas meu cordão de ouro (aqui é eurostyle... hahaha!) estava preso no zíper. Nessa fração de tempo olhando para baixo para tirar o cordão do caminho e fechar o zíper, passei num buraco com apenas uma mão no guidão e perdi o controle da bike. Bum!

Consegui a proeza de quebrar os dois STI's na queda, mas felizmente os danos físicos não foram grandes, restringindo-se apenas a um grande ralado no quadril e outro menorzinho no cotovelo, conforme pode ser visto abaixo:

Image

Image

Image

No mais, acredito que ainda nesta semana devo retornar aos treinos, pois os maiores danos foram realmente (e felizmente) materiais.

Por fim, gostaria de agradecer à atenção, preocupação e suporte de todos os colegas que estavam no pedal do último sábado. Obrigado a todos!

Abraço!
Image
ftmonjardim
Membro
Posts: 5888
Joined: Wed 22 May 2013 23:42
Location: Interior - SP

Re: Caí, to roxo, tá doendo, me machuquei, e ai?

Post by ftmonjardim »

cada vez que clico para entrar no fórum e ver os tópicos não lidos e aparece esse, já me dá um gelo.

Melhoras Portoga..
eu completei 5 meses da minha "lenha" e até agora não "colou 100% o osso, to liberado pra pedalar, mas com tanto relato de acidentes e mortes, junto com essa clavicula que está demorando para "colar", eu desanimei.
Ganhei 6 kilos em 5 meses, nem no rolo tenho saco de pedalar mais.
Mas tenho certeza que é fase e logo a vontade vem de novo.

Image
Ultimo RAIO-X mostra que ainda não consolidou, vou fazer uma tomografia para ver a real situação da "BAGAÇA".
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Seu Madruga)
Post Reply